[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Além de incentivo de políticas, se não me engano. Não lembro se baixar impostos ajuda.
 


Não entendi muito bem sua colocação. O jogo já permite colocar os túneis de metrô livremente.

É mesmo. Aquela politica que ajuda a aumentar a produçao da industria, nao lembro o nome
 
Dia 18 de fevereiro a expansão Snowfall chegará para o Cities. O preço base será de $12,99 (dólares).

:money:
 
Que legal. Já pensou em fazer um Vlog? Acompanho alguns (Strictoaster, Fluxtrance, Aurigacity) e vejo que você é ótimo nisso. Além do mais seria um canal brasileiro, não consegui encontrar vlogs brasileiros que sejam interessantes quanto a esse nível de detalhe.

Pois é cara, vontade e tempo pra isso eu tenho... Inclusive quando eu comecei a cidade eu gravei alguns gameplays, e cheguei a fazer um vídeo teste, que no final não ficou do meu agrado e acabei não publicando... Mas sou capaz de fazer um novo vídeo agora apresentando essa primeira parte da cidade...

E como tu falou, canal brasileiro com foco nos detalhes da cidade é algo raro, o que mais se aproxima desses que tu mencionou é o canal do Diego Glen, mas não curto muito o estilo dele
 
Dia 18 de fevereiro a expansão Snowfall chegará para o Cities. O preço base será de $12,99 (dólares).

:money:

ah sério?! que bosta mano, minha cidade é tropical... não queria abandonar ela tão cedo, pqp.....
ao mesmo tempo tenho muita vontade de criar um mapa Temperado, com muitas montanhas e coníferas huahua
 
Pois é cara, vontade e tempo pra isso eu tenho... Inclusive quando eu comecei a cidade eu gravei alguns gameplays, e cheguei a fazer um vídeo teste, que no final não ficou do meu agrado e acabei não publicando... Mas sou capaz de fazer um novo vídeo agora apresentando essa primeira parte da cidade...

E como tu falou, canal brasileiro com foco nos detalhes da cidade é algo raro, o que mais se aproxima desses que tu mencionou é o canal do Diego Glen, mas não curto muito o estilo dele
 


ah sério?! que bosta mano, minha cidade é tropical... não queria abandonar ela tão cedo, pqp.....
ao mesmo tempo tenho muita vontade de criar um mapa Temperado, com muitas montanhas e coníferas huahua

Fiquei ansioso.

Meu mapa é misto, quero ver o que vai rolar. Estava até que planejado, mas fueda-se, faço outro. :haha:
 
Dia 18 de fevereiro a expansão Snowfall chegará para o Cities. O preço base será de $12,99 (dólares).

:money:

Nenhum lugar soltou o preço nacional?

As DLCs desse jogo eu compro no lançamento sem dó :haha:
 
No Steam já tem as conquistas do Snowfall:

"Meu traseiro fica grande nisso aqui?"

:mdr2::nps2:
 
Última edição:
nLk9AZY.jpg


:rip:
 
:nps2:
 


50 horas de gameplay em 2:30

Esse vídeo me fez perder o preconceitos com mapas europeus :vish:
 
Última edição:
Rockdale, 57mil Habitantes, vou deixar a cidade parada por um tempo, mapa do @TioChuck, agora é procurar outro mapa pra uma nova cidade.

46BF53D30A00841BBFA645104AFBE588FAA90C4B

828AA4D3AD126EC93BC35FFE93F4569EDAF96532

988ED859A7BA2AD54D2FCF8D7ECDFD4128BF348B

4BBD58EC7B0D1E9EEC733797E6812E3216FB382F
C85C0C578BAAECB637B8EE5DC8D795218673044F

3B4CD6DB1BAC637C280B1AC6288CB50E3BC7DAB6
 
Começei jogar nessa mapa uma vez só que não tinha aonde jogar o coco das pessoas, a agua n tem corrente acabou q aquela praia ali ficou cheio de bosta e n tava tendo aonde pegar agua ai geral moral pq bebeu agua contaminada euheuhe
mas vo tentar denovo

pode crer! eu só me dei conta desse problema quando comecei a jogar (foi o primeiro mapa que fiz)
e o problema fica mais difícil de se contornar quando não se inicia o jogo com todos os tijolos do mapa liberados, te obrigando a jogar o esgoto naquela espécie de lago... :/
 
Rockdale, 57mil Habitantes, vou deixar a cidade parada por um tempo, mapa do @TioChuck, agora é procurar outro mapa pra uma nova cidade.

46BF53D30A00841BBFA645104AFBE588FAA90C4B

828AA4D3AD126EC93BC35FFE93F4569EDAF96532

988ED859A7BA2AD54D2FCF8D7ECDFD4128BF348B

4BBD58EC7B0D1E9EEC733797E6812E3216FB382F
C85C0C578BAAECB637B8EE5DC8D795218673044F

3B4CD6DB1BAC637C280B1AC6288CB50E3BC7DAB6

alguém realmente usou meu mapa :cuti:
que massa olhar uma cidade diferente no mesmo mapa q eu jogo haha

a propósito, gosto bastante do mapa, mas ele tem alguns defeitos... o principal é os rios e mar praticamente sem fluxo, isso pode causar problemas com o esgoto, como o amigo mencionou ali em cima
outro, é um mapa com poucos recursos naturais, basicamente apenas área agrícola e uma pequena área com minério, petróleo não há
quando criei, fiquei preocupado com o tamanho do mapa, achava que poderia ser muito pequeno... hoje eu acho ele absurdamente grande! ele poderia ter a metade do tamanho tranquilamente
e também já não gosto do fato das autoestradas serem inteiramente elevadas... hehe

mas blza, serve de aprendizado!! próximo mapa será destinado a expansão Snowfall, espero não cometer os mesmos erros

ps.: sugestões são bem-vindas
 
Última edição:
Pow, vi as SS e o video e nenhum momento vejo a industria.. o jogo praticamente obriga a ter industria..

Como faço pra ver minha cidade a noite?
pra usar os mods e maps da steamworks pela versão alternativa não da né?
 
Última edição:
Pow, vi as SS e o video e nenhum momento vejo a industria.. o jogo praticamente obriga a ter industria..

Como faço pra ver minha cidade a noite?
pra usar os mods e maps da steamworks pela versão alternativa não da né?
o ciclo de dia e noite veio em uma atualização de graça, provavelmente sua versão não está atualizada, não da pra usar os mapas e mod da workshop fora da steam.
 
Última edição:
o ciclo de dia e noite veio em uma atualização de graça, provavelmente sua versão não está atualizada, não da pra usar os mapas e mod da workshop fora da steam.

ai o jogo perdeu a graça então, porque o jogo CRU em si é meio sem graça..
vou ter que comprar porque achei o jogo bem bacana.. alguns bugs que acho que com mods e steamwork da pra resolver.
qual menor preço já teve o game?
 
acho que me fudi legal.
Tinha um mod instalado de uma torre de ponte mais ou menos assim como no esquema que fiz no paint:
2JF4COJ.png

só que de ontem pra hoje ele sumiu. Não tá no meus itens inscritos no workshop.
E meu jogo não carrega mais. nem ele, nem os outros. Aparece esse erro:
Código:
Object reference not set to an instance of an object [System.NullReferenceException]

Details:
No details
System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
  at NetManager.SimulationStepImpl (Int32 subStep) [0x00000] in <filename unknown>:0
  at SimulationManagerBase`2[Manager,Properties].SimulationStep (Int32 subStep) [0x00000] in <filename unknown>:0
  at NetManager.ISimulationManager.SimulationStep (Int32 subStep) [0x00000] in <filename unknown>:0
  at SimulationManager.SimulationStep () [0x00000] in <filename unknown>:0
  at SimulationManager.SimulationThread () [0x00000] in <filename unknown>:0
Não corrompeu apenas um jogo salvo, mas vários outros que eu fazia testes - e que nem tinham essa porra de ponte, tem uns lá que eu não jogava desde 26 de dezembro e instalei essa ponte recentemente.

Fui dar uma pesquisada e ao que tudo indica de PT. Só notícia ruim.
https://forum.paradoxplaza.com/foru...e-not-set-to-an-instance-of-an-object.842846/
https://steamcommunity.com/app/255710/discussions/0/611701999524944894/
Pode chorar ou existe uma solução? não tava preparado pra começar outro mapa. Na verdade, isso me deixou muito frustrado...
jogando há semanas, crescendo com cuidado e atenção aos detalhes, milhões no banco, sem trânsito nem nda,,, pqp
 
ai o jogo perdeu a graça então, porque o jogo CRU em si é meio sem graça..
vou ter que comprar porque achei o jogo bem bacana.. alguns bugs que acho que com mods e steamwork da pra resolver.
qual menor preço já teve o game?
peguei o meu na nuuvem numa promo de fim de ano por 20 reais (ativa na steam). http://adrenaline.uol.com.br/forum/...opico-oficial.560714/page-124#post-1071791882
Bom ficar de olho, já que na Steam na mesma época - promo de fim de ano - tava 23 reais (e hoje tá 56 steam e por enquanto indisponivel na nuuvem)
 
Não tem jeito, morreu de vez. to bem triste. triste d++++

Minhas últimas screenshots da cidade, de noite. :feelbad:
Parque Industrial da Gota Preta (poluição pacas, povo burrinho, operários do petróleo, zero de congestionamentos, muitos e muitos caminhões circulando sem grandes problemas)
45hGTAM.jpg


Luzes de ruas diferentes.
Xt4at7j.jpg


Glorioso Parque Imperial Mestre Corrida
gREDtv9.jpg


Parque dos Ventos na Ilha Nova Camburiuituva-Mirim
DdG7CHq.jpg


Trevo 4 folhas de Carvalho Pinto Rolas Novas
ZNZXGeT.jpg


R.I.P. Camburiuituva-Mirim e seus 72.588 Camburiuituvenses :bua::bua::bua::bua::bua::bua:
Pw81ouQ.jpg
 
Última edição:
Pow, vi as SS e o video e nenhum momento vejo a industria.. o jogo praticamente obriga a ter industria..

Como faço pra ver minha cidade a noite?
pra usar os mods e maps da steamworks pela versão alternativa não da né?
ai o jogo perdeu a graça então, porque o jogo CRU em si é meio sem graça..
vou ter que comprar porque achei o jogo bem bacana.. alguns bugs que acho que com mods e steamwork da pra resolver.
qual menor preço já teve o game?

:nps2:

Já era pra ter comprado.
 
Rockdale, 57mil Habitantes, vou deixar a cidade parada por um tempo, mapa do @TioChuck, agora é procurar outro mapa pra uma nova cidade.

46BF53D30A00841BBFA645104AFBE588FAA90C4B

828AA4D3AD126EC93BC35FFE93F4569EDAF96532

988ED859A7BA2AD54D2FCF8D7ECDFD4128BF348B

4BBD58EC7B0D1E9EEC733797E6812E3216FB382F
C85C0C578BAAECB637B8EE5DC8D795218673044F

3B4CD6DB1BAC637C280B1AC6288CB50E3BC7DAB6
Qual mod você usa para deixar a agua mais clara assim ?
 
Não nas estações. Você é obrigado a fazer a plataforma respeitando o alinhamento imposto pelo jogo...

Ah, entendi. Seria interessante, mas não vejo como uma adição que mereça investimento. Não muda muita coisa.
 
acho que me fudi legal.
Tinha um mod instalado de uma torre de ponte mais ou menos assim como no esquema que fiz no paint:
2JF4COJ.png

só que de ontem pra hoje ele sumiu. Não tá no meus itens inscritos no workshop.
E meu jogo não carrega mais. nem ele, nem os outros. Aparece esse erro:
Código:
Object reference not set to an instance of an object [System.NullReferenceException]

Details:
No details
System.NullReferenceException: Object reference not set to an instance of an object
  at NetManager.SimulationStepImpl (Int32 subStep) [0x00000] in <filename unknown>:0
  at SimulationManagerBase`2[Manager,Properties].SimulationStep (Int32 subStep) [0x00000] in <filename unknown>:0
  at NetManager.ISimulationManager.SimulationStep (Int32 subStep) [0x00000] in <filename unknown>:0
  at SimulationManager.SimulationStep () [0x00000] in <filename unknown>:0
  at SimulationManager.SimulationThread () [0x00000] in <filename unknown>:0
Não corrompeu apenas um jogo salvo, mas vários outros que eu fazia testes - e que nem tinham essa porra de ponte, tem uns lá que eu não jogava desde 26 de dezembro e instalei essa ponte recentemente.

Fui dar uma pesquisada e ao que tudo indica de PT. Só notícia ruim.
https://forum.paradoxplaza.com/foru...e-not-set-to-an-instance-of-an-object.842846/
https://steamcommunity.com/app/255710/discussions/0/611701999524944894/
Pode chorar ou existe uma solução? não tava preparado pra começar outro mapa. Na verdade, isso me deixou muito frustrado...
jogando há semanas, crescendo com cuidado e atenção aos detalhes, milhões no banco, sem trânsito nem nda,,, pqp
 

peguei o meu na nuuvem numa promo de fim de ano por 20 reais (ativa na steam). http://adrenaline.uol.com.br/forum/...opico-oficial.560714/page-124#post-1071791882
Bom ficar de olho, já que na Steam na mesma época - promo de fim de ano - tava 23 reais (e hoje tá 56 steam e por enquanto indisponivel na nuuvem)
 
Não tem jeito, morreu de vez. to bem triste. triste d++++

Minhas últimas screenshots da cidade, de noite. :feelbad:
Parque Industrial da Gota Preta (poluição pacas, povo burrinho, operários do petróleo, zero de congestionamentos, muitos e muitos caminhões circulando sem grandes problemas)
45hGTAM.jpg


Luzes de ruas diferentes.
Xt4at7j.jpg


Glorioso Parque Imperial Mestre Corrida
gREDtv9.jpg


Parque dos Ventos na Ilha Nova Camburiuituva-Mirim
DdG7CHq.jpg


Trevo 4 folhas de Carvalho Pinto Rolas Novas
ZNZXGeT.jpg


R.I.P. Camburiuituva-Mirim e seus 72.588 Camburiuituvenses :bua::bua::bua::bua::bua::bua:
Pw81ouQ.jpg


Por essas e por outras eu sempre evito usar mods que não acrescentem nada além de estética ao jogo. Aconselho a todos. Já vivi problemas assim e não quero mais perder cidades.
 
Na minha cidade o churrasco já sai pronto da fazenda e vai direto pro mercado

uoJdO2Q.jpg


:sefu::sefu::sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo