• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Acabou de chegar um email informando que vai ter atualização decoder 4K.

Cliente Claro, Atualize seu decodificador Claro net tv 4K e garanta uma experiência ainda melhor.
A partir da atualização, prevista para o dia 17/01*, a sua Claro net tv terá acesso ao Facebook Watch, Globoplay, Pluto e discovery+ e o seu equipamento será reconfigurado para os ajustes de fábrica. (831 – Facebook Watch, 837 – Globoplay, 845 – Pluto e 834 – discovery+)


 
Hoje de madrugada, lá pelas 01:30 tava assistindo TV, quando o decoder "desligou" e entrou no modo boot e logo em seguida apareceu na tela, processo de atualização. Demorou uns 20 minutos e não acrescentou nenhum canais que tinha sido mencionado. Depois da atualização eu foi procurar os canais e vi que tem o Canal NetFlix no 830. Não sei se tinha antes da atualização, mas agora tem nos 830 e no 680, é isso.

Atualização 22/01/2022 - Apareceu os canais 831 – Facebook Watch, 837 – Globoplay, 845 – Pluto e 834 – discovery+. Poderiam agora retirar o netflix do 680, já que tem o 830.
 
Última edição:
Galera, uns dias pra cá notei um bug no relógio dos meus dois decoders DXC5000 quando em standby, parece que as linhas horizontais que fazem os números da hora ficam mais fracas que as linhas verticais, chega a confundir a hora.. alguém notou? Ah, isso só no standby, com o decoder ligado se coloco tanto número do canal pra aparecer quanto a hora fica normal...
isso mesmo. aqui mesma coisa. outro ponto, nesta última atualização, a troca de canais está muito rápida, mas alguns canais, de maneira aleatória, não entram imediatamente. aparece sinal indisponível e depois de 3, 4 segundos, entram. como disse, é de vez em quando.
 
isso mesmo. aqui mesma coisa. outro ponto, nesta última atualização, a troca de canais está muito rápida, mas alguns canais, de maneira aleatória, não entram imediatamente. aparece sinal indisponível e depois de 3, 4 segundos, entram. como disse, é de vez em quando.

Os decodificadores que tem dois sintonizadores, agora sintonizam o canal acima antes de você trocar.
Achei bem legal isso. Simples e funcional.
 
Pessoal, qual o melhor caminho para se obter um desconto temporário junto a Claro? 10621, resolva aqui, ouvidoria......
 
Antes de tudo estou feliz e grato por ter sido aceito neste que considero o maior site de Tecnologia brasileiro. Sou leitor há muitos anos, mas agora se apresenta um problema que está me dando dor de cabeça e preciso ajuda. Recentemente assinei o plano Top Hd 4k Multi da Claro. Ao ligar o decoder SAG4KC63 percebi que não há na sua interface da tela qualquer menção a gravação. Também pressionando a tecla REC nada acontece. Reclamei e a Claro mandou um técnico que, após várias conversas c
om seu supervisor, acabou informando que para efetivar gravações é necessário ir a uma loja da Claro e obter um HD personalizado da operadora. Estou achando tudo muito estranho. Também sou cliente da SKY e eles sempre dão tudo pronto.
 
Antes de tudo estou feliz e grato por ter sido aceito neste que considero o maior site de Tecnologia brasileiro. Sou leitor há muitos anos, mas agora se apresenta um problema que está me dando dor de cabeça e preciso ajuda. Recentemente assinei o plano Top Hd 4k Multi da Claro. Ao ligar o decoder SAG4KC63 percebi que não há na sua interface da tela qualquer menção a gravação. Também pressionando a tecla REC nada acontece. Reclamei e a Claro mandou um técnico que, após várias conversas c
om seu supervisor, acabou informando que para efetivar gravações é necessário ir a uma loja da Claro e obter um HD personalizado da operadora. Estou achando tudo muito estranho. Também sou cliente da SKY e eles sempre dão tudo pronto.
Sim, o técnico não mentiu: nas cidades onde não disponibilizam gravação em nuvem (que não precisa de HD) é necessário contratar um pacote acima desse seu para ter o recurso de gravação.
Ele se chama Top 4K Max. Nele há um acréscimo de R$ 20 do serviço de gravação.
O pacote pode ser contratado também no atendimento telefônico, via 10621.
 
Pessoal estou um THDC4 aqui quem tem um led vermelho que não para de piscar é um símbolo de shuffle.

Alguém sabe como parar?
 
Galera instalaram a Claro FTTH aqui em casa e os aparelhos que estão trabalhando são por IPTV semelhante a Claro Box com delay. Gostaria de saber se é assim mesmo ou a Claro Fibra TV não tem delay pois teria que ser semelhante a NET ou ainda melhor e aqui a imagem também é inferior.
 
Galera instalaram a Claro FTTH aqui em casa e os aparelhos que estão trabalhando são por IPTV semelhante a Claro Box com delay. Gostaria de saber se é assim mesmo ou a Claro Fibra TV não tem delay pois teria que ser semelhante a NET ou ainda melhor e aqui a imagem também é inferior.
IPTV "Puro" não é pra ter atraso, se há atraso pode ser que tenha sido instalado o Claro Box (Streaming)... Teria que dar uma verifica qual plano de TV ta instalado aí.
 
Aqui tem 30 segundos de delay. O aparelho é igual ao da Box só que com o menu inicial escrito Claro NET HD
O atraso é típico Claro Box... Mas menu informa que é Claro NET (IPTV/HFC)... Aí complicou... Como os STB's são os mesmos tanto no Streaming quanto no IPTV (e no HFC, mas com um módulo sintonizador) fica difícil saber o que de fato tá instalado aí... O correto seria solicitar a troca desse STB pra tentar vê se resolve, o problema vai compravar esse atraso.
 
O atraso é típico Claro Box... Mas menu informa que é Claro NET (IPTV/HFC)... Aí complicou... Como os STB's são os mesmos tanto no Streaming quanto no IPTV (e no HFC, mas com um módulo sintonizador) fica difícil saber o que de fato tá instalado aí... O correto seria solicitar a troca desse STB pra tentar vê se resolve, o problema vai compravar esse atraso.
Aqui na cidade só estão trabalhando com esses IPTV pois a Rede é FTTH, os únicos canais que não tem delay são o SporTV e os abertos
 
Aqui na cidade só estão trabalhando com esses IPTV pois a Rede é FTTH, os únicos canais que não tem delay são o SporTV e os abertos

Bom, nesse caso a única coisa que consigo imaginar é esse atraso vindo na captação dos canais. SporTV descendo pelo satélite no feed da programadora e a TV local vindo pela fibra entre a emissora e o Head End da Claro sem atrasos. E o resto dos canais vindo de outro ponto (que não é um link direto) gerando esse atraso. Não consigo imaginar outra explicação.
 
Como eles instalaram o serviço faz pouco tempo acredito que possa ter uma central provisória. O estranho é que o sinal funciona em outra internet do provedor local
 
Será que é pq faz pouco tempo que implantaram e não estejam com uma central completa?
Provavelmente. Não era pra se tão "experimental" assim. Pela afiliada da Globo aí (NSC TV) você é de Santa Catarina, e por aí tem vários Headend's que poderia atender a tua região (que acredito ser interior) sem problemas de atraso. Aí parece que fizeram um mux de Streaming e IPTV e rezaram pra Deus pra funcionar. :bem:

Qual a cidade aí?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo