Problemas de regras de sistema. Mas o cliente não tem que saber disso e nem tem porque entender. A operadora se tem esse tipo de restrição no sistema dela, que deixe bem avisado na venda de novos produtos, que se o cliente já for cliente de outros produtos da mesma empresa, pode ser que não consiga adicionar mais um item, sem ter que cancelar os anteriores.No meu caso eu contratei no contrato do combo. Eles falaram que lá consta como tudo ok e nem eles sabem como que está dando este problema. Hoje falaram que era o nome do usuário que estava errado. Tentei o outro nome e... nada de novo.
Hoje me ligou alguém perguntando porque avaliei tão mal a Claro no e-mail recebido perguntando a opinião sobre o atendimento. Eu tinha dado nota 3 pra tudo e ainda escrevi um textão.
Eu disse pra moça, como pode atendentes e vendedores, supervisores e auditores não conhecerem o Claro TV Mais? Eles ligaram várias vezes dizendo sobre visita de técnico pra instalar "o aparelho da Claro". Desconhecem que é só um aplicativo e desligam na sua cara quando você questiona. Falei pra ela que era absurdo os clientes conhecerem os produtos da empresa melhor do que quem trabalha nela.
Disse que foi uma verdadeira burocracia, que não é boa pra Claro e nem para os clientes que querem comprar o produto. Porque poucos vão ter a paciência de brigar pra ter ele, simplesmente desistindo da compra. Se for tão difícil assim, nem precisa vender, parece que nem quer vender.
Ela ficou pedindo desculpas e disse que ia ficar registrado o meu relato porque esse tipo de coisa não pode acontecer.
E outra coisa que não gostei, a central de call center que presta serviço pra Claro está agindo de má fé, passando meus dados para outras empresas que não tenho interesse nos serviços. Já me ligaram oferecendo Vivo Fibra, SKY, Directv GO e hoje à tarde assinatura da Folha de São Paulo. Muito errado isso aí.