[TÓPICO OFICIAL] Cities: Skylines

Última edição:
Alguém ai sabe o mod que deixa a autoestrada com duas faixas?
E também já vi estrada com 3 faixas em mesmo sentido. Alguém sabe? :isso:
 
Alguém ai sabe o mod que deixa a autoestrada com duas faixas?
E também já vi estrada com 3 faixas em mesmo sentido. Alguém sabe? :isso:

Network Expansions Project, algo assim.

Não recomendo nem ao meu pior inimigo. Buga o tráfego todo, além de ficar muito feio com as vias originais.
 
Network Expansions Project, algo assim.

Não recomendo nem ao meu pior inimigo. Buga o tráfego todo, além de ficar muito feio com as vias originais.
jura ? n vivo sem e aqui n buga, deve ser pq uso a IA do Traffic manager
 
Traffic manager já está funcionando? Tive que desabilitar, o trânsito ficou aquele padrão do jogo, uma merda! Fila indiana pra fazer conversão, sendo que há várias faixas ao lado que poderiam ser usadas. Enquanto estiver assim e nessa lentidão toda, não volto a jogar.
 
Aqui o jogo está fluindo na mesma performance de antes. :vish:
 
Traffic manager já está funcionando? Tive que desabilitar, o trânsito ficou aquele padrão do jogo, uma merda! Fila indiana pra fazer conversão, sendo que há várias faixas ao lado que poderiam ser usadas. Enquanto estiver assim e nessa lentidão toda, não volto a jogar.
Pelo menos o Traffic manager: president edition ta funcionando normal, ele atualizou logo depois do lançamento da dlc
 
Os bondes são tão legais. :cuti:
 
Não resisti e voltei a jogar do zero. A chuva é bacana rsrsrs
Parecendo neve:vish:
APyc8in.jpg
 
Jogando um pouco mais, realmente falharam (até agora) em não colocar a neve como seasons. Mas ainda aposto que vira algo do tipo em breve (embora muitas coisas precisariam de atualizações), até porque a questão de aquecimento continua lá mesmo num mapa sem neve.
 
Tentação pra comprar tá forte.

Quando é a próxima sale mesmo? :haha:
 
Network Expansions Project, algo assim.

Não recomendo nem ao meu pior inimigo. Buga o tráfego todo, além de ficar muito feio com as vias originais.
Um dos melhores que tenho aqui. Top.
 
Pena que meu cities demora 15 min para carregar o mapa mesmo criando um novo :haha:
 
Os bondes vieram com essa DLC nova, não é?
 
Já tem alguns mods bacanas dos bondes, mas ainda espero algo mais legal.

Comecei uma cidade ontem com o tema Europeu.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo