CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém sabe e o pacote NET Mais HD Futebol vem o canal ESPN ?
 
Alguém sabe e o pacote NET Mais HD Futebol vem o canal ESPN ?

Não vem amigo os canais ESPN, mas vc pode contratar os canais ESPN ligando pra lá é pedindo o canal mundo esporte por 9,90 e vale para os adicionais, foi assim que fiz aqui quando solicitei a tv da net q instalaram esses dias e até agora está tudo normal aqui em casa!!!!
 
Não vem amigo os canais ESPN, mas vc pode contratar os canais ESPN ligando pra lá é pedindo o canal mundo esporte por 9,90 e vale para os adicionais, foi assim que fiz aqui quando solicitei a tv da net q instalaram esses dias e até agora está tudo normal aqui em casa!!!!

Então pacote NET Mais HD Futebol vem apenas Sport TV + PFC
 
Esse Pacote Esporte tem também a ESPN+? Pelos símbolos ali na página, não, mas fiquei em dúvida...
 
Esse Pacote Esporte tem também a ESPN+? Pelos símbolos ali na página, não, mas fiquei em dúvida...

Não amigo a ESPN+ está fechado para mim mesmo pedindo o canal mundo por 9,90, fica aberto apenas o ESPN E ESPN Brasil, parece q o ESPN+ apenas naquele pacote completo que custa a partir de 149,00 reais!!

Mas já é um começo, já passa os campeonatos espanhol, inglês, alemão, francês, NBA e o futebol americano que é o principal.
 
Não amigo a ESPN+ está fechado para mim mesmo pedindo o canal mundo por 9,90, fica aberto apenas o ESPN E ESPN Brasil, parece q o ESPN+ apenas naquele pacote completo que custa a partir de 149,00 reais!!

Mas já é um começo, já passa os campeonatos espanhol, inglês, alemão, francês, NBA e o futebol americano que é o principal.
Entendi. Eu já tenho NET (ESPN+ também), mas tava dando uma olhada no site, acho q dá pra reduzir o q eu tô pagando aqui. Parece q os caras fazem mais promoções para novos clientes do q para os antigos q já pagam faz tempo...
 
Gente, vcs acham que meu pacote ta caro:

Full TV HD (HBO, Telecine, tudo menos os "educativos") + gravador;
20mb internet;
fale simples.

Media de R$410,00 mensais
 
Gente, vcs acham que meu pacote ta caro:

Full TV HD (HBO, Telecine, tudo menos os "educativos") + gravador;
20mb internet;
fale simples.

Media de R$410,00 mensais

Amigo pelo que eu vi nos preços por lá, está pagando muito amigo, tenho 10mb, mas tvhd com telecine ponto adicional hd e 9,90 do canal mundo esporte e telefone pago 169,00 reais, visto que agora em setembro vai entrar novas velocidades de net 10, 30, 60, 120mb, sendo q 30mb será 89,90 e 60mb por 119, de uma chorada na parte de cancelamento q eles dão uma melhorada pra vc sim!!!

pode ligar agora q eles vão lhe atender, vá na parte de cancelamento e diga q está pagando muito e ficou pesado pra vc, depois volte aqui com resposta!!! já consegui muito isso com a claro tv!!!
 
O técnico das câmeras aqui em casa pediu outro modem pois precisava liberar portas...
Mas o técnico da net veio aqui e trouxe um modem usado e mais velho (desatualizado) do que eu tinha!
E agora? Será que me enganaram?
 
De grande ajuda ;)
 
Alguém do RJ sabe quantos pontos adicionais eles oferecem no plano TOP HD MAX + CINEMA?

Preciso de 3 pontos e o site não informa mais como antigamente. Atualmente sou cliente NET COMBO, tenho o TOP HD MAX CINEMA + INTERNET 20 MB + NET FONE FALE LIGHT. Neste plano eu tenho o Ponto Principal + 2 Pontos adicionais gratuitos. Antigamente o site da NET informava quantos pontos adicionais eles te dariam. Agora já não informam mais...

Estou querendo cancelar a Internet e o Net Fone, pra ficar só com a TV. O plano só com TV custa R$179,90, mas não quero ter que pagar a mais pra completar 2 pontos adicionais.

Abraços.
 
tenho o pacote mais básico SD da NET, aquele que tem poucos canais fechados "de verdade"...

Gostaria de assinar o pacote de esportes, que vem com os canais ESPN e Fox Sports (+ R$9,90);

Posso solicitar que seja trocado meu decodificador pro HD, apenas pra pegar o ESPN HD E Fox Sports HD, que vêm neste pacote adicional???

Valeeu
 
tenho o pacote mais básico SD da NET, aquele que tem poucos canais fechados "de verdade"...

Gostaria de assinar o pacote de esportes, que vem com os canais ESPN e Fox Sports (+ R$9,90);

Posso solicitar que seja trocado meu decodificador pro HD, apenas pra pegar o ESPN HD E Fox Sports HD, que vêm neste pacote adicional???

Valeeu

Acredito que os canais são de acordo com o seu pacote basico. Se pagar o adicional por estes canais, tendo um pacote SD, você terá os canais em SD, se você assinar este mesmo pacote, mas tiver um pacote HD você vai velos em HD...
 
Acredito que os canais são de acordo com o seu pacote basico. Se pagar o adicional por estes canais, tendo um pacote SD, você terá os canais em SD, se você assinar este mesmo pacote, mas tiver um pacote HD você vai velos em HD...

sim, mas se eles oferecem por R$ 9,90 todos os canais de esporte, incluindo os HD, eles que tem q se virar para me fornecer um receptor HD, que pegue esses canais....não tô querendo pegar um receptor HD e receber canais a mais além do que eu pago, mas se eu pago a mais, quero ter estes canais conforme anunciado no site...
 
sim, mas se eles oferecem por R$ 9,90 todos os canais de esporte, incluindo os HD, eles que tem q se virar para me fornecer um receptor HD, que pegue esses canais....não tô querendo pegar um receptor HD e receber canais a mais além do que eu pago, mas se eu pago a mais, quero ter estes canais conforme anunciado no site...

O que o amigo acima falou é uma verdade, pq funciona assim, vc tem o pacote SD, se caso vc solicitar o canal esporte 2012 por 9,90 vc terá eles sim mas em SD tanto ESPN e o foxsport, agora o que vai acontecer se vc ligar de uma chorada diga q vai cancelar e vai assinar em outra operadora certo!!

Ou então vc liga pra lá já q ela não tem mas pacote SD para venda apenas HD, vc solicita um pacote simples também da net hd de 39 ou 49 reais ou a partir de 99 reais com mas um ponto adicional HD incluso e solicita o canal esporte 2012 e vc terá no mesmo aparelho eles em HD e SD os canais ESPN e fox sport, foi o que eu fiz aqui no meu!!!
 
Ontem consegui 3 meses de telecine, e aconteceu uma coisa engraçado no meu decoder.
Tenho net analógico, pois aqui na minha cidade só ano que vem chega digital, ai assim que o atendente ativou a degustação, meu decoder mudou sozinho para o canal 2, e ficou meio doidão.
Vários canais ficaram sem nome, somente o número do canal, e vários canais entram na numeração errada, sem falar que alguns canais ficaram repetidos, por exemplo, tv câmara ficou no canal 02 e também no 87, entre outros canais.
Desliguei e liguei o aparelho, esperei 2 horas e nada, ai liguei pra central e o atendente disse pra aguardar 24 horas.
Hoje cedo liguei a tv, e os canais já estavam normalizados, e o engraçado, é que os canais étnicos, estão pegando também!!
O canal brasil também está pegando, e não tem no meu pacote, estranho né?
 
O now está funcionando aí? (telecine Play) na minha casa não está funcionando. Foi o cara da net e eles trocam o aparelho HD por um mais velho. E aí como eles não conseguiram sindronizar o smart card eu fiquei 1 dia sem net hahaha.
ainda estou sem o now
 
Pessoal me tira uma duvida, a NET veio aqui cabeou meu bairro em maio e depois voltou no começo do mês (3 meses depois) e instalou aquele transformador que fica no poste.
Pergunta: demora tanto assim a NET pra liberar o serviço? Quero assinar a TV mas tá tenso essa demora deles!

Aonde eu morava levaram 1 semana para começar a funciona a venda de pacote.
Tenta ligar na central e ver se o serviço esta liberado, se falarem que não dei justificativa que ja cabearam e colocaram transformador.
 
Alguém sabe dizer qual é o decodificador que faz gravações?
 
Alguém sabe dizer qual é o decodificador que faz gravações?

Aqui em casa quando eu tinha o pacote HD MAX era o Technicolor DCI804 .... com HDD interno de 500GB ...

abçs
 
galera, uma dúvida.
pq a NET não tem Record SP como na claro TV ?

e como resolver uns quadriculados que aparecem principalmente nos canais discovery ?

ps : a antena da claro tv ficou instalada. posso usr ela em outro decodificador para acessar canais como a record SP ?
 
galera, uma dúvida.
pq a NET não tem Record SP como na claro TV ?

e como resolver uns quadriculados que aparecem principalmente nos canais discovery ?

ps : a antena da claro tv ficou instalada. posso usr ela em outro decodificador para acessar canais como a record SP ?

a net, diferente das operadoras via satélite que geralmente só transmitem os abertos de SP(a desgrama da sky faz isso :damn:), ela só transmite os canais abertos da sua região, e se estiver certo o seu cadastro no forum, a net só vai ter os canais abertos ae de belém, no máximo algum canal aberto do seu estado(igual ela faz aqui em bh), fora isso pode esquecer dela passar programação aberta de outro região.

tb né, é melhor ver a programação da sua região do que saber o que qui um individuo ta fazendo la do outro lado do brasil, não?
 
a net, diferente das operadoras via satélite que geralmente só transmitem os abertos de SP(a desgrama da sky faz isso :damn:), ela só transmite os canais abertos da sua região, e se estiver certo o seu cadastro no forum, a net só vai ter os canais abertos ae de belém, no máximo algum canal aberto do seu estado(igual ela faz aqui em bh), fora isso pode esquecer dela passar programação aberta de outro região.

tb né, é melhor ver a programação da sua região do que saber o que qui um individuo ta fazendo la do outro lado do brasil, não?

eu sei, mas eu curto assistir o programa do marcelo resende ( kkkkk ).
e posso usar a antena da claro que ficou pra por em um receptor diferente?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo