eu fiz isto. Não funcionou. No sabado tenti de novo e entrou. Acho que está aleatório ainda o funcionamento do Beta.remove e instala novamente.
Normal por aqui, no decoder 4K. Pode ser problema por aí.Boa noite pessoal,
Alguém está com problemas nas legendas do canal Warner? Aqui já faz um tempo que, ou está sem legenda, ou está completamente dessincronizada (uns 3 segundos de diferença).
Obrigado!
Claro TV+ App | Transmissão via app para até 2 dispositivos simultâneos Exige conexão à internet (de qualquer operadora) Disponível para todo o Brasil | R$ 59,90 |
Claro TV+ Box | TV Box com controle remoto por voz Exige conexão à internet (de qualquer operadora) Instalação feita pelo próprio usuário Transmissão via app para até 2 dispositivos simultâneos Disponível para todo o Brasil | R$ 89,90 |
Claro TV+ HD | TV a cabo convencional Dispensa conexão à internet Instalação feita por técnico da operadora Transmissão via app para até 2 dispositivos simultâneos Disponível apenas em cidades com rede fixa da Claro | R$ 109,90 |
Claro TV+ é a nova aposta da operadora para concorrer com IPTV e DirecTV Go
Claro libera IPTV para não-clientes da operadora e passa a comercializar plano com TV Box em todo o Brasil; empresa extingue planos mais simples de TV a cabo
Claro TV+ App Transmissão via app para até 2 dispositivos simultâneos
Exige conexão à internet (de qualquer operadora)
Disponível para todo o BrasilR$ 59,90
Claro TV+ Box TV Box com controle remoto por voz
Instalação feita pelo próprio usuário
Transmissão via app para até 2 dispositivos simultâneos
Disponível para todo o BrasilR$ 89,90 Claro TV+ 4K TV a cabo convencional
Claro TV+ HD TV a cabo convencional
Dispensa conexão à internet
Instalação feita por técnico da operadora
Disponível apenas em cidades com rede fixa da ClaroR$ 109,90
Inclui 1 ponto adicional HD TV a cabo convencional
Disponível apenas em cidades com rede fixa da Claro R$ 129,90
![]()
Claro TV+ é a nova aposta da operadora para concorrer com IPTV e DirecTV Go – Tecnoblog
Claro libera IPTV para não-clientes da operadora e passa a comercializar plano com TV Box em todo o Brasil; empresa extingue planos mais simples de TV a cabotecnoblog.net
Não tem o que fazer, é esperar liberar o app ou assinar e ficar espelhando na TV.......Quero demais assinar esse app da claro, pra sair da Directv Go que dá muito problema.
Mas não tem pra Apple TV, não achei pra Samsung Tv e nem pro Android TV.
Alguém tem alguma sugestão?
O app para Android serve na Google Tv Android?Não tem o que fazer, é esperar liberar o app ou assinar e ficar espelhando na TV.......
Esses planos ai seria interessante para trocar pelo plano comum da net via decoder e cabo coaxial?Claro TV+ é a nova aposta da operadora para concorrer com IPTV e DirecTV Go
Claro libera IPTV para não-clientes da operadora e passa a comercializar plano com TV Box em todo o Brasil; empresa extingue planos mais simples de TV a cabo
![]()
Claro TV+ é a nova aposta da operadora para concorrer com IPTV e DirecTV Go – Tecnoblog
Claro libera IPTV para não-clientes da operadora e passa a comercializar plano com TV Box em todo o Brasil; empresa extingue planos mais simples de TV a cabotecnoblog.net
Queria testar a versão por streaming, mas muito burocrático pra assinar (e provavelmente para cancelar depois). Mantiveram a lógica da tv a cabo para a tv por streaming.Claro TV+ é a nova aposta da operadora para concorrer com IPTV e DirecTV Go
![]()
Queria testar, mas em nenhum lugar fala sobre a fidelidade desse serviço. Se não prestar e tiver fidelidade, vai dar problema pra sair.Claro TV+ é a nova aposta da operadora para concorrer com IPTV e DirecTV Go
![]()
São ambos planos de televisão via cabo, com decoder em comodato, então acredito que não. Liga lá e confirma.Tô em um "Plano HD Fidelidade" por 120 reais mais um ponto por 34,90, ainda na fidelidade. Se eu trocar por este Claro TV+ 4K pago multa?
Se for Google TV não da para transmitir via função de Chromecast?O app para Android serve na Google Tv Android?
Se der, alguém tem o apk dele?
O plano de 109,90 e 129.90 é um plano normal de cabo coxial com decoder.Esses planos ai seria interessante para trocar pelo plano comum da net via decoder e cabo coaxial?
Problemas de grande operadoras é isso.Queria testar a versão por streaming, mas muito burocrático pra assinar (e provavelmente para cancelar depois). Mantiveram a lógica da tv a cabo para a tv por streaming.
Cobrar fidelidade por streaming seria bizarro.Queria testar, mas em nenhum lugar fala sobre a fidelidade desse serviço. Se não prestar e tiver fidelidade, vai dar problema pra sair.
Edit: Achei a informação, tem fidelidade sim. Por isso o pagamento é ou em débito automático ou boleto. Não é em cartão igual na DirecTV Go.
Edit de novo: Dá pra contratar sem fidelidade, na hora da compra tem como escolher isso e promocionalmente não vão cobrar mais por isso.
São ambos planos de televisão via cabo, com decoder em comodato, então acredito que não. Liga lá e confirma.
Se for Google TV não da para transmitir via função de Chromecast?
O plano de 109,90 e 129.90 é um plano normal de cabo coxial com decoder.
O TV BOX se você não for cliente de internet ou móvel você paga 300 reais do decoder e ele é comodato só, você não compra.
O TV App é o app e só. Igual streaming tradicional tipo Netflix.
Problemas de grande operadoras é isso.
Cobrar fidelidade por streaming seria bizarro.
Eu fiz cadastro pra assinar e está em análise Não sei porqueEujá tenho um Claro BOX, está instalado no quarto onde a Patroa domina! Rsrsrs.
Na sala de TV eu só estou no streaming e espelhamento de tela, mas confesso que a praticidade da BOX é fantástica! Ficar trocando de app na TV é um saco.
Com essa novidade, tenho direito ao APP? Pago 89,90 desde Janeiro.
Tv Samsung....esperando app oficial.
Cadastro? Já era assinante como eu?Eu fiz cadastro pra assinar e está em análise Não sei porque
Só claro Móvel. Não sei porque pediram pra verificar viabilidade técnicaCadastro? Já era assinante como eu?
TV Samsung também e tenho os outros dispositivos pra testes, Xiaomi Android, Roku Express e Fire TV, aí o app sai pra o único que não tenho, WebOS.Eujá tenho um Claro BOX, está instalado no quarto onde a Patroa domina! Rsrsrs.
Na sala de TV eu só estou no streaming e espelhamento de tela, mas confesso que a praticidade da BOX é fantástica! Ficar trocando de app na TV é um saco.
Com essa novidade, tenho direito ao APP? Pago 89,90 desde Janeiro.
Tv Samsung....esperando app oficial.
Acho que tudo o que compra na Claro passa por análise, porque não é algo pago em cartão.Eu fiz cadastro pra assinar e está em análise Não sei porque
TV Samsung também e tenho os outros dispositivos pra testes, Xiaomi Android, Roku Express e Fire TV, aí o app sai pra o único que não tenho, WebOS.
Acho que tudo o que compra na Claro passa por análise, porque não é algo pago em cartão.
Nossa, esqueci que no quarto da minha filha tem uma Roku TV da AOK.TV Samsung também e tenho os outros dispositivos pra testes, Xiaomi Android, Roku Express e Fire TV, aí o app sai pra o único que não tenho, WebOS.
Acho que tudo o que compra na Claro passa por análise, porque não é algo pago em cartão.