[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Pessoal na minha cidade sempre falta trabalhadores, o estranho que construo bastante residencias, coloco onibus e tudo, mas sempre falta, principalmente os não capacitados. Alguém sabe como faço para adquirir trabalhadores não capacitados?

Faça um novo bairro residencial de baixa densidade próximo ao distrito em questão, não coloque escolas próximas a esse bairro, nem linhas de ônibus lá para que os estudantes não possam usa-las para irem estudar. Comigo ajudou bastante...
 
E aí pessoal!
Comunidade do CS viva e forte heim? rsrs
Voltei a jogar depois da att da noite...
Minha cidade...
Até quanto de população vcs já viram?
Consegui bater os 300mil hoje!

Rapaz... já cheguei a apenas 180 mil, mas com o mod hard ativado. Mas hj minha maior cidade tem 40 mil apenas, também com o modo hard. O detalhe é que o CS ta enfrentando forte concorrência com o Don't Starve aqui. :haha:
 
Aquilo ali no fundo é poluição mesmo ? , minha cidade com 230 mil habitantes ñ tem tant poluição assim

eIZk6U7.png


Foto Atualizada

Eu tive de postar depois dessa.

Tu sabe que durante a noite essa "poluição" não aparece não filhote?:conte:
 
Pessoal na minha cidade sempre falta trabalhadores, o estranho que construo bastante residencias, coloco onibus e tudo, mas sempre falta, principalmente os não capacitados. Alguém sabe como faço para adquirir trabalhadores não capacitados?

O jogo não cria uma separação minimamente realista entre trabalhadores capacitados ou não.

Quem possui capacitação aceita ser CEO da Microsoft e faxineiro do bar do Joaquim. Portanto você não precisa se preocupar em equilibrar sua sociedade. Ela pode ser toda capacitada, é totalmente indiferente pra mecânica simplista e minimalista do CS.

Se está faltando trabalhadores e você possui um índice de desemprego baixo (2~5%) é porque você precisa incentivar novas moradias. Se possui índice de desemprego mais alto (>6%), eles estão com dificuldade para chegar ao trabalho.
 
Ia jogar CS hoje mas daí terminou o download do Anno 1404. Que jogo soberbo! O que mais me impressionou foi a gigantesca árvores de itens necessários para ir evoluindo as "cidade". Espetacular!
 
Pessoal na minha cidade sempre falta trabalhadores, o estranho que construo bastante residencias, coloco onibus e tudo, mas sempre falta, principalmente os não capacitados. Alguém sabe como faço para adquirir trabalhadores não capacitados?
Depois do update o jogo ganhou uma opção de adicionar em uma zona, política de não-educação para os moradores permanecerem oreias-seca e não procurarem estudo.
 
Algumas screens pra não ficar só na pentelhação do noob da gamevício.

Duas cidades diferentes com várias configurações gráficas e LUTs diferentes.

bwtZwcS.jpg

jO7RTAj.jpg

paUCXDE.jpg

6wV6mbQ.jpg

cfvXDrU.jpg

1mJ75f2.jpg

g2DLyYL.jpg

U402Rmg.jpg

AfFL3zC.jpg

HtTpuKJ.jpg

cuoirV9.jpg

O8tHRpz.jpg

OlfRmFR.jpg

StHfeBG.jpg
 
As iniciais nenhum. As do meio mais ou menos, o PhotoReal3, e as últimas o Vintage Pop com o Bordered Skylines pra esse efeito cartoon.
 
Depois do update o jogo ganhou uma opção de adicionar em uma zona, política de não-educação para os moradores permanecerem oreias-seca e não procurarem estudo.

A onde isso? Nâo achei no jogo essa opção.
 
Opa pessoal! Depois de testar um de cada vez os milhões de objetos da workshop que eu tinha, consegui iniciar minha cidade com o after dark... Era o "flower brush" que não deixava carregar. Foram horas e horas perdidas. Arborizei minha cidade até aparecer o aviso de que não podia mais acrescentar nada, e recebo esta paga!
Imagens recuperadas: :feelbad:
yctpOXH.jpg

(n reparem o sentido das vias ali rsrs)
4I8QX5b.jpg


Mas a vista noturna da minha cidadezinha valeu o sacrifício, tô usando como papel de parede agora os meus screens:

Wf2pKz7.jpg

6XTRAmX.jpg

UzIjHw6.jpg

aQQxlzr.jpg

6X83k4P.jpg

kX8Flwo.jpg


Problemas, só a poluição que agora é mais visível no ar e água, e mais lentidão no jogo, que já era previsível.
Ah, e o modo em primeira pessoa também tá ruim demais, além de lento: fica piscando a tela. Com vcs que têm pcs melhores fica assim também?
Abçs!
 
Nem... depois de ver essas cidades nem da vontade de jogar! Criatividade zero aqui! :pff:
 
Depois do update o jogo ganhou uma opção de adicionar em uma zona, política de não-educação para os moradores permanecerem oreias-seca e não procurarem estudo.

A onde está essa opção de política de não educação? Única que achei é de melhoria da educação.
 
Nego nunca vai ter a cidade que nem a minha de 300 mil habitantes , ENCHACED ZOOM , fica lindo dms
:badass:
Entra no youtube que vc vai ver umas de 1 milhão. :mj:


Cidade top é aquela bagunçada de maneira organizada, se assemelham mais a cidades reais. Já vi várias aqui assim da galera no fórum, várias dahora e algumas top... O numero de população é irrelevante, ainda mais nessa contagem escrota do CS.
 
Opa pessoal! Depois de testar um de cada vez os milhões de objetos da workshop que eu tinha, consegui iniciar minha cidade com o after dark... Era o "flower brush" que não deixava carregar. Foram horas e horas perdidas. Arborizei minha cidade até aparecer o aviso de que não podia mais acrescentar nada, e recebo esta paga!

Problemas, só a poluição que agora é mais visível no ar e água, e mais lentidão no jogo, que já era previsível.
Ah, e o modo em primeira pessoa também tá ruim demais, além de lento: fica piscando a tela. Com vcs que têm pcs melhores fica assim também?
Abçs!

Tu chegou no limite do Unlimited Trees Mod? :eek: Tu é o cara.:melior3:
 
Meu unlimited trees mod tá dando pau... tive que tirar... sacanagem esse limite de árvores que o jogo impõe.
 
A onde está essa opção de política de não educação? Única que achei é de melhoria da educação.

Se não estou enganado, faz parte da parte paga do After Dark. Vc comprou? É uma das últimas opções da coluna do meio das políticas, se eu não estiver enganado.
 
Fazia tempo que nao jogava jogos de consstruir cidade, entao estou por fora... ouvi falar muito bem desse...

No geral, vcs podem me dizer a diferença para o sim city?
 
Se não estou enganado, faz parte da parte paga do After Dark. Vc comprou? É uma das últimas opções da coluna do meio das políticas, se eu não estiver enganado.

Está explicado então, eu ainda não comprei.
 
A onde está essa opção de política de não educação? Única que achei é de melhoria da educação.
Clica no bairro que vc quer deixar neguinho mais oreia e na aba de serviços seleciona a opção School Out.
 
Desisti de zona industrial, Impregnam tudo.

Tem algum hack ou alguma maneira de atrair pessoas pra cidade? os lazarentos dos moradores se escafederam kkk. To jogando no modo grana ilimitada queria fazer uma coisa bonita.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo