[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Eu coloquei onibus também, mas não adiantou..
o FPS é porque jogo no notebook 840M . hahaha

Ah entendo. Meu desempenho era sofrível até colocar mais RAM e trocar de VGA
 
Pessoal do fórum da Paradox está questionando que essa dlc nova parece trazer pouco conteúdo ao jogo.

- Limpeza de rua que parece sistema de coleta de lixo;
- Clima eternamente frio, sendo que poderia já vir uma alternância pelo menos entre verão e inverno (e como o novo sistema trabalha com temperaturas, seria algo bem fácil);
- Sistema de aquecimento bem genérico. Usinas de energia que já geram calor (carvão, óleo e nuclear) não geram aquecimento e vc precisa de novas instalações (além de um novo encanamento)

A única coisa que se salva (por enquanto) são os bondinhos...

Queria dizer isso não, mas enqnto essas DLCs lixo renderem dinheiro, só vai gerar mais dlcs de menor conteúdo, cada vez mais lixo. :feelbad:



Esse relaxo que a empresa está dando com o jogo por falta de atualização/correção/acréscimos está sendo prejudicial pra ela mesmo. Eu queria comprar o After Dark, mas até agora não comprei, desisti por que o descaso tá tão grande que até as faixas exclusivas de ônibus de mod funcionam melhores que as nativas. Pq incentivar dlcs assim?! :mj:
 
Vale lembrar que tudo isso que você citou tem no CiM2. Aliás, quem não jogou, faça. CiM2 é extremamente divertido e faz você se sentir como um Secretário de Estado. É muito legal MESMO. Bateu até saudade.

Tô pensando em comprar, está 17 reais a versão completa nessa promoção de "ano novo"
 
Tô pensando em comprar, está 17 reais a versão completa nessa promoção de "ano novo"

Por um preço desse vale muito a pena. Mas tem que ver as paradas das DLCs. Se não me engano eram fundamentais. Mas posso estar errado.
 
é amigos ... vou classificar isto como A CRISE DE 24.
estava eu tranquilo dando um up na area industrial, quando destruo a avenida principal para colocar uma rotatoria :vish:.... entao vou para outra parte preparar o terreno para a industria e quando volto vejo a desgraça completa:putz:, ao deletar a avenida para colocar a rotatoria eu exclui a linha de energia e quando vi já n tinha mais dinheiro pra repor e tava saindo dinheiro aos montes:genio::bua::bua:

 
Última edição:
HUAHUAUHAHUAUHA :deal:

:tnr:
 
473A2933C20FBA18FFD13E41631D1691BA05AB9F


Tá ficando bom o bagulho :isso::isso:
 
é amigos ... vou classificar isto como A CRISE DE 24.
estava eu tranquilo dando um up na area industrial, quando destruo a avenida principal para colocar uma rotatoria :vish:.... entao vou para outra parte preparar o terreno para a industria e quando volto vejo a desgraça completa:putz:, ao deletar a avenida para colocar a rotatoria eu exclui a linha de energia e quando vi já n tinha mais dinheiro pra repor e tava saindo dinheiro aos montes:genio::bua::bua:



:mother:
Acho que vc poderia ter pego o empréstimo menor pra religar a energia, acho que é de 20mil. :hmm:
 


Esse ta top :wtf:!
Já comecei a minha... um dia eu chego la... :mao:
TgMvC7Y.jpg
itxXv2x.jpg
ndLZvd2.jpg
kbxfLQx.jpg
 
FBCAFCAB730F457410F5DF8EF7985B6CE9A5F1D8


Umas das melhores coisas que eu aprendi no YT
 
A evolução
2897B6F89DE6EB674249F16A068DF28F370B7F73


Incentivo ao ciclismo:mr::mr:

F662B805A3DBE83F9FDFAB8EAE46CA768CB69465



O foda do C:S é que quanto mais vc joga com uma cidade, mais coisas vc quer fazer e mais vontade de começar do zero vc tem :mr2:
 
Vou dar uma olhada no workshop pra ver se acho algum mapa novo :hihi::hihi:

----------------------------------

No próximo, avenidas só passarão pela minha cidade em casos de extrema necessidade. Essas bostas só servem pra criar congestionamentos :tnr::tnr:
 
Última edição:
RECUPEREI MEU SAVE CARAIOOOOOO É TETRAAAAAAAAAAAAA
aprendi uma lição: não vou mais ficar instalando tudo bonitinho que ver na workshop
Rx3Cnwo.jpg

Planos para expansão urbana em breve.

QFr8hdP.jpg

Área industrial: muitos caminhões, zero engarrafamentos

Yq9rJlO.jpg

PEGA ESSE TREVO

1y1rcGG.jpg

Aquele problema em vermelho nada mais é do que um cruzamento com muito movimento, não é prejudicial (ainda) mas estudo possibilidades de mudança.

oewSGkN.jpg

Só alegria na primeira expansão urbana que fiz.

ll910uT.jpg

Onde tudo começou permanece tranquilo.

a7BnmKb.jpg

Sinais da futura expansão.

06uWZ0M.jpg

Também estudo mudanças nos 2 pontos em vermelho. Cruzamentos que devem virar rotatórias em breve.

TtN6LNE.jpg

0% congestionamento :mr::mr::mr:
CAMBURIUITUVA-MIRIM VIVE cheia de zé droguinhas para movimentar a economia :haha::haha::haha::haha:
Agora eu vou dar uma arrmuada em algumas vias e cruzamentos e colocar os ônibus artculados para rodarem pela cidade :mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2::mr2:
 
Tira aquela zona industrial dali :mdr2:
 
Voltei a jogar a pouco! Mas dessa vez quis fazer algo diferente.
Vista aérea da cidade!
64FE83BF118E40197D5E15C55B39FCF6347BB18B

Distrito industrial a esquerda!
6D3FE1BD58D5540527A4BDF421320CD377EC764A


Vista para a parte central da cidade a patir da área residencial mais humilde
617DF83D6D58E1EBC4E25C6639B260182B316F6D

A Rede de televisão da cidade!
869049AF01130A6D9CC1C547D96AA59B668F956F

O transito está tranquilo nada de congestionamento, apenas em alguns ponto um tráfego intenso!
491EBF2BCD82D64536C6F6C6C39A423FD2DCEC5B

O parque das camélias!
C31E72F42333868A768E907EA0F2F372DD763ABB

E o coração da cidade!
A38084DF9B03837920906E4238370173D35F5910
 
Baixei um monte de proops. Como coloco na minha cidade? Não achei nos menus.
 
Uso o more beautification.. é mto prop pra colocar, os do jogo mesmo, fico com vontade de colocar lixeiras, bancos em cada esquina.
Ele modifica o painel assim:
oUlQSMP.jpg

E tem um monte de props no jogo mesmo pra iluminação cenografica kkk:
ZU5ofXG.jpg

Não achei... Manda link?
 
Tira aquela zona industrial dali :mdr2:
Tem petróleo ali, moço. Acha que fiz $ +8M como? :bwahaha: lá na pontinha, naquela poluição isolada, tem uns incineradores. Caminhões de lixo não dão conta de atravessar a cidade etc. Pra lá tem minério também, pretendo explorar mais tarde.

E com a quantidade de gente morrendo na minha cidade e recebendo dinheiro negativo por semana (tava fazendo +38~+40 fácil, agora faço no máximo -10~+4), em breve Camburiuituva-Mirim será território venezuelano :haha::gente::nooo:

Não sei o que houve na cidade pra cair tanto assim minha renda. Deve ser a onda de mortes (death waves)
NLahg3L.jpg

cT5sH96.jpg

Quem precisa de desastres naturais no jogo quando se tem apenas pessoas morrendo e que podem quebrar a economia...

please send help

Eu jogo beirando o vanilla e gosto assim, é mais desafio fazer a cidade crescer com as próprias limitações do jogo. Detestaria ter de usar o mod que prolonga a idade da população e demora muito pra que eles fiquem velhos.
 
Quantos mods vcs instalam? Não tenho saco para ficar instalado e modificando o game.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo