CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Acho que vou tentar ligar e falar desse regulamento, caso eles não resolvam eu tento a Anatel, vai que cai uma multa gigantesca pra cima deles :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Aqui pago $ 270 (net top cinema hd / 30megas / 02 linhas fale ilimitado / 02 pontos em hd / 01 ponto digital)

Qdo fechei me perguntei todos esses detalhes de fidelidade e reajustes...

Ref. fidelidade informaram q ñ tinha e reajuste só daqui 01 ano.... só q chegou 2ª fatura ja com a msg q a proxima fatura haverá o reajuste....

É chegar a fatura aqui e eu abrir reclamação na anatel mesmo se for 1 real de aumento
 
Aqui pago $ 270 (net top cinema hd / 30megas / 02 linhas fale ilimitado / 02 pontos em hd / 01 ponto digital)

Qdo fechei me perguntei todos esses detalhes de fidelidade e reajustes...

Ref. fidelidade informaram q ñ tinha e reajuste só daqui 01 ano.... só q chegou 2ª fatura ja com a msg q a proxima fatura haverá o reajuste....

É chegar a fatura aqui e eu abrir reclamação na anatel mesmo se for 1 real de aumento

Pior é eu que combinei o valor de R$ 274 no combo Net Cinema HD + Futebol + 30mb... e agora me veio uma conta de R$ 324


Vou reclamar 1 vez, se nao resolver é Procon e Anatel !!!
 
Pior é eu que combinei o valor de R$ 274 no combo Net Cinema HD + Futebol + 30mb... e agora me veio uma conta de R$ 324


Vou reclamar 1 vez, se nao resolver é Procon e Anatel !!!


xiiii é q ja postei anteriormente.... aqui tb deu treta

Solicitei os serviços e fechei o combo por esse valor, só q na instalação veio tudo errado (havia solicitado para que meu modem q é novo migrasse p/ 30m e permanecesse a linha atual, mas acabou vindo um modem novo com 30m com as 02 linhas... mas eu ñ qria e expliquei qdo solicitei a alteração do combo, pois assim as duas linhas ficariam na sala q fica na frente da casa, sendo q uma linha era p/ um home office q montei no meio da casa). Bom depois de 01 manhã brigando com a net tive q aceitar mudar minha linha principal pela nova e o home ficou com a linha antiga. O instalador disse q a net ñ gosta de deixar 02 modens em uma única casa...

Bom como deu treta na instalação sabia q tinha mais problema e depois de 02 dias liguei la p/ confirmar o valor e fui informado q minha fatura era de 400 e poko... na hora disse q estava errado, mas desliguei pq ñ estava com os protocolos em mãos


Liguei a noite, mas dessa vez gravei a ligação e pedi p/ escutarem o numero de protocolo tal, pois as ligações são gravadas... fiquei um tempo aguardando e qdo a atendente voltou disse q realmente eu estava certo e q nos próximos dias iriam entram em contato comigo.

Depois e 02 dias ligou uma mina com voz de putinha, pedindo mil desculpas pelo erro na net até ae blz..

Qdo alterei meu combo, fui bem claro no valor e ref reajustes e fui informado q só daqui 01 ano...

P/ variar fatura passada já chegou aviso q a próxima haverá reajuste... hj recebi torpedo tb com aviso...

Ta tudo agilizado é chegar a fatura e mandar reclamação p/ Anatel... reajuste ao invés de 01 ano veio após em 03 meses (vi na net outros casos parecidos)

Aqui da net eu guardo tudo e qdo da eu gravo a ligação.... c tiver o protocolo ae já nem entra em contato com a net já vai anatel direto

Tive um problema com a vivo (cel), em 05 dias foi resolvido
 
Eu quero aumentar só minha internet para 30 mega....

Mas como já disseram...eu não tenho combo, então vai ficar caro.
Pago hoje 59,90 em 10 mega....se eu aumentar vai para uns 130,00 + -
 
Pessoal vocês sabem se aquela lei de que não existe mais ofertas apenas para novos clientes esta em vigor?

Gostaria de saber pois existem ótimas promoções no site para "novos clientes"... será que consigo mudar?
 
Pessoal vocês sabem se aquela lei de que não existe mais ofertas apenas para novos clientes esta em vigor?

Gostaria de saber pois existem ótimas promoções no site para "novos clientes"... será que consigo mudar?

Sim a lei está em vigor há quase 1 mês. Pode ligar lá e pedir as promoções para novos assinantes.
 
Não sabia desta lei, é bom saber.
Mas acho que para coloca-la em pratica com a Net, deve ter alguma dor de cabeça.
 
Tenho a NET á 02 anos e nunca tive um problema que não fosse resolvido na hora, mas estou tendo um grave.
Desde o dia 24/07 estou sem sinal nenhum, tenho 60Mb de velocidade, e o pacote top cinema hd.
Quando liguei na central, eles disseram que apesar de eu estar com as faturas em dia rolou um problema sistêmico que não identificou o pagamento e pediram 72 horas pra resolver e esse prazo acaba amanhã. Vamos ver oque rola.
 
Qual seria essa lei que o pessoal ta falando ? Em detalhes joguei no google mas achei só sobre cancelamento sem falar com o atendente.


ACHEI!, no meio do texto perdido aqui vi a parte das ofertas!
 
Última edição:
Galera, acabei de ligar pra NET e solicitei o valor promocional de novos clientes, a primeira atendente disse que não podia, que a NET estava no prazo estabelecido da ANATEL e não poderia trocar meu pacote. Liguei novamente e fui para o setor de cancelamento, lá eu falei dessa nova lei da Anatel e a atendente mudou meu plano para o promocional que eu queria. Agora ao invés de pagar 199 vou pagar 109,80(pacote mais básico TV e 10mb) e ter as mesmas coisas. Vamos lutar pelos nossos direitos! :fuckyeah: Obrigado pelo bizu que eu vi aqui no fórum, não conhecia essa nova lei.
 
Enfim, aumentei minha internet de 10 mega para 30 mega...

Pagava antes 59,90 e foi para 89,90...aparelho grande, preto e se chama Arris. Super satisfeito!
A atendente disse que o aparelho custaria 90,00 porém iria me isentar...!??!:money:
 
Enfim, aumentei minha internet de 10 mega para 30 mega...

Pagava antes 59,90 e foi para 89,90...aparelho grande, preto e se chama Arris. Super satisfeito!
A atendente disse que o aparelho custaria 90,00 porém iria me isentar...!??!:money:

Fica esperto na proxima fatura, pois recebi a mesma promessa de isencao mas cobraram. tive que ligar para reclamar!
 
Fica esperto na proxima fatura, pois recebi a mesma promessa de isencao mas cobraram. tive que ligar para reclamar!

Sim sim...vou verificar. O problema é que o meu débito automomático. Se vierem cobrando vão diminuir 90,00 da minha conta no mes seguinte.
 
Tenho a NET á 02 anos e nunca tive um problema que não fosse resolvido na hora, mas estou tendo um grave.
Desde o dia 24/07 estou sem sinal nenhum, tenho 60Mb de velocidade, e o pacote top cinema hd.
Quando liguei na central, eles disseram que apesar de eu estar com as faturas em dia rolou um problema sistêmico que não identificou o pagamento e pediram 72 horas pra resolver e esse prazo acaba amanhã. Vamos ver oque rola.

O prazo venceu ontem e pediram mais 24 horas
 
Anatel neles, Eu não esperava.
 
Me pediram mais 24 horas e liguei na ouvidoria que disse qe o sinal irá retornar ás 22:00 de hoje

Bom, meu sinal ainda não retorno e eu resolvi acionar a ANATEL, o "engraçado" é que assim que abri a reclamação a net ligou pra mim perguntando qual era o problema e quando disse a operadora me disse que em 72 meu problema estará resolvido.
no site da ANATEL informa que em 03 dias úteis eles me darão uma resposta.
 
Galera, acabei de ligar pra NET e solicitei o valor promocional de novos clientes, a primeira atendente disse que não podia, que a NET estava no prazo estabelecido da ANATEL e não poderia trocar meu pacote. Liguei novamente e fui para o setor de cancelamento, lá eu falei dessa nova lei da Anatel e a atendente mudou meu plano para o promocional que eu queria. Agora ao invés de pagar 199 vou pagar 109,80(pacote mais básico TV e 10mb) e ter as mesmas coisas. Vamos lutar pelos nossos direitos! :fuckyeah: Obrigado pelo bizu que eu vi aqui no fórum, não conhecia essa nova lei.
Esse valor q vc conseguiu vai valer por quanto tempo? E gerou nova fidelidade?
 
Bom galera eu me agilizei e logo que saiu a lei eu liguei pra NET, pedi o plano NET HD MAX HBO pra isso tive que falar da resolução que era lei e o setor de vendas não queria me vender, pedi para transferirem a ligação para o setor de cancelamento, resumindo o assunto lá a guria me vendeu o pacote e ainda informou que meus 90 contos de Reais permaneceriam e que tinha os canais Telecines.
Sabendo que eles vendem uma coisa por um preço e quando vem a fatura o cara quase tem um infarto, liguei pra lá para ver se estava tudo certinho, como disseram que os preços eram outros fui a Anatel com as provas. Resultado hoje em dias estou com o plano mais top deles o Net Top Max HD Cinema + 60 Mega + Fale do seu Jeito por R$ 309,90 Mês que com meus 90 Reais de desconto vai pra casa de 219,90.
Aqui no BR não adianta ficar mudando de operadora e tal, o atendimento é tudo a mesma coisa e a única que se salvava a GVT tb está um lixo.
Sobre Telefonia da Net: Os planos dela são caros e vale mais a pena dar um up no celular se vc precisa telefonar mesmo sendo pra fixo.
 
Bom galera eu me agilizei e logo que saiu a lei eu liguei pra NET, pedi o plano NET HD MAX HBO pra isso tive que falar da resolução que era lei e o setor de vendas não queria me vender, pedi para transferirem a ligação para o setor de cancelamento, resumindo o assunto lá a guria me vendeu o pacote e ainda informou que meus 90 contos de Reais [de desconto] permaneceriam e que tinha os canais Telecines.
Meramente para informar:

1- Nao existe Lei alguma, mas sim um Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicacoes, elaborado pela Anatel.

2- A Justiça Federal expediu uma liminar na semana passada que desobriga as operadoras ligadas à Telcomp (Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas) de cumprirem as regras desse Regulamento.

Entre as empresas associadas à TelComp que foram beneficiadas pela liminar estao grandes operadoras, como a Net, Claro, Embratel, GVT, Sky, TIM, Oi, Vivo, Algar Telecom e Nextel.

---------

No seu caso, voce provavelmente foi beneficiado pela desinformacao dos atendentes, aliado (aí sim) com o seu desejo de Cancelamento de todo o seu Plano... Mas "obrigacao" legal de oferecer as mesmas vantagens de clientes novos, por enquanto a empresa nao tem (a menos que a Anatel consiga cassar essa liminar).



.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo