[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Vc tem que ver o alcance do recolhimento e a viabilidade das ruas para o caminhão passar lá e recolher. Se for muito distante e não estiver no sentido da mão, eles não recolhem.

Sim, sei disso. No caso é bug mesmo. Tráfego vazio, todas as ruas de mão dupla e com bastante cruzamento. Sem desculpas para ter problemas com aterro. Bizarro.

Fiz meu primeiro anel exclusivo de ônibus. Sucesso absoluto de público, vamos ver se vai conseguir atender. Coloquei 150% de orçamento logo e mesmo assim as filas estão grandes. Mas essa cidade ainda nem ônibus tinha, então vamos ver. Ficou bem legal.

Esqueci de dizer, adicionando, esse corredor de busão custou algo em torno dos 70 mil e liga uns 5 ou 6 distritos. Talvez seja um bom investimento, vamos ver. Na pior das hipóteses fica muito legal!

http://abload.de/img/cities_2015_03_17_15_wouz9.png

http://abload.de/img/cities_2015_03_17_15_95utl.png
------------

Entendo sua frustração, provavelmente isso não está te fazendo perceber que está errado :haha:

Meus parabéns pela idéia achei fantástica!!! vou copiar hehe ou ao menos tentar!

Rr79ux8.jpg

:haha:

como instala mod no game?

como instala mod no game?
Na workshop, escolhe o mod que quer e ele baixa automaticamente pra ti... A não ser que a sua versão seja aquela lá :ahh:

30 mil habitantes. A situação tá praticamente insuportável.

Olhem só:
http://imgur.com/a/1OiJ4

Isso é uma fila enorme feita praticamente só de ambulâncias.

Simplesmente meu trânsito é inteiro feito de ambulâncias, caminhões de lixo e carros funerários. Ninguém consegue andar pra lado nenhum nesse bairro especifico e os habitantes estão doentes e o lixo acumulando. Do nada isso começou a acontecer em dois bairros separados que antes não tinham problemas de trânsito. :feelbad::feelbad:

Galera, vale a pena comprar a versão deluxe na Steam? Ou a versão normal já é suficiente?

Olhem só:

Simplesmente meu trânsito é inteiro feito de ambulâncias, caminhões de lixo e carros funerários. Ninguém consegue andar pra lado nenhum nesse bairro especifico e os habitantes estão doentes e o lixo acumulando. Do nada isso começou a acontecer em dois bairros separados que antes não tinham problemas de trânsito. :feelbad::feelbad:

Parabéns :joia:

Vc conseguiu recriar a AV 23 de Maio em São Paulo.

Parabéns :joia:

Vc conseguiu recriar a AV 23 de Maio em São Paulo.

Olhem só:

Pelo menos na sua cidade a galera usa as três faixas, na minha eu faço via de mão única com 6 faixas e os brhue só usa 1 :vader::vader::vader:

Olhem só:

]

Parece NY, só que em vez de táxis tem ambulâncias :coolface:

Sim, sei disso. No caso é bug mesmo. Tráfego vazio, todas as ruas de mão dupla e com bastante cruzamento. Sem desculpas para ter problemas com aterro. Bizarro.

Certeza que a produção de lixo não tá maior que a capacidade dos aterros/incineradores? Mosquei com isso uma vez, tava faltando incinerador...

Olhem só:

É a zona sul de sp todinha

ontem me inscrevi em varios Mods na steamwork,mas nao sei como se faz para funcionar mods na steam:nooo:tentei a noite toda e nada dos mods aparecerem,precisa baixar,ativar??please anyone,help:feelbad:

EU PEGUEI A VERSÃO DELUXE:awesome: E NÃO ME ARREPENDI, SEM ERROS NA INSTALAÇÃO, TUDO FUNCIONA PERFEITO
A NÃO SER EU, QUE SOU UM PÉSSIMO CONSTRUTOR, SÓ FAZ RUAS TORTAS, MAS VALEU PELO JOGO E PELA
COMUNIDADE ADRENALINE.

Consegui resolver o problema do trânsito / lixo / doenças. Mas tá foda.
Tem MUITO caminhão de lixo / ambulância na rua. Precisam arrumar isso.

Consegui resolver o problema do trânsito / lixo / doenças. Mas tá foda.
Tem MUITO caminhão de lixo / ambulância na rua. Precisam arrumar isso.

Pelo que intendi vc vai em impostos acho ai tem uma opção não lembro o nome que vc consegue distribuir a grana para cada serviço o normal é 100% se diminuir é menos caminhão na rua, se aumentar é menos isso vale para todos os serviços.

Pelo que intendi vc vai em impostos acho ai tem uma opção não lembro o nome que vc consegue distribuir a grana para cada serviço o normal é 100% se diminuir é menos caminhão na rua, se aumentar é menos isso vale para todos os serviços.

Problema é que a produção de lixo é insana. Eu tenho 2-3 aterros e 2 incineradores pra cada bairro e não dá conta. Os caminhões também se enchem muito rápido, em média 8-10 casas e tão cheios.

Lembrando que pessoas instruídas produzem menor quantidade de lixo e que a política de reciclagem funciona bem, lembre -se de verificar se os seus habitantes estão instruídos e se tu tem a política de reciclagem

Problema é que a produção de lixo é insana. Eu tenho 2-3 aterros e 2 incineradores pra cada bairro e não dá conta. Os caminhões também se enchem muito rápido, em média 8-10 casas e tão cheios.

Eu tinha os 2 antes aterros e incineradores, tirei todos os aterros e coloquei para incineradores sempre de 10 espalhados pela cidade.

Tinha pegado aqui a dica do lixo e pra mim deu certo.

http://www.gameplayinside.com/strategy/cities-skylines/cities-skylines-guide-beginner-tips-and-tricks-guide/

Lembrando que pessoas instruídas produzem menor quantidade de lixo e que a política de reciclagem funciona bem, lembre -se de verificar se os seus habitantes estão instruídos e se tu tem a política de reciclagem

Sim isso que disse ajuda a diminuir o lixo , tinha feito em minha cidade e deu certo.

Sobre aquela situação da poluição da água resultando em mortes novamente..

Resolvi ligar os encanamentos da agua industrial da residencial para facilitar...
do nada depois de um tempo começaram a surgir uma porrada de gente doente e morrendo..

Então realoquei as bombas dágua da área industrial ainda mais longe, mesmo já estando longe, e não resolveu o problema.
Depois resolvi novamente desligar os encanamentos que ligam a água da área industrial da zona residencial/comercial.
Foi melhorando aos poucos até normalizar..

Olhem que doidera: meu nível de poluição da água é baixíssimo, mas se eu ligar os encanamentos da área industrial com residencial dá m****, isso sem nenhum indicador mostrar...

sorte que percebi há tempo de novo, se não iria falir

O melhor jeito é não conectar nada a cidade, pois os motoristas desse jogo dão carona (descobri isso agora haha). Então muitas vezes o cara pega o carro, entra no corredor e volta pra casa, só pra deixar alguém. Pelo menos foi o que percebi em um dos raros carros que entraram no corredor.

Então, pra evitar isso, não conecte a cidade de forma nenhuma. Faça uma garagem exclusiva, atravesse a cidade com aquela "via de acesso de autoestrada" e, nos lugares que deseja por o ponto, faça uma rua normal.

Dei um upgrade aqui, agora virou um terminal de ônibus. São 4 linhas! Tá ficando bem legal, daqui a pouco resolvo o problema de superlotação de algumas linhas. Tenho que estudá-las.

http://abload.de/img/cities_2015_03_17_16_76u8m.png
------------

Sim, basta não conectá-la a cidade. Mas se conectar apenas um ponto talvez não dê problema, eu deixei pra teste aqui porque não queria construir uma garagem exclusiva. Até agora só 3 carros entraram. Se continuar a bagunça, faço uma garagem exclusiva.

Sim, as passarelas são originais do jogo. Basta apertar PG UP/DOWN.

Idéia perfeita do seu corredor exclusivo para ônibus, vou ter que implantar essa ideia na minha cidade é muito mais legal que o metrô, porque o trânsito tá caótico. :haha:

A Auto Estrada tudo lotada, isso com 50k de habitante, agora que comecei a ter problema com trânsito e está afetando alguns serviços essenciais.:damn:

Última edição:
Tem que ativar no jogo na opção Content manager.
desculpe a ignorancia mas esse content manager fica nas opçoes durante o jogo ou só no menu inicial?

Users who are viewing this thread

Voltar