[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Achei que tivesse falando do sistema, esse é so sking, mas valeu.

Lembrei porque abandonei o jogo e o farei de novo agora. Só há uma forma de construir a cidade e essa forma deixa ela parecendo qualquer coisa, menos uma cidade. Bizarro.

Só volto a jogar quando tiver um mod que diminua em algo perto dos 50% o fluxo de veículos leves e pesados. Sem isso é desencorajador jogar Cities.
 
Por algum motivo o meu jogo ficou a noite, sendo que eu não tenho a dlc :hmm2:
Aonde eu acho o log dessa att de 700mb ?
 
Achei que tivesse falando do sistema, esse é so sking, mas valeu.

Lembrei porque abandonei o jogo e o farei de novo agora. Só há uma forma de construir a cidade e essa forma deixa ela parecendo qualquer coisa, menos uma cidade. Bizarro.

Só volto a jogar quando tiver um mod que diminua em algo perto dos 50% o fluxo de veículos leves e pesados. Sem isso é desencorajador jogar Cities.

Qual sistema exatamente?
 
Qual sistema exatamente?

Sistema de rotatórias, viadutos pra tudo quanto é lado com interseções sempre monstruosas e quase uma do lado da outra. Ainda não vi uma cidade com real sucesso sendo montada de forma diferente.

Não é possível que não tenha um mod pra corrigir essa aberração.
 
Sistema de rotatórias, viadutos pra tudo quanto é lado com interseções sempre monstruosas e quase uma do lado da outra. Ainda não vi uma cidade com real sucesso sendo montada de forma diferente.

Não é possível que não tenha um mod pra corrigir essa aberração.
Eu não tinha nada disso, pelo menos não aquelas "obras de arte" surreais que costumam montar e o transito funcionava bem, várias linhas de ônibus (eu usava um bi articualdo nas linhas mais lotadas e botava a capacidade em 155), e metrô.
 
Eu não tinha nada disso, pelo menos não aquelas "obras de arte" surreais que costumam montar e o transito funcionava bem, várias linhas de ônibus (eu usava um bi articualdo nas linhas mais lotadas e botava a capacidade em 155), e metrô.

Não querendo desdenhar, mas já ouvi muito isso, já li muito, mas nunca vi haha.

Pelo que entendo da mecânica desde CiM2, é impossível ter uma cidade normal. A densidade desse jogo é ridiculamente desproporcional, o fluxo de carros é absolutamente incontrolável e não cria qualquer paralelo com a realidade. A quantidade de caminhões para uma zona industrial não é desproporcional, é tirada de qualquer dimensão que em nada se pareça com a nossa. E nem vou julgar aqui a dificuldade que a IA tem de lidar com as ruas.

Ah, preciso de um mod que desabilite as débeis infantilidades desse jogo. Lidar com gente morta é a ideia mais ridícula e provavelmente mais patética que já vi alguém ter em um jogo adulto. Sério, ainda não vi nada tão bisonho. Queria saber que prefeito do mundo tem que se preocupar com uma coisa ridícula dessas. Chega a dar angústia.

Veja esse traffic jam aqui...



Dá vontade de bater na cara dos desenvolvedores desse jogo, sinceramente....
 
Última edição:
Por algum motivo o meu jogo ficou a noite, sendo que eu não tenho a dlc :hmm2:
Aonde eu acho o log dessa att de 700mb ?
Q coisa não?! Queria que isso acontecesse com o meu. Mas ainda não joguei pra ver. kkkk
E se achar onde está o log dessa att de 700mb me avisa. Pq eu fiz. e meu jogo ta bugado, tá faltando algumas praças padrão do jogo.
 
Não querendo desdenhar, mas já ouvi muito isso, já li muito, mas nunca vi haha.

Pelo que entendo da mecânica desde CiM2, é impossível ter uma cidade normal. A densidade desse jogo é ridiculamente desproporcional, o fluxo de carros é absolutamente incontrolável e não cria qualquer paralelo com a realidade. A quantidade de caminhões para uma zona industrial não é desproporcional, é tirada de qualquer dimensão que em nada se pareça com a nossa. E nem vou julgar aqui a dificuldade que a IA tem de lidar com as ruas.

Ah, preciso de um mod que desabilite as débeis infantilidades desse jogo. Lidar com gente morta é a ideia mais ridícula e provavelmente mais patética que já vi alguém ter em um jogo adulto. Sério, ainda não vi nada tão bisonho. Queria saber que prefeito do mundo tem que se preocupar com uma coisa ridícula dessas. Chega a dar angústia.

Veja esse traffic jam aqui...



Dá vontade de bater na cara dos desenvolvedores desse jogo, sinceramente....

Se quiser meu save pra ver, tá a disposição. Só tenho 2 rotatórias e 2 viadutos grandes, nada que qualquer grande cidade não tenha :vinho:
 
Por algum motivo o meu jogo ficou a noite, sendo que eu não tenho a dlc :hmm2:
Aonde eu acho o log dessa att de 700mb ?

O ciclo dia/noite foi liberado para todo mundo. Exclusivo para quem comprou a expansão são as novas opções de turismo, os táxis e mais alguma coisinha.


-----------------------------------------------

O save que eu comecei ontem de noite sem nenhum mod não abriu hoje. :vish:
 
Se quiser meu save pra ver, tá a disposição. Só tenho 2 rotatórias e 2 viadutos grandes, nada que qualquer grande cidade não tenha :vinho:

Manda pra mim, não por estar duvidando, mas por querer utilizar novas ideias mesmo.

Eu lembrei de uma coisa... Acho que até comentei isso na época que joguei.

Esse negócio de ir separando a cidade em zonas só atrapalha. Ideal é interligar a cidade toda mesmo por dentro e criar viadutos só para levar a destinos mais claros, como zona industrial para portos e rodovias interestaduais.

Ps.: Tinha feito um monte de modificação, resolvi muita coisa e o trânsito passou a fluir bem na cidade quase toda. Mas aí... Eis que a luz deu aquela piscada... Estou com medo de abrir o continuar game e voltar de muito longe. Já tinha até criado uma zona para exploração de petróleo, porque precisava aumentar minhas receitas (É assim, Dilma, quando você gasta mais do que arrecada, ou corta ou arrecada mais, porém não pode esperar 3 anos pra fazer isso, garantindo assim uma eleição presidencial).
 
Galera, primeiro queria manifestar minha estranheza com esse "novo" design do fórum, horrível.
Sobre a questão do trânsito desproporcional, concordo, e acrescento uma observação sobre os bombeiros, que são absolutamente incompetentes nesse jogo, e além de tudo ainda respeitam sua faixa na via (claro!).
Mas o motivo que me traz aqui é essa nova DLC, especialmente a versão paga. Li que agora existem presídios, e queria saber se isso impacta de alguma forma na dificuldade de controle do crime, visto que até agora este fator simplesmente não existe no jogo.
 
Aumentaram um pouco essa questão do crime, mas só exige mais delegacias mesmo. O jogo poderia nos proporcionar desafios maiores nesse sentido, criando dificuldades para desenvolver. No CS é só colocar escola e todo mundo vira Newton do dia pra noite.

Só fico triste porque eles gastaram esse tempo todo criando DLC e esqueceram de aprimorar o jogo principal. Isso demonstra que escolheram o caminho errado. Fizeram o mesmo com a série CiM, não deveria ter esperado algo diferente.

Jogo com potencial enorme e mesmo nos moldes atuais, diverte bastante. Mas falta profundidade mesmo e o que mais incomoda no jogo está mais para balanceamento ruim e péssimas escolhas dos desenvolvedores do que aquele desafio natural de qualquer cidade.

Uma pena.
 
Ainda bem que o jogo não presta e não tem profundidade nenhuma, assim não perco meu tempo com ele.

J6E0yXh.png


Tem o SimCity 5 e o Cities XXL aí pra resolver todos esses problemas de falta de profundidade :coolface:
 
Galera, primeiro queria manifestar minha estranheza com esse "novo" design do fórum, horrível.
Sobre a questão do trânsito desproporcional, concordo, e acrescento uma observação sobre os bombeiros, que são absolutamente incompetentes nesse jogo, e além de tudo ainda respeitam sua faixa na via (claro!).
Mas o motivo que me traz aqui é essa nova DLC, especialmente a versão paga. Li que agora existem presídios, e queria saber se isso impacta de alguma forma na dificuldade de controle do crime, visto que até agora este fator simplesmente não existe no jogo.

Eu acho que o trânsito exagerado faz parte da "gameficação" da simulação. Eu não tenho problema com ela, até gosto do desafio, mas concordo que não custava nada por uma opção para regular a intensidade do tráfico.
 
Sabe onde fica os saves dos jogos do steam? Eu quero. kkkk Manda ae
Os saves ficam em C:\Users\[usuario]\AppData\Local\Colossal Order\Cities_Skylines\Saves

Manda pra mim, não por estar duvidando, mas por querer utilizar novas ideias mesmo.

Eu lembrei de uma coisa... Acho que até comentei isso na época que joguei.

Esse negócio de ir separando a cidade em zonas só atrapalha. Ideal é interligar a cidade toda mesmo por dentro e criar viadutos só para levar a destinos mais claros, como zona industrial para portos e rodovias interestaduais.

Ps.: Tinha feito um monte de modificação, resolvi muita coisa e o trânsito passou a fluir bem na cidade quase toda. Mas aí... Eis que a luz deu aquela piscada... Estou com medo de abrir o continuar game e voltar de muito longe. Já tinha até criado uma zona para exploração de petróleo, porque precisava aumentar minhas receitas (É assim, Dilma, quando você gasta mais do que arrecada, ou corta ou arrecada mais, porém não pode esperar 3 anos pra fazer isso, garantindo assim uma eleição presidencial).


Tá ai
http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=524619380

Pra conseguir dar load nela acho que vai ter de deixar o T++ ativado, vai estar cheio de buracos e pode ter várias falhas já que usei muitos mods nela, mas da pra dar uma olhada.

Eu não planejei nada nessa cidade, só fui zoneando e quando começava um problema eu resolvia :haha:
 
Ainda bem que o jogo não presta e não tem profundidade nenhuma, assim não perco meu tempo com ele.

J6E0yXh.png


Tem o SimCity 5 e o Cities XXL aí pra resolver todos esses problemas de falta de profundidade :coolface:

Estou com exatas 108 horas nele também. Único jogo SP que me prende tanto, lado a lado com os GTAs da vida. Rumo à 200 agora com essas atualizações.
 
Ainda bem que o jogo não presta e não tem profundidade nenhuma, assim não perco meu tempo com ele.

J6E0yXh.png


Tem o SimCity 5 e o Cities XXL aí pra resolver todos esses problemas de falta de profundidade :coolface:

Ops, acho que encontrei um parente de algum desenvolvedor do jogo. Ficou "chatiadinho". Fica não, o jogo é divertido, como frisei.
 
Joguei esse jogo assim que lançou, passei umas 4 semanas jogando e larguei. Vi dessa atualização (After Dark) e voltei a jogar.
Mas tem uma coisa me incomodando... Cadê aqueles prédios enormes da Zona Residencial de Alta Densidade? E as smarthomes da Zona Residencial de Baixa Densidade?
 
Joguei esse jogo assim que lançou, passei umas 4 semanas jogando e larguei. Vi dessa atualização (After Dark) e voltei a jogar.
Mas tem uma coisa me incomodando... Cadê aqueles prédios enormes da Zona Residencial de Alta Densidade? E as smarthomes da Zona Residencial de Baixa Densidade?

Para os prédios você precisa evoluir a zona... Parques, serviço público, etc.
 
Testei um articulado aqui e ele não tem farol de noite. :/

#chateado.

:haha:

Não quero crescer minha cidade sem minha frota. :mas:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo