CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

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Galera alguém aqui já comprou algum desses pacotes anuais, tipo telecine ou premiere? eu queria saber se eu pago ele todo de uma vez ou se ele é parcelado em 12x?
Tenho o Premier e o HBO, ambos parcelados em 12x.
 
Algo interessante que eu percebi.

Usando a Claro TV+ app, na internet da casa (vivo) o delay da sportv está uns 12 segundos menor que a CazéTV (youtube) e com pouco delay em relação à tv aberta.
Já no trabalho (internet Claro Fibra), o delay do sportv está bem grande, bem atrasado em relação ao youtube.

Esperava que fosse o exato oposto.


Editado:
travou a transmissão, dei um F5 e o delay caiu bastante.
 
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Algo interessante que eu percebi.

Usando a Claro TV+ app, na internet da casa (vivo) o delay da sportv está uns 12 segundos menor que a CazéTV (youtube) e com pouco delay em relação à tv aberta.
Já no trabalho (internet Claro Fibra), o delay do sportv está bem grande, bem atrasado em relação ao youtube.

Esperava que fosse o exato oposto.


Editado:
travou a transmissão, dei um F5 e o delay caiu bastante.
Eu acho que isso acontece devido a latência, acho que não tem como zerar o delay, só mesmo na TV a cabo tradicional.
 
Normalmente em eventos muito grandes copa do mundo , olimpíadas, a claro e vivo costumam baixar o delay , vamos ver se depois que acabar o evento, continua com delay baixo
 
Pessoal, sou novo por aqui, eu procurei no tópico, mas não consegui encontrar, provavelmente já tenham falado, eu não sou encontrar.

Sobre a assinatura do Globoplay disponível na Claro, a conta claro da minha mãe foi invadida e o registro de acesso foi vinculado ao invasor. Eu não consigo resolver isso. A Claro reseta a conta, o que obviamente não resolve e fala que eu tenho que falar com a Globo. A Globo fala que o sistema não permite remover o vínculo. Alguém já passou por isso ou tem alguma sugestão?

Minha mãe tem a banda larga e o pacote mix HD, via coaxial.
Eu acesso via o app claro tv+, num chromecast com Google TV. Mesmo o plano dela não ter conteúdo 4k, eu consigo assistir via o app, inclusive com HDR, agora mesmo estou vendo. A imagem é aceitável por um acesso praticamente sem custo, mas, não há opção de troca de áudio para áudio multicanal, no decoder via cabo tem. Isso é uma limitação do app ou da assinatura?
Não é limitação no meu sistema, Netflix, Max, Disney, todos em 4k com no mínimo dolby digital plus ou atmos.
Você sabem informar?
Eu não encontrei a opção de pedir um box 4k como ponto adicional, é exigência da claro trocar todo o plano para os vigentes.

Por informação, minha TV não é nova, ela é Samsung, mas já não há mais apps nativos pra ela. Ela tem somente 1 porta hdmi que suporta 4k60Hz HDR10.
O sinal é todo tratado pelo meu Receiver Yamaha, ele é novo, suporta até 8k60Hz, ou 4k120Hz, 4k60Hz, Todos formatos de HDR, e tb VRR.
O Receiver informa isso aos dispositivos conectados nas hdmi dele, e, ajusta a saída para a maior qualidade possível suportada pela TV


Obrigado
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Agora o sinal no app ficou muito ruim, travando. Fechei e abri e voltou.
Caso seja relevante, eu não tenho nenhum serviço fixo da Claro, nem Internet, nem TV, a qualidade dos serviços é péssima aqui.
A Internet é de um provedor Local, via fibra ótica, 500mb simétrico. Uso somente um ont, modem ótico, tenho meu próprio roteador, um AX-73, da Tp link, wifi6. Chromecast é conectado via cabo de rede ao roteador, link Gigabit.
Taxa de transferência via Wi-Fi 6 com 160Ghz de banda é maior que via cabo, mas costuma variar, as vezes mais de 1800 Mbps, as vezes 600Mbps, as vezes 400mbps, sofre interferência de radar, tem latência alta, demora a sair do modo de economia de energia, roteador costuma utilizar canais não usuais em 160Ghz, como canal 100, dispositivos mais antigos não enxergam a rede qnd isso ocorre. Permite somente usar manual os canais baixos, de 36 a 48, resolve o problema de compatibilidade mas há muito interferência. Não ocorre via cabo.
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Aqui instavel somente no claro 4k, sport TV 4k. Fui desconectado do app a pouco, com esse erro. Tive que logar novamente no celular e ativar o app da TV, o app do meu celular foi desconectado tb, mesmo sem ativo. Aparentemente está ok agora.
Fala César, tudo bem?
Seja bem vindo ao fórum!
Olha, já passei pelo mesma situação que você: tive minha conta invadida, e roubaram meu login do Globoplay vinculado à Claro.
A solução foi justamente a que você tentou: procurar o Globoplay solicitando remoção do vínculo à conta do invasor.
Só que, como você já percebeu, o atendimento do Globoplay é uma bosta e super despreparado para situações como essa.
Não consigo entender como uma empresa do tamanho da Globo não tem sequer tem um 0800 para o cliente da plataforma ligar e poder resolver questões mais sérias como essa. A Netflix Brasil, por exemplo, tem um canal de atendimento via telefone.
Aqui só consegui resolver o meu problema reclamando via consumidor.gov do Globoplay. Por lá anexei todas as provas de que eu era o titular da conta Globo que tinha sido furtada, como contas da Claro mencionando o benefício do Globoplay grátis, prints do site/app Minha Claro, e prints da tela de erro quando eu tentava vincular novamente a minha conta à conta do Globoplay furtada.
Te desejo boa sorte e, principalmente, muita paciência, já que o atendimento deles é horrível e totalmente sem compromisso de ajudar o cliente.
E sobre o app Claro TV+, é isso mesmo.
Não há som multicanal simplesmente porque a Claro não disponibiliza o recurso para o app e pro box.
Agora, fora isso, o serviço em si é estável. Minha irmã usa na casa dela o app Claro TV+ vinculado ao meu plano de TV HFC de forma diária e não tem problemas.
 
Bom dia pessoal, sou novo por aqui.
O fórum foi o único lugar que encontrei para tentar resolver essas dúvidas, será que vcs poderiam me ajudar?

Tenho um SAG4KC363.
1. Como faço para desabilitar totalmente as notificações? Nunca é algo relevante e só servem pra ficar na frente do placar dos jogos (q lugar pra colocarem né? Poderia ser embaixo).

2. Antes o botão voltar primeiro sumia a Mini guia, depois abria a opção de escolher 5 ou 6 canais anteriores, agora volta direto pro último, tem como voltar ao que era?

Muito obrigado pela disposição de vocês!
 
Galera mais alguém está com esse problema no app do claro tv+? Tanto nativo na tv quanto no firetv 4k 2 geração, esse canal não abre.
IJlDZ24.jpeg
Tenho mesmo problema , firestick 4k primeira geração , tenho 2 aqui , mesmo em tvs diferente da esse mesmo erro ... nao sei como resolver.
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no firestick 4k eu não achei horrível, está até 4k60fps
Cara como voce consegue fazer funcionar sem dar esse erro da imagem abaixo , tenho 2 fire 4k , os 2 dao mesmo problema (Erro Inesperado do Exoplayer).
https://ibb.co/2qStcp7
 
Última edição:
Meu pai assina o serviço de TV e tem o plano Top Hd Fidelidade. Somente TV. Ele já recebeu dois emails assunto " Troque GRÁTIS o seu decodificador Claro tv+ e tenha mais benefícios!"
SOLICITE A TROCA GRATUITA DO SEU DECODIFICADOR CLARO TV+ E TENHA UMA EXPERIÊNCIA AINDA MELHOR! E tem a foto do decoder redondo aquela com alexa. Mas ele não tem internet. É possível usar aquele decoder sem internet?
 
Fala César, tudo bem?
Seja bem vindo ao fórum!
Olha, já passei pelo mesma situação que você: tive minha conta invadida, e roubaram meu login do Globoplay vinculado à Claro.
A solução foi justamente a que você tentou: procurar o Globoplay solicitando remoção do vínculo à conta do invasor.
Só que, como você já percebeu, o atendimento do Globoplay é uma bosta e super despreparado para situações como essa.
Não consigo entender como uma empresa do tamanho da Globo não tem sequer tem um 0800 para o cliente da plataforma ligar e poder resolver questões mais sérias como essa. A Netflix Brasil, por exemplo, tem um canal de atendimento via telefone.
Aqui só consegui resolver o meu problema reclamando via consumidor.gov do Globoplay. Por lá anexei todas as provas de que eu era o titular da conta Globo que tinha sido furtada, como contas da Claro mencionando o benefício do Globoplay grátis, prints do site/app Minha Claro, e prints da tela de erro quando eu tentava vincular novamente a minha conta à conta do Globoplay furtada.
Te desejo boa sorte e, principalmente, muita paciência, já que o atendimento deles é horrível e totalmente sem compromisso de ajudar o cliente.
E sobre o app Claro TV+, é isso mesmo.
Não há som multicanal simplesmente porque a Claro não disponibiliza o recurso para o app e pro box.
Agora, fora isso, o serviço em si é estável. Minha irmã usa na casa dela o app Claro TV+ vinculado ao meu plano de TV HFC de forma diária e não tem problemas.
Tive um problema parecido com minha conta GloboPlay, era vinculada ao serviço do provedor. Precisava desvincular para vincular a outro serviço e não consegui por nada, nem pelo meu provedor nem pela globoplay, na ocasição não sabia dessa opção pelo consumidor.gov.

Aqui só resolveu quando foi cancelado o contrato com o provedor de internet que ai sim foi desvinculado. Vou deixar essa informação caso algum dia precise...
 
Meu pai assina o serviço de TV e tem o plano Top Hd Fidelidade. Somente TV. Ele já recebeu dois emails assunto " Troque GRÁTIS o seu decodificador Claro tv+ e tenha mais benefícios!"
SOLICITE A TROCA GRATUITA DO SEU DECODIFICADOR CLARO TV+ E TENHA UMA EXPERIÊNCIA AINDA MELHOR! E tem a foto do decoder redondo aquela com alexa. Mas ele não tem internet. É possível usar aquele decoder sem internet?
Cara se o teu pai não tem internet em casa de nenhuma operadora e não pretende ter, é melhor não mexer no que está quieto, porque esse décoder redondo com alexia só funciona se tiver internet, a Claro já lançou uma atualização para esse décoder que funcione parcialmente sem internet que no caso você tá vendo um programa a internet cai, alguém desliga ou sei lá ele vai continuar funcionando, agora se você não tiver com a internet e ele estiver em standby você ligar ele, ele nao vai funcionar.
 
Cara se o teu pai não tem internet em casa de nenhuma operadora e não pretende ter, é melhor não mexer no que está quieto, porque esse décoder redondo com alexia só funciona se tiver internet, a Claro já lançou uma atualização para esse décoder que funcione parcialmente sem internet que no caso você tá vendo um programa a internet cai, alguém desliga ou sei lá ele vai continuar funcionando, agora se você não tiver com a internet e ele estiver em standby você ligar ele, ele nao vai funcionar.
Entendi.
O complicado é que a Claro que fica mandando email, informando para agendar uma visita para trocar o decoder. Eles que estão forçando.
 
Entendi.
O complicado é que a Claro que fica mandando email, informando para agendar uma visita para trocar o decoder. Eles que estão forçando.
Sim, porque se trocar reduz o gasto deles.
Esse décoder em teoria ele é bom, pq você pode usar ele pra acessar os aplicativos como YouTube, Netflix… essas coisas, porém como no teu caso aí só tem a TV é melhor não mexer, e ignorar os e-mails que eles mandam.
 
Minha internet tem IP dinâmico, sempre que preciso reiniciar o roteador entra uma filiada diferente da Globo, tem como impedir isso? uso a Claro tv pelo fire stick.
 
Minha internet tem IP dinâmico, sempre que preciso reiniciar o roteador entra uma filiada diferente da Globo, tem como impedir isso? uso a Claro tv pelo fire stick.
Acho que não, a não sei que você ligue pra lá e peça um IP Fixo, mas as chances deles darem é 0. Eles só dão para quem tem plano de pessoas jurídicas.
 
Acho que não, a não sei que você ligue pra lá e peça um IP Fixo, mas as chances deles darem é 0. Eles só dão para quem tem plano de pessoas jurídicas.
Poxa, eu até tenho CNPJ mas acho que os planos PJ tem velocidade inferior. O suporte do meu provedor é muito ruim, não vai ter IP fixo mesmo 😅Vou manter essa rotatividade de globo então.
Obrigado pela ajuda!
 
a Claro já lançou uma atualização para esse décoder que funcione parcialmente sem internet que no caso você tá vendo um programa a internet cai, alguém desliga ou sei lá ele vai continuar funcionando
Você sabe qual a numero dessa versão dessa atualização??
 
Você sabe qual a numero dessa versão dessa atualização??
Não, mas com certeza já está disponível para o Brasil todo.
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Poxa, eu até tenho CNPJ mas acho que os planos PJ tem velocidade inferior. O suporte do meu provedor é muito ruim, não vai ter IP fixo mesmo 😅Vou manter essa rotatividade de globo então.
Obrigado pela ajuda!
Então tenta, não custa nada.
 
Alguém sabe se foi atualização ou é configuração, o botão Voltar do controle da claro tv box antes mostrava os últimos canais assistidos, agora ele volta pro menu. Tem como reverter isso?
E outra, alguém usa o app MAX pela tv box da Claro, fica muito lento, tipo travando o app a ponto de travar até o vídeo?
 
Última edição:
Alguém sabe se foi atualização ou é configuração, o botão Voltar do controle da claro tv box antes mostrava os últimos canais assistidos, agora ele volta pro menu. Tem como reverter isso?
E outra, alguém usa o app MAX pela tv box da Claro, fica muito lento, tipo travando o app a ponto de travar até o vídeo?

Não sei se foi desde a última atualização, mas reparei que, no Globoplay, o botão de voltar mudou de arrastar para cima. Pode ser algum bug da atualização; agora, só resta aguardar para que corrijam. O app da Max sempre foi assim na Claro; na verdade, quase todos os apps, com exceção do Prime Video e Netflix, não funcionam 100% bem na Box. Sempre há algumas travadas, lentidão, e a interface/imagens de alguns parece estar configurada para 240p. O PlutoTV, então, é uma travadeira que só. O app continua desatualizado, e já perdi as contas de quantas vezes sinalizei a falha, mas eles ou ignoraram ou dizem que está tudo normal por lá. Normalmente essa é uma desculpa pra tudo...
 
Já apareceu aqui na tv box, o app da Apple+ aí pede pra logar, falta esperar aparecer no minha claro residencial, creio eu, pra vincular
 

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