[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines


Não uso esse MOD não.

Vlw Tio!

Instalei o network extensions mas tive a leve sensação que estava causando lags.

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=417585852&searchtext=road+color+change

E aqui o Network Extensions pega normal:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=478820060

Uso esses 2 combinados. O road Color tem que configurar o arquivo .txt que fica na pasta do jogo. O meu configuro assim:

<small_road_blue>0.45</small_road_blue>
<small_road_green>0.45</small_road_green>
<small_road_red>0.45</small_road_red>
<medium_road_blue>0.35</medium_road_blue>
<medium_road_green>0.35</medium_road_green>
<medium_road_red>0.35</medium_road_red>
<large_road_blue>0.35</large_road_blue>
<large_road_green>0.35</large_road_green>
<large_road_red>0.35</large_road_red>
<highway_blue>0.35</highway_blue>
<highway_green>0.35</highway_green>
<highway_red>0.35</highway_red>

*Colei e ficou invertido, no arquivo vai estar de baixo para cima.
 
Não uso esse MOD não.



http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=417585852&searchtext=road+color+change

E aqui o Network Extensions pega normal:

http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=478820060

Uso esses 2 combinados. O road Color tem que configurar o arquivo .txt que fica na pasta do jogo. O meu configuro assim:

<small_road_blue>0.45</small_road_blue>
<small_road_green>0.45</small_road_green>
<small_road_red>0.45</small_road_red>
<medium_road_blue>0.35</medium_road_blue>
<medium_road_green>0.35</medium_road_green>
<medium_road_red>0.35</medium_road_red>
<large_road_blue>0.35</large_road_blue>
<large_road_green>0.35</large_road_green>
<large_road_red>0.35</large_road_red>
<highway_blue>0.35</highway_blue>
<highway_green>0.35</highway_green>
<highway_red>0.35</highway_red>

*Colei e ficou invertido, no arquivo vai estar de baixo para cima.

bahhh pode crer! não sei pq, mas eu achava que pra usar esse road color changer tinha que usar o american roads junto :haha:
valeu broder :thathue: vou instalar agora mesmo
 
bahhh pode crer! não sei pq, mas eu achava que pra usar esse road color changer tinha que usar o american roads junto :haha:
valeu broder :thathue: vou instalar agora mesmo

Não precisa. Você pode configurar como quiser. Os 3 parâmetros funcionam como RGB, eu deixo com valores iguais em cada categoria para mudar só os tons de cinza.
 
Fodástica!

Qual mod pra deixar as ruas escuras e qual mapa?

Esqueci de mencionar o mapa. No caso vou lhe indicar de quem eu peguei, pq nesse caso você terá muitas possibilidades. Pra mim, é a melhor coleção de mapas do jogo.

http://steamcommunity.com/id/zakeri...id/zakerias/myworkshopfiles/?appid=255710&p=1

Baixei tantos que nem lembro o nome do mapa que estou jogando. rsrsrs
 
Segue umas fotinhas da minha cidade. :megusta:

2D0D26E2400271C92AF4F5EE5AC7BA1471E035AE

299D2FA4DE1967475CA5A4057548105D14479C88

EB0A721FC58DB4F9C74E6ECE1CF70F6DAE831A27

4AB29DCBF8F0DF9BB0897E3BB8C6369CE3515DBD

177AD3FBCC1196FF68E34E2A5D2F79EF1542B783

4E6FDFF162CD0B0D65C1A10F0D20CAB17FC8FD40

84CB2EAF21738497D7FB9E70A754EA1D4DFDAD74
[/spolier]
 
Novamente atinjo uma grande população em uma cidade, e acontecem problemas estranhos. A indústria reclama ou de falta de matéria-prima, ou de excesso de mercadorias, com o comércio logo ao lado reclamando que não tem mercadorias pra vender... Sendo que ambos estão conectados a rodovias, portos e estações de trem de carga... realmente não entendo... e a demanda está zero pros 3 tipos de zona, sendo que minha cidade está cheia de parques, bombeiros, polícia, hospital, cemitérios, etc... todos os serviços com ótima cobertura! Não sei mais o que fazer!
 
Segue umas fotinhas da minha cidade. :megusta:

2D0D26E2400271C92AF4F5EE5AC7BA1471E035AE

299D2FA4DE1967475CA5A4057548105D14479C88

EB0A721FC58DB4F9C74E6ECE1CF70F6DAE831A27

4AB29DCBF8F0DF9BB0897E3BB8C6369CE3515DBD

177AD3FBCC1196FF68E34E2A5D2F79EF1542B783

4E6FDFF162CD0B0D65C1A10F0D20CAB17FC8FD40

84CB2EAF21738497D7FB9E70A754EA1D4DFDAD74
[/spolier]

Espetacular!

A CO poderia implementar algum tipo de animação pra colocar na água de parques, assim esses canais ficariam mais legais ainda!
 
  • Curtir
Reações: ReD
Novamente atinjo uma grande população em uma cidade, e acontecem problemas estranhos. A indústria reclama ou de falta de matéria-prima, ou de excesso de mercadorias, com o comércio logo ao lado reclamando que não tem mercadorias pra vender... Sendo que ambos estão conectados a rodovias, portos e estações de trem de carga... realmente não entendo... e a demanda está zero pros 3 tipos de zona, sendo que minha cidade está cheia de parques, bombeiros, polícia, hospital, cemitérios, etc... todos os serviços com ótima cobertura! Não sei mais o que fazer!

Os problemas de matéria prima ou excesso é porque talvez você não tenha entendido exatamente como funciona a troca de mercadorias e matérias primas no jogo e a integração necessária entre comércio e indústria e indústria e indústria.

Quanto ao sistema de demandas, não há muito o que fazer. O sistema é TOTALMENTE PORCO nesse sentido, uma verdadeira piada. Nada que funciona na vida real funciona nesse jogo nesse aspecto específico.
 
Novamente atinjo uma grande população em uma cidade, e acontecem problemas estranhos. A indústria reclama ou de falta de matéria-prima, ou de excesso de mercadorias, com o comércio logo ao lado reclamando que não tem mercadorias pra vender... Sendo que ambos estão conectados a rodovias, portos e estações de trem de carga... realmente não entendo... e a demanda está zero pros 3 tipos de zona, sendo que minha cidade está cheia de parques, bombeiros, polícia, hospital, cemitérios, etc... todos os serviços com ótima cobertura! Não sei mais o que fazer!
Como está o transito na sua cidade? se estiver muito ruim, os caminhões das fábricas não conseguem se locomover e acabam ficando presos no trânsito, eu estou com alguns problemas de transito, que eu resolvo de um lado, piora do outro e isso acaba travando tudo, desde caminhões de fábricas até o de lixo. :damn:
 
Uma boa rede ferroviária inibe com extrema eficácia o uso de caminhões pelas indústrias e até carros de serviço do comércio.
 
Como está o transito na sua cidade? se estiver muito ruim, os caminhões das fábricas não conseguem se locomover e acabam ficando presos no trânsito, eu estou com alguns problemas de transito, que eu resolvo de um lado, piora do outro e isso acaba travando tudo, desde caminhões de fábricas até o de lixo. :damn:

Eu estava tentando copiar algo que vi no Youtube, no canal do Fluxtrance se não me engano. Fazer um pólo só com incineradores e varias estradas exclusivas, como veias capilares, até bairros, industrias. Aí os caminhões de lixo tem caminhos próprios, fugindo um pouco do transito habitual (e evitando criar mais trânsito ainda)
 
  • Curtir
Reações: ReD
Os problemas de matéria prima ou excesso é porque talvez você não tenha entendido exatamente como funciona a troca de mercadorias e matérias primas no jogo e a integração necessária entre comércio e indústria e indústria e indústria.

Quanto ao sistema de demandas, não há muito o que fazer. O sistema é TOTALMENTE PORCO nesse sentido, uma verdadeira piada. Nada que funciona na vida real funciona nesse jogo nesse aspecto específico.

Então, acho que foi aqui que li uma vez, que no caso de especializações, tem que criar indústrias em cima do recurso, e também indústrias não especializadas próximas, que irão processar esses materiais vindos das especializadas, e converter em produtos destinados ao comércio. Seria isso?
 
Eu estava tentando copiar algo que vi no Youtube, no canal do Fluxtrance se não me engano. Fazer um pólo só com incineradores e varias estradas exclusivas, como veias capilares, até bairros, industrias. Aí os caminhões de lixo tem caminhos próprios, fugindo um pouco do transito habitual (e evitando criar mais trânsito ainda)

O trânsito é ruim em algumas partes, mas nada tão catastrófico assim. Tive o cuidado de posicionar os pólos industriais próximos a todos os canais de escoamento e receptação de produtos que se possa ter, como rodovias, portos, terminal de trem de cargas, etc. Talvez eu tenha mesmo que remanejar indústrias, diminuindo um pouco as especializadas e construindo sem especialização, deve ser isso...
 
Então, acho que foi aqui que li uma vez, que no caso de especializações, tem que criar indústrias em cima do recurso, e também indústrias não especializadas próximas, que irão processar esses materiais vindos das especializadas, e converter em produtos destinados ao comércio. Seria isso?
 


O trânsito é ruim em algumas partes, mas nada tão catastrófico assim. Tive o cuidado de posicionar os pólos industriais próximos a todos os canais de escoamento e receptação de produtos que se possa ter, como rodovias, portos, terminal de trem de cargas, etc. Talvez eu tenha mesmo que remanejar indústrias, diminuindo um pouco as especializadas e construindo sem especialização, deve ser isso...

Parece que a lógica da troca de mercadorias e matérias você entende bem. É isso aí mesmo. Agora você precisa linkar tudo isso muito bem e achar um jeito rápido. geralmente várias redes ferroviárias exclusivas resolvem o problema, mas se a cidade não foi pensada assim desde o início, se prepara pra chorar haha.
 
Parece que a lógica da troca de mercadorias e matérias você entende bem. É isso aí mesmo. Agora você precisa linkar tudo isso muito bem e achar um jeito rápido. geralmente várias redes ferroviárias exclusivas resolvem o problema, mas se a cidade não foi pensada assim desde o início, se prepara pra chorar haha.
Pois é, eu até que planejei, imaginando no mundo real como seria ideal a ligação. Mas parece que não deu muito certo... O fato de os recursos estarem espalhados pelo mapa também não ajuda, e isso vai totalmente de encontro ao mundo real, onde atualmente não importa muito aonde esteja instalada uma fábrica, mas sim se ela possui uma rede de transportes eficiente...
 
Pois é, eu até que planejei, imaginando no mundo real como seria ideal a ligação. Mas parece que não deu muito certo... O fato de os recursos estarem espalhados pelo mapa também não ajuda, e isso vai totalmente de encontro ao mundo real, onde atualmente não importa muito aonde esteja instalada uma fábrica, mas sim se ela possui uma rede de transportes eficiente...

Sim, o jogo nem sempre beneficia mesmo quando tentamos criar uma rede eficiente. Quanto maior a cidade, mais complicado vai ficando mesmo pra lidar com essas falhas bisonhas na mecânica do jogo.
 
Coloquei tanto mod no meu cities ( 94 paginas na steam ) que ele não abre mais ;(
 
Coloquei tanto mod no meu cities ( 94 paginas na steam ) que ele não abre mais ;(
uma vez eu tinha botado tanto mod que demoro uns 5-7 minutos pra abrir o save e quando abria eu ficava jogando por uns 30 seg e crashava o jogo com o computador acusando falta de memoria :sefu:
 
uma vez eu tinha botado tanto mod que demoro uns 5-7 minutos pra abrir o save e quando abria eu ficava jogando por uns 30 seg e crashava o jogo com o computador acusando falta de memoria :sefu:

kkkkkkkkkkk. Esse jogo sim, precisa de 16gb de memória RAM. Os ADONS pesam demais.
 
Coloquei tanto mod no meu cities ( 94 paginas na steam ) que ele não abre mais ;(

Vai nos teus mods inscritos e retira os últimos adicionados. Aqui estou no limite, tive que fazer isso, pq tb deu erro na hora de carregar a cidade.
 
Snowfall patch notes (1.3.0) & release information

NivJZiI.jpg


Greetings Chirpies!

Tomorrow we release Snowfall, hurray! We are of course very excited to bring you another DLC with snow, trams, more buildings and of course hats for Chirpy.

The DLC is set to launch some time during the afternoon CET.

Having that said - updating a game with the moddability we feature will have its issues. We have worked behind the scenes with a team of the core modders and asset creators to ensure a smooth transition for you all, yet everyone was not available and our resources limited. A few of the more popular mods will stop working with Snowfall.

The biggest one we have identified so far that might cause issues is Traffic++. From what we can see the author is currently not active and we don't have any indication on when or if it will be fixed. For users of this mod we recommend disabling it for new saves and only loading it in "ghost mode" for old saves that are reliant on it being activated to work.

Beyond this we expect most of the major mods and assets to work with Snowfall without bigger problems. HUGE thanks to the wonderful community members and prominent modders that have worked very hard during our closed testing to bring their creations up to speed. You're awesome!

With no further ado, here are the patch notes!

1.3.0-f4

Paid content Snowfall Expansion
  • Winter theme added
  • 3 winter maps
  • 3 new winter parks
  • 4 new landmark buildings
  • Snow (generated on buildings)
  • Snowfall
  • Northern lights
  • Chirper variations and new chirps
  • Winter citizens
  • Winter trees
  • Winter props
  • Cars slow down on snow
  • Some twinkle!
  • New sounds
  • New music
  • Winter versions for a few After Dark growables added
  • Tram added
  • Tram rails, electricity poles and models
  • Tram roads and bridges/tunnels
  • Tram stops
  • Tram depot
  • Thumbnails and tooltips
  • Added to the public transport Info view
  • Added to the economy panel
  • Snow plows, that remove the snow from roads, and snow dump
  • Heating
  • Pipes
  • Geothermal Heating Plant
  • Boiler Station
  • Road maintenance service
  • Road maintenance truck and depot
  • Road condition affects car speed
  • Sauna
  • Temperature affects electricity and heat consumption
  • 8 new Steam achievements
  • 4 new policies
  • New loading tips
  • New loading images
Free for all players:
  • Expanded public transportation UI
  • Line detail / visibility icons
  • Public transport lines panel (sorting of lines by name, vehicle count, passenger count or number of stops, color and renaming and day/night/daynight lines settings) available from the public transport info view
  • Theme editor
  • Added information on which custom map theme is used for a map to New game, Load game, New map and Load map panels, including the theme author name
  • Warning added when trying to use a map or save that has a missing custom map theme
  • New map panel allows custom themes when starting a new map
  • Weather
  • Rain
  • Fog
  • Chirper variations
  • 5 new Steam achievements
  • Thermometer shows current temperature either in Celsius or Fahrenheit
  • Trams/taxi in info view now scalable size
  • Tunnel entrances have lights
  • WORKSHOP PANEL NOW DO ... INSTEAD OF CUTTING TEXT !!!!!
  • Background menu image fading based on what DLCs are owned
  • Main menu DLC badges
  • Building collision height includes props/trees
  • Small fixes for numerous buildings
  • Terrain cliffs and sand have now higher texel density.
  • Terrain cliff and sand textures have been improved and more uniformly tiled relative to different themes.
  • Fixed: Expansion 1: "2x2 Pub" gets built in Tourism districts and not Leisure districts
  • Fixed: Expansion 1: Design: 1x1_Souvenir Shops are built in Leisure Specilization districts.
  • Fixed: Expansion 1: Three assets are in the wrong category in the Asset Editor
  • Fixed: Expansion 1: "2x2 Beauty Salon" has wrong sort of names
  • Fixed: Expansion 1: Polish text for "User Interface Volume" goes out of bounds
  • Fixed: Russian option text in Display Mode scroll list goes out of bounds
  • Fixed: SPA/RUS: Options: The Aspect Ratio drop-down menu has cut-off text
  • Fixed: Magicka Theme Park is unevenly lit at night
  • Fixed: There is no "Normal" style for European maps
  • Fixed: Animated parks and unique buildings have flashing people and animals when viewed from the Electricity info view
  • Fixed: Elevated roads cannot be upgraded
  • Fixed: Some parks can be built under an elevated road, causing collision issues
  • Fixed: Solar Power plants description doesn't match the functionality
  • Fixed: It's possible to access locked construction menu tabs if loading into a smaller city save game from a large city save game
  • Fixed: Some citizens remain in parks indefinitely and sometimes retain their child bodies
  • Fixed: Graphics: Most props on the Magicka Theme Park are losing textures while zoomed out
  • Fixed: Tourism drops significantly in cities which have reached an attractiveness limit
  • Fixed: If too many 1x1 buildings are built close to each other, they, along with nearby buildings, will disappear if the user zooms out the
    view.
  • Fixed: An error message appears when attempting to continue a power line by selecting the top-most part of a pylon.
  • Fixed: AI: After loading a saved game, multiple vehicles return to their depot.

On a minor note. After Friday your new Community Manager is Graham Murphy, AKA Escher. Please direct communication regarding Snowfall in his direction :)
 
Compara garantida. :money:
 
Apaguei todos meus mods :joia:
começar do 0 novamente
 
O conteúdo grátis tá show, hein! Tem bastante coisa legal.
 
Compensa os mods do jogo? Até agora não tentei nenhum. Eu sempre inicio uma cidade, jogo um pouco e recomeço. Sempre acontece algo que eu vi que poderia ter feito melhor e etc... Com vcs é assim tb?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo