[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Compensa os mods do jogo? Até agora não tentei nenhum. Eu sempre inicio uma cidade, jogo um pouco e recomeço. Sempre acontece algo que eu vi que poderia ter feito melhor e etc... Com vcs é assim tb?
comprei só por causa dos mods cara são muito bons :lindo: e a graça desses jogos de cronstrução é justamente isso sempre da pra fazer melhor mudar uma coisa aqui outra ali
 
Vc elogiando algo por aqui? :mother:
 
Não saiu o preço BR ainda?

Gosto muito do Cities, cara. Muito mesmo. Só que considero um dos maiores desperdícios de potencial que já vi.
 
Compensa os mods do jogo? Até agora não tentei nenhum. Eu sempre inicio uma cidade, jogo um pouco e recomeço. Sempre acontece algo que eu vi que poderia ter feito melhor e etc... Com vcs é assim tb?

Cara, esse jogo é curioso. A primeira impressão vc fica maravilhado pelo que vê, deixa os outros jogos do tipo muito ruizinhos. Mas qndo vc começa a pegar o potencial do jogo vê que ele é feito meio no relaxo, dá a sensação de que não foi programado até o final, falta coisas básicas como por exemplo uma janela de configuração das linhas de ônibus, os níveis de elevação das ruas são mto diferente gerando umas elevações escrotas fazendo os carrinhos voarem pra iniciar ou terminar a subida/descida. Eu lutei mto contra os mods por evitar problemas que davam mto no início de zoar o save e perder o jogo (é o que eu via direto aqui no fórum, nego reclamando que perdeu o save). Mas agora eu me rendi, os mods ajudam pra caramba, fazem o que deveria ter sido feito pela empresa e que está sendo feito agora com as dlcs e acrescentam mta personalização da cidade e o melhor, agora dificilmente dão erros. Eu tenho vários instalados (uns 30) e nunca deu erro, nunca perdi um save se quer. Só um detalhe que talvez tenha relação, minha praça de basquete sumiu do jogo! rs
Vale muito a pena vc pegar alguns mods. É o que eu acho...
 
Compensa os mods do jogo? Até agora não tentei nenhum. Eu sempre inicio uma cidade, jogo um pouco e recomeço. Sempre acontece algo que eu vi que poderia ter feito melhor e etc... Com vcs é assim tb?

Tem que usar com parcimônia. Não cai na doideira da galera do tópico de entulhar o jogo de assets inúteis só pra bater meia dúzia de SS e depois ficar sem save. Use só o essencial, procure pelos mais bem votados, pesquise por eles na Oficina.
 
Compensa os mods do jogo? Até agora não tentei nenhum. Eu sempre inicio uma cidade, jogo um pouco e recomeço. Sempre acontece algo que eu vi que poderia ter feito melhor e etc... Com vcs é assim tb?

Os mods compensam e muito! Assets (casas, carros, prédios) podem ser instalados sem medo, pq se vc apagar, eles somem do jogo.

Mods que alteram algumas mecânicas do jogo tem que se ter cuidado, pois esses sim podem quebrar o save.
 
blz começei outro jogo, mas essa cidade vai demorar pra crescer (15k habitantes apenas)
Entrei de cabeça nesse mod pra transporte público + um pack de ônibus
IPT - Improved Public Transit - http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=424106600
Pack de ônibus (articulados, bi-articulados, trucados, chassi-carroçeria normal/curto/longo) - http://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=449786962
Tem 2 Volvinho, 3 Solaris Urbino e 6 Mercedes-Benz.

QUEM PRECISA DE BONDINHO?
#NOL
OTLyelH.jpg

papa fila :mr::mr::mr::mr::mr::mr::mr: é só chegar no ponto que TODO MUNDO EMBARCA :fovhappy:
70uzYyu.png


Você pode modificar as linhas completamente. Por exemplo, criar uma linha somente com um modelo de ônibus - e esquecer o ônibus do jogo, que é um lixo, vamos ser honestos. Eu botei 3 articulados em uma linha circular e pronto, foi mais do que suficiente para atender uma região.
Você pode cobrar quanto quiser pela passagem de ônibus/metrô/trem/barco/avião, mudar sua velocidade máxima e o custo de sua manutenção (sim, o lucro é seu :mr2:).
Como na imagem, ao clicar num ônibus você pode verificar quandos passageiros desceram e quantos embarcaram no último ponto (desceram 57, embarcaram 106)
A cereja do bolo: o mod tem uma opção que cria uma distância de um ônibus para o outro da mesma linha. Traduzindo: não vai ter um ônibus atrás do outro e alguns vazios, os ônibus ficarão com intervalos quase perfeitos. Semáforo fechou rápido demais? não tem problema, o ônibus que vem atrás vai ficar mais um tempinho no ponto até o ônibus da frente estiver um pouco mais distante. O mesmo vale para metrô e outros meios de transporte (não sei pra galera do After Dark como fica o esquema do táxi, mas acredito que não interfere). Isso melhorou e muito o deslocamento da população pela cidade. Se você for masoquista, pode desativar essa opção e deixar como no jogo vanilla...

Super recomendo instalarem. Digam adeus aos ônibus burros.
Uma alternativa bacana para quem nao pretende comprar o Snowfall por enquanto só por causa do bondinho (eu era um que estava fazendo plano$).
Não achei essa cereja do bolo, aonde fica essa opção, eu usei esse mod, mas só pra colocar os onibus que queria, da pra fazer ele soltar os onibus automático ?
 
atys é um monstro, ultimo video dessa serie dele.

 
Última edição:
Acho que minha cidade quebrou... Depois de um auge de 270k de população, não consigo mais resolver seus problemas. O comércio quer mercadorias pra venda, a indústria precisa de compradores pros seus produtos, há meios de transporte mais que suficientes entre eles, mas não está fluindo! Desemprego em 17%, muito comércio fechando. O pior é que eu "dezoneio" várias áreas de comércio, mas mesmo assim não gera demanda. Ou seja, está estagnado. Alguém passou por algo parecido?
 
Segundo a Paradox, Traffic ++ não deve funcionar no Snowfall. Tentaram contactar o dev mas ele está inativo.


E agora poderemos ver todas as linhas de transporte ativas num menu dedicado
 
Alguem tem os detalhes do que tem de novo, mudou e melhorou com a nova atualização, para quem não comprou a expansão(nova DLC)?
 
liberou o patch, vou ver o que ta funcionando de mod
 
liberou o patch, vou ver o que ta funcionando de mod
A Paradox diese que escolheram modders mais famosos e auxiliaram na atualização
 
R$ 22,99 na Nuuvem.

Queria esperar uma promo mas vai ser difícil :seferrou:
 
A Paradox diese que escolheram modders mais famosos e auxiliaram na atualização
 
R$ 22,99 na Nuuvem.

Queria esperar uma promo mas vai ser difícil :seferrou:

$12,99 = R$22,99 :much: essa é pra relembra da época do dólar a 1,90, muito bom paradox se todas as publishers fossem igual a vc (to olhando pra vc SCS)
 
Comprei por 25,99 na Steam mesmo, não vou ficar mendigando por causa de 3 reais. Quero ver como vai ficar o jogo com TRAMS circulando pela cidade.
 
Só aqui que depois da atualização o jogo fecha após tentar mudar o idioma para portugues ?
Desativei todos os mods mesmo assim, o jogo abre em ingles e quando vo alterar pra portugues ele fecha :nooo:
 
Pois é, aqui cada hora que tento carregar minha cidade, dá erro de algum asset. E pra piorar, quando vou dar zoom na cidade some tudo. Alguém mais com essa dificuldade? Já desabilitei vários mods mas o problema continua...
 
Alguém que comprou na loja Nuuvem já recebeu a key?
 
Reviews estão sendo bem fracos pelo que estou vendo
 
Passei rápido no fórum do Steam e o que mais vi é relato de bug por causa do DLC novo. E eu já estava quase comprando.

Eu sei que o pessoal do CS é um estúdio pequeno, mas será que não dava pra melhorar o controle de qualidade depois de ter vendido tão bem no Steam? Todo DLC é um festival de bugs novos, sendo que os velhos ainda continuam.
 
Passei rápido no fórum do Steam e o que mais vi é relato de bug por causa do DLC novo. E eu já estava quase comprando.

Eu sei que o pessoal do CS é um estúdio pequeno, mas será que não dava pra melhorar o controle de qualidade depois de ter vendido tão bem no Steam? Todo DLC é um festival de bugs novos, sendo que os velhos ainda continuam.

Uma coisa que um review me fez pensar é: E se eu não gostar dos mapas com neve eterna?

90% do dlc é focado nisso e acaba não justificando o preço.


Acho que vou dar um foco em Skyrim e Fallout e esperar Snowfall entrar em sale
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo