desculpe a ignorancia mas esse content manager fica nas opçoes durante o jogo ou só no menu inicial?
menu inicial, traduzido "gerenciador de conteúdo", ali vc ativa e desativa o que vc tiver de mod
desculpe a ignorancia mas esse content manager fica nas opçoes durante o jogo ou só no menu inicial?
O melhor jeito é não conectar nada a cidade, pois os motoristas desse jogo dão carona (descobri isso agora haha). Então muitas vezes o cara pega o carro, entra no corredor e volta pra casa, só pra deixar alguém. Pelo menos foi o que percebi em um dos raros carros que entraram no corredor.
Então, pra evitar isso, não conecte a cidade de forma nenhuma. Faça uma garagem exclusiva, atravesse a cidade com aquela "via de acesso de autoestrada" e, nos lugares que deseja por o ponto, faça uma rua normal.
Dei um upgrade aqui, agora virou um terminal de ônibus. São 4 linhas! Tá ficando bem legal, daqui a pouco resolvo o problema de superlotação de algumas linhas. Tenho que estudá-las.
http://abload.de/img/cities_2015_03_17_16_76u8m.png
------------
Sim, basta não conectá-la a cidade. Mas se conectar apenas um ponto talvez não dê problema, eu deixei pra teste aqui porque não queria construir uma garagem exclusiva. Até agora só 3 carros entraram. Se continuar a bagunça, faço uma garagem exclusiva.
Sim, as passarelas são originais do jogo. Basta apertar PG UP/DOWN.
joguei 3 dias com essa "versao" para testar pq se fosse mais um daqueles city construtores sem graça nao iria comprar e deletar ,ate brinquei quando minha esposa perguntou se eu iria comprar respondendo que dependendo de como fosse nao perderia mais que uma hora jogando...enfim comprei o original pois o game me surprendeu e me prendeu MUITO mais do que sequer imaginava,estou com 3 city e nao me arrependo de ter comprador.Na workshop, escolhe o mod que quer e ele baixa automaticamente pra ti... A não ser que a sua versão seja aquela lá![]()
Sobre aquela situação da poluição da água resultando em mortes novamente..
Resolvi ligar os encanamentos da agua industrial da residencial para facilitar...
do nada depois de um tempo começaram a surgir uma porrada de gente doente e morrendo..
Então realoquei as bombas dágua da área industrial ainda mais longe, mesmo já estando longe, e não resolveu o problema.
Depois resolvi novamente desligar os encanamentos que ligam a água da área industrial da zona residencial/comercial.
Foi melhorando aos poucos até normalizar..
Olhem que doidera: meu nível de poluição da água é baixíssimo, mas se eu ligar os encanamentos da área industrial com residencial dá m****, isso sem nenhum indicador mostrar...
sorte que percebi há tempo de novo, se não iria falir
Certeza que a produção de lixo não tá maior que a capacidade dos aterros/incineradores? Mosquei com isso uma vez, tava faltando incinerador...
Mano, libera o link dessa city ae..
Idéia perfeita do seu corredor exclusivo para ônibus, vou ter que implantar essa ideia na minha cidade é muito mais legal que o metrô, porque o trânsito tá caótico.
A Auto Estrada tudo lotada, isso com 50k de habitante, agora que comecei a ter problema com trânsito e está afetando alguns serviços essenciais.![]()
Minha próxima cidade vai ter a zona comercial em um bairro separado da residencial, motivos:
1º Poluição sonora
2º Grande parte dos problemas do tráfego são causados por carros de entregas para o comércio (geralmente aqueles das salsichas)
Minha próxima cidade vai ter a zona comercial em um bairro separado da residencial, motivos:
1º Poluição sonora
2º Grande parte dos problemas do tráfego são causados por carros de entregas para o comércio (geralmente aqueles das salsichas)
Recomendo uma olhada nesse álbum, feito por um jogador que é engenheiro de tráfego. A cidade dele tem 75000 habitantes e nenhum problema de congestionamento. Várias dicas :joias:
http://imgur.com/gallery/WdJim
Cheguei aqui a 13k de habitantes....
Ganhando em torno de 10k/mês.... Chegando a 400k de $$$ na conta.
Poucos problemas me atingiram até agora...principal deles foi o trânsito. Tive que organizar a entrada e saída principal da cidade com mão-única. Coloquei entradas e saídas alternativas na rodovia com avenidas e melhorou o fluxo para entrar e sair da cidade.
Depois apareceu os problemas dentro da cidade...resolvi colocando elevadas dentro da cidade. Mas tem que organizar o trânsito para ir e vir e as ruas se encontrarem. Para resolver tudo isso, esperei ter uma graninha boa (250k) para precaver a reestruturação da cidade.
Coloquei Universidade agora na cidade...mas percebi a demanda alta de escolas de 1º e 2º grau! Tem q ter uma em cada parte da cidade! Cidade com 13k de habitantes e 3 escolas de 1º grau!!
Lixo é outra coisa complicada...mas estou me virando com 3 lixões e 1 incinerados.
Que jogo...muito bom mesmo! E a cidade, agora com a residência alta, os prédios estão ficando alto!![]()
Caramba, fiz exatamente como você. Esperei minha grana aumentar pra poder fazer as obras necessárias pra cidade. Agora só tenho engarrafamento na rodovia principal, porque tem muita coisa ligando a ela o tempo todo. Devo corrigir assim que possível.
Como bom administrador, precisamos de $$$ em caixa para fazer algo na cidade!
Quero saber como tirar fotos da cidade para postar aqui...
Tem alguns problemas a resolver ainda, mas está ficando legal!! O problema é o "layout" da cidade, não está muito bonito!!
![]()
Código:LINK DA IMAGEM [/img]
Ae, povo. Funciona muito bem a estação de trem fora dos distritos. O volume de caminhões e vans de serviço é enorme, mas quando se coloca numa rodovia, mal se percebe, vejam:
http://abload.de/img/cities_2015_03_18_11_m2utc.png
E depois de algum trabalho, meio que aos trancos e barrancos, trazendo soluções nada bonitas, finalmente consegui acabar com os engarrafamentos. O tráfego continua pesado, mas engarrafamento não tem mais!
http://abload.de/img/cities_2015_03_18_12_ryuy1.png
Baixa o FRAPS gratuitamente e usa o IMGUR para hospedar as imagens. Depois pega o link da imagem, coloca entre essas tags aqui:
Só tem que ter atenção pra pegar o link correto da imagem, o link direto dela. A melhor maneira de certificar isso é clicar com botão direito na imagem e escolher Copiar endereço/link.
Na workshop, escolhe o mod que quer e ele baixa automaticamente pra ti... A não ser que a sua versão seja aquela lá![]()
COM 50 ANOS, EU NUNCA TINHA COMPRADO UM JOGO ORIGINAL, MAS ESTE JOGO ME SURPREENDEU, MESMO TENDO JOGADO TOAS AS VERSÕES DO SIM CITY E OUTROS. AQUI MESMO NO ADRENALINE ENTREI AGORA, GOSTEI MUITO DAS RESPOSTAS AS IMAGENS E A RAPIDEZ COM QUE A GALERA RESPONDE.![]()
Recomendo uma olhada nesse álbum, feito por um jogador que é engenheiro de tráfego. A cidade dele tem 75000 habitantes e nenhum problema de congestionamento. Várias dicas :joias:
http://imgur.com/gallery/WdJim
Vcs pensaram em deixar a parte industrial da cidade bem longe da parte comercial/residencial!???
Estou pensando nisso por causa da poluição....
Na cidade atual, estão relativamente longe, onde a poluição sonora e ambiental não afeta...Tem a rodovia de entrada na cidade entre eles... Mas acho que ficaria melhor se ficasse mais longe...
Como é difícil fazer uma cidade "bonita"... o cara inicia querendo fazer tudo "retinho", certinho, mas daqui a pouco vem o crescimento, os viadutos e avenidas e a cidade muda....![]()
Vcs pensaram em deixar a parte industrial da cidade bem longe da parte comercial/residencial!???
Estou pensando nisso por causa da poluição....
Na cidade atual, estão relativamente longe, onde a poluição sonora e ambiental não afeta...Tem a rodovia de entrada na cidade entre eles... Mas acho que ficaria melhor se ficasse mais longe...
Como é difícil fazer uma cidade "bonita"... o cara inicia querendo fazer tudo "retinho", certinho, mas daqui a pouco vem o crescimento, os viadutos e avenidas e a cidade muda....![]()
Só vejo users falando sobre trânsito.
Tem algum outro tipo de problema nesse jogo ou ele é um simulador de engarrafamento?![]()