[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Os monotrilhos virão na próxima expansão. :haha:

Vem mesmo? :haha:

Estão seguindo a ideia do CiM. Algumas coisas a comunidade já tinha colocado, como os ônibus articulados e até um bi-articulado. Agora com os taxis, bicicletas e afins...

Chupa Haddad. :haha3:
 
Eu to broxado um pouco com o jogo... essas expansões colocando o que deveria vim no original é broxante, principalmente pro bolso. :salario:
Onde tá o melhor (menor) preço no CS After Dark, alguém?!
 
Eu to broxado um pouco com o jogo... essas expansões colocando o que deveria vim no original é broxante, principalmente pro bolso. :salario:
Onde tá o melhor (menor) preço no CS After Dark, alguém?!
Eu comprei o meu na fullgames, hoje de manhã, tá 23 reais lá.
 
Comprando lá consigo jogar tranquilo mesmo tendo comprado o jogo principal na steam?
Consegue, a loja vai te dar um serial que tu ativa no steam, continua jogando pelo steam normalmente.
 
Eu to broxado um pouco com o jogo... essas expansões colocando o que deveria vim no original é broxante, principalmente pro bolso. :salario:
Onde tá o melhor (menor) preço no CS After Dark, alguém?!

O jogo original já tem um preço abaixo da média do mercado, assim como a expansão... E a maioria das coisas que "ja deveriam estar no original" estão incluídas no patch gratuito.
 
94E65B05E8ACC4EC728633AF87670841AB10B95C

Agora que a cidade é iluminada não da pra ver nada ao longe :haha:

Mas nem liguei muito já que pra jogar a After Dark vou ter que começar um jogo novo.
 
Esse DOF ficou a coisa mais linda. :lindo:
 
Última edição:
Contando as horas pra chegar em casa e instalar :lindo:

Qual tamanho da DLC ?
 
94E65B05E8ACC4EC728633AF87670841AB10B95C

Agora que a cidade é iluminada não da pra ver nada ao longe :haha:

Mas nem liguei muito já que pra jogar a After Dark vou ter que começar um jogo novo.

Isso é facilmente trocado nas configurações do game.
Eu já limpei o game, tirei tudo da oficina e vou reinstalar o game, que ai sim irei escolher mais seletivamente os mods, na medida da necessidade. Depois do Enem estou voltando ao game.:haha:
 
Isso é facilmente trocado nas configurações do game.
Eu já limpei o game, tirei tudo da oficina e vou reinstalar o game, que ai sim irei escolher mais seletivamente os mods, na medida da necessidade. Depois do Enem estou voltando ao game.:haha:
Onde? O gráfico já tá com tudo no máximo.
 
O jogo original já tem um preço abaixo da média do mercado, assim como a expansão... E a maioria das coisas que "ja deveriam estar no original" estão incluídas no patch gratuito.

Tomara. :isso:
Agora na hora do almoço corri pra casa e mandei atualizar aquela joça. Nem estou ansioso... :ahh:
 
Eu to broxado um pouco com o jogo... essas expansões colocando o que deveria vim no original é broxante, principalmente pro bolso. :salario:
Onde tá o melhor (menor) preço no CS After Dark, alguém?!

Porque deveriam vir com o jogo? Eles já vão incluir gratuitamente algumas coisas que consideram partes que deveriam estar no conteúdo original. Jogaram limpo desde o início.

Absurdo seria se eles lançassem o jogo e imediatamente lançassem várias DLCs. Isso sim comprovaria facilmente a tese que tinham um produto final e o dividiram para gerar mais lucro. Com tanto tempo passado depois do lançamento do produto standalone, é impossível dizer que certas partes deveriam integrar o conteúdo original. Eles estão trabalhando nisso e merecem ser recompensados. Ninguém trabalha de graça. Outro detalhe é que o jogo não foi vendido inacabado. Conteúdo original é mais do que suficiente para entregar uma das melhores experiências city builder.

Enfim, creio que esses argumentos desmontem a ideia de que o conteúdo original do jogo veio incompleto.

Respeitosamente digo que seu juízo de valor aqui está equivocado.
 
Quando acaba os minérios acaba gerando mais tráfico por tem que importar toda a matéria prima e depois exportar tudo...
Acho que com esse patch/atualizacao vai passar a ter horário de pico nas indústrias/escritórios durante o dia e tranquilo a noite, e o oposto para os locais de balada.

É, percebi isso na marra. Tive que colocar um porto. E não estou conseguindo lidar mais com o fluxo de caminhões. Isso é incrivelmente exagerado no jogo. São apenas 14 quarteirões pequenos de indústrias especializadas em minérios. Não faz sentido, sério. Incrível como eles ainda não se ligaram nesse absurdo.
 
É, percebi isso na marra. Tive que colocar um porto. E não estou conseguindo lidar mais com o fluxo de caminhões. Isso é incrivelmente exagerado no jogo. São apenas 14 quarteirões pequenos de indústrias especializadas em minérios. Não faz sentido, sério. Incrível como eles ainda não se ligaram nesse absurdo.

"Eles estão trabalhando nisso e merecem ser recompensados."
Isso não tá em discussão em nenhum momento.


"Absurdo seria se eles lançassem o jogo e imediatamente lançassem várias DLCs. Isso sim comprovaria facilmente a tese que tinham um produto final e o dividiram para gerar mais lucro."
Claro.


Cara, to com mta preguiça de digitar uma dissertação aqui. Sério, vamos combinar que pelo preço comparado ao de mercado está ótimo esse jogo. Tanto que eu comprei... um incentivo a jogos bem feitos.
Mas eu acredito no potencial desses desenvolvedores. :risos:
Deste de o início dava pra ter feito a duração do dia e noite, por exemplo... :apelo:
Como assim precisar de mod pra gerenciar as linhas de ônibus?! :hmm:
Como assim um veículo de emergência fica preso no transito tendo a faixa do lado livre?! :hmm:
 
Ficou legal minha cidade quando anoiteceu. Nota para próxima geração de prefeitos: não utilizem um sistema de energia somente baseado em captar radiação solar. Diversifiquem.

Espero que corrijam esse erro. Esses painéis captam radiação solar, transformam essa radiação em energia elétrica e isso tudo é armazenado. Ou seja, não faz sentido nenhum ficar a luz de velas porque durante a noite a incidência de radiação solar cai drasticamente. O sistema armazena energia, ele não apenas transforma e precisa ser utilizada de imediato.
 
Ficou legal minha cidade quando anoiteceu. Nota para próxima geração de prefeitos: não utilizem um sistema de energia somente baseado em captar radiação solar. Diversifiquem.

Espero que corrijam esse erro. Esses painéis captam radiação solar, transformam essa radiação em energia elétrica e isso tudo é armazenado. Ou seja, não faz sentido nenhum ficar a luz de velas porque durante a noite a incidência de radiação solar cai drasticamente. O sistema armazena energia, ele não apenas transforma e precisa ser utilizada de imediato.

E tem como usar só a solar? Bah eu tinha umas 20 eólicas uma nuclear e 1 a carvão (acho que é carvão) e toda hora tinha que colocar mais eólica por que faltava energia.
 
E tem como usar só a solar? Bah eu tinha umas 20 eólicas uma nuclear e 1 a carvão (acho que é carvão) e toda hora tinha que colocar mais eólica por que faltava energia.
Sempre usei só solar. Agora tive que colocar uma Usina Nuclear e desabilitar as solares.

Não consigo colocar ponto de ônibus e nem metro. Dá erro. Já tentei desabilitar todos os mods...

Esse é o problema de usar tantos mods.
 
Ficou legal minha cidade quando anoiteceu. Nota para próxima geração de prefeitos: não utilizem um sistema de energia somente baseado em captar radiação solar. Diversifiquem.

Espero que corrijam esse erro. Esses painéis captam radiação solar, transformam essa radiação em energia elétrica e isso tudo é armazenado. Ou seja, não faz sentido nenhum ficar a luz de velas porque durante a noite a incidência de radiação solar cai drasticamente. O sistema armazena energia, ele não apenas transforma e precisa ser utilizada de imediato.

É que na próxima expansão vai ter usinas de energia solar melhores, mais opções, usinas mais tecnológicas, inclusive as que armazenam energia captadas durante o dia pra usarem a noite. :medo::kidding::bua:
 
O jogo ficou lindo a noite. :mr: O único """"""problema""""" é que vários mods impedem o mapa de carregar.
 
Acho que vou fazer a limpa no meu jogo e aí começar do zero de novo sem os mods e ir ativando aos poucos.
 
Eu vou ter que recomeçar mais por causa do Traffic++, não da pra colocar ponto de ônibus depois da after dark usando ele, e sem ele minha cidade não carrega, já era. Ao menos, tem corredores de ônibus nas ruas sem necessidade do mod agora.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo