Acho que vou tentar ligar e falar desse regulamento, caso eles não resolvam eu tento a Anatel, vai que cai uma multa gigantesca pra cima deles ![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)
![Bwahaha :bwahaha: :bwahaha:](/styles/dark_responsive/xenforo/menes/bwahaha.png)
aí é preço normal mesmo, acho q [R]119[/R] 129 :fuuu:
acho que 30 mega é 89,90![]()
Só dentro do combo...:fuuu:
Aqui pago $ 270 (net top cinema hd / 30megas / 02 linhas fale ilimitado / 02 pontos em hd / 01 ponto digital)
Qdo fechei me perguntei todos esses detalhes de fidelidade e reajustes...
Ref. fidelidade informaram q ñ tinha e reajuste só daqui 01 ano.... só q chegou 2ª fatura ja com a msg q a proxima fatura haverá o reajuste....
É chegar a fatura aqui e eu abrir reclamação na anatel mesmo se for 1 real de aumento
Pior é eu que combinei o valor de R$ 274 no combo Net Cinema HD + Futebol + 30mb... e agora me veio uma conta de R$ 324
Vou reclamar 1 vez, se nao resolver é Procon e Anatel !!!
Pessoal vocês sabem se aquela lei de que não existe mais ofertas apenas para novos clientes esta em vigor?
Gostaria de saber pois existem ótimas promoções no site para "novos clientes"... será que consigo mudar?
Sim a lei está em vigor há quase 1 mês. Pode ligar lá e pedir as promoções para novos assinantes.
Enfim, aumentei minha internet de 10 mega para 30 mega...
Pagava antes 59,90 e foi para 89,90...aparelho grande, preto e se chama Arris. Super satisfeito!
A atendente disse que o aparelho custaria 90,00 porém iria me isentar...!??!![]()
Fica esperto na proxima fatura, pois recebi a mesma promessa de isencao mas cobraram. tive que ligar para reclamar!
Tenho a NET á 02 anos e nunca tive um problema que não fosse resolvido na hora, mas estou tendo um grave.
Desde o dia 24/07 estou sem sinal nenhum, tenho 60Mb de velocidade, e o pacote top cinema hd.
Quando liguei na central, eles disseram que apesar de eu estar com as faturas em dia rolou um problema sistêmico que não identificou o pagamento e pediram 72 horas pra resolver e esse prazo acaba amanhã. Vamos ver oque rola.
Me pediram mais 24 horas e liguei na ouvidoria que disse qe o sinal irá retornar ás 22:00 de hojeO prazo venceu ontem e pediram mais 24 horas
Me pediram mais 24 horas e liguei na ouvidoria que disse qe o sinal irá retornar ás 22:00 de hoje
Esse valor q vc conseguiu vai valer por quanto tempo? E gerou nova fidelidade?Galera, acabei de ligar pra NET e solicitei o valor promocional de novos clientes, a primeira atendente disse que não podia, que a NET estava no prazo estabelecido da ANATEL e não poderia trocar meu pacote. Liguei novamente e fui para o setor de cancelamento, lá eu falei dessa nova lei da Anatel e a atendente mudou meu plano para o promocional que eu queria. Agora ao invés de pagar 199 vou pagar 109,80(pacote mais básico TV e 10mb) e ter as mesmas coisas. Vamos lutar pelos nossos direitos!Obrigado pelo bizu que eu vi aqui no fórum, não conhecia essa nova lei.
Meramente para informar:Bom galera eu me agilizei e logo que saiu a lei eu liguei pra NET, pedi o plano NET HD MAX HBO pra isso tive que falar da resolução que era lei e o setor de vendas não queria me vender, pedi para transferirem a ligação para o setor de cancelamento, resumindo o assunto lá a guria me vendeu o pacote e ainda informou que meus 90 contos de Reais [de desconto] permaneceriam e que tinha os canais Telecines.