Essa geração de hoje em dia...
![]()
Fica olhando redes sociais no Smartphone e esquece de viver o momento... nada de curtir a vista.![]()
QNTS HABITANTES ? pequena a cidade ainda
Essa geração de hoje em dia...
![]()
Fica olhando redes sociais no Smartphone e esquece de viver o momento... nada de curtir a vista.![]()
QNTS HABITANTES ? pequena a cidade ainda
]Tô usando aquele mapa indicado aqui pelo MAIN. Que mapa bonito e BOM! Antes eu focava nos mapas planos, mas são sem graça, sem desafio e enjoam rápido.
]
Qual mapa Leandro?
Eu estou usando o Calderas.
É uma ilha muito bem criada e com apenas uma rota para rodovia e trem. Eu acho que vale a pena conhecer.![]()
Essa mapa Calderas é muito legal. Estou com 15k de habitantes aqui e já decidi reformular a cidade toda, pois estou com várias ideias novas.
![]()
Existe na expansão.Essa faixa de onibus é uma mão na roda. Alguém sabe se existe ciclovia nesse jogo, to querendo dar uma de Haddad, kkkkkk
Essa faixa de onibus é uma mão na roda. Alguém sabe se existe ciclovia nesse jogo, to querendo dar uma de Haddad, kkkkkk
Que sacanagem... comprei o jogo a uns 3 dias e agora entrou com 50% de desconto
Fico babando nestas cidades da galera. A minha só tem uns 1000 e poucos habitantes e só consigo fazer aquela coisa padrão meio quadrada. Um pouco de costume da época dos SC mais antigos e falta de criatividade mesmo.
Alguém tem alguma dica ou lista dos melhores Mods? Estou usando uns 4 até agora. Este Traffic ++, aquele outro que limpa os terrenos das construções abandonadas e os outros não lembro agora.
Eu uso o T++.O Traffic ++, resolve isso.