Aumentaram um pouco essa questão do crime, mas só exige mais delegacias mesmo. O jogo poderia nos proporcionar desafios maiores nesse sentido, criando dificuldades para desenvolver. No CS é só colocar escola e todo mundo vira Newton do dia pra noite.
Só fico triste porque eles gastaram esse tempo todo criando DLC e esqueceram de aprimorar o jogo principal. Isso demonstra que escolheram o caminho errado. Fizeram o mesmo com a série CiM, não deveria ter esperado algo diferente.
Jogo com potencial enorme e mesmo nos moldes atuais, diverte bastante. Mas falta profundidade mesmo e o que mais incomoda no jogo está mais para balanceamento ruim e péssimas escolhas dos desenvolvedores do que aquele desafio natural de qualquer cidade.
Uma pena.
Criei uma cidadezinha nova com essa nova att
Os onibus continuam um atras do outro sem nenhuma folga -.-ai lotam 2 e passam 10 vazios dps demora mais meia hr pra passar outro. Alguém sabe como resolver isso ?
Não existe almoço de graça.
O foco é justamente em expansões via DLC, para manter o jogo com conteúdo e sempre criando, é a expansão do jogo principal. A DLC é um aprimoramento do jogo principal. Tem toda uma equipe remunerada por de trás de todo o desenvolvimento do jogo, as decisões são planejadas
Certamente uma equipe inteira de desenvolvimento de jogos fez a escolhas errada, o user do adrena, possui a resposta para esses problemas de desenvolvimento do jogo Cityies: Skylines, faz sentido.
Já tentou sair do Steam e abrir de novo?
Seu mapa é estilo Europeu.
Tem que mudar o mapa para ter o outro estilo, OU usar mod.
Queria um mapa costeiro, com montanhas e tal, mas SEM rodovias e trem. EU quero fazer as rotas. Achei um bem legal, mas o cara cagou nas rodovias... E o único jeito de deletar elas é passar o trator em cada parte, né? Vai cansar.![]()
Queria um mapa costeiro, com montanhas e tal, mas SEM rodovias e trem. EU quero fazer as rotas. Achei um bem legal, mas o cara cagou nas rodovias... E o único jeito de deletar elas é passar o trator em cada parte, né? Vai cansar.![]()
Eu estou usando o Calderas.
É uma ilha muito bem criada e com apenas uma rota para rodovia e trem. Eu acho que vale a pena conhecer.![]()
Esse traffic ++ precisa começar outra cidade para funcionar? Qual outra alternativa boa de energia além da solar?
Eu uso um, acho que Steel Mountain, algo assim. Não sei se vai te agradar. Mas ele vem bem basicão. Só tem uma estrada e o trem chega só no primeiro quadrante disponível. Aí você expande da forma como quiser.Queria um mapa costeiro, com montanhas e tal, mas SEM rodovias e trem. EU quero fazer as rotas. Achei um bem legal, mas o cara cagou nas rodovias... E o único jeito de deletar elas é passar o trator em cada parte, né? Vai cansar.![]()
Só eu percebi que eles arrumaram o Problema de transito na entrada da cidade nessa Expansão ?? Aqui no Cities skylines fica um transito infeliz na entrada da cidade , no AD Fica liso , o fluxo bom
Só vai arrumar isso quando disponibilizarem a opção de escolher quais cruzamentos colocar semafaros ou não independentemente do tipo de via. E se fizerem bem feito, deixariam determinar também qual tipo de seta direcional em cada faixa, nas vias de mais de uma faixa por sentido. Só assim pra resolver isso... Ou jogar fora essa IA de transito e fazer outra do zero.Aqui ainda tá uma m****
Tem via por tudo que é canto e mesmo assim na entrada da cidade é bem parado. Mas ta fluindo melhor que antes.
É hora de um joguinho... Quantas ambulâncias tem na imagem?