CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Meramente para informar:

1- Nao existe Lei alguma, mas sim um Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicacoes, elaborado pela Anatel.

2- A Justiça Federal expediu uma liminar na semana passada que desobriga as operadoras ligadas à Telcomp (Associação Brasileira das Prestadoras de Serviços de Telecomunicações Competitivas) de cumprirem as regras desse Regulamento.

Entre as empresas associadas à TelComp que foram beneficiadas pela liminar estao grandes operadoras, como a Net, Claro, Embratel, GVT, Sky, TIM, Oi, Vivo, Algar Telecom e Nextel.

---------

No seu caso, voce provavelmente foi beneficiado pela desinformacao dos atendentes, aliado (aí sim) com o seu desejo de Cancelamento de todo o seu Plano... Mas "obrigacao" legal de oferecer as mesmas vantagens de clientes novos, por enquanto a empresa nao tem (a menos que a Anatel consiga cassar essa liminar).



.

Eu me falei mal, não é lei e sim regras da Anatel.
Logo que saiu o regulamento as operadoras teriam que vender qualquer plano pelo preço ofertado a qualquer cliente, se não me engano a liminar saiu na sexta, deixando praticamente na mão os velhos clientes. Outra coisa, eu nunca pedi o cancelamento do meu plano a desinformação da atendente foi em não querer vender pela nova resolução que estava em vigor, onde meu pedido estava amparado pela resolução 632 ART.46: ( tb ela errou quando vendeu o pacote em dizer que ele tinha os canais Telecine )
http://legislacao.anatel.gov.br/resolucoes/2014/750-resolucao-632

Cara sei muito bem do que estou falando, estudava Direito e hoje estudo Administração. O plano só foi vendido depois da reclamação que fiz na Anatel e tudo isso foi bem antes da liminar.
Pra mim vc parece que trabalha pra alguma operadora ao fazer afirmações que não tem nada haver com o meu caso.
 
Última edição:
Pra mim vc parece que trabalha pra alguma operadora ao fazer afirmações que não tem nada haver com o meu caso.
Filho, o mundo nao gira exclusivamente em torno do seu umbigo...

Leia novamente o meu post. Eu apenas digo que estou INFORMANDO FATOS (fatos: 1- nao existe "Lei" mas sim regulamento da Anatel, e 2- As Operadoras conseguiram uma liminar que suspende o cumprimento novo Regulamento).

Nao tem nada a ver com o seu ou outro caso em particular, estou apenas informando da existencia da Liminar, porque tem muita gente aqui nesta discussao afirmando que "existe uma Lei e que as operadoras tem que cumpri-la". Por enquanto, isso nao é verdade.

(quanto ao seu caso, eu deixei claro que eu apenas fiz uma SUPOSIÇÃO, presumindo o que poderia ter acontecido ("provavelmente..."). E suposição é chute, nao há obrigacao de ser certeiro, a gente pode errar. Nao precisa ser grosseiro por causa disso.



.
 
Última edição:
Filho, o mundo nao gira exclusivamente em torno do seu umbigo...

Leia novamente o meu post. Eu apenas digo que estou INFORMANDO FATOS (fatos: 1- nao existe "Lei" mas sim regulamento da Anatel, e 2- As Operadoras conseguiram uma liminar que suspende o cumprimento novo Regulamento).

Nao tem nada a ver com o seu ou outro caso em particular, estou apenas informando da existencia da Liminar, porque tem muita gente aqui nesta discussao afirmando que "existe uma Lei e que as operadoras tem que cumpri-la". Por enquanto, isso nao é verdade.

(quanto ao seu caso, eu deixei claro que eu apenas fiz uma SUPOSIÇÃO, presumindo o que poderia ter acontecido ("provavelmente..."). E suposição é chute, nao há obrigacao de ser certeiro, a gente pode errar. Nao precisa ser grosseiro por causa disso.



.
Primeiro: Quem está postando sem o mínimo de educação é vc.
Segundo: Quem é vc para supor alguma coisa do fato acontecido?
Terceiro: Falei lei como uma maneira mais fácil das pessoas entenderem ( estava meio alto ), na realidade são Regulamentações onde as operadoras tem que segui-las, isso foi falado em meu post anterior.
Quarta: A lei existe, existe a liminar e a Anatel é contra e vai recorrer.
 
coisa estranha acontecendo aqui:

tenho 2 decodificadores technicolor (NET HD), de uma hora pra outra o áudio do canal é cortado e entra uma voz falando "DOLBY AUDIO TECHNOLOGY", pensei que o canal estava sendo retransmitido pela NET com este problema, porem, deixei a outra tv com o som mais alto, as duas na VH1 HD e somente em um ponto tá acontecendo isso. que p***a é essa ??? :poker::poker::poker::cat:
 
Me mudeu esses dias e já apareceu um vizinho querendo dividir a net.

Não entendo nada dessas novas divisões e nem ele.

Terei que pegar um ponto adicional né? Quanto custaria esse ponto extra?
 
Me mudeu esses dias e já apareceu um vizinho querendo dividir a net.

Não entendo nada dessas novas divisões e nem ele.

Terei que pegar um ponto adicional né? Quanto custaria esse ponto extra?

sim, mas vao instalar o ponto em sua casa.
se na casa dele ja tiver cabeamento NET, é so levar o aparelho la e ligar.
se não, tera que se virar pra passar cabos da sua casa ate a dele.
 
Pessoal, boa tarde!
Coloquei a Net Internet em casa, e tinha uma consultora de qualidade da Net que veio de SP, para avaliar o atendimento e a qualidade de instalação, e conversando com ela a mesma me indicou para eu pegar a tv a cabo da net. Eu liguei lá para ver os planos e pacotes, e ainda não achei nenhum que equivale ao que eu assino na Sky, que é o SkyHBO Max, com dois pontos adicionais. Bom gostaria de saber se a qualidade de audio e imagem da Net é boa, e se puderem me indiquem um combo que eu possa ver os canais de esportes e de séries.... Não tenho interesse no Telecine e nem no HBO, a não ser que o preço compense. Por gentileza aceito dicas... não tenho nada a reclamar da sky mas desejo fazer um combo e reduzir os valores pagos com internet e tv.
 
Pessoal, boa tarde!
Coloquei a Net Internet em casa, e tinha uma consultora de qualidade da Net que veio de SP, para avaliar o atendimento e a qualidade de instalação, e conversando com ela a mesma me indicou para eu pegar a tv a cabo da net. Eu liguei lá para ver os planos e pacotes, e ainda não achei nenhum que equivale ao que eu assino na Sky, que é o SkyHBO Max, com dois pontos adicionais. Bom gostaria de saber se a qualidade de audio e imagem da Net é boa, e se puderem me indiquem um combo que eu possa ver os canais de esportes e de séries.... Não tenho interesse no Telecine e nem no HBO, a não ser que o preço compense. Por gentileza aceito dicas... não tenho nada a reclamar da sky mas desejo fazer um combo e reduzir os valores pagos com internet e tv.
Imagem da Net é boa e áudio também nada do que reclamar, já tive sky/claro e considero melhor net pelo menos aqui na cidade.
Eu tenho o net combo, 10 Mega Wifi + Net Fone light + TV Essencial HD + pago a la carte os canais de esportes que é o que mais assisto. (Espn / Band Sports / Fox etc tudo em HD por apenas 9,90 mes). pago 146,00 por mês. A tv valor dela no combo é 119, e Telefone tem taxa por mês por volta de 15,00.
Na net só vale a pena se for combo. ontem liguei para cancelar o telefone já que não uso e falaram que não vale a pena porque vai ficar tudo mais caro tv/internet. Aí me deixaram o telefone grátis, pago so se usar e o plano de tv passei para o Mais HD por apenas 10,00 de diferença. Eu queria 2 pontos em hd porém não aceitei tem que pagar instalação e mais 30,00 mensais pelo aluguel do equipamento.
 
Pois é amigo... Entraram em contato comigo e me ofereceram o Net Essencial... O que mais assistimos aqui em casa, são séries, futebol e infantil... A moça me passou o NET Mais HD com dois pontos e sairia por 149,00 junto já com a net e o telefone. Isso indo a uma altorizada local. Já o Net TopHD com os mesmos dois Pontos em HD+Net e Telefone por 179,00. Isso em outra loja representante. Achei interessante esse combo que vc montou pagando 9,90 nos canais de esporte. Irei ligar lá no 0800 ou esperar até segunda feira a atendente entrar em contato comigo para ver o que ela consegue de desconto para mim... Fico com receio pois são 3 anos de Sky, nada a reclamar do atendimento e suporte, precisei pouquíssimas e no qual sempre fui muito bem atendido, mas o preço está salgado e tem vários canais que eu não assisto, porque não dá tempo.. tipo HBO, Max.. esses são um exemplo.
 
Como tinha contado aki pra galera, a NET tinha me oferecido o plano que eu teno por R$ 274 reais e agora veio uma conta de R$ 356, reclamei e tiveram a cara de pau de me oferecerem R$ 30 de desconto por 3 meses. :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Amanha mesmo vou ter que partir para o procon e anatel infelizmente, só pra alertar ao pessoal aí
 
Vi esses planos aqui, mas tem divergências: no representante local quando não me cobram a taxa de instalação do ponto adc, cobram a mensalidade do ponto. Sem falar que o valor mencionado lá no site está mais em conta do que o representante.
Vai entender.

vejam:

http://www.assinenet.com.br/NET-Top-HD.html

http://www.assinenet.com.br/NET-Mais-HD.html

http://servicos.netcombo.com.br/net...os-net/detalhe/NETTopHDNETVírtua10MegaNETFone
Pois é, tenta fechar com os pacotes do site da net, e liga lá, eles negociam um plano melhorzinho. Eu não gosto desses representantes rsrs
 
Sem chance amigo. Liguei lá no 0800 e retornaram a ligação uns 15 min. depois. O valor que o vendedor me passou iria ficar ainda mais caro que no representante, me custaria 203,00 Dilmas. :feelbad: Eu argumentei que não tinha ainda os 7 dias úteis e que a atendente me havia passado que eu poderia alterar o plano quando conseguisse cancelar a minha sky, mas sem chance. Ele me disse que é somente para clientes novos da net.
A representante local, me passou o valor do TOPHD fixo de 179,00 Dilmas e que esse valor é fidelizado por 12 meses com tudo já incluso Net+Tel.+Tv.
O que dói no coração é o valor que está no site... uma diferença de $50,00 no débito automático.... Acho que no meu caso não tem solução o jeito vai ser pegar na representante local, visto que ela já mandou até msg no whats pra mim aqui falando que consegue instalar hoje cedo ainda. :hmm:
 
Galera, estou me mudando para outro AP onde tem Net e GVT. Olhando no site a net esta com planos mais baratos, porem eles tem franquia de consumo. Oq acontece quando ultrapassa ela? To com o pé atraz por isso, porem o pacote da GVT de TV é muito ruim
 
Liguei novamente na central e dessa vez uma atendente (me atendeu muito bem) conseguiu pra mim o valor do NetTopHD por 119,00+Internet de 30megas dois pontos em HD e o telefone fale facil por 6 meses. Depois dos 6 meses o valor vai para 179,00.
Fiz igual o que o amigo acima fez, tentando cancelar o telefone, e ela me ofereceu o telecine por 20,00 por três meses e depois o restante por 40,00. Como não tenho interesse fiquei com essa promoção.
Ou seja, anotei o numero do protocolo, nome da atendente, data e hora para não dar nenhum problema.. rs
Agora é esperar a instalação. Espero gostar dos serviços da Net, no quesito TV pois a internet aqui na minha região raramente tenho problemas.
 
Galera, estou me mudando para outro AP onde tem Net e GVT. Olhando no site a net esta com planos mais baratos, porem eles tem franquia de consumo. Oq acontece quando ultrapassa ela? To com o pé atraz por isso, porem o pacote da GVT de TV é muito ruim
Faço download demais, já cheguei a passar essa franquia e nada aconteceu. Inclusive quando eu entro no site da Net para ver o consumo, nunca marca nada, acredito que não tenha. Talvez algum outro cliente do fórum tenha algo a dizer, da minha parte acho que é mito.

Liguei novamente na central e dessa vez uma atendente (me atendeu muito bem) conseguiu pra mim o valor do NetTopHD por 119,00+Internet de 30megas dois pontos em HD e o telefone fale facil por 6 meses. Depois dos 6 meses o valor vai para 179,00.
Fiz igual o que o amigo acima fez, tentando cancelar o telefone, e ela me ofereceu o telecine por 20,00 por três meses e depois o restante por 40,00. Como não tenho interesse fiquei com essa promoção.
Ou seja, anotei o numero do protocolo, nome da atendente, data e hora para não dar nenhum problema.. rs
Agora é esperar a instalação. Espero gostar dos serviços da Net, no quesito TV pois a internet aqui na minha região raramente tenho problemas.
Isso mesmo, na Net sempre é bom anotar mesmo protocolos e etc. :awesome:
 
Liguei novamente na central e dessa vez uma atendente (me atendeu muito bem) conseguiu pra mim o valor do NetTopHD por 119,00+Internet de 30megas dois pontos em HD e o telefone fale facil por 6 meses. Depois dos 6 meses o valor vai para 179,00.
Fiz igual o que o amigo acima fez, tentando cancelar o telefone, e ela me ofereceu o telecine por 20,00 por três meses e depois o restante por 40,00. Como não tenho interesse fiquei com essa promoção.
Ou seja, anotei o numero do protocolo, nome da atendente, data e hora para não dar nenhum problema.. rs
Agora é esperar a instalação. Espero gostar dos serviços da Net, no quesito TV pois a internet aqui na minha região raramente tenho problemas.

Mas que região você é? Eu ando tentando negociar com a net mas anda bem difícil...

Atualmente tenho Net Top HD Max + Virtua 120Mb + Netfone fale simples e pago 219,90. Eu não preciso desse gravador e nem internet de 120mb, queria algo parecido com o seu mas eles querem me cobrar os mesmo 219,90 pelo Net Top HD + Virtua 30mb + Netfone alegando que o plano que estou é uma promoção...
------------
Vcs pagam caro, pago 199 dilmas pelo Net Top HD Cinema + 30MB e o tal fale do seu jeito.:bwahaha:

Você é de que região amigo?
 
Última edição:
Amigo, sou de Cuiabá... e pelo que vi lá, os preços variam de região. Ve lá no link que eu postei liga lá, e escolha a opção de novas aquisições, ai tenha sorte para a atendente for gente boa... Eu aleguei que estava no site, olhando e que não achava justo visto que tinha os protocolos e a atendente me havia dito que eu poderia alterar o plano a qualquer momento. Só faltei chamar a atendente para jantar comigo de tantos elogios a ela.. kkkkk ai ela me deu essa promoção.
Acabaram de instalar os equipamentos lá, infelizmente minha tv digital queimou e estou esperando o final do ano para comprar, a grana tá curta, minha esposa estava lá, fui rapidinho em casa e realmente a imagem é show.. o audio tambem.. mas em uma das tvs ficou com um pequeno chiado quando chego bem perto da tv.. deve ser alguma configuração da tv ou uma simples troca do cabo rca, visto que o tecnico usou o rca antigo da Sky.
 
Amigo, sou de Cuiabá... e pelo que vi lá, os preços variam de região. Ve lá no link que eu postei liga lá, e escolha a opção de novas aquisições, ai tenha sorte para a atendente for gente boa... Eu aleguei que estava no site, olhando e que não achava justo visto que tinha os protocolos e a atendente me havia dito que eu poderia alterar o plano a qualquer momento. Só faltei chamar a atendente para jantar comigo de tantos elogios a ela.. kkkkk ai ela me deu essa promoção.
Acabaram de instalar os equipamentos lá, infelizmente minha tv digital queimou e estou esperando o final do ano para comprar, a grana tá curta, minha esposa estava lá, fui rapidinho em casa e realmente a imagem é show.. o audio tambem.. mas em uma das tvs ficou com um pequeno chiado quando chego bem perto da tv.. deve ser alguma configuração da tv ou uma simples troca do cabo rca, visto que o tecnico usou o rca antigo da Sky.

O meu eles prometeram um Net TOP HD Cinema por 159 mas agora não querem cumprir. Pedi a gravação da ligação e o cara me ofereceu por esse preço e nem assim querem cumprir. Alias, eles querem cumprir mas me fazendo pagar um ponto adicional de 30 reais.

Mas acho que essas promoções são muito regionais então não dá para comparar. De qualquer forma abri um chamado na anatel.
 
Sim.. mas falo que ligando lá no 10621 ou no 0800 voce independente da região pega a promoção.
Eu só fiz assim: questionei do site e perguntei pq o representante local não conseguia esse valor pra mim, e a atendente me respondeu que estava liberada somente, via central 10621. Outra coisa, que vi lá agora, os telecines estão liberados.... :fovhappy: tomara que não tenha nenhum custo adicional....
 
Sim.. mas falo que ligando lá no 10621 ou no 0800 voce independente da região pega a promoção.
Eu só fiz assim: questionei do site e perguntei pq o representante local não conseguia esse valor pra mim, e a atendente me respondeu que estava liberada somente, via central 10621. Outra coisa, que vi lá agora, os telecines estão liberados.... :fovhappy: tomara que não tenha nenhum custo adicional....

Então tentei lá mais estão meio irredutíveis, mesmo na area de cancelamento. Acho que vou dar um tempo e esperar o resultado do chamado que abri na anatel...
 
Amigo, liguei a noite e ficaram de me retornar.... ai 15 min ligaram e não me deram moral... tentei no outro dia de manhã e deu certo! :awesome: Infelizmente não deixaram os telecines para degustação, mas pra mim não faz falta....Vai tentando, e tenha paciência. É como minha esposa falou: você tem poder de persuação danado... kkkkkkkk
 
Amigo, liguei a noite e ficaram de me retornar.... ai 15 min ligaram e não me deram moral... tentei no outro dia de manhã e deu certo! :awesome: Infelizmente não deixaram os telecines para degustação, mas pra mim não faz falta....Vai tentando, e tenha paciência. É como minha esposa falou: você tem poder de persuação danado... kkkkkkkk

Haha a galera vai acabar contratando seus serivços de negociação com a net! :bwahaha:
 
shuahauhauahauhu uma cervejinha faz bem nos fds... hauhauah:awesome:
só achei estranho, tem um aparelho que eles colocam no cabo coaxial, e depois vai lá para o cabo da tv. Minha esposa reclamou que ele fica com um pequeno barulho semelhante a um zunido parecido com o de uma chaleira apitando, bem baixo. Eu cheguei ontem em casa e não percebi isso mas vou passar a observar.
:hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo