[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Essa geração de hoje em dia...
q0WRz6Q.jpg

Fica olhando redes sociais no Smartphone e esquece de viver o momento... nada de curtir a vista. :haha:

QNTS HABITANTES ? pequena a cidade ainda
 
To penando para restaurar a economia da minha cidade, os lances da energia solar ferrou com minha economia, agora estou operando no vermelho.
 
Tô usando aquele mapa indicado aqui pelo MAIN. Que mapa bonito e BOM! Antes eu focava nos mapas planos, mas são sem graça, sem desafio e enjoam rápido.
 
Tô usando aquele mapa indicado aqui pelo MAIN. Que mapa bonito e BOM! Antes eu focava nos mapas planos, mas são sem graça, sem desafio e enjoam rápido.
]

Qual mapa Leandro?
 
Pqp , poluição ta me fodendo , vou ter que destruir uma area industrial inteira e esperar despoluir , pos tem muito emprego para pouca pessoa . 300 mil vagas para 220 mil habitantes
 
Opa, baixei ele ontem pelo Steam. Vou começar a jogar hoje quando chegar do trampo.

Deu um certo trabalhinho, pq não estava conseguindo comprar com nenhuma forma de pagamento. Só consegui com PagSeguro (Esta é a primeira vez que compro um jogo no Steam).

Uma dúvida, baixou 2 Giga do jogo. Já vem com todos os patchs atualizados ou ainda vou ter que baixar mais alguma coisa?
 
Para quem fala ou tem dúvidas sobre o transito.

A minha opinião e sujestão:

1 - Eu uso o patch traficc ++(ou algo que o valha, não lembro), ele corrige a parada dos carros usarem uma única faixa da via mesmo quando existe várias livres, notei também que os carros procuram vias menos congestionadas mesmo que a distância seja maior, exemplo: coloco duas entradas\saida em uma via uma após a outra, se a primeira estiver com muito fluxo de veículo, o carro segue para a próxima...

2 - Evitar os semáforos em entrada, saída e cruzamentos da cidade.

Com essas duas dicas, eu não vejo o problema no transito que vocês tanto reclamam, nem influencia na experiência do jogo.

Ps.: Antes que alguém fale do tráfico dos caminhões, a solução que tenho é colocar o porto ferroviário dentro da região das fabricas, assim, eles não precisam sair do “bairro”.

No resto galera, é só queimar neurônio no jogo, transito existe em todas as cidades grandes do mundo, não vejo o problema como “falha” do jogo. Projete uma cidade pensando no transito que vc não vai ter problema.

Espero ter ajudado de alguma forma e ter tirado dúvidas de quem está pensando em comprar o JOGO, vale muito e cada centavo, se vc comparar com os outros do gênero... ai que vale apena. UGA!
 
Essa mapa Calderas é muito legal. Estou com 15k de habitantes aqui e já decidi reformular a cidade toda, pois estou com várias ideias novas.

hOinl5X.jpg
 
Acabei de comprar na steam. Amanha depois da facul começo a brincar
 
Essa mapa Calderas é muito legal. Estou com 15k de habitantes aqui e já decidi reformular a cidade toda, pois estou com várias ideias novas.

hOinl5X.jpg

Essa faixa de onibus é uma mão na roda. Alguém sabe se existe ciclovia nesse jogo, to querendo dar uma de Haddad, kkkkkk
 
Essa faixa de onibus é uma mão na roda. Alguém sabe se existe ciclovia nesse jogo, to querendo dar uma de Haddad, kkkkkk
Existe na expansão.

Eu tenho algumas, são assim

YykAFPe.jpg
 
Essa faixa de onibus é uma mão na roda. Alguém sabe se existe ciclovia nesse jogo, to querendo dar uma de Haddad, kkkkkk

Essa faixa de ônibus é a do mod Traffic ++. Achei que as nativas do jogo não funcionam direito, cansei de ver carros e caminhões utilizando elas.
 
Baixei a última versão do drive da Nvidia e o jogo ficou muito mais fluido, pqp! Como conseguem? :mr::cuti::mr2:
 
Que sacanagem... comprei o jogo a uns 3 dias e agora entrou com 50% de desconto :fuu:

Fico babando nestas cidades da galera. A minha só tem uns 1000 e poucos habitantes e só consigo fazer aquela coisa padrão meio quadrada. Um pouco de costume da época dos SC mais antigos e falta de criatividade mesmo.

Alguém tem alguma dica ou lista dos melhores Mods? Estou usando uns 4 até agora. Este Traffic ++, aquele outro que limpa os terrenos das construções abandonadas e os outros não lembro agora.
 
Que sacanagem... comprei o jogo a uns 3 dias e agora entrou com 50% de desconto :fuu:

Fico babando nestas cidades da galera. A minha só tem uns 1000 e poucos habitantes e só consigo fazer aquela coisa padrão meio quadrada. Um pouco de costume da época dos SC mais antigos e falta de criatividade mesmo.

Alguém tem alguma dica ou lista dos melhores Mods? Estou usando uns 4 até agora. Este Traffic ++, aquele outro que limpa os terrenos das construções abandonadas e os outros não lembro agora.

Rapaz, olha essa reportagem, mais especificamente os comentários dos usuários:
http://adrenaline.uol.com.br/2015/1...lui-reembolso-por-midias-digitais-defeituosas

Acho que se der bobeira vc conseguiria um reembolso por ter pago mais caro?! :haha:


Quanto aos mods só uso um: o hard mode. :coolface:
A criatividade vai evoluindo, assim que vc tiver mais ideia dos recursos do jogo...
 


Tosquices na minha cidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo