CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Que confusão.

Viva o directvgo (ao menos enquanto não surgir um concorrente de verdade).

Espero que a vivo faça um plano minimamente razoável (com canais globosat) e não tenha essa confusão toda ou a Google expandir o YouTube tv
 
Que confusão.

Viva o directvgo (ao menos enquanto não surgir um concorrente de verdade).

Espero que a vivo faça um plano minimamente razoável (com canais globosat) e não tenha essa confusão toda ou a Google expandir o YouTube tv
O DirecTV Go eu tive ele por 1 mês. Eu gostei, porém o sistema de troca de canais ainda é muito pesado, precisa melhorar, só vejo reclamação sobre isso. Sistemas de troca de canais do Vivo Play e Oi Play são mais rápidos.
A Guigo TV, que muita gente não conhece, tem um sistema muito melhor de troca de canais, uma pena não ter parceria com os canais da Globo, senão ela cresceria absurdamente em clientes.
E a Vivo, duvido ela manter o Vivo Play só para clientes da operadora por muito tempo, vendo a alta procura pelo serviço por quem não é cliente e a alta procura pelo novo serviço da Claro com 100 canais. Por isso que deve existir concorrência, uma força a outra a se mexer.

E meus pedidos seguem pendentes na Claro, hoje é a data oficial de lançamento do serviço, será que liberam? Tentei pedir de novo, o sistema não deixa mais, fala que já tem pedido no CPF.
 
Tenho o combo da Claro com a TV comum e ontem resolvi ver o app do Claro TV+ na minha TV LG. Consegui instalar e com meu usuário acessar os canais ao vivo.

Minha dúvida é, eu já tenho direito através do meu plano, ou vou ganhar de presente da Claro uma cobrança de mais R$ 59,90/mês?
 
Tenho o combo da Claro com a TV comum e ontem resolvi ver o app do Claro TV+ na minha TV LG. Consegui instalar e com meu usuário acessar os canais ao vivo.

Minha dúvida é, eu já tenho direito através do meu plano, ou vou ganhar de presente da Claro uma cobrança de mais R$ 59,90/mês?
Você não paga mais nada, já é cliente e terá acesso aos mesmos canais de acordo com seu pacote de canais.

E sobre o Claro TV+ App, tô pendente desde o dia 27, já reclamei por todos os canais possíveis, Telefone, Facebook, Twitter, Televendas e hoje falei com Ouvidoria que disse ter colocado meu caso nas prioridades. Palhaçada, pedi duas vezes no meu nome, duas vezes pendente, pedi no nome da minha mãe ontem, pendente. Não sabem fazer um sistema de vendas eficiente.
 
Você não paga mais nada, já é cliente e terá acesso aos mesmos canais de acordo com seu pacote de canais.

E sobre o Claro TV+ App, tô pendente desde o dia 27, já reclamei por todos os canais possíveis, Telefone, Facebook, Twitter, Televendas e hoje falei com Ouvidoria que disse ter colocado meu caso nas prioridades. Palhaçada, pedi duas vezes no meu nome, duas vezes pendente, pedi no nome da minha mãe ontem, pendente. Não sabem fazer um sistema de vendas eficiente.
Valeu pela resposta. Vou esperar o app para Smart Samsung ou Android TV para cancelar meu plano de TV atual e ficar só com o Claro TV+.
 
O DirecTV Go eu tive ele por 1 mês. Eu gostei, porém o sistema de troca de canais ainda é muito pesado, precisa melhorar, só vejo reclamação sobre isso. Sistemas de troca de canais do Vivo Play e Oi Play são mais rápidos.
A Guigo TV, que muita gente não conhece, tem um sistema muito melhor de troca de canais, uma pena não ter parceria com os canais da Globo, senão ela cresceria absurdamente em clientes.
E a Vivo, duvido ela manter o Vivo Play só para clientes da operadora por muito tempo, vendo a alta procura pelo serviço por quem não é cliente e a alta procura pelo novo serviço da Claro com 100 canais. Por isso que deve existir concorrência, uma força a outra a se mexer.

E meus pedidos seguem pendentes na Claro, hoje é a data oficial de lançamento do serviço, será que liberam? Tentei pedir de novo, o sistema não deixa mais, fala que já tem pedido no CPF.
Esquema de troca de canais é horrível mesmo.

Felizmente, nunca tive a prática de zapear canais, sempre ia pra guia de programação pra escolher o que assistir (e no Android TV, o guia da DirectvGO é bem rápido - uso o Realme TV Stick na minha LG pra ter outros serviços de streaming que não tem no WebOS e aproveito que o app da DirectvGO é melhor).

Claro e Vivo eu coloco fé, mas tem que mudar a mentalidade pra passar a trabalhar como um serviço de streaming, facilitando assinatura pra todos (não apenas para quem é assinante de outro serviço), cancelamento, alteração de pacotes etc.
 
Esquema de troca de canais é horrível mesmo.

Felizmente, nunca tive a prática de zapear canais, sempre ia pra guia de programação pra escolher o que assistir (e no Android TV, o guia da DirectvGO é bem rápido - uso o Realme TV Stick na minha LG pra ter outros serviços de streaming que não tem no WebOS e aproveito que o app da DirectvGO é melhor).

Claro e Vivo eu coloco fé, mas tem que mudar a mentalidade pra passar a trabalhar como um serviço de streaming, facilitando assinatura pra todos (não apenas para quem é assinante de outro serviço), cancelamento, alteração de pacotes etc.
A DirecTV Go quando eu fui assinante, usei numa Android TV e numa Samsung Tizen. Eu achei a demora pra trocar de canal irritante, isso pode fazer com que o assinante desista de assistir a um canal. E ela pertence a AT&T, que já e velha no ramo e entende muito de TV por assinatura, não entendo porque eles não mudam ou melhoram o app, estão confortáveis porque eram a única realmente grande em formato OTT.
Mas pelo menos no Brasil, a chegada de Claro e Vivo no OTT vai ter que fazer o pessoal da DirecTV se mexer.
Infelizmente a Guigo TV não cresce por não ter os canais da Globo, porque o sistema dela é muito bom, bem organizado, troca de canais rápida, canais em HD, fui assinante dela por um tempo pra ver novelas em VOD rsrs.

Sobre o problema do Claro TV+ App, ainda continua e a Claro não resolve. Reclamei pelo Facebook ontem, já não tem mais pra quem reclamar, a não ser Anatel e Consumidor.gov.
 
Eu não gostei do sistema de escolha de canais no APP da LG. Tinha que ser mais parecido com do receptor, onde as teclas para cima e para baixo mostra na guia o que esta passando e só quando clicar ok que troca. Só tem o canala para cima e para baixo, lento ainda
 
Você não paga mais nada, já é cliente e terá acesso aos mesmos canais de acordo com seu pacote de canais.

E sobre o Claro TV+ App, tô pendente desde o dia 27, já reclamei por todos os canais possíveis, Telefone, Facebook, Twitter, Televendas e hoje falei com Ouvidoria que disse ter colocado meu caso nas prioridades. Palhaçada, pedi duas vezes no meu nome, duas vezes pendente, pedi no nome da minha mãe ontem, pendente. Não sabem fazer um sistema de vendas eficiente.


Amigo, vá na loja! Na loja deu certo, meu equipamento chegou ontem (pedi na quinta na loja e na sexta entregaram).
O único porém, é que pedi 3 pontos, e o entregador só trouxe 1. Mandei mensagem pra vendedora e ela vai ver porque não mandaram os 3 pontos juntos, então ainda faltam me entregar 2 aparelhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Avisa aí se conseguir pela loja.
Duvido o vendedor não empurrar um Claro Controle pelo menos.


Deu certo pela loja!

Mostrei pros vendedores os 2 pedidos que fiz pelo site, não dava pra fazer nada com eles.
Eles emitiram o pedido pela loja, e pronto!
Fiz na quinta, e ontem pela manhã o aparelho chegou. O único detalhe é que ainda faltam entregar 2 aparelhos, porque pedi 3 pontos.

O aparelho é o melhor que já tive de tv por assinatura até hoje (rápido, leve, funciona perfeitamente tanto no Wi-Fi quando no Cabo Ethernet.

Imagens impecáveis em praticamente todos os canais.

Nenhum canal travou, fluido demais, serviço de gravação perfeito, replay impecável.

Além dos 2 pontos que ainda tem que me entregar e não souberam porque erraram (está no pedido certinho), ainda não consegui ativar o Discovery+ que vem junto com o plano.

Um bug eu acho, é que canais religiosos não estão aparecendo ainda, mas no app do celular, a Rede Vida por exemplo já aparece. Imagino que seja por conta do lançamento, e acho que ainda vão ajustar muita coisa.

O controle remoto, é mil vezes melhor que qualquer um da NET antiga, e os originais da TV Samsung.

Tem até led que acende em 2 botões do Now e do Microfone.

Realmente, está muito melhor do que a Directv Go, antiga NET que cancelei há mais de 1 ano.

Tentei muito assinar a Vivo Play por ser IPTV, mas não vendem avulso.

Então, até o momento, estou adorando a Claro Box.
 
Última edição:
Amigo, vá na loja! Na loja deu certo, meu equipamento chegou ontem (pedi na quinta na loja e na sexta entregaram).
O único porém, é que pedi 3 pontos, e o entregador só trouxe 1. Mandei mensagem pra vendedora e ela vai ver porque não mandaram os 3 pontos juntos, então ainda faltam me entregar 2 aparelhos.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Deu certo pela loja!

Mostrei pros vendedores os 2 pedidos que fiz pelo site, não dava pra fazer nada com eles.
Eles emitiram o pedido pela loja, e pronto!
Fiz na quinta, e ontem pela manhã o aparelho chegou. O único detalhe é que ainda faltam entregar 2 aparelhos, porque pedi 3 pontos.

O aparelho é o melhor que já tive de tv por assinatura até hoje (rápido, leve, funciona perfeitamente tanto no Wi-Fi quando no Cabo Ethernet.

Imagens impecáveis em praticamente todos os canais.

Nenhum canal travou, fluido demais, serviço de gravação perfeito, replay impecável.

Além dos 2 pontos que ainda tem que me entregar e não souberam porque erraram (está no pedido certinho), ainda não consegui ativar o Discovery+ que vem junto com o plano.

Um bug eu acho, é que canais religiosos não estão aparecendo ainda, mas no app do celular, a Rede Vida por exemplo já aparece. Imagino que seja por conta do lançamento, e acho que ainda vão ajustar muita coisa.

O controle remoto, é mil vezes melhor que qualquer um da NET antiga, e os originais da TV Samsung.

Tem até led que acende em 2 botões do Now e do Microfone.

Realmente, está muito melhor do que a Directv Go, antiga NET que cancelei há mais de 1 ano.

Tentei muito assinar a Vivo Play por ser IPTV, mas não vendem avulso.

Então, até o momento, estou adorando a Claro Box.
Então, não vai adiantar eu ir na loja, porque eu não quero o Claro TV Box, eu quero só a assinatura do Claro TV+ App. Vou assistir na TV pelo Chromecast embutido. E pelo que você relata, eles vão querer vender o Box e não é do meu interesse. O chamativo pra mim de contratar o plano novo da Claro é não depender de ter um decoder ou box em casa, é usar diretamente na TV, no celular, no PC, onde eu quiser, sem ter que ficar carregando um aparelho por aí.
A ouvidoria tentou me ligar ontem mas meu celular fez o favor de travar a tela bem nessa hora. Tenho uma reclamação aberta na Anatel também, vou esperar eles me ligarem pra resolver.
 
Então, o box é por wifi também, ele é móvel.

Ele tem o app da netflix, prime vídeo, globoplay...

como é móvel, é muito interessante pra levar quando viajar, usar em fazenda ou hoteis que as tvs sejam antigas, o aparelho é excelente.

eu tive sorte de ter uma vendedora muito gente boa, se eu tivesse pedido apenas o App, ela venderia.

Mas eu queria aproveitar que teria a opção do aparelho, tanto pra viajar quanto pra usar em casa. Pois a grande verdade é que estes aparelhos são muito mais estáveis que apps como a Directv Go, e a imagem é excelente. Até o momento, apenas o Discovery+ que não ativa o cadastro, mas tenho certeza que é bug por ser um sistema em lançamento.
 
Não sei se foi apenas para meu CEP e outras áreas onde não há cobertura do Claro Banda Larga, mas eu consultei meu CEP agora e não aparece mais o Claro TV+ App pra contratação, apenas o Claro Box.
 
Fiz o teste, agora a Claro só vende o Claro TV+ APP (é só o app sem box), para áreas que tem cobertura antiga NET. Se colocar um CEP que não era área da antiga NET, não aparece o plano pra comprar. E quer ser rival do DirecTV Go assim?
 
Fiz o teste, agora a Claro só vende o Claro TV+ APP (é só o app sem box), para áreas que tem cobertura antiga NET. Se colocar um CEP que não era área da antiga NET, não aparece o plano pra comprar. E quer ser rival do DirecTV Go assim?

Pelo que parece a assinatura Claro TV+ APP tem cobertura nacional.

Tente seguir esse passo-a-passo e veja se consegue:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que parece a assinatura Claro TV+ APP tem cobertura nacional.

Tente seguir esse passo-a-passo e veja se consegue:


Nesse vídeo ele faz para assinar a Box, mas é o mesmo passo-a-passo para assinar o APP
 
Pelo que parece a assinatura Claro TV+ APP tem cobertura nacional.

Tente seguir esse passo-a-passo e veja se consegue:


--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nesse vídeo ele faz para assinar a Box, mas é o mesmo passo-a-passo para assinar o APP

Eu fiz a contratação 3 vezes só do plano Claro TV App, quando o site deixava contratar para meu CEP. Os 3 pedidos ficaram pendentes até hoje. O que a pessoa fez no vídeo, eu fiz 3 vezes. O problema é que agora não tem mais Claro TV App para meu CEP. Ele não aparece mais. Só o Box. Eu não quero o Box, quero só o App.
 
Claro me ligou hoje respondendo minha reclamação Anatel sobre a compra do Claro TV+ APP.
Por enquanto só vão vender para área cobertura NET mesmo, o sistema ainda não está pronto para vender pra geral.
Ou seja, só quem mora em área de cobertura da antiga NET vai conseguir assinar sem problemas.
Infelizmente não conseguirei testar o serviço.
 
Claro me ligou hoje respondendo minha reclamação Anatel sobre a compra do Claro TV+ APP.
Por enquanto só vão vender para área cobertura NET mesmo, o sistema ainda não está pronto para vender pra geral.
Ou seja, só quem mora em área de cobertura da antiga NET vai conseguir assinar sem problemas.
Infelizmente não conseguirei testar o serviço.
No site consta essa informação? creio que não, eu não fecharia a reclamação e indagava sobre falta de esclarecimentos na venda, e alegaria propaganda enganosa. Se já tiver fechado a reclamação abre no consumidor.gov tira print do site e alega o que falei.
 
No site consta essa informação? creio que não, eu não fecharia a reclamação e indagava sobre falta de esclarecimentos na venda, e alegaria propaganda enganosa. Se já tiver fechado a reclamação abre no consumidor.gov tira print do site e alega o que falei.
Eu já questionei isso mesmo na ligação pra não perder tempo, mas é como o rapaz falou, a Claro já retirou do site a venda para quem não é cobertura NET, se você colocar um CEP que não era cobertura da NET, não aparece mais o plano, só o Claro Box que é atrelado ao sistema da antiga Claro DTH, que vendiam para meu endereço por exemplo, eu tive Claro TV por 3 anos na década passada. Então, pessoas que não morem em área de cobertura já não conseguirão pedir pra não gerar problemas.
Ele disse que a Claro precisaria cadastrar todos os endereços não NET de pessoas interessadas para poder vender já que o sistema NET não entende esses clientes como endereçáveis e que a Claro pretende deixar de usar o sistema NET para usar o sistema Claro, aí sim, podendo vender pra todos. A propaganda eles não vão tirar, certeza, vão alegar que o cliente tem como primeira etapa, verificar a cobertura do endereço e, já que o site não mostra que tem, não há como forçar a operadora a vender.
Enfim, tava até pensando em pegar um Claro Flex mas essa falta de respeito com possível cliente me afastou. Nunca tive uma boa relação com a Claro, tudo nela é difícil pra conseguir e depois dá muita briga.

Atualmente uso Oi Play com os seguintes canais: BAND, Record News, Cultura, Futura, Agro+, Cine Brasil, CNN Brasil, Comedy Central, Fashion, Fish, MTV, Music Box, Nickelodeon, Nick Jr, Paramount, Prime Box, Rede Gênesis, Travel Box, Ra Tim Bum e Woohoo. Isso já incluso na fibra óptica da Oi que tenho aqui. Dá pra colocar mais canais pagando um pouco mais e tem app para as TVs da casa.
A Vivo no fim do ano vai lançar seu novo Vivo Play com pacote de canais pra todos, vamos ver o que ela vai oferecer, se for vantajoso, contrato, já que a Claro, que parece ter um sistema bom, não quer. A Claro que corra atrás de mim agora. Não vou ficar implorando pra ser cliente já que a empresa coloca dificuldade.
O DirecTV se melhorar o sistema de troca de canais pesadão, é uma boa pedida. Se o DirecTV tivesse o mesmo sistema de troca de canais do Oi Play ou Guigo TV, seria o melhor com certeza.
 
Eu já questionei isso mesmo na ligação pra não perder tempo, mas é como o rapaz falou, a Claro já retirou do site a venda para quem não é cobertura NET, se você colocar um CEP que não era cobertura da NET, não aparece mais o plano, só o Claro Box que é atrelado ao sistema da antiga Claro DTH, que vendiam para meu endereço por exemplo, eu tive Claro TV por 3 anos na década passada. Então, pessoas que não morem em área de cobertura já não conseguirão pedir pra não gerar problemas.
Ele disse que a Claro precisaria cadastrar todos os endereços não NET de pessoas interessadas para poder vender já que o sistema NET não entende esses clientes como endereçáveis e que a Claro pretende deixar de usar o sistema NET para usar o sistema Claro, aí sim, podendo vender pra todos. A propaganda eles não vão tirar, certeza, vão alegar que o cliente tem como primeira etapa, verificar a cobertura do endereço e, já que o site não mostra que tem, não há como forçar a operadora a vender.
Enfim, tava até pensando em pegar um Claro Flex mas essa falta de respeito com possível cliente me afastou. Nunca tive uma boa relação com a Claro, tudo nela é difícil pra conseguir e depois dá muita briga.

Atualmente uso Oi Play com os seguintes canais: BAND, Record News, Cultura, Futura, Agro+, Cine Brasil, CNN Brasil, Comedy Central, Fashion, Fish, MTV, Music Box, Nickelodeon, Nick Jr, Paramount, Prime Box, Rede Gênesis, Travel Box, Ra Tim Bum e Woohoo. Isso já incluso na fibra óptica da Oi que tenho aqui. Dá pra colocar mais canais pagando um pouco mais e tem app para as TVs da casa.
A Vivo no fim do ano vai lançar seu novo Vivo Play com pacote de canais pra todos, vamos ver o que ela vai oferecer, se for vantajoso, contrato, já que a Claro, que parece ter um sistema bom, não quer. A Claro que corra atrás de mim agora. Não vou ficar implorando pra ser cliente já que a empresa coloca dificuldade.
O DirecTV se melhorar o sistema de troca de canais pesadão, é uma boa pedida. Se o DirecTV tivesse o mesmo sistema de troca de canais do Oi Play ou Guigo TV, seria o melhor com certeza.


Olha, estou há 1 semana com o Claro Box Tv. Os aparelhos são os melhores que já usei até hoje, e já tive NET, SKY, Directv nos anos 2000 (se fosse a antiga Directv que tivemos no Brasil, não teríamos tantos problemas com a Directv Go), já tive GVT...

Os atuais aparelhos da Claro Box, são os melhores que já usei com IPTV. Directv Go deu problema sempre comigo, seja na Apple TV, Android TV...
Sempre travando, perdendo conexão..

Atendimento deles é ***péssimo***....

A maior questão que tenho com a Claro, é que sinto falta de vários canais locais que ainda não estão disponíveis, quase todos tem mania de colocar canais de SP, sendo que a NET por cabo sempre tem os canais locais sem problemas...
 
Olha, estou há 1 semana com o Claro Box Tv. Os aparelhos são os melhores que já usei até hoje, e já tive NET, SKY, Directv nos anos 2000 (se fosse a antiga Directv que tivemos no Brasil, não teríamos tantos problemas com a Directv Go), já tive GVT...

Os atuais aparelhos da Claro Box, são os melhores que já usei com IPTV. Directv Go deu problema sempre comigo, seja na Apple TV, Android TV...
Sempre travando, perdendo conexão..

Atendimento deles é ***péssimo***....

A maior questão que tenho com a Claro, é que sinto falta de vários canais locais que ainda não estão disponíveis, quase todos tem mania de colocar canais de SP, sendo que a NET por cabo sempre tem os canais locais sem problemas...
Já eu não gosto muito do sistema. O decoder 4K que tenho (via cabo) recebeu o firmware que é usado no Claro Box e parece que perdeu estabilidade, o firmware pré-Claro Box parecia ser bem mais "sólido".
 
Já eu não gosto muito do sistema. O decoder 4K que tenho (via cabo) recebeu o firmware que é usado no Claro Box e parece que perdeu estabilidade, o firmware pré-Claro Box parecia ser bem mais "sólido".



Amigo, acho que o problema é no decoder da antiga NET.. porque tive vários e vários modelos da NET de decoder, e praticamente todos davam algum problema em algum momento..

E por dependerem de cabo coaxial (pelo menos sempre foi assim aqui comigo), acho que o tipo de suporte e tecnologia é outro, deve dar bastante dor de cabeça pra eles...
 
Assinei de novo o APLICATIVO Claro TV+ agora com um endereço NET válido, mesmo assim fica nessa frescura de esperar pra aprovar um simples aplicativo.
Assinei o Oi Play de 99 reais em 5 minutos.
Como a Claro quer ganhar mercado desse jeito?
 
Existe algum serviço tipo Directv ou Claro TV+ que aceite mais do que 2 telas simultâneas? precisaria de pelo menos 3, ideal seria 4, porem assinar 2x seria inviável por causa dos pacotes extras, queria um app assim pra reunir todos canais, pois meus pais tem certa dificuldade de ficar trocando de app para assistir, principalmente meu pai que assiste muito esporte e adora trocar de canal no intervalo, ele perde todo o tempo saindo do app do premiere até abrir outro kkkkkkk
 
Existe algum serviço tipo Directv ou Claro TV+ que aceite mais do que 2 telas simultâneas? precisaria de pelo menos 3, ideal seria 4, porem assinar 2x seria inviável por causa dos pacotes extras, queria um app assim pra reunir todos canais, pois meus pais tem certa dificuldade de ficar trocando de app para assistir, principalmente meu pai que assiste muito esporte e adora trocar de canal no intervalo, ele perde todo o tempo saindo do app do premiere até abrir outro kkkkkkk
Quando fui assinante da Guigo TV ela aceita mais de duas telas, porém, não tem acordo com muitos canais das grandes redes. E ela tem um sistema muito bom, troca de canais intuitiva e fluida.
Estive mexendo ontem no APP do Claro TV+ na LG TV, muito bonito o layout. Espero ver ele funcionando se a Claro aprovar o pedido. Pelo menos já entraram em contato pelo WhatsApp pedindo documentos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo