[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

A parada do corredor de onibus elevado eu achei massa. Foi a primeira coisa que pensei aqui quando ví o rodoanel. Fazer a via de onibus e a via de pedestres o jogo permite. Mas acho que não vai ser possível colocar os pontos de parada.

é tem isso né, o que pode ser feito é quando tiver uma parada vc baixa a rua nivelando ao solo para colocar o ponto e sobe ela novamente vou tentar fazer hoje. O ideal seria subir a altura do terreno ai daria para fazer legal.
 
Bom naquela ne esperar ums patch ae por que realmente quase 90% do meus problemas sao transito outros 10% sao coisas bobas
 
O que faltou neste jogo foi poder arrumar o terreno na administração, nem que custasse caro, e nivelar as estradas em caso de morros. Pode exemplo: Você vem de uma pista elevada que se torna no mesmo plano quando encontra uma elevação natural de mesma altura ou semelhante.

Do jeito atual você sobe um morro com a estrada elevada mesmo assim. Fica até estranho se não é aquilo que você quer.
 
Fiquei p# da vida quando vi que não poderia usar os portos porque o mapa não tem rota de navios :mesa:

O mapa tem 3 rios enormes, mas não passa navio algum? Vou ter que recorrer a mods. Esse aspecto do jogo foi mal pensado. Tinha que ser como no SC4 onde tinha a opção de criar rotas internas de balsas.
 
é tem isso né, o que pode ser feito é quando tiver uma parada vc baixa a rua nivelando ao solo para colocar o ponto e sobe ela novamente vou tentar fazer hoje. O ideal seria subir a altura do terreno ai daria para fazer legal.

Esse é O MOD que eu estou esperando. Um que de a opção de mexer nos terrenos. Pior que fazer isso na vida real é tão simples. Nada que uma pá, uma enxada e milhares de horas de trabalho braçal não resolva. :seferrou:
 
Não dou 2 Semanas para sair um mod de correção, peguei um hoje para a área comercial que parecia estar bugada.

Não entendi muito bem, acho que citou outra postagem, né?

Assumindo que sim, na verdade foi só dar um incentivo que começou a aumentar muito a demanda. Mas estranho pq não precisei disso em nenhuma das outras cidades.
------------
Fiquei p# da vida quando vi que não poderia usar os portos porque o mapa não tem rota de navios :mesa:

O mapa tem 3 rios enormes, mas não passa navio algum? Vou ter que recorrer a mods. Esse aspecto do jogo foi mal pensado. Tinha que ser como no SC4 onde tinha a opção de criar rotas internas de balsas.

Antes de iniciar o jogo, na hora de escolher os mapas, mostra todos os recursos naturais. E um deles é sobre ter rotas de navio.

Eu não sei se é errado, tendo em vista que alguns rios simplesmente não suportam navios mesmo. Aliás, raros são os que suportam, precisam ser imensos e grande profundidade. O que o jogo poderia permitir eram obras para criar canais profundos e permitir a passagem de cascos náuticos, como temos em grandes cidades do mundo e principalmente na Europa e EUA.
 
Não entendi muito bem, acho que citou outra postagem, né?

Assumindo que sim, na verdade foi só dar um incentivo que começou a aumentar muito a demanda. Mas estranho pq não precisei disso em nenhuma das outras cidades.
------------


Antes de iniciar o jogo, na hora de escolher os mapas, mostra todos os recursos naturais. E um deles é sobre ter rotas de navio.

Eu não sei se é errado, tendo em vista que alguns rios simplesmente não suportam navios mesmo. Aliás, raros são os que suportam, precisam ser imensos e grande profundidade. O que o jogo poderia permitir eram obras para criar canais profundos e permitir a passagem de cascos náuticos, como temos em grandes cidades do mundo e principalmente na Europa e EUA.

Não é realista não permitir nem mesmo balsas. Deveria ter essa possibilidade. Agora tenho vários rios e nenhum barco.
 
Tenho 3 regiões industriais, porcamente planejadas. Coloquei 2 estações de trens e minha cidade entrou em colapso.

Os [R]infinitos[/R] caminhões ficam entre os 3 bairros industriais, mas eu não consigo dar vazão do jeito que esta... :seferrou:
Acho que preciso redesenhar tudo, além da demanda enorme na estações de trem eles aumentaram o trafego dentro dos bairros industriais...

Eu achei isso maior barato do jogo, porque um terminal de trem de carga exige muito planejamento mesmo. O ideal, penso eu, e que me mostrou bons resultados, é criar próximo a rodovia, sem acesso a outros distritos.
------------
Não é realista não permitir nem mesmo balsas. Deveria ter essa possibilidade. Agora tenho vários rios e nenhum barco.

Não sei o tamanho do rio, muito menos a profundidade, mas é realista dependendo das circunstâncias. Como falei, são raros os rios que permitem isso. Balsas com transporte de 15 pessoas seria uma solução para cidades do tamanho de um ovo, não da realidade que esse game propõe.
 
Eu achei isso maior barato do jogo, porque um terminal de trem de carga exige muito planejamento mesmo. O ideal, penso eu, e que me mostrou bons resultados, é criar próximo a rodovia, sem acesso a outros distritos.
------------


Não sei o tamanho do rio, muito menos a profundidade, mas é realista dependendo das circunstâncias. Como falei, são raros os rios que permitem isso. Balsas com transporte de 15 pessoas seria uma solução para cidades do tamanho de um ovo, não da realidade que esse game propõe.

Isso é exagero. Balsas não exigem enorme profundidade e nem vem ao caso discutir isso quando o jogo não prima por realismo.

De qualquer forma vou procurar mods pra adicionar rotas em mapas que não têm.
 
Isso é exagero. Balsas não exigem enorme profundidade e nem vem ao caso discutir isso quando o jogo não prima por realismo.

De qualquer forma vou procurar mods pra adicionar rotas em mapas que não têm.

Mas não existem balsas no jogo :yuno:
 
Fiz meu primeiro anel exclusivo de ônibus. Sucesso absoluto de público, vamos ver se vai conseguir atender. Coloquei 150% de orçamento logo e mesmo assim as filas estão grandes. Mas essa cidade ainda nem ônibus tinha, então vamos ver. Ficou bem legal.

Esqueci de dizer, adicionando, esse corredor de busão custou algo em torno dos 70 mil e liga uns 5 ou 6 distritos. Talvez seja um bom investimento, vamos ver. Na pior das hipóteses fica muito legal!

cities_2015_03_17_15_wouz9.png


cities_2015_03_17_15_95utl.png

------------
Isso é exagero. Balsas não exigem enorme profundidade e nem vem ao caso discutir isso quando o jogo não prima por realismo.

De qualquer forma vou procurar mods pra adicionar rotas em mapas que não têm.

Entendo sua frustração, provavelmente isso não está te fazendo perceber que está errado :haha:
 
Última edição:
Fiz meu primeiro anel exclusivo de ônibus. Sucesso absoluto de público, vamos ver se vai conseguir atender. Coloquei 150% de orçamento logo e mesmo assim as filas estão grandes. Mas essa cidade ainda nem ônibus tinha, então vamos ver. Ficou bem legal.

Esqueci de dizer, adicionando, esse corredor de busão custou algo em torno dos 70 mil e liga uns 5 ou 6 distritos. Talvez seja um bom investimento, vamos ver. Na pior das hipóteses fica muito legal!

http://abload.de/img/cities_2015_03_17_15_wouz9.png

http://abload.de/img/cities_2015_03_17_15_95utl.png
------------


Entendo sua frustração, provavelmente isso não está te fazendo perceber que está errado :haha:

Legal é ver a fila organizada ali na calçada.

Bom que da pra ligar de forma quase expressa os distritos e baldeação com linhas locais.
 
Legal é ver a fila organizada ali na calçada.

Bom que da pra ligar de forma quase expressa os distritos e baldeação com linhas locais.

Tu acha legal porque não é na tua cidade :haha:

Olha isso

cities_2015_03_17_16_usuyo.png


cities_2015_03_17_16_vxuao.png
 
Fiz meu primeiro anel exclusivo de ônibus. Sucesso absoluto de público, vamos ver se vai conseguir atender. Coloquei 150% de orçamento logo e mesmo assim as filas estão grandes. Mas essa cidade ainda nem ônibus tinha, então vamos ver. Ficou bem legal.

Esqueci de dizer, adicionando, esse corredor de busão custou algo em torno dos 70 mil e liga uns 5 ou 6 distritos. Talvez seja um bom investimento, vamos ver. Na pior das hipóteses fica muito legal!

http://abload.de/img/cities_2015_03_17_15_wouz9.png

http://abload.de/img/cities_2015_03_17_15_95utl.png
------------


Entendo sua frustração, provavelmente isso não está te fazendo perceber que está errado :haha:

Ficou bem legal.
 
Fiz meu primeiro anel exclusivo de ônibus. Sucesso absoluto de público, vamos ver se vai conseguir atender. Coloquei 150% de orçamento logo e mesmo assim as filas estão grandes. Mas essa cidade ainda nem ônibus tinha, então vamos ver. Ficou bem legal.

Esqueci de dizer, adicionando, esse corredor de busão custou algo em torno dos 70 mil e liga uns 5 ou 6 distritos. Talvez seja um bom investimento, vamos ver. Na pior das hipóteses fica muito legal!

http://abload.de/img/cities_2015_03_17_15_wouz9.png

http://abload.de/img/cities_2015_03_17_15_95utl.png
------------


Entendo sua frustração, provavelmente isso não está te fazendo perceber que está errado :haha:

É possivel permitir que apenas os Onibus trafeguem nesta via?
passarela de pedestres é algum mod? não lembro de ter visto ..
 
Como estão criando só para passar o ônibus aí?

O melhor jeito é não conectar nada a cidade, pois os motoristas desse jogo dão carona (descobri isso agora haha). Então muitas vezes o cara pega o carro, entra no corredor e volta pra casa, só pra deixar alguém. Pelo menos foi o que percebi em um dos raros carros que entraram no corredor.

Então, pra evitar isso, não conecte a cidade de forma nenhuma. Faça uma garagem exclusiva, atravesse a cidade com aquela "via de acesso de autoestrada" e, nos lugares que deseja por o ponto, faça uma rua normal.

Dei um upgrade aqui, agora virou um terminal de ônibus. São 4 linhas! Tá ficando bem legal, daqui a pouco resolvo o problema de superlotação de algumas linhas. Tenho que estudá-las.

cities_2015_03_17_16_76u8m.png

------------
É possivel permitir que apenas os Onibus trafeguem nesta via?
passarela de pedestres é algum mod? não lembro de ter visto ..

Sim, basta não conectá-la a cidade. Mas se conectar apenas um ponto talvez não dê problema, eu deixei pra teste aqui porque não queria construir uma garagem exclusiva. Até agora só 3 carros entraram. Se continuar a bagunça, faço uma garagem exclusiva.

Sim, as passarelas são originais do jogo. Basta apertar PG UP/DOWN.
 
Fiz e nada.

Engraçado que está acontecendo a mesma coisa com os bombeiros. Nenhum carro na rua e incendios para todo lado.

Cara que zuado, tentei fazer uma aqui mas não tem erro. O bombeiro é só colocar na rua e pronto. Estranho D+
Se encontrar algo eu posto pra ti.

Abs
 
ae fera, não pode por os links para se baixar e instalar manualmente?

porque estou sem internet atualmente :(
------------
alguém tem algum manual com as teclas de atalho do jogo???

São mods do Workshop. Somente via Steam.
 
Não é nenhuma novidade que o sistema de saneamento básico do jogo, no caso do recolhimento do lixo, está desbalanceado. Porém o que mais irrita, de muito longe, é quando você tem uma cidade que está enfrentando problemas com lixo e dos 30 caminhões disponíveis, apenas 5 estão sendo usados.
 
Última edição:
O jogo não deixa você criar uma rua com vários objetos. Aí você cria uma praça, põe a rua mas ela não funciona porque não há ligação com a rua. :chan:

Ia criar um template de terminal rodoviário. :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo