• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

No meu caso eu contratei no contrato do combo. Eles falaram que lá consta como tudo ok e nem eles sabem como que está dando este problema. Hoje falaram que era o nome do usuário que estava errado. Tentei o outro nome e... nada de novo.
Problemas de regras de sistema. Mas o cliente não tem que saber disso e nem tem porque entender. A operadora se tem esse tipo de restrição no sistema dela, que deixe bem avisado na venda de novos produtos, que se o cliente já for cliente de outros produtos da mesma empresa, pode ser que não consiga adicionar mais um item, sem ter que cancelar os anteriores.
Hoje me ligou alguém perguntando porque avaliei tão mal a Claro no e-mail recebido perguntando a opinião sobre o atendimento. Eu tinha dado nota 3 pra tudo e ainda escrevi um textão.
Eu disse pra moça, como pode atendentes e vendedores, supervisores e auditores não conhecerem o Claro TV Mais? Eles ligaram várias vezes dizendo sobre visita de técnico pra instalar "o aparelho da Claro". Desconhecem que é só um aplicativo e desligam na sua cara quando você questiona. Falei pra ela que era absurdo os clientes conhecerem os produtos da empresa melhor do que quem trabalha nela.
Disse que foi uma verdadeira burocracia, que não é boa pra Claro e nem para os clientes que querem comprar o produto. Porque poucos vão ter a paciência de brigar pra ter ele, simplesmente desistindo da compra. Se for tão difícil assim, nem precisa vender, parece que nem quer vender.
Ela ficou pedindo desculpas e disse que ia ficar registrado o meu relato porque esse tipo de coisa não pode acontecer.

E outra coisa que não gostei, a central de call center que presta serviço pra Claro está agindo de má fé, passando meus dados para outras empresas que não tenho interesse nos serviços. Já me ligaram oferecendo Vivo Fibra, SKY, Directv GO e hoje à tarde assinatura da Folha de São Paulo. Muito errado isso aí.
 
Problemas de regras de sistema. Mas o cliente não tem que saber disso e nem tem porque entender. A operadora se tem esse tipo de restrição no sistema dela, que deixe bem avisado na venda de novos produtos, que se o cliente já for cliente de outros produtos da mesma empresa, pode ser que não consiga adicionar mais um item, sem ter que cancelar os anteriores.
Hoje me ligou alguém perguntando porque avaliei tão mal a Claro no e-mail recebido perguntando a opinião sobre o atendimento. Eu tinha dado nota 3 pra tudo e ainda escrevi um textão.
Eu disse pra moça, como pode atendentes e vendedores, supervisores e auditores não conhecerem o Claro TV Mais? Eles ligaram várias vezes dizendo sobre visita de técnico pra instalar "o aparelho da Claro". Desconhecem que é só um aplicativo e desligam na sua cara quando você questiona. Falei pra ela que era absurdo os clientes conhecerem os produtos da empresa melhor do que quem trabalha nela.
Disse que foi uma verdadeira burocracia, que não é boa pra Claro e nem para os clientes que querem comprar o produto. Porque poucos vão ter a paciência de brigar pra ter ele, simplesmente desistindo da compra. Se for tão difícil assim, nem precisa vender, parece que nem quer vender.
Ela ficou pedindo desculpas e disse que ia ficar registrado o meu relato porque esse tipo de coisa não pode acontecer.

E outra coisa que não gostei, a central de call center que presta serviço pra Claro está agindo de má fé, passando meus dados para outras empresas que não tenho interesse nos serviços. Já me ligaram oferecendo Vivo Fibra, SKY, Directv GO e hoje à tarde assinatura da Folha de São Paulo. Muito errado isso aí.
É muito descaso. Eu mesmo parti para a Directv Go. Pelo menos funcionou logo de cara, o atendimento é prestativo (apesar de ser somente via chat) e o app é BEM mais leve. Assim que der 8hs vou ligar na ouvidoria cancelando o Claro TV+!
 
É muito descaso. Eu mesmo parti para a Directv Go. Pelo menos funcionou logo de cara, o atendimento é prestativo (apesar de ser somente via chat) e o app é BEM mais leve. Assim que der 8hs vou ligar na ouvidoria cancelando o Claro TV+!


Saí da Directv Go depois de 1 ano, sofri demais com os aplicativos em todas as plataformas (andoir tv, celular, ios, apple tv, samsung...), todas travam em algum momento, perdem conexão, falha de reprodução..

o chat da Directv não resolve nada, abrem protocolos que nunca me retornaram, bateram o pé jogando a culpa na minha internet (estranho que tudo funciona, e mesmo em 4G também dá problema), não consigo abrir nem consumidor.gov porque nào estão cadastrados lá...
reclame aqui NUNCA responderam..

só esperei a assinatura de 1 ano expirar e pulei fora...
mesmo tendo 2 anos de HBO de brinde, não compensou pra mim pelo menos..
indiquei pra minha prima que ficou com os mesmos problemas e ainda tive que escutar, porque confiou na minha indicação..

é tento essas empresas viu...
 
Saí da Directv Go depois de 1 ano, sofri demais com os aplicativos em todas as plataformas (andoir tv, celular, ios, apple tv, samsung...), todas travam em algum momento, perdem conexão, falha de reprodução..

o chat da Directv não resolve nada, abrem protocolos que nunca me retornaram, bateram o pé jogando a culpa na minha internet (estranho que tudo funciona, e mesmo em 4G também dá problema), não consigo abrir nem consumidor.gov porque nào estão cadastrados lá...
reclame aqui NUNCA responderam..

só esperei a assinatura de 1 ano expirar e pulei fora...
mesmo tendo 2 anos de HBO de brinde, não compensou pra mim pelo menos..
indiquei pra minha prima que ficou com os mesmos problemas e ainda tive que escutar, porque confiou na minha indicação..

é tento essas empresas viu...
Aqui pega bem (internet claro 500Mbps de velocidade sem cgnat). Atualizou hoje de manhã e o app ficou bem mais responsivo e organizado. E a imagem melhorou também, até ontem parecia que o vídeo estava mais comprimido que o normal. Testei o chat e sempre respondem. Estou usando o plano mensal então posso sair quando quiser.
 
Saí da Directv Go depois de 1 ano, sofri demais com os aplicativos em todas as plataformas (andoir tv, celular, ios, apple tv, samsung...), todas travam em algum momento, perdem conexão, falha de reprodução..

o chat da Directv não resolve nada, abrem protocolos que nunca me retornaram, bateram o pé jogando a culpa na minha internet (estranho que tudo funciona, e mesmo em 4G também dá problema), não consigo abrir nem consumidor.gov porque nào estão cadastrados lá...
reclame aqui NUNCA responderam..

só esperei a assinatura de 1 ano expirar e pulei fora...
mesmo tendo 2 anos de HBO de brinde, não compensou pra mim pelo menos..
indiquei pra minha prima que ficou com os mesmos problemas e ainda tive que escutar, porque confiou na minha indicação..

é tento essas empresas viu...
Felizmente não tive esses problemas.

Uso desde o lançamento do serviço (dia 1) - tinha mudado de Estado, estava morando num apart hotel com tv a cabo sofrível (aqueles hotéis que pegam a imagem, transformam em analógico e distribuem por todo o hotel) - a internet de 2mb segurava bem os canais (em 480p).

A imagem deu uma piorada no último mês, pelo menos no Android TV, mas com a atualização de agora voltou a ficar de boa, sempre em 720p (aceitável para tv por assinatura).

Assim que a Claro TV+ for fácil de assinar, eu testo. Usava, de vez em quando, o Net Now (só não usava porque tinha poucos canais na época) e gostava da qualidade da imagem.

E que venha concorrência, até mês passado não existia nenhuma (streaming sem canais Globo não é concorrência).
 
Felizmente não tive esses problemas.

Uso desde o lançamento do serviço (dia 1) - tinha mudado de Estado, estava morando num apart hotel com tv a cabo sofrível (aqueles hotéis que pegam a imagem, transformam em analógico e distribuem por todo o hotel) - a internet de 2mb segurava bem os canais (em 480p).

A imagem deu uma piorada no último mês, pelo menos no Android TV, mas com a atualização de agora voltou a ficar de boa, sempre em 720p (aceitável para tv por assinatura).

Assim que a Claro TV+ for fácil de assinar, eu testo. Usava, de vez em quando, o Net Now (só não usava porque tinha poucos canais na época) e gostava da qualidade da imagem.

E que venha concorrência, até mês passado não existia nenhuma (streaming sem canais Globo não é concorrência).
Eu ficaria com a Guigo TV sem problemas se tivesse parceria com mais canais como os da Globo. O sistema é muito bom.
 
Alguém que tem combo multi conseguiu mudar o plano de TV a cabo tradicional pela claro Box via site? Estou querendo alterar o plano de TV e internet pelo site da minha claro, pelo que vi fica bem mais barato do que pago atualmente, porém após selecionar os itens que quero alterar no resumo não aparece o celular que tenho no combo multi, então fiquei em dúvida. Será que fazer esta alteração via site é confiável? Não queria ter que ligar lá
 
Alguém que tem combo multi conseguiu mudar o plano de TV a cabo tradicional pela claro Box via site? Estou querendo alterar o plano de TV e internet pelo site da minha claro, pelo que vi fica bem mais barato do que pago atualmente, porém após selecionar os itens que quero alterar no resumo não aparece o celular que tenho no combo multi, então fiquei em dúvida. Será que fazer esta alteração via site é confiável? Não queria ter que ligar lá
É melhor ligar, para o atendente fazer a associação da forma correta, para não dar conflito de contratos.
 
Alguém que tem combo multi conseguiu mudar o plano de TV a cabo tradicional pela claro Box via site? Estou querendo alterar o plano de TV e internet pelo site da minha claro, pelo que vi fica bem mais barato do que pago atualmente, porém após selecionar os itens que quero alterar no resumo não aparece o celular que tenho no combo multi, então fiquei em dúvida. Será que fazer esta alteração via site é confiável? Não queria ter que ligar lá


Amigo, por experiência própria, eu iria na loja própria da Claro..

tive tanta dor de cabeça com central de vendas tanto da Claro quanto da Tim...

que afirmo de maneira categórica, ainda mais com tanto bug que tá dando pra contratar esse Claro Box wifi, te diria pra ir na loja, ver junto com o vendedor o que ele coloca no computador, tudo na sua frente..
 
Claro TV Mais fora do ar hoje para LG TV? Não conecta de jeito nenhum, fica só rodando a tela com a logo da Claro.
Alguém que tem o Claro Box pode testar se está tudo ok? Internet não é o problema, estou conseguindo ver o Claro TV Mais através do Chromecast integrado.
De madrugada aparecia que o usuário não era autorizado. Até pensei que tinham cancelado a assinatura.
 
Claro TV Mais fora do ar hoje para LG TV? Não conecta de jeito nenhum, fica só rodando a tela com a logo da Claro.
Alguém que tem o Claro Box pode testar se está tudo ok? Internet não é o problema, estou conseguindo ver o Claro TV Mais através do Chromecast integrado.
De madrugada aparecia que o usuário não era autorizado. Até pensei que tinham cancelado a assinatura.


Aqui o claro box tá normal...
 
a claro agora so tem tv por assinatura atraves do claro box iptv? ou ainda tem pelo cabo igual antigamente?
 
Resolvi testar o Claro TV + app.

A aquisição do serviço é horrível, a pior possível, de longe.
Pelo site, no dia seguinte, me pediram (por email) pra ligar, liguei e o atendente não sabia do plano, me transferiram pra outro que sabia, mas tentou empurrar o Claro TV Box.

Depois da contratação, um dia pra ativar o serviço e, ainda, agendaram uma visita técnica pra instalação (que foi cancelada no dia seguinte pela própria Claro).

O serviço em si, eu acho o app do Directv GO melhor, mais intuitivo de mexer.

A qualidade da imagem, fora os canais da Globo, são equivalente, parecendo que o DirectvGO tem uma compressão maior da imagem - no chromecast e aplicativo a Claro não tem o bug de não carregar a imagem com a melhor qualidade (passo isso direto com a DTV Go). A vantagem da Claro é poder escolher a qualidade da imagem pelo navegador e app para o celular.

Quanto aos canais Globo, quase todos, tem a opção de 1080p. A imagem é MUITO melhor, a diferença é gritante. Enquanto o DirectvGO fica em 720p, com imagem bem comprimida (me lembra de quando assinava a Sky, os canais que não eram da Globo tinha compressão puxada), na Claro fica em 1080p com qualidade muito boa.

Até agora gostando, talvez mantenha o serviço e cancele o DTV Go.
Gostaria que tivesse a opção de assinar o Premiere por ele (com a promoção vigente que tem no site do serviço), com os canais dentro da Claro TV (e em 1080p).
 
a claro agora so tem tv por assinatura atraves do claro box iptv? ou ainda tem pelo cabo igual antigamente?
DTH (antena mini parabólica) não existe mais.
Agora só vende o Claro TV+ Aplicativo (só para LGTV por enquanto)
Claro TV Box (para áreas onde não há cabeamento)
e a Claro TV para áreas cabeadas, quando você contrata a banda larga.
 
Caramba, esse Claro TV+ tá bem superior ao NOW online, adicionaram vários conteúdos e canais que estavam faltando na grade, pena que só tem app nas tvs LG por enquanto.
 
Última edição:
Só acompanhando o tópico, quando acabar meu desconto na DirecTV go eu pulo para a claro, que faz uns bons anos que não uso, desde o lançamento dos decoders 4K…
 
DTH (antena mini parabólica) não existe mais.
Agora só vende o Claro TV+ Aplicativo (só para LGTV por enquanto)
Claro TV Box (para áreas onde não há cabeamento)
e a Claro TV para áreas cabeadas, quando você contrata a banda larga.
Existe sim jovem, ainda comercializam o DTH.

  • a Claro NET TV, antigo serviço de TV a cabo, agora se chama Claro tv+ HD ou Claro tv+ 4k

O DTH ainda vai rufar muitos e muitos anos. Não é todo canto do Brasil que tem internet boa pra rodar IPTV.
 
Existe sim jovem, ainda comercializam o DTH.

  • a Claro NET TV, antigo serviço de TV a cabo, agora se chama Claro tv+ HD ou Claro tv+ 4k

O DTH ainda vai rufar muitos e muitos anos. Não é todo canto do Brasil que tem internet boa pra rodar IPTV.
No site informa que o Claro TV 4K é só para área cabeada.
 
Um vídeo completo sobre o Claro TV+
 
Estava vendo na Apple Store os comentários de quem baixou que imagino que assinou, está na proporção de 4 reclamações para 1 gostei … mas vendo o vídeo acima eu gostei bastante do app, pensando em assinar, queria saber os valores dos pacotes extras, por exemplo telecine, HBO, Conmenbol TV etc.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo