CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

eu sei, mas eu curto assistir o programa do marcelo resende ( kkkkk ).
e posso usar a antena da claro que ficou pra por em um receptor diferente?

ae eu não sei cara, não sei se existe decodificador banda Ku liberado pra venda e que não firra os direitos das operadoras.

em outras palavras, acho que só vai ter os alternativos que liberam tudo e que são ilegais.
 
qual modo pra configurar o controle ? qual diabos é a tecla que pisca os 2 led, que perdi o papelzinho aqui e nao funciona mais kkk quero resetar ele deixar igual veio.
 
HBO Go e o Telecine Play estão disponíveis pra assinantes da NET?
Se sim, alguém já usou esses serviços, como é a qualidade?
 
HBO Go e o Telecine Play estão disponíveis pra assinantes da NET?
Se sim, alguém já usou esses serviços, como é a qualidade?

Sim estão disponíveis em pacotes junto com a seleção dos pacotes "Básicos", dá uma olhada no site da Net. A qualidade é muito boa principalmente em HD
 
Sim estão disponíveis em pacotes junto com a seleção dos pacotes "Básicos", dá uma olhada no site da Net. A qualidade é muito boa principalmente em HD

onde isso ?
 
Não tem nenhuma informação referente ao HBO Go o_O, ou eu estou muito cego kkk, as vezes tbm é o pacote, NET MAIS HD + HBO HD.

HBO Go e o telecine Play são juntos com o "NOW" precisa ver se ai na sua cidade tem disponível o serviço NOW para ter esses canais.
 
Eu tava pensando em assinar a o plano de tv mais básico da net (net facil hd) e gostaria de saber se os canais HD que vem inclusos são realmente 16:9.
Ja to de saco cheio das imagens 4:3 esticadas na minha tv.
valeu.
 
Eu tava pensando em assinar a o plano de tv mais básico da net (net facil hd) e gostaria de saber se os canais HD que vem inclusos são realmente 16:9.
Ja to de saco cheio das imagens 4:3 esticadas na minha tv.
valeu.

todos os HD são 16:9 na net, mas dependendo da programação da emissora vai ter barra preta na lateral pq eles ainda teimão em fazer programas só em 4:3
 
galera, tenho uma dúvida que meio é tipo uma reclamação.
eu era user da ClaroTV, e quando eu queria mudar de pacote, eu simplesmente ligava e mudava o pacote e o preço do pacote era sempre o mesmo que estava anunciado no site da claro.
mas ontem ao ligar na NEt para tentar uma mudança de pacote, para um valor menor e alterar minha internet de 30 para 60mb, simplesmente descubro que tanto por causa da fidelidade, quanto por causa da diferença entre nomenclaturas dos pacotes, vc fica preso a este pacote durante 1 ano e sem a possibilidade de mudar apenas porque eles dizem que os valores disponibilizados no site são somente para clientes novos.
então quer dizer que se vc é cliente da NET a 300 anos, para eles não interessa, o valor do pacote vai subir bastante.
e no fim vc acaba desistindo, porque tem a questão da multa.
o que vcs tem a dizer sobre isso.

estou quase ligando para a ANATEL e abrindo reclamação.
pq eu acho um abuso, eles diferenciarem esses valores. podiam pelo menos citar essa diferenciação de valor para quem já é cliente da NET. e ainda assim é dificil de engolir esse papo de cliente novo.
 
galera, tenho uma dúvida que meio é tipo uma reclamação.
eu era user da ClaroTV, e quando eu queria mudar de pacote, eu simplesmente ligava e mudava o pacote e o preço do pacote era sempre o mesmo que estava anunciado no site da claro.
mas ontem ao ligar na NEt para tentar uma mudança de pacote, para um valor menor e alterar minha internet de 30 para 60mb, simplesmente descubro que tanto por causa da fidelidade, quanto por causa da diferença entre nomenclaturas dos pacotes, vc fica preso a este pacote durante 1 ano e sem a possibilidade de mudar apenas porque eles dizem que os valores disponibilizados no site são somente para clientes novos.
então quer dizer que se vc é cliente da NET a 300 anos, para eles não interessa, o valor do pacote vai subir bastante.
e no fim vc acaba desistindo, porque tem a questão da multa.
o que vcs tem a dizer sobre isso.

estou quase ligando para a ANATEL e abrindo reclamação.
pq eu acho um abuso, eles diferenciarem esses valores. podiam pelo menos citar essa diferenciação de valor para quem já é cliente da NET. e ainda assim é dificil de engolir esse papo de cliente novo.

08007010180 com o número do protocolo que vc tem a respeito disso abra uma reclamação na ouvidoria da Net e se não resolver https://sistemas.anatel.gov.br/sis/LoginInternet.asp?codSistema=649&Pagina=http%3A%2F%2Ffocus%2Eanatel%2Egov%2Ebr%2Ffocus%2Ffaleconosco%2Fatendimento%2Easp%3F ou abra uma reclamação pelo 1331 > central anatel.
 
A pergunta pode parecer idiota, mas se eu pegar o meu decoder e levar na casa de uma pessoa que tenha o cabeamento da net na casa, ele funcionaria igual funciona em casa?
 
A pergunta pode parecer idiota, mas se eu pegar o meu decoder e levar na casa de uma pessoa que tenha o cabeamento da net na casa, ele funcionaria igual funciona em casa?

sim normalmente
 
dúvida

galera, tenho uma dúvida.
atualmente tenho um combo da net, só que o telefone e a internet foram contratadas a mais de 1 ano. a tv por assinatura foi contratada em abril deste ano.
hoje liguei para cancelar o serviço de telefone e internet, e fui informado que terei de pagar uma multa sobre a internet e sobre a tv, sendo que o único que não tem 12 meses de contrato é a tv por assinatura.
isso tá correto?

vou ligar pra anatel segunda pra reclamar.
 
galera, tenho uma dúvida.
atualmente tenho um combo da net, só que o telefone e a internet foram contratadas a mais de 1 ano. a tv por assinatura foi contratada em abril deste ano.
hoje liguei para cancelar o serviço de telefone e internet, e fui informado que terei de pagar uma multa sobre a internet e sobre a tv, sendo que o único que não tem 12 meses de contrato é a tv por assinatura.
isso tá correto?

vou ligar pra anatel segunda pra reclamar.

Pra cancelar planos de telefone e internet, não existe multa por fidelidade. Se eles te cobrarem, ligue na Anatel. Já no plano de TV, eles podem cobrar fidelidade, mas eles tem que te informar no ato da assinatura do pacote, com palavras e letras garrafais que você está assinando um contrato com fidelidade de 12 meses. E você ainda pode exigir que seu plano seja SEM fidelidade (parece que você fez exatamente isso), e cabe a eles decidir se vai aumentar o preço ou não.
 
Pra cancelar planos de telefone e internet, não existe multa por fidelidade. Se eles te cobrarem, ligue na Anatel. Já no plano de TV, eles podem cobrar fidelidade, mas eles tem que te informar no ato da assinatura do pacote, com palavras e letras garrafais que você está assinando um contrato com fidelidade de 12 meses. E você ainda pode exigir que seu plano seja SEM fidelidade (parece que você fez exatamente isso), e cabe a eles decidir se vai aumentar o preço ou não.

Não existe fidelidade pra internet e telefone? Como que a NEt em seu site oferece duas opções pra adquirir, por exemplo, Telefone+ Internet e tem lá Com fidelidade, que paga 60~90 pilas de instalação e Sem fidelidade que paga um tanto a mais? A Anatel proibi isso? :hmm:
 
Meu NOW parou de funcionar. Um técnico veio uns 15 dias atrás e trocou dois splitters pq tinha reclamado que minha internet não funcionava. Ai ele trocou e voltou a funcionar. Neste fds fui tentar acessar o now e esta indisponivel sendo que no painel do deco as setinhas ficam piscando. Entrei no menu e la mostra PS 57% QS 100% será que é o sinal q ta zuado?
 
Não existe fidelidade pra internet e telefone? Como que a NEt em seu site oferece duas opções pra adquirir, por exemplo, Telefone+ Internet e tem lá Com fidelidade, que paga 60~90 pilas de instalação e Sem fidelidade que paga um tanto a mais? A Anatel proibi isso? :hmm:

Pra internet e telefone sim! Pra telefone eu não tenho taaanta certeza, mas tenho quase certeza que sim... E para internet tenho 100% de certeza! É proibido! Se eles estão oferecendo contrato de internet com fidelidade, eles podem tomar multa se você informar isso na Anatel.

O problema é que as pessoas desse Brasil não tem informação de nada sobre nada. Então o que a NET deve ganhar como um bônus em dinheiro de quem paga a instalação e o acréscimo na conta mensal não tá no gibi.

Na hora de assinar os planos, eu explicito ao máximo que não quero fidelidade de nada. Se eles aumentarem o preço por eu querer fazer plano sem fidelidade, eu digo que não vou assinar com eles e que vou procurar a concorrência, tento negociar... Se for o plano que oferece o melhor serviço, com o melhor custo-benefício, mesmo com fidelidade, eu acabo assinando... Pois em constatação de serviço mal feito você pode ligar pra reclamar e anotar o protocolo de reclamação. Se o serviço não for solucionado dentro do prazo que eles lhe deram, ou dentro de um prazo que você tolera, você pode ligar na Anatel também pra cancelar seu serviço sem pagar multa, mesmo que seu plano esteja com fidelidade, pois a entrega de serviço ruim é descumprimento do contrato.

Abraços.
 
Pra internet e telefone sim! Pra telefone eu não tenho taaanta certeza, mas tenho quase certeza que sim... E para internet tenho 100% de certeza! É proibido! Se eles estão oferecendo contrato de internet com fidelidade, eles podem tomar multa se você informar isso na Anatel.

O problema é que as pessoas desse Brasil não tem informação de nada sobre nada. Então o que a NET deve ganhar como um bônus em dinheiro de quem paga a instalação e o acréscimo na conta mensal não tá no gibi.

Na hora de assinar os planos, eu explicito ao máximo que não quero fidelidade de nada. Se eles aumentarem o preço por eu querer fazer plano sem fidelidade, eu digo que não vou assinar com eles e que vou procurar a concorrência, tento negociar... Se for o plano que oferece o melhor serviço, com o melhor custo-benefício, mesmo com fidelidade, eu acabo assinando... Pois em constatação de serviço mal feito você pode ligar pra reclamar e anotar o protocolo de reclamação. Se o serviço não for solucionado dentro do prazo que eles lhe deram, ou dentro de um prazo que você tolera, você pode ligar na Anatel também pra cancelar seu serviço sem pagar multa, mesmo que seu plano esteja com fidelidade, pois a entrega de serviço ruim é descumprimento do contrato.

Abraços.

Valeu cara, não sabia disso. Qualificado! :joia:

----------------------

Pergunta pro pessoal, eu tenho o MAIS HD atualmente se eu ligar lá e mudar pro TOP HD eles cobram alguma coisa pra trocar o ponto adicional grátis pra HD, visto que faz parte do pacote? :hmm: Meu pai quer assistir TCM, mas não tem no MAIS HD. :megusta:

PS: Ah, e quanto é a facada de HBO e Telecine que a NET cobra?
 
Alguém está conseguindo fazer login nessa nova página da NET? Pq eu tento e não acontece nada, já tentei em 4 navegadores diferentes...
 
Boa tarde Pessoal.

Sou assinante NET TOP HD, com 2 pontos de TV HD, ambos são o DCI713.

Acontece que eu faço captura com um Placa Avermedia Dark Crystal C874, ao qual utilizava antes em um decodificador da GVT.

Esta placa recebe o sinal através da YPbPr e enviado via USB par ao PC.

Antes, na GVT, o pc já recebia o sinal em 1080i, porém agora neste decodificador da NET, o sinal chega em 720x480.

Alguém sabe me dizer se este decodificador faz a transmissão em HD também pela YPbPr, ou só faz pela HDMI?

E caso ele não faça, alguém sabe me dizer qual decodificador da net tem essa opção?

Grato pela ajuda.
 
VC 88 (121 nova numeração): Substituição do VH1 Mega Hits pela nova MTV (Viacom).
São Paulo-SP VC 525: Substituição da MTV HD (aberta) pela nova MTV HD (Viacom).
VC 525 (621 nova numeração): Adição da nova MTV HD. Todas praças digitais, exceto Passo Fundo e Ponta Grossa.
A MTV Brasil (Ideal TV) deixa a grade de todas as praças, exceto São Paulo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo