CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém já questionou os preços da fatura comparado ao site?

Meu plano:

NET MAIS HD 113,42
INTERNET 10 MB 67,21
FALE LIGHT 17,01

TOTAL 197,64

No site:


NET MAIS HD 99,90
INTERNET 10 MB 59,90
FALE LIGHT 16,90

TOTAL 176,70

Se eu ligar e disser isso, será que colocam o valor do site? Ou irão dar a desculpa de que é para novos clientes?
Porém eu entrei no site informando que já sou cliente, e não estou considerando o valor dos primeiros 12 meses, que aí sim é bem mais barato.
Estou pegando o valor final, depois dos 12 meses, e ainda assim está mais barato do que eu pago!
Adianta ligar? Ou Anatel? Ou Procon?
:fuuu:
 
Alguém já questionou os preços da fatura comparado ao site?

Meu plano:

NET MAIS HD 113,42
INTERNET 10 MB 67,21
FALE LIGHT 17,01

TOTAL 197,64

No site:


NET MAIS HD 99,90
INTERNET 10 MB 59,90
FALE LIGHT 16,90

TOTAL 176,70

Se eu ligar e disser isso, será que colocam o valor do site? Ou irão dar a desculpa de que é para novos clientes?
Porém eu entrei no site informando que já sou cliente, e não estou considerando o valor dos primeiros 12 meses, que aí sim é bem mais barato.
Estou pegando o valor final, depois dos 12 meses, e ainda assim está mais barato do que eu pago!
Adianta ligar? Ou Anatel? Ou Procon?
:fuuu:

aconteceu algo parecido comigo.
no site o meu combo com 60mb no finl da promoção, o valor era menor ou igual ao que eu estava usando com 30mb.
lol
e eles sempre vão dar a desculpa que é apenas para novos clientes.
o pior é que não sei de nenhuma saída pra isso.
eu tinha a claro tv e podia ficar trocando de pacotes a hora que eu quisesse.
na NEt, só para novos clientes valem as promoções. vc não pode por exemplo sair do meu top hd para um pacote inferior por causa da "multa" da fidelidade.
 
aconteceu algo parecido comigo.
no site o meu combo com 60mb no finl da promoção, o valor era menor ou igual ao que eu estava usando com 30mb.
lol
e eles sempre vão dar a desculpa que é apenas para novos clientes.
o pior é que não sei de nenhuma saída pra isso.
eu tinha a claro tv e podia ficar trocando de pacotes a hora que eu quisesse.
na NEt, só para novos clientes valem as promoções. vc não pode por exemplo sair do meu top hd para um pacote inferior por causa da "multa" da fidelidade.

então mas isso é errado!
novos clientes ganham 12 meses de tarifa bem barata, e depois vai pra tarifa normal... essa tarifa normal que ainda tá mais baixa que a minha.
mesmo assim vão alegar que só novo cliente? procon deixa isso?
 
Alguém já questionou os preços da fatura comparado ao site?

Meu plano:

NET MAIS HD 113,42
INTERNET 10 MB 67,21
FALE LIGHT 17,01

TOTAL 197,64

No site:


NET MAIS HD 99,90
INTERNET 10 MB 59,90
FALE LIGHT 16,90

TOTAL 176,70

Se eu ligar e disser isso, será que colocam o valor do site? Ou irão dar a desculpa de que é para novos clientes?
Porém eu entrei no site informando que já sou cliente, e não estou considerando o valor dos primeiros 12 meses, que aí sim é bem mais barato.
Estou pegando o valor final, depois dos 12 meses, e ainda assim está mais barato do que eu pago!
Adianta ligar? Ou Anatel? Ou Procon?
:fuuu:

Eu fazia isso com a Velox. Sempre que via alguma promoção seja via site ou anúncios de TV, eu ligava questionando o valor da minha fatura.

Ai sempre um atendente vinha e informava que a promoção era para novos clientes e blá, blá, blá.

Eu pedia para me transferir para o setor de cancelamento, no qual iria cancelar e adquirir o produto novamente, já que era só para "novos clientes".

Sempre conseguia desconto.

Uma única vez fui realmente transferido para o setor de cancelamento. Ai disse que queria cancelar pois clientes novos estavam pagando menos do que eu, um cliente antigo e que nunca atrasou nenhuma fatura.

Novamente ganhei o desconto.

Acho que fiz isso umas 4 vezes no período em que tive Velox (2003-2013).

Tenta... não custa nada.

___________________


Aproveitando o post, li alguns posts atrás sobre o "macete" de controlar o volume da TV pelo controle da NET.

Olhei o manual e tal, mas tem trocentos códigos para minha TV (Samsung). Qual vou saber qual é? Pode ser qualquer um? Ou tem que testar um por um até que funcione? Minha Tv é uma LCD 32" (não lembro o modelo agora).

Grato
 
aconteceu algo parecido comigo.
no site o meu combo com 60mb no finl da promoção, o valor era menor ou igual ao que eu estava usando com 30mb.
lol
e eles sempre vão dar a desculpa que é apenas para novos clientes.
o pior é que não sei de nenhuma saída pra isso.
eu tinha a claro tv e podia ficar trocando de pacotes a hora que eu quisesse.
na NEt, só para novos clientes valem as promoções. vc não pode por exemplo sair do meu top hd para um pacote inferior por causa da "multa" da fidelidade.

Multa? Acho que a Net só cobra multa na TV se cancelar. Eu troquei na 2º feira o pacote da TV para o Fácil HD(o mais barato e antes era o essencial) e não fui mencionado de nenhuma multa.
 
Multa? Acho que a Net só cobra multa na TV se cancelar. Eu troquei na 2º feira o pacote da TV para o Fácil HD(o mais barato e antes era o essencial) e não fui mencionado de nenhuma multa.

será que é pq o pacote foi pra cima?
do pior para um melhor?
tenta do top hd como eu queria para o mais hd.
e o valor total, ainda seria maior que o do top hd.
vai entender isso.
foi isso que aconteceu.
 
será que é pq o pacote foi pra cima?
do pior para um melhor?
tenta do top hd como eu queria para o mais hd.
e o valor total, ainda seria maior que o do top hd.
vai entender isso.
foi isso que aconteceu.

No caso o pacote fácil custa R$ 40(Basicamente é só os canais abertos e um ou outro fechado) e o essencial custava 59 reais...

Somando com o vírtua de 1Mbps que eu tenho(R$ 29,90) deve dar uns 75 reais no máximo.
 
No caso o pacote fácil custa R$ 40(Basicamente é só os canais abertos e um ou outro fechado) e o essencial custava 59 reais...

Somando com o vírtua de 1Mbps que eu tenho(R$ 29,90) deve dar uns 75 reais no máximo.

a questão em sí, era sair de um pacote mais avançado para um nível abaixo e disseram que não podia. que tinha multa por fidelidade no pacote.
eu tinha que mudar dentro do top hd.
mas não para outro tipo de plano da NET.
isso com o combo que assinei.
 
É uma coisa de outro mundo eu pedir pra NET puxar um TAP aqui pro poste de frente minha casa? Quero assinar a TV deles e cancelar minha TV da Oi.
Porque no meu quarteirão tem 4 postes, eles cabearam até o 2º poste!
Semana passada o cara veio aqui falou que não dava e que iria pedir pra cabearem o restante do quarteirão, ai marcam pra hoje, e quando aparece vem um outro instalador de TV... taqueopariu viu. É coisa de outro mundo mesmo pedir isso pra NET mesmo? Sem chances pra mim?
 
Nego tem que aprender a brigar pelo telefone... :lol2:

Acho que quando você entra no site lá tem a opção de escolher se já é assinante NET ou se não é. Você escolhe a opção "Já sou assinante NET Combo e bla bla bla..." e o preço que aparecer lá eles tem que aplicar a você, pois você quis ver preço pra quem já é assinante. Não importa se tá escrito no rodapé (lá bem pequeno) que só é aplicável a novos assinantes, você entrou no site e pediu pra ver preço pra quem já é cliente.

Isso é um absurdo. Você que já é assinante antigo não gera despesas com instalação, cabeamento, etc. E ainda tem que pagar mais caro do que quem vai gerar custos com isso (novos assinantes). :conte:
 
Eis que você resolve ligar pra central da Net e descobre, através de uma atendente bem solícita, que você estava sendo cobrado errado (a mais) por quase 2 anos.


Sou assinante do Combo da net e teria direito a um ponto adicional de graça, mas os infelizes cobraram esse ponto adicional por quase 2 anos em R$ 20,00.

Resumindo, vão me reembolsar em R$ 350,00 reais.


Aí eu pergunto: Por que as coisas no Brasil tem que ser assim? Por que fazem tanto as coisas da forma errada? Por que um serviço decente e honesto é duro de conseguir?


Fico imaginando o tanto de gente inocente que tem em suas faturas um acréscimo de R$ 10,00, R$ 20,00 ou R$ 100,00 e nem sabem o porquê de estarem pagando.
 
Dúvida spbre configuração.

Tenho Net HD, decoder HDC74X1. Nos canais SD a imagem fica em 16:9, ou seja, horrivelmente fica esticada. Eu já mexi nas configurares do decoder pra colocar a imagem em 4:3, mexi nas opções onde está escrito pillar bar, esticado e etc. Nas configurações da TV eu consigo colocar em 4:3 mas ai fica todos os canais incluindo os HD, nas outras opções da TV nenhuma da certo.

Existe alguma maneira de deixar os canais SD em 4:3 e os HD em 16:9?
 
Poxa vida, os caras da NET vieram duas vezes em minha casa, na primeira fizeram todo o cabeamento dentro da casa e ligaram a fiação no condômino, o problema é que constataram que os postes da minha rua, mesmo cabeados não possuem sinal, já liguei pra reclama e nada, **** *****, não sei o que fazer. :feelbad:
 
Dúvida spbre configuração.

Tenho Net HD, decoder HDC74X1. Nos canais SD a imagem fica em 16:9, ou seja, horrivelmente fica esticada. Eu já mexi nas configurares do decoder pra colocar a imagem em 4:3, mexi nas opções onde está escrito pillar bar, esticado e etc. Nas configurações da TV eu consigo colocar em 4:3 mas ai fica todos os canais incluindo os HD, nas outras opções da TV nenhuma da certo.

Existe alguma maneira de deixar os canais SD em 4:3 e os HD em 16:9?

vai em configurações de tv e coloca em 4:3ps ou o outro 4:3 que tem, ae todos os canais sd(incluindo os que transmitem em 16:9) ficaram em 4:3
 
Eis que você resolve ligar pra central da Net e descobre, através de uma atendente bem solícita, que você estava sendo cobrado errado (a mais) por quase 2 anos.


Sou assinante do Combo da net e teria direito a um ponto adicional de graça, mas os infelizes cobraram esse ponto adicional por quase 2 anos em R$ 20,00.

Resumindo, vão me reembolsar em R$ 350,00 reais.


Aí eu pergunto: Por que as coisas no Brasil tem que ser assim? Por que fazem tanto as coisas da forma errada? Por que um serviço decente e honesto é duro de conseguir?


Fico imaginando o tanto de gente inocente que tem em suas faturas um acréscimo de R$ 10,00, R$ 20,00 ou R$ 100,00 e nem sabem o porquê de estarem pagando.

Pelo CDC você tem direito a receber o valor dobrado e fica esperto com a Embratel (dona da NET agora), a NET sempre foi muito boa comigo, mas depois que a Embratel colocou as patas em definitivo... com uma antiga linha de telefone com a Embratel eu sempre ligava lá pra reclamar de cobrança indevida, prometiam que iria estar certo na próxima fatura e nada.

Só resolveu quando eu abri um chamado na Anatel e exigi o valor cobrado em dobro como diz o artigo do CDC.
Pagaram o valor dobrado e, veja que coisa, nunca mais "erraram" na conta.
 
Pelo CDC você tem direito a receber o valor dobrado e fica esperto com a Embratel (dona da NET agora), a NET sempre foi muito boa comigo, mas depois que a Embratel colocou as patas em definitivo... com uma antiga linha de telefone com a Embratel eu sempre ligava lá pra reclamar de cobrança indevida, prometiam que iria estar certo na próxima fatura e nada.

Só resolveu quando eu abri um chamado na Anatel e exigi o valor cobrado em dobro como diz o artigo do CDC.
Pagaram o valor dobrado e, veja que coisa, nunca mais "erraram" na conta.

Eu nem sabia desse direito de receber em dobro. Na real, eu tenho advogado na família e acho que se eu meter no pau é causa ganha na hora.

Será que vale a pena o esforço?
 
Eu nem sabia desse direito de receber em dobro. Na real, eu tenho advogado na família e acho que se eu meter no pau é causa ganha na hora.

Será que vale a pena o esforço?

Nem precisa de advogado, eu só fiz uma reclamação na anatel citando o CDC e devolveram dobrado sem problemas.
 
Eis que você resolve ligar pra central da Net e descobre, através de uma atendente bem solícita, que você estava sendo cobrado errado (a mais) por quase 2 anos.


Sou assinante do Combo da net e teria direito a um ponto adicional de graça, mas os infelizes cobraram esse ponto adicional por quase 2 anos em R$ 20,00.

Resumindo, vão me reembolsar em R$ 350,00 reais.


Aí eu pergunto: Por que as coisas no Brasil tem que ser assim? Por que fazem tanto as coisas da forma errada? Por que um serviço decente e honesto é duro de conseguir?


Fico imaginando o tanto de gente inocente que tem em suas faturas um acréscimo de R$ 10,00, R$ 20,00 ou R$ 100,00 e nem sabem o porquê de estarem pagando.

Cara, isso infelizmente no BraZil se tornou corriqueiro. Trabalho em telecom a mais de 10 anos e infelizmente o número de reclamações que empresa recebe não chega a 10% de Clientes. Acontece que hoje a maioria dos funcionários é terceirizado e não recebem treinamento adequado pois com a terceirização do setor a qualidade caiu na prestação do serviço. Acho o atendimento da NET bem melhor do que da Telefonica/VIVO mas não exite em procurar outras instâncias caso não tenha sua reclamação atendida!!
 
É uma coisa de outro mundo eu pedir pra NET puxar um TAP aqui pro poste de frente minha casa? Quero assinar a TV deles e cancelar minha TV da Oi.
Porque no meu quarteirão tem 4 postes, eles cabearam até o 2º poste!
Semana passada o cara veio aqui falou que não dava e que iria pedir pra cabearem o restante do quarteirão, ai marcam pra hoje, e quando aparece vem um outro instalador de TV... taqueopariu viu. É coisa de outro mundo mesmo pedir isso pra NET mesmo? Sem chances pra mim?
Se você quiser mesmo partir pra NET vai ter que se acostumar, o que o serviço tem de bom o atendimento tem de péssimo! :haha:
 
Se você quiser mesmo partir pra NET vai ter que se acostumar, o que o serviço tem de bom o atendimento tem de péssimo! :haha:
Eu não acho o atendimento da Net ruim. Consigo na maioria das vezes resolver meus problemas sem precisar ir na anatel ou na Ouvidoria.
 
galera, assinei o combo net com internet de 30mb, instalaram hoje la em casa, a internet ta voando, 31-32mb, perfeita(ate estourar a franquia :D) porém a qualidade dos canais hd em relação a sky to achando pior. Parece que a imagem ta meio granulada.

O modelo do decoder é o dc1713net, fw 1.4.7.0612
ta ocm 68% de sinal ps e 100% de qs.
modulacao qam 256.

obrigado.
 
Eu não acho o atendimento da Net ruim. Consigo na maioria das vezes resolver meus problemas sem precisar ir na anatel ou na Ouvidoria.

Ultimamente melhorou muito o atendimento, mas ainda continuam aqueles atendentes robôs que mesmo você explicando tudo pra eles simplesmente pedem pra você ficar reiniciando o aparelho ao invés de procurar outras respostas/soluções. Lá pelos 2008/2009 era bem pior, chegavam ao cúmulo de furar visitas marcadas sem dar satisfação. Melhorou? Melhorou, mas ainda não é um atendimento pra ser elogiado (o SAC, porque a Ouvidoria é impecável).
 
Antes eu tinha TV + Internet, depois cancelei a TV e fiquei apenas com a internet, mas o técnico deixou o cabo da TV e falou q eu podia usar sem problemas que iria pegar só os canais aberto mesmo, tudo certo minha TV é uma de 26" sem conversor digital então ficou perfeito.

Mas agora eu peguei uma de 39" Full HD com conversor, está para chegar, queria saber se eu consigo pegar os canais da NET em HD os abertos claro apenas plugando na TV ?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo