CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

NET atualizou a codificação dos canais. Turma dos receptores Lexus e afins entrou pelo cano.:damn:
Mal sabem eles que irão perder clientes por causa disso.

Eu mesmo vou largar esse lixo. Pagar caro pra ter uma qualidade de imagem porca, poucos canais e uma internet de 10 megas que dá problema com You Tube definitivamente não é negócio.

já saiu atualização! ;)

e em relação ao YT é só usar proxy como esse aqui > http://www.proxfree.com/youtube-proxy.php, que resolve o problema.

aqui em ctba, pelo menos a net continua sendo a melhor opção, na minha opinião.
 
Pessoal recebi uma msg na tv, dia 25 os canais ESPN 3D, HD e o + vão estar liberados para ver a final da Champions.

Vocês também?
 
coloquei aqui pra ver e não tá liberado a espn em HD nao.. mas o premiere fc tá, e eu nem comprei nada... tá passando meu verdão x atletico-go em hd, LOL :lol2:
 
Opa, agora sim a ESPN está completa:

ESPN = 60 / 560
ESPN Brasil = 70/570
ESPN + = 569
 
Seguinte, aqui em casa temos Net HD na sala, no quarto dos meus pais e no meu quarto tem aquele aparelho (roteador) da internet. Estou querendo colocar um ponto adicional no meu quarto também. Necessitaria puxar outro cabo ou poderia usar (com alguma adaptação) o cabo do próprio roteador?

Entenderam? Pq na sala tem um, no quarto tem outro e no meu quarto tem o roteador. Poderia usar esse mesmo cabo?
 
Universal Channel HD dia 1 de julho!! :awesome:
 
Deve ter, nas propagandas as coisas são geralmente dubladas. Não sei com precisão pois a língua padrão aqui é em inglês.
 
Deve ter, nas propagandas as coisas são geralmente dubladas. Não sei com precisão pois a língua padrão aqui é em inglês.

Me senti muito leigo agora por nao saber que dava pra colocar ingles como audio padrao. :haha:
 
Alguém aí notou que a net acrescentou o plano net top hd max telecine FUTEBOL no site?
Eu assinei faz duas semanas o net top hd max telecine e gostaria de saber se os PFCs irão abrir aqui.
vlw
 
Pessoal os valores da NET foram atualizados, aqui no site para minha cidade ta aparecendo o valor de 59,90 para o NET MAIS HD...

Ta certo isso?
 
Pessoal os valores da NET foram atualizados, aqui no site para minha cidade ta aparecendo o valor de 59,90 para o NET MAIS HD...

Ta certo isso?


:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:

To ligando lá agora pra trocar o plano hahha.
------------
:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Só nos 3 primeiros meses...
 
Estou pagando uma baba enorme para a net (320 dilmas: fale simples, HDMAX com telecine HD, 10mb internet) e estou achando caro demais. O que vocês acham do preço?

Estive olhando no site da net e só o plano mais caro possui os telecines em HD, junto com futebol (que nao ligo a minima). Tem como assinar um pacote HD simples e pagar um adicional apenas pelos telecines HD??

Foda, pagando quase 4k por ano para a net é demais. Algum de SP-SP tem opçao mais barata? :feelbad:
 
Estou pagando uma baba enorme para a net (320 dilmas: fale simples, HDMAX com telecine HD, 10mb internet) e estou achando caro demais. O que vocês acham do preço?

Estive olhando no site da net e só o plano mais caro possui os telecines em HD, junto com futebol (que nao ligo a minima). Tem como assinar um pacote HD simples e pagar um adicional apenas pelos telecines HD??

Foda, pagando quase 4k por ano para a net é demais. Algum de SP-SP tem opçao mais barata? :feelbad:


Liga lá no setor de cancelamento e diz que vc tem proposta de outra operadora , eles abaixam o preço na hora...fiz isso semana passada e vou economizar 190 dilmas já que de 439,90 vou pagar 249,90:awesome: durante 5 meses, mas final do ano ligo novamente ..:awesome:
------------
Não entendo o porque a ***** da Net não disponibiliza o NOW aqui na minha residencia.. Minha mãe mora em Guarulhos ( vila Galvão ) e já tem faz mais de 1 ano!! Que ***** :feelbad:
 
Net Digital X QS

Olá amigos, gostaria de saber se colocando um Tap de 16SB Holland eu consigo aumentar o QS da minha Net Digital pois estou com 3 canais dando uns "picotes" e quando vou ver o QS se encontra baixo neles.
 
Essa semana recebi uma proposta da Sky com uma grande de canais bem parecida com a minha e com dois pontos(Tenho NET MAIS HD com o bombo de 10mb de internet = 159,90), por um valor de 70 reais mensais, liguei na NET e expliquei a situação e deixei claro que não queria cancelar apenas ver se poderiam melhorar alguma coisa e tal.

A moça foi muito educada e me atendeu muito bem, ela conseguiu um desconto de 29,90 durante 12 meses... :notbad:

Fiquei satisfeito pra caramba!
 
Eu ja tenho Virtua 10 megas com telefone, mais queria assinar NET HD+ Telecine mais duvida e o seguinte eu pesquisei na internet e diz que sinal da Net HD fica interpolando e fica caindo qualidade da imagem, alguém que tem Net HD poderia tirar a minha duvida se vale apena ou não assinar?, agradeço qualquer ajuda.
 
aqui em jaú-sp a net ta fora do ar de novo.. nenhum canal pegando. diz q ta fora de rede.
 
So de Niteroi-RJ e estou pensando em sair da GVT e ir pra NET
Mas com é o serviço de internet? É boa mesmo?
E esse lance de Franquia de 80Gb por mês?
 
So de Niteroi-RJ e estou pensando em sair da GVT e ir pra NET
Mas com é o serviço de internet? É boa mesmo?
E esse lance de Franquia de 80Gb por mês?

Nunca caiu a internet aqui, mas a franquia atrapalha pra caramba, a velocidade cai pra 1mb, se tu continuar baixando cai pra 512kbps. Ja o serviço de tv é fraco e caro, vira e mexe tá sem sinal. O de telefone é bom.
 
Pessoal, estou com o seguinte problema.

Em meu apto eu tenho 2 pontos da NET, sendo:
1 x Net HD Mais (sala)
1 x Cabo direto na TV (quarto)

Liguei no cancelamento e consegui o Net HD TOP MAX (acho que é esse o nome)... que aumenta uns canais e me dá um aparelho com função de gravação e mais um ponto adicional HD.

Na sala está tudo funcionando perfeito.. Porém no quarto vira e mexe o som some.. Ontem mesmo estava impossível assistir ao Multishow (Programa: Vai que cola)... Toda hora caia o sinal do áudio. E vira e mexe o vídeo dava uma "tremida".

O que será que pode ser?

O técnico tentou de muitas formas deixar o sinal o melhor possível.. Porém ele melhorava a Internet piorava a TV e vice-versa.. Hoje eu pego os valores dos sinais e posto aqui.

O que acho estranho é que na sala não acontece isso de sumir o áudio.. Será que pode ser o receptor?

Desde já agradeço a atenção de todos.
 
Só se você testar o receptor da sala no quarto
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo