[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Só vai arrumar isso quando disponibilizarem a opção de escolher quais cruzamentos colocar semafaros ou não independentemente do tipo de via. E se fizerem bem feito, deixariam determinar também qual tipo de seta direcional em cada faixa, nas vias de mais de uma faixa por sentido. Só assim pra resolver isso... Ou jogar fora essa IA de transito e fazer outra do zero. :haha:

Provavelmente :thathue:
Se até hoje não arrumaram isso...

Acho que esqueci de citar sua mensagem anterior, a print de um pedacinho da sua cidade com as ambulâncias. Não ia comentar sobre as ambulâncias e sim sobre como a sua cidade ficou legal. Daora mesmo.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Alguém sabe se tem algum mod que impeça os bonecos de abandonarem a cidade? Tava com 61.000 habitantes e começou a cair. Em uns 30min foi pra 49.000.
Queria algum troço que deixasse a cidade "auto sustentável". Gosto mais de montar e ficar observando e adiconando mais coisas. Chega uma hora que cansa ficar administrando pra tudo funcionar direito.
 
Esse jogo é bom mesmo? Tipo, eu era viciado em Sim City 3000.

Alguma semelhança?
 
Doido , minha cidade ta bonito , 44 mil habitantes , vou tirar print de noite , dps mostro aqui , Sistema de onibus por enquanto funcionando muito bem , vou criar novas linhas . 2000 Habitantes utilizam-o . Sistema de trem , fiz quase agora , tive que fazer elevados de trilhos no meio dos centros urbanos . Por enquanto 700 pessoas usam-o . Taxi 100 pessoas usam .
 
9cMF9zF.png

50 MIL PESSOAS Na Cidade

LADO ESQUERDO SUPERIOR = Area Noturna - Festas
Lado Esquerdo INFERIOR - AEROPORTO INTERNACIONAL E Alguns Hoteis - Ligação com a rodovia.
Lado Direito Superior - Polo Industrial - Vou Expandir - Com 1 Porto e Ligação com auto estrada e com a cidade.

Centro - Entrada da Cidade , monumentos e bairros mais ricos.
Litoral (ali perto da ponte do Polo industrial) - Zona comercial de turismo e Escritorios , além de algumas residencias.

Fundo (PERTO DA ESTRADA ELEVADA ILUMINADA) - Zona industrial florestal + pequena zona comercial Com Porto e Porto de Passageiros.

Resumo da Cidade :

Temos 2 Aeroportos (Internacional (Visto claramente na imagem) , e o Normal (Não visto claramente) , Sistema de onibus com 4 linhas utilizados por 2000 pessoas , Trem urbano elevado usado por 1000 pessoas .

Transito : O mais impressionante é não ter transito nas entradas da cidade , o transito mesmo está localizado no Centro e nos Centros urbanos maiores , até a Zona industrial não tem tanto transito pôs eu fiz elevados ligando elas á rodovia principal .
 
Esse jogo ta lindo dms de Noite , pena que o Jogo é mal otimizado e dps de uns 30 mil Habitantes fica lagando , mas ta d boas

Tb axei, minha cidade com 60 mil habitantes fica com 20 fps, principalmente a noite.
 
Cidade dobrou de tamanho , 70 mil Habitantes , agora o transito ta foda , por causa das saidas que fiz para a rodovia , em breve vou tentar arrumar , ta lag demais , vou criar outra cidade kk
 
Essa atualização me ferrou legal. Antes eu só tinha energia solar, ae por causa do modo noturno agora minha cidade fica a escura a noite. Pior q não tenho dinheiro em caixa para construção de novas usinas.
 
Essa atualização me ferrou legal. Antes eu só tinha energia solar, ae por causa do modo noturno agora minha cidade fica a escura a noite. Pior q não tenho dinheiro em caixa para construção de novas usinas.

Cara, gostei disso... depois da atualização eu jogando e quando chegou a noite a minha cidade acabou ocorrendo um apresentando um apagão geral.... eu demorei um tempo para notar o problema da falta de energia solar.
 
Acho que deveria ter um sistema de "CONEXÃO" entre duas cidades , acabei com minha cidade de 70 mil habitantes e quero fazer uma nova , teria que ter um sistema "UNINDO" as duas . tipo no sim city
 
Cara, gostei disso... depois da atualização eu jogando e quando chegou a noite a minha cidade acabou ocorrendo um apresentando um apagão geral.... eu demorei um tempo para notar o problema da falta de energia solar.

Achei legal tb, só que me ferrou hehehehe. Tava com vontade de começar uma nova cidade mesmo.
 
quando eu vi o icone de falta de energia na minha cidade eu matei na hora o problema muito boa a sacada dos produtores . nesse ponto
 
KKk , 100 Mil habitantes sustentados por 5 Usinas de Carvão mais 3 Solares , derrepente acaba o Carvão e de noite , a cidade toda se apaga , Show de luzes esse jogo , ainda mais com a camera no satelitte
 
Já estou olhando este tópico a alguns dias e estou bastante interessado neste game.

Só estou preocupado porque vi bastante gente reclamando do transito. Que esta irreal, que poderia ter patch ou mod para arrumar, etc, etc, etc.

E não vi muita coisa sobre os outros problemas de uma cidade, como educação, crime, finanças, e outros.

É bem por ai mesmo? Esta parada do transito chega a estragar a experiência do jogo?
 
Já estou olhando este tópico a alguns dias e estou bastante interessado neste game.

Só estou preocupado porque vi bastante gente reclamando do transito. Que esta irreal, que poderia ter patch ou mod para arrumar, etc, etc, etc.

E não vi muita coisa sobre os outros problemas de uma cidade, como educação, crime, finanças, e outros.

É bem por ai mesmo? Esta parada do transito chega a estragar a experiência do jogo?
Se não tiver paciência pra deixar o transito organizado e fluindo bem, sim, vai estragar a experiência já que o algorítimo do transito é feito com a bunda e mesmo que tu tenha 100 faixas na maioria dos casos, os veículos vão utilizar apenas uma principalmente em conversões, mas digo que não é impossível deixar o transito fluindo bem, só precisa de paciência as vezes.
 
Caraca, que foto linda!!

Será que o trânsito, eles se basearam no da suécia??? LOL

Aqui fiz uma cidade bem rápido so pra ver como fica de noite...e se não pensar um pouco, a cidade fica linda, todo iluminada mas o caixa que tem apagão...ahaahah
 
Demorei pouco tempo pra construir , fiz tudo brincando e saiu uma Cidade Gigante , bati 200 mil habitantes quase agora . O transito começou a dar problema , então tive que duplicar a via da rodivia , pra distribuir um pouco o fluxo de carros ,amanha vou ter que destruir a rodovia e as entradas da cidade e refazer-las , o problema tambem ta nas varias saidas para a rodovia já que o mapa e dividido por ela e a Cidade tem 2 Partes .
 
quando eu vi o icone de falta de energia na minha cidade eu matei na hora o problema muito boa a sacada dos produtores . nesse ponto
Que coisa não?! Eu juro que isso é uma noobada dos desenvolvedores. Pq não existe usina solar que não armazena energia pra usar de noite. A não ser que seu consumo fique tao alto que consuma a reserva toda durante o dia mesmo... mas com certeza isso não é a complexidade do jogo. É noobada mesmo... :coolface:
 
281xDpy.png

"... Temos uma bela noite hoje, vista da cidade com 180 mil habitantes..."



Minha tmb, 180mil, mapas até parecidos

JmndnET.jpg

PS: Como conseguiu uma visão tão alta? máximo que eu consigo é isso aí.
 
Essa geração de hoje em dia...
q0WRz6Q.jpg

Fica olhando redes sociais no Smartphone e esquece de viver o momento... nada de curtir a vista. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo