[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

sério que o ciclo dia/noite era de graça? kkk eu comprei mais por isso, mas nem me arrependo já que gostei da expansão

Tem uma montanha tapando meu pôr do sol :haha:
20mhs8W.jpg
 
Os caminhões ficam usando a faixa do ônibus. Cadê o sistema de multas? :haha:

Aliás, deram uma olhada nas novas politicas? Desincentivo ao estudo (cims não fazem faculdade), incentivo ao uso bicicleta, proibição do uso de veículos pequenos.

Se vc coloca essa última na zona industrial, ngm vai trabalhar de carro. :bwahaha:
 
Criei uma cidadezinha nova com essa nova att
Os onibus continuam um atras do outro sem nenhuma folga -.-ai lotam 2 e passam 10 vazios dps demora mais meia hr pra passar outro. Alguém sabe como resolver isso ?
 
Aumentaram um pouco essa questão do crime, mas só exige mais delegacias mesmo. O jogo poderia nos proporcionar desafios maiores nesse sentido, criando dificuldades para desenvolver. No CS é só colocar escola e todo mundo vira Newton do dia pra noite.

Só fico triste porque eles gastaram esse tempo todo criando DLC e esqueceram de aprimorar o jogo principal. Isso demonstra que escolheram o caminho errado. Fizeram o mesmo com a série CiM, não deveria ter esperado algo diferente.

Jogo com potencial enorme e mesmo nos moldes atuais, diverte bastante. Mas falta profundidade mesmo e o que mais incomoda no jogo está mais para balanceamento ruim e péssimas escolhas dos desenvolvedores do que aquele desafio natural de qualquer cidade.

Uma pena.

Não existe almoço de graça.

O foco é justamente em expansões via DLC, para manter o jogo com conteúdo e sempre criando, é a expansão do jogo principal. A DLC é um aprimoramento do jogo principal. Tem toda uma equipe remunerada por de trás de todo o desenvolvimento do jogo, as decisões são planejadas

Certamente uma equipe inteira de desenvolvimento de jogos fez a escolhas errada, o user do adrena, possui a resposta para esses problemas de desenvolvimento do jogo Cityies: Skylines, faz sentido.
 
Não existe almoço de graça.

O foco é justamente em expansões via DLC, para manter o jogo com conteúdo e sempre criando, é a expansão do jogo principal. A DLC é um aprimoramento do jogo principal. Tem toda uma equipe remunerada por de trás de todo o desenvolvimento do jogo, as decisões são planejadas

Certamente uma equipe inteira de desenvolvimento de jogos fez a escolhas errada, o user do adrena, possui a resposta para esses problemas de desenvolvimento do jogo Cityies: Skylines, faz sentido.

Então, para você, o fato de existir um planejamento e gente remunerada participando dele é garantia de decisões acertadas? Não preciso nem encontrar exemplos para demonstrar o erro no valor lógico da afirmativa, né?

E que fique claro, para não continuar abrindo espaço a análise ruim de contextos: não sou contra DLC. Sou contra lançar DLC sem corrigir ou equilibrar o standalone. De forma bem resumida é isso.

E é claro que a equipe não está parada, são e sempre foram muito honestos, não estou duvidando disso. Até citei que precisam trabalhar e continuar ganhando dinheiro, as DLCs são importantes para eles e para nós. Mas deveriam ter deslocado algum pessoal para trabalhar nos erros primários do jogo. É desapontante voltar ao jogo e verificar os mesmos erros simples.

Tenho exatas 146 horas de jogo. Isso quer dizer que me divirto bastante com ele. Mas não sou um pai cego e nem parente de desenvolvedor.
 
Última edição:
Poxa, acho que tem algo de errado. Ainda ontem postei aqui dizendo sobre as casas da Zona Residencial de Alta Densidade não virarem os prédios enormes... era questão evoluir a zona.
Agora tem tudo (até demais) e continuam as casinhas fuleiras. Parece casa antigona ou européia. Tenho o estilo europeu mas ta desativado.
Também está ocorrendo o mesmo com a Zona Residencial de Baixa Densidade e a Zona de Escritórios.

Olhem só:

LBwaTN4.jpg


4htKikN.jpg
 
Última edição:
Seu mapa é estilo Europeu.

Tem que mudar o mapa para ter o outro estilo, OU usar mod.
 
Queria um mapa costeiro, com montanhas e tal, mas SEM rodovias e trem. EU quero fazer as rotas. Achei um bem legal, mas o cara cagou nas rodovias... E o único jeito de deletar elas é passar o trator em cada parte, né? Vai cansar. :feelbad:
 
Queria um mapa costeiro, com montanhas e tal, mas SEM rodovias e trem. EU quero fazer as rotas. Achei um bem legal, mas o cara cagou nas rodovias... E o único jeito de deletar elas é passar o trator em cada parte, né? Vai cansar. :feelbad:

Eu estou usando o Calderas.

É uma ilha muito bem criada e com apenas uma rota para rodovia e trem. Eu acho que vale a pena conhecer. :joia:
 
Queria um mapa costeiro, com montanhas e tal, mas SEM rodovias e trem. EU quero fazer as rotas. Achei um bem legal, mas o cara cagou nas rodovias... E o único jeito de deletar elas é passar o trator em cada parte, né? Vai cansar. :feelbad:

Eu queria um sem relevo e sem montanhas, com apenas uma conexão de rodovia e uma de trem. Sempre fico perdido pra saber por onde começo :wall2:
Realmente... acho que só deletando no trator... Trabalho dos infernos!

Dá uma olhada no mapa que o jovem acima mandou!

Eu estou usando o Calderas.

É uma ilha muito bem criada e com apenas uma rota para rodovia e trem. Eu acho que vale a pena conhecer. :joia:

Rapaz... Fiquei tentado a jogar nesse mapinha! Muito legal!
_____________________________________________________________________________________

Uma dúvida... quando a demanda por residência está no máximo e não é colocada áreas para construção de moradias, tem algum problema? Com a demanda de comércio imagino que exista. A de Indústria e escritório, se a área insdustrial estiver dando conta, tem algum problema em não colocar escritórios?
 
Hmmm, show esse mapa. Comecei ele aqui focando no turismo. Aliás: Com Turismo eu não tenho demanda por industria. :haha:

Mas anda faltando trabalhadores. :hmm:

Edit:

http://steamcommunity.com/workshop/filedetails/?id=478820060

Excelente a ideia! Não testei ainda, mas é uma das coisas que senti falta no game. PQP, esses modders! :lindo:
 
Última edição:
Esse traffic ++ precisa começar outra cidade para funcionar? Qual outra alternativa boa de energia além da solar?
 
Esse traffic ++ precisa começar outra cidade para funcionar? Qual outra alternativa boa de energia além da solar?

Cara, eu estou usando a energia de fusão nuclear mesmo.

Queria um mapa costeiro, com montanhas e tal, mas SEM rodovias e trem. EU quero fazer as rotas. Achei um bem legal, mas o cara cagou nas rodovias... E o único jeito de deletar elas é passar o trator em cada parte, né? Vai cansar. :feelbad:
Eu uso um, acho que Steel Mountain, algo assim. Não sei se vai te agradar. Mas ele vem bem basicão. Só tem uma estrada e o trem chega só no primeiro quadrante disponível. Aí você expande da forma como quiser.

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=413776138&searchtext=
 
Ficou legal os graficos do jogo. Só to achando meio pesadinho com cidade de 64 mil habitantes.
 
Os graficos ficaram show msm, a parte da poluição tem até uma especie de nevoa em cima da área industrial.
Agora o transito na minha cidade esta uma merda
O problema dos onibus eu consegui arrumar.
Agora de cada 10 veiculos no transito 11 são caminhões de lixo -.- Eles saem de um bairro vão no outro e voltam. Alguem sabe arrumar isso ?
 
Só eu percebi que eles arrumaram o Problema de transito na entrada da cidade nessa Expansão ?? Aqui no Cities skylines fica um transito infeliz na entrada da cidade , no AD Fica liso , o fluxo bom
 
Só eu percebi que eles arrumaram o Problema de transito na entrada da cidade nessa Expansão ?? Aqui no Cities skylines fica um transito infeliz na entrada da cidade , no AD Fica liso , o fluxo bom

Aqui ainda tá uma m**** :haha:
Tem via por tudo que é canto e mesmo assim na entrada da cidade é bem parado. Mas ta fluindo melhor que antes.
 
Aqui ainda tá uma m**** :haha:
Tem via por tudo que é canto e mesmo assim na entrada da cidade é bem parado. Mas ta fluindo melhor que antes.
Só vai arrumar isso quando disponibilizarem a opção de escolher quais cruzamentos colocar semafaros ou não independentemente do tipo de via. E se fizerem bem feito, deixariam determinar também qual tipo de seta direcional em cada faixa, nas vias de mais de uma faixa por sentido. Só assim pra resolver isso... Ou jogar fora essa IA de transito e fazer outra do zero. :haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo