[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

que vontade de surrar o cara q ta jogando!! olha as primeiras ruas q ele construiu :impossibru:
cacete mano q raiva q dá qndo eu vejo uma coisa dessas!! :damn:

isso que ele é um dev... :chan:

:yuno:

HAHAHAHA, só pq ficou meio torto?
Eu gosto assim, arte abstrata. Na minha cidade tem um monte de rua torta.
 
O editor de terreno faz parte do patch gratuito... Está aberto a porta para os mods de bases em outros planetas!
 
vish, não sei qual avenida tu tá falando, mas a princício não tem nenhuma avenida de mão única... no máximo pistas de mão única lado a lado...
No centro, entre os dois prédios

---------------------

Com paciência, terraformer tool e aqueles water fronts dá pra criar coisas bem legais :cuti:
 



 
Quanto tempo até os mods criarem alternância de clima :isso:
 
O Quill: A neve afeta o comportamento dos habitantes?
O cara da colossal que parece não saber nada do jogo: Eh....não...talve no futuro
Quill: Talvez no futuro os modders façam isso

:haha3:
 
Última edição:
Há tempos, estou com um problema que não consigo solucionar... :thinking:

Aquela quadra de basquete original do jogo base sumiu! :kidding: Não aparece mais na aba dos parques. Provavelmente por por uma bruxaria! :medo:

Já desinstalei, instalei, até formatei o pc no meio desse processo (por outros motivos, mas já aproveitei o caso) e NADA! A quadra de basquete não aparece mais. Não sei o que fazer! Já verifiquei a integridade do jogo pelo steam incontáveis vezes e nada. Já perguntei aqui no fórum se a quadra de basquete foi tirada do jogo mesmo e eu não to sabendo e não obtive resposta, to insistindo aqui. Alguém tem uma luz? :feelbad:
Já serve uma coleção da oficina steam de parques com outros esportes pra me consolar. :thatfeel:
 
No centro, entre os dois prédios

Mão dupla

qUIkITL.jpg
 
Há tempos, estou com um problema que não consigo solucionar... :thinking:

Aquela quadra de basquete original do jogo base sumiu! :kidding: Não aparece mais na aba dos parques. Provavelmente por por uma bruxaria! :medo:

Já desinstalei, instalei, até formatei o pc no meio desse processo (por outros motivos, mas já aproveitei o caso) e NADA! A quadra de basquete não aparece mais. Não sei o que fazer! Já verifiquei a integridade do jogo pelo steam incontáveis vezes e nada. Já perguntei aqui no fórum se a quadra de basquete foi tirada do jogo mesmo e eu não to sabendo e não obtive resposta, to insistindo aqui. Alguém tem uma luz? :feelbad:
Já serve uma coleção da oficina steam de parques com outros esportes pra me consolar. :thatfeel:

Tinha quadra de basquete? :wat:
 
Há tempos, estou com um problema que não consigo solucionar... :thinking:

Aquela quadra de basquete original do jogo base sumiu! :kidding: Não aparece mais na aba dos parques. Provavelmente por por uma bruxaria! :medo:

Já desinstalei, instalei, até formatei o pc no meio desse processo (por outros motivos, mas já aproveitei o caso) e NADA! A quadra de basquete não aparece mais. Não sei o que fazer! Já verifiquei a integridade do jogo pelo steam incontáveis vezes e nada. Já perguntei aqui no fórum se a quadra de basquete foi tirada do jogo mesmo e eu não to sabendo e não obtive resposta, to insistindo aqui. Alguém tem uma luz? :feelbad:
Já serve uma coleção da oficina steam de parques com outros esportes pra me consolar. :thatfeel:

nossa que fissura pela quadra de basquete
tu tem a dlc after dark? vê se ela não foi parar naquela aba de assets voltados pro turismo, lembro de ter visto a pista de skate lá (não sei se era mod ou não)

mas po, entra na oficina na steam e pesquisa os assets do teu interesse, muito mais fácil e rápido
 
Pros amigos que já estão acostumados com o jogo, qual o recurso que mais puxa da máquina pra rodar? Alguns dizem ser a memória e outros o processador.
Tô pegando um dell Inspiron SE e gostaria de saber se a AMD m265 dele vai aguentar o jogo.
 
Pros amigos que já estão acostumados com o jogo, qual o recurso que mais puxa da máquina pra rodar? Alguns dizem ser a memória e outros o processador.
Tô pegando um dell Inspiron SE e gostaria de saber se a AMD m265 dele vai aguentar o jogo.

Eu acredito que o processador é sempre o mais requisitado, veja abaixo:

A evolução
2897B6F89DE6EB674249F16A068DF28F370B7F73


Incentivo ao ciclismo:mr::mr:

F662B805A3DBE83F9FDFAB8EAE46CA768CB69465

O uso de GPU variou de 29% a 50%, já o uso de CPU ficou na casa dos 50%

É a mesma cidade, com a mesma população (menos de 10k, se não me engano)
 
Eu larguei mão desse mod ai e voltei pro Traffic ++

----------------------------------------

Estava jogando hoje cedo e depois de um autosave ficou lá em cima "empacotando".

Depois fui salvar pra vir trabalhar e o jogo deu crash :kidding:

O meu tinha época que era só vir o autosave que era crash na certa.
Parou pois que eu desativei o autosave. Agora salvo só manualmente quando vou sair da cidade (e quando eu lembro) rs.

Gosto de viver perigosamente. :doge:
 
Eu acredito que o processador é sempre o mais requisitado, veja abaixo:



O uso de GPU variou de 29% a 50%, já o uso de CPU ficou na casa dos 50%

É a mesma cidade, com a mesma população (menos de 10k, se não me engano)

Valeu amigo, provavelmente irá rodar sim já que ele compensa a VGA com a CPU.
 
Se não me engano, C:S é cpu-bound

Pelo menos aqui, ele usa demais mesmo a CPU, principalmente quando a cidade fica muito grande. E memória RAM também, aqui usa mais de 6Gb, mais os 2Gb da VGA...
 
Uma coisa que me incomoda bastante é a variação do fluxo de caixa que tem ocorrido nas minhas cidades desde que lançaram o after dark. Com os impostos no padrão (9%), durante o dia tenho lucro, durante a noite prejuízo. Tive que aumentar os impostos pra não perder dinheiro... Acontece com vocês também?
 
Uma coisa que me incomoda bastante é a variação do fluxo de caixa que tem ocorrido nas minhas cidades desde que lançaram o after dark. Com os impostos no padrão (9%), durante o dia tenho lucro, durante a noite prejuízo. Tive que aumentar os impostos pra não perder dinheiro... Acontece com vocês também?

Faz um tempo que jogo com dinheiro ilimitado :haha:

------------

Eu jogava com 4Gb de ram e 1gb de vram e achava sofrido.

Agora com 8gb de ram e 4gb de vram não sofro mais :melior2:
 
Faz um tempo que jogo com dinheiro ilimitado :haha:

------------

Eu jogava com 4Gb de ram e 1gb de vram e achava sofrido.

Agora com 8gb de ram e 4gb de vram não sofro mais :melior2:

Peguei o sistema deles de I7 e 16 GB de Ram, só a VGA que é fraca, uma R7 m265 que é 64bit
Mas rodando Cities e FM pra mim tô feliz.
 
Simplesmente não consigo mais jogar na minha cidade... desanimei completamente, sem inspiração nenhuma...
Tudo por causa da expansão Snowfall que tá chegando, que bosta

Negócio é aproveitar e fazer uma faxina nos mods

4jYCbU3.jpg

qMMblUd.jpg
Inveja forte da sua cidade... Ficou muito massa, hein? Diz uma coisa, não tem indústria? Essa área afastada (da segunda foto) é zona rural, somente?
 
Peguei o sistema deles de I7 e 16 GB de Ram, só a VGA que é fraca, uma R7 m265 que é 64bit
Mas rodando Cities e FM pra mim tô feliz.
qual modelo vc pegou e por quanto ? tava querendo comprar um notebook pra mim
 
Inveja forte da sua cidade... Ficou muito massa, hein? Diz uma coisa, não tem indústria? Essa área afastada (da segunda foto) é zona rural, somente?

obrigado :)

tem, mas fiz de qualquer jeito, ela fica num canto isolado do mapa, dá pra ver na imagem ali... não dei muita importância pra ela :pP
 
Pessoal, comecei uma cidade em um mapa no estilo europeu. Até estou gostando do resultado, mas queria outras áreas da cidade com outros estilos de edificações. Tem como mudar ou algum MOD que permita isso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo