CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

opa, sabe galera, eu estava pensando em me mudar para um apartamento/casa melhor.
meu contrato tem apenas 1 mês de vigência, combo.
se eu mudar agora, eu pago alguma multa ou serviço para se fazer a mudança de domicílio ?
 
Pessoal, gostaria de pedir uma ajuda a vocês. Até ontem eu possuía 10mb de banda larga mas, após cancelar e já até possuir a GVT, a NET me ofereceu 30mb por um valor que aceitei. O problema é o seguinte: o modem NET é o Motorola SVG1202. Ele possui um alcance wireless horrível. Somado a isso, meu desktop possui uma placa PCI TPLINK WN350GD que funciona somente 54mbps, tecnologia G. Em testes, não passa de 15mbps no meu desktop.

Acabei comprando um adaptador USB TPLINK WDN3200 N600 ( http://www.tp-link.com.br/products/details/?categoryid=2164&model=TL-WDN3200 ) para usar no desktop.

Isso resolverá meu problema ou vou ter que comprar um roteador tipo o TPLINK WDR3600? Esse wifi do motorola entrega 30mbps?
 
Sou assinante novo da NET.
A instalação foi feita aqui em casa no dia 02/10/13.
Meu plano inclui aquele gravador digital.

O problema q estou tendo é que na minha TV da sala (uma LCD Philips) o botão de volume do controle do encoder não funciona.
Na verdade funciona, mas ou é 100% ou é 0%.
Ao aumentar o volume, vejo o gráfico subindo porém o volume não acompanha.
Não vai subindo aos poucos e nem abaixando aos poucos. Ou é 100% ou é 0%.

Alguém sabe como resolver isso?! :feelbad:
 
O problema q estou tendo é que na minha TV da sala (uma LCD Philips) o botão de volume do controle do encoder não funciona.
Na verdade funciona, mas ou é 100% ou é 0%.
Ao aumentar o volume, vejo o gráfico subindo porém o volume não acompanha.
Não vai subindo aos poucos e nem abaixando aos poucos. Ou é 100% ou é 0%.
Alguém sabe como resolver isso?! :feelbad:

esse "problema" acontece nos audios 5.1
por exemplo, na espn hd o audio principal é stereo e o secundario é 5.1
no stereo o botao do volume funciona totalmente, no 5.1 ou é 0 ou é 100% de volume.
depois que configurei o controle da net pra trocar o volume do home theater, o volume do decoder fica sempre no 100%, só mudo o do home theater
postei os códigos de configuração do controle da net aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=364418&p=1068800228#post1068800228

:bat:
 
Esse problema do som acontece na minha Philips também, já na tv Samsung do quarto funciona tudo normal.
Agora essa de configurar o controle da net pra mim é novidade.
Outro problema que acontece aqui e esta relacionado ao decodificador da net é que as vezes minha tv deixa de reconhecer o PS3, quando isso acontece eu não consigo ligar o PS3 pelo controle remoto da tv, ou quando liga o PS3 pelo controle dele a tv não muda para a imagem do PS3 automaticamente.
 
esse "problema" acontece nos audios 5.1
por exemplo, na espn hd o audio principal é stereo e o secundario é 5.1
no stereo o botao do volume funciona totalmente, no 5.1 ou é 0 ou é 100% de volume.
depois que configurei o controle da net pra trocar o volume do home theater, o volume do decoder fica sempre no 100%, só mudo o do home theater
postei os códigos de configuração do controle da net aqui http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=364418&p=1068800228#post1068800228

:bat:

Eu tenho o manual do controle tb, mas só pq eu eu peguei após o técnico q instalou tudo ter jogado fora junto com os restos de cabos q ele usou. Vê se pode?
O manezão instala, nao dá instrução sobre esse lance do volume e ainda joga o manual do controle fora.

Aqui eu resolvi o problema justamente fazendo esse lance do controle do decoder configurado pra mexer diretamente no volume da minha TV.
Valeu pela atenção, man

:thumbs_up
 
Srs. Acabei de assinar o combo NET MAIS HD + 10MB + FONE SEM FRANQUIA por R$ 120,00 por um ano, quero colocar o receptor da tv no quarto da minha mae e colocar um ponto adicional no meu, mas em vez de por uma tv, quero que seja ligado ao meu PC via Placa de TV, existe a possibilidade de usar esse ponto sem o uso de um receptor? já que pelas normas da Anatel o ponto adicional é gratuito e em vez de comprar um receptor ou aluga-lo, usar algum software para fazer a decodificação. :hmm:
 
balutzen, aqui temos o combo net claro embratel. todos os canais, gravaçao, ponto extra etc.
no ponto extra eu uso o hdmi do decoder pra tv do quarto 1 e uso a saida básica (video + stereo) pro transmissor via wi-fi que gera uma repetiçao do ponto extra
no quarto 2 fica o receiver do wi-fi que tem a saida basica (video + stereo)
o modelo q temos é o que possibilita o controle da net funcionar mirando no receiver wi-fi que fica no quarto 2
não é ilegal. voce assiste o mesmo canal do ponto extra que já está pago no combo. repetição do ponto extra.
detalhe. como a tv 3 recebe o sinal em 4:3 é só configurar pra ela extender pra 16:9 que os canais hd ficam certinhos sem distorção.

:bat:
 
Não consegui programar meu controle para usar com a tv. Seguro o botão 1 e 3 mas não acende nenhum led verde. Nem o reset funcionou.
 
Não consegui programar meu controle para usar com a tv. Seguro o botão 1 e 3 mas não acende nenhum led verde. Nem o reset funcionou.

Aqui deu certinho, cara..

O controle está funcionando 100%?
 
Alguém conhece algum receptor compatível com a Net? Não falo de pirataria, nem de desbloquear canal, apenas queria comprar um pra evitar pagar por locação de equipamento de ponto adicional. Antes que falem pra perguntar a eles, a NET, assim como todas as outras empresas, se negam a prestar essa informação, mesmo sendo obrigadas por força de lei, conforme pesquisa do IDEC
 
Alguém conhece algum receptor compatível com a Net? Não falo de pirataria, nem de desbloquear canal, apenas queria comprar um pra evitar pagar por locação de equipamento de ponto adicional. Antes que falem pra perguntar a eles, a NET, assim como todas as outras empresas, se negam a prestar essa informação, mesmo sendo obrigadas por força de lei, conforme pesquisa do IDEC

Por favor, se me encontrar online, me mande estudar. Obrigado!!


vai estudar, huahuahauhua zueara never ends.:coolface:
 
Alguém conhece algum receptor compatível com a Net? Não falo de pirataria, nem de desbloquear canal, apenas queria comprar um pra evitar pagar por locação de equipamento de ponto adicional. Antes que falem pra perguntar a eles, a NET, assim como todas as outras empresas, se negam a prestar essa informação, mesmo sendo obrigadas por força de lei, conforme pesquisa do IDEC

Tenho um Lexus F38 com 6 meses de uso. Se estiver interessado, manda uma MP.
 
Alguém conhece algum receptor compatível com a Net? Não falo de pirataria, nem de desbloquear canal, apenas queria comprar um pra evitar pagar por locação de equipamento de ponto adicional. Antes que falem pra perguntar a eles, a NET, assim como todas as outras empresas, se negam a prestar essa informação, mesmo sendo obrigadas por força de lei, conforme pesquisa do IDEC

As vezes você encontra no mercado livre. Aqui em casa tinha um, cancelei um ponto de TV e não vieram retirar. Mas eu não sei se eles te mandam só o smart card porque os decoder são exclusivos deles.
 
Cancelei minha GVT pq não aguentava mais aquele decoder, ao mesmo tempo que assinei um combo da NET. Quando o técnico veio instalar, o equipamento veio errado, o contrato veio com valores errados e o mesmo técnico me falou que quem cadastrou a venda cadastrou como produtos separados (Não incluiu o combo, por consequencia, sem desconto nem ponto extra). Liguei pra lá, cancelei essa compra errada, fiz uma nova e descobri que pra fazer essa mudança tenho que esperar 6 dias úteis. :damn:

Sabe? O pacote estava excelente, mas vou dar um foda-se pra net. Se pra comprar já tenho dor de cabeça, imagino como vai ser depois que eu assinar e tiver algum problema...
 
Amigo, assine um combo q eles isentam a mensalidade do ponto adicional. Eu peguei 30 megas e me isentaram a taxa do adicional.
 
Amigo, assine um combo q eles isentam a mensalidade do ponto adicional. Eu peguei 30 megas e me isentaram a taxa do adicional.

Sim, é que eu preciso de 3. Eu pagaria o terceiro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo