Olá pessoal, tudo certo?
Sou novo aqui no fórum e adoro games de planejar e gerenciar cidades, há algumas semanas atrás peguei Cities: Skylines para um teste, afinal não comprarei algo que não funcione corretamente.
O jogo em sí é ótimo, porém, infelizmente roda com um desempenho muito abaixo do que eu esperava, em configurações LOW não chega a fazer nem 35 fps (isso em terreno vazio), essa taxa despenca ainda mais quando uma cidade começa a ser construída, pior então quando ela atinge proporções maiores. Eu acho muito estranho, afinal, consigo rodar games que parecem muito mais complexos graficamente (como Skyrim V: The Elder Scrolls) em High e sem perda de desempenho. Entendo que a minha placa é de entrada e eu jogo em notebook (sei que não é o ideal), mas reitero que consigo rodar outros jogos com um desempenho muito bom. Enfim, vocês podem me dizer algo sobre isso? Eu sou leigo no assunto games e placas de vídeo, então me perdoem qualquer derrapada cometida acima. Obrigado.
NVIDIA GeForce GT 740M 2gb DDR3
DirectX 12
Intel Core i5 4200U
6gb RAM
Fera, vc tá executando o jogo via botão direito > Executar com processador gráfico > NVIDIA alto desempenho?
Por algum motivo idiota, se vc abrir o jogo sem fazer isso, ele roda na VGA onboard.