Esse jogo ta lindo dms de Noite , pena que o Jogo é mal otimizado e dps de uns 30 mil Habitantes fica lagando , mas ta d boas
Só vai arrumar isso quando disponibilizarem a opção de escolher quais cruzamentos colocar semafaros ou não independentemente do tipo de via. E se fizerem bem feito, deixariam determinar também qual tipo de seta direcional em cada faixa, nas vias de mais de uma faixa por sentido. Só assim pra resolver isso... Ou jogar fora essa IA de transito e fazer outra do zero.![]()
Esse jogo ta lindo dms de Noite , pena que o Jogo é mal otimizado e dps de uns 30 mil Habitantes fica lagando , mas ta d boas
Esse jogo é bom mesmo? Tipo, eu era viciado em Sim City 3000.
Alguma semelhança?
Essa atualização me ferrou legal. Antes eu só tinha energia solar, ae por causa do modo noturno agora minha cidade fica a escura a noite. Pior q não tenho dinheiro em caixa para construção de novas usinas.
Cara, gostei disso... depois da atualização eu jogando e quando chegou a noite a minha cidade acabou ocorrendo um apresentando um apagão geral.... eu demorei um tempo para notar o problema da falta de energia solar.
Se não tiver paciência pra deixar o transito organizado e fluindo bem, sim, vai estragar a experiência já que o algorítimo do transito é feito com a bunda e mesmo que tu tenha 100 faixas na maioria dos casos, os veículos vão utilizar apenas uma principalmente em conversões, mas digo que não é impossível deixar o transito fluindo bem, só precisa de paciência as vezes.Já estou olhando este tópico a alguns dias e estou bastante interessado neste game.
Só estou preocupado porque vi bastante gente reclamando do transito. Que esta irreal, que poderia ter patch ou mod para arrumar, etc, etc, etc.
E não vi muita coisa sobre os outros problemas de uma cidade, como educação, crime, finanças, e outros.
É bem por ai mesmo? Esta parada do transito chega a estragar a experiência do jogo?
Que coisa não?! Eu juro que isso é uma noobada dos desenvolvedores. Pq não existe usina solar que não armazena energia pra usar de noite. A não ser que seu consumo fique tao alto que consuma a reserva toda durante o dia mesmo... mas com certeza isso não é a complexidade do jogo. É noobada mesmo...quando eu vi o icone de falta de energia na minha cidade eu matei na hora o problema muito boa a sacada dos produtores . nesse ponto
![]()
"... Temos uma bela noite hoje, vista da cidade com 180 mil habitantes..."
Minha tmb, 180mil, mapas até parecidos
![]()
PS: Como conseguiu uma visão tão alta? máximo que eu consigo é isso aí.