[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

PQP. Passei o dia trampando e quando chego em casa, faço o download e cabaram as keys do steam?:mesa:

Dando erro de conexão ao servidor de chaves aqui.:okay:
 
Aqui eu não sei o que fiz, mas tá funcionando de novo com Traffic++ e tudo.

ps.: Aonde tem corredores de ônibus pra colocar?
 
Aqui eu não sei o que fiz, mas tá funcionando de novo com Traffic++ e tudo.

ps.: Aonde tem corredores de ônibus pra colocar?

Na mesma aba das ruas, são as vias vermelhas.
 
Que delicia ficou o jogo de noite. :mondie:

Desativei tudo e depois reativo o que precisar. Incorporaram as faixas de ônibus nas avenidas do jogo e tal, inclusive nas de 4 faixas (2 de cada lado). Ficou muito bom. Depois vou reativar os meus ônibus e ir crescendo a cidade... Bem devagar. :mondie:
 
Que delicia ficou o jogo de noite. :mondie:

Desativei tudo e depois reativo o que precisar. Incorporaram as faixas de ônibus nas avenidas do jogo e tal, inclusive nas de 4 faixas (2 de cada lado). Ficou muito bom. Depois vou reativar os meus ônibus e ir crescendo a cidade... Bem devagar. :mondie:

Na versão vanilla ou na do Traffic ++

Ué.. Mas já não estava lá?

As do mod sim, sempre estiveram lá e estão atualmente (acabei de testar)


--------------------------

O jogo fica muito lindo de noite e finalmente o fluxo de veículos se altera. Temos um pequeno pico nas manhãs e tardes, um fluxo constante durante o dia e ruas vazias durante a noite. :lindo:
 
Última edição:
Jogo "novo", cidade nova!
:
C3PlLv1.jpg


ORbWhiY.jpg
 
Na versão vanilla ou na do Traffic ++



As do mod sim, sempre estiveram lá e estão atualmente (acabei de testar)


--------------------------

O jogo fica muito lindo de noite e finalmente o fluxo de veículos se altera. Temos um pequeno pico nas manhãs e tardes, um fluxo constante durante o dia e ruas vazias durante a noite. :lindo:

Na vanilla. Mas se ao Traffic++ está pegando, vou ativar ele para pegar as ruas exclusivas de bus. Irá me ajudar em alguns pôjetos.

Aquele mod de gerenciamento das linhas de ônibus funcionam? Vai casar perfeito com os ônibus que baixei (se ainda funcionarem). Não gostei do terminal ser "pequeno", quero ver como os carros grandes vão se comportar nele.

Jogo "novo", cidade nova!
:
C3PlLv1.jpg


ORbWhiY.jpg

A iluminação noturna ficou LINDA neste jogo. Em alto e bom som: CHUPA SIM CITY! Agradecemos os anos de alegria, mas seus dois últimos jogos não foram lá grandes coisas.

Olha esse contraste de luzes frias e quentes. :lindo:
 
Na vanilla. Mas se ao Traffic++ está pegando, vou ativar ele para pegar as ruas exclusivas de bus. Irá me ajudar em alguns pôjetos.

Aquele mod de gerenciamento das linhas de ônibus funcionam? Vai casar perfeito com os ônibus que baixei (se ainda funcionarem). Não gostei do terminal ser "pequeno", quero ver como os carros grandes vão se comportar nele.



A iluminação noturna ficou LINDA neste jogo. Em alto e bom som: CHUPA SIM CITY! Agradecemos os anos de alegria, mas seus dois últimos jogos não foram lá grandes coisas.

Olha esse contraste de luzes frias e quentes. :lindo:

No meu o T++ não funcionou, inclusive perdi minha cidade em curso por causa disso, o mod de gerenciamento, se for aquele que permite despachar os ônibus igual no CiM2 ainda funciona sim.
 
Hmm, esse é o que mais me importa no momento. Show!
 
Energia Solar realmente não funciona durante a noite. Mais um pontinho para a dificuldade.
 
Engraçado, comprei a expansão agora. Ativei no steam, nem baixou nada...
Saí e entrei de volta no steam, fez uma daquelas atualizações de 0kb. Será que ativou mesmo? (Não posso testar agora pq estou no trabalho e uso o pc remotamente em casa :coolface:
 
Esperei desde o inicio pra ter essa vista :cuti:

sA3WMje.jpg

NBGGP0P.jpg

5e3SbSp.jpg

Pena que vou ter que começar outra, mas ficou muito bonita a expansão.
 
Ontem eu reparei que as vezes os ônibus não utilizam as faixas dedicadas, parece estar relacionado com o tráfego da via. Alguém notou isso?
 
Na vanilla. Mas se ao Traffic++ está pegando, vou ativar ele para pegar as ruas exclusivas de bus. Irá me ajudar em alguns pôjetos.

Aquele mod de gerenciamento das linhas de ônibus funcionam? Vai casar perfeito com os ônibus que baixei (se ainda funcionarem). Não gostei do terminal ser "pequeno", quero ver como os carros grandes vão se comportar nele.



A iluminação noturna ficou LINDA neste jogo. Em alto e bom som: CHUPA SIM CITY! Agradecemos os anos de alegria, mas seus dois últimos jogos não foram lá grandes coisas.

Olha esse contraste de luzes frias e quentes. :lindo:


Eu realmente fiquei estonteado quando anoiteceu; a diferença de cor das luzes dos postes, das ruas, o brilho a distância, o farol dos carros funcionam de fato. Eu não conseguia parar de pensar isso também: CHUPA! SIM CITY!
:
Agora eu estou criando tudo de forma bem cautelosa.
:
A propósito, o nome do mapa é "Calderas"; muito lindo, por sinal.

É disso que eu sempre falo: Empresa grande, cheia da grana, que faz serviço porco tem mais é que se foder mesmo.
 
O T++ foi atualizado e tá pegando no After Dark já.
 
Tem mod de bus do CiM2 pro Skylines? Seria legal adicionar aqui.

Não ficou zuado o gráfico de vocês não? Aqui tá muito estranho a noite, mesmo deixando com nenhum filtro. A sombra não é sombra, fica um cinza escuro. Já tentei de tudo.
 
Tem mod de bus do CiM2 pro Skylines? Seria legal adicionar aqui.

Não ficou zuado o gráfico de vocês não? Aqui tá muito estranho a noite, mesmo deixando com nenhum filtro. A sombra não é sombra, fica um cinza escuro. Já tentei de tudo.

Mod de bus que você diz é dos veículos em si? Tem alguns na categoria veículos, no Workshop. Só não sei se funcionam corretamente agora por causa dos faróis. Mais tarde posso até postar aqui depois de testar e marco você com os links.

Ontem eu reparei que as vezes os ônibus não utilizam as faixas dedicadas, parece estar relacionado com o tráfego da via. Alguém notou isso?

Se você estiver numa rua em que ele fará uma conversão para a esquerda, eles sairá da faixa da direita mesmo.
 
Tem mod de bus do CiM2 pro Skylines? Seria legal adicionar aqui.

Não ficou zuado o gráfico de vocês não? Aqui tá muito estranho a noite, mesmo deixando com nenhum filtro. A sombra não é sombra, fica um cinza escuro. Já tentei de tudo.
Eu usava uns tipo esses:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=469808750&searchtext=solaris+urbino

mas não testei na after dark eles, e um outro mod pra poder colocar os ônibus na linha manualmente como se pode fazer no CiM2.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo