[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Hoje foi confirmado que o comportamento ruim dos motoristas no jogo será melhorado. Talvez ainda não no primeiro patch. Até lá vou segurar minha cidade e criar uma nova, pois o problema dela está no jogo, não na arquitetura da cidade.
Te citei porque deve jogar mais que eu e saber bem mais também :haha:
Eu to fazendo alguma coisa errada ou os mods só funcionam online mesmo :hmm: Tem lá na oficina pelo steam se inscrever no mod aí ele aparece selecionável no jogo, mas se desligar a net eles somem :yuno:

Te citei porque deve jogar mais que eu e saber bem mais também :haha:
Eu to fazendo alguma coisa errada ou os mods só funcionam online mesmo :hmm: Tem lá na oficina pelo steam se inscrever no mod aí ele aparece selecionável no jogo, mas se desligar a net eles somem :yuno:

Pelo que sei a Oficina do Steam só online. Inclusive esse é apontado como o chamariz para que comprem o jogo original mesmo.

Pelo que sei a Oficina do Steam só online. Inclusive esse é apontado como o chamariz para que comprem o jogo original mesmo.
Mas será que não tem como ficar com os mods no modo offline? O problema é que a net aqui é uma beleza sabe :feelbad:, daí as vezes tipo agora a pouco a internet caiu e quando abri o jogo tava sem o mod :fuuu:

Cheguei aos 150k de população... Espaços para construir já estão poucos o jeito é secar o rio:
BFAF20C1BC285B84567BA5D8908E6BDB5FB74EBF

Última edição:
Não sei se viram, mas tem um mod pra mudar o sentido das ruas, sem precisar reconstruir, vou testar agora :haha: Aproveitei e ja instalei uma porrada de construçoes novas... deviam liberar packs com todos eles, mesmo sendo rapido é ruim ficar clicando um por um pra instalar.

Estou com uns 15k de popolação, cidade crescendo meio sem planejamento (fiz várias alterações pro transito fluir), e acho que vai continuar assim ate eu conseguir fazer um caixa bom.

Sera que vão implementar o sistema de transporte do cities in motion :hmm:

O pouco que usei parece uma versão simplificada do ja existe la.

Última edição:
Alguém sabe me dizer porque os meus onibus não estão indo para as ruas ?

DTwmFog.png

Alguém sabe me dizer porque os meus onibus não estão indo para as ruas ?

http://i.imgur.com/DTwmFog.png

Vc tem que fazer as rotas de onibus lembrando que elas necessariamente precisam ser circulares, ou seja vc tem que colocar o ponto final onde começou a rota fechando assim a linha, caso contrário os onibus não vão sair da garagem.

Isso. Estranho. :hmm:

Destroi e cria dnovo a garagem.

Fiz e nada.

Engraçado que está acontecendo a mesma coisa com os bombeiros. Nenhum carro na rua e incendios para todo lado.

Po cara, parabéns :joia:

Com todo o respeito aos demais, essa foi a city que eu mais curti, das que foram postadas aqui.

Poste mais fotos aí pra gente ver mais detalhes. E principalmente, uma foto aérea da cidade inteira, a lá Google Earth.
Valeu galera pelos elogios! Nessa reta final eu já não tava planejando muito não... E chega uma hora q vc cansa de tentar resolver o problema do trânsito. Esse bug dos carros usarem somente 1 faixa é complicado... O q acontece é que se uma faixa é do tipo vire à esquerda, os carros saem dela o quanto antes.
Eu tirei uma screen de cima e n deu pra pegar toda cidade:
EFB9D757B71402C72993AE04A447138B6D03CFFD

Eu dei uma vacilada na hora de comprar as áreas... N sabia q o limite (sem mod) era 9 e fui comprando sem pensar. Agora tô precisando de umas áreas e n consigo comprar. Terei q usar o mod.

Vc tem que fazer as rotas de onibus lembrando que elas necessariamente precisam ser circulares, ou seja vc tem que colocar o ponto final onde começou a rota fechando assim a linha, caso contrário os onibus não vão sair da garagem.

Acho que fiz isso.

Viu meu comentário sobre o bombeiros ? Também não estão saindo.

Alguem com computador modesto e cidade grande para comentar sobre a performance do jogo?

Tenho uma GTX 560 TI + I5 2500.

15530_439237169585334_6602891007903172212_n.jpg

No FB do jogo. Achei MUITO legal.

As cidades de vocês tem poucos carros.

Vocês estão fazendo alguma coisa para diminuir o número de carros ?

Users who are viewing this thread

Voltar