Amigos, estou com um problema. Assino Claro Residencial em três endereços. São três "contratos Claro" individuais no meu CPF. O problema é que não consigo ter três "logins Minha Claro Residencial" separados para acessar os serviços de streaming (tenho apenas um por ser o mesmo CPF). Por exemplo, se eu for usar HBO Max, devo colocar login e senha que uso no "Minha Claro Residencial". Esse "login e senha" é o mesmo pros 3 contratos!
Vocês devem estar se perguntando "e qual é o problema?". O problema é que pago o mesmo que três assinantes, e só tenho uma conta para acessar streamings de parceiros (HBO Max, Discovery+, Looke, Lionsgate+ etc), deixando-me com limitações quanto ao número de dispositivos simultâneos em uso e de perfis.
Por exemplo, no HBO Max, cada assinatura tem direito a 5 perfis. Se eu conseguisse "desmembrar" os meus contratos com a Claro, eu teria 3 assinaturas totalizando 15 perfis (não preciso de tudo isso, mas 7 perfis, por causa da família grande, seriam o necessário).
Usando o Claro tv+, até há a opção de se alterar o contrato (como estou em São Paulo, começam com o número 003). Mas me parece que não resolve. Parece que isso serve apenas para definir em qual contrato será aplicada cobrança de comprar de PPV etc via tal app.
Se cada um dos meus contratos estivesse em um número de CPF diferente, o problema estaria resolvido. Mas não quero ter de pedir para que outras pessoas me "emprestem" o CPF para isso (além de ter de pedir transferência de titularidade etc).
Será que há alguma solução?