• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Nossa, esqueci que no quarto da minha filha tem uma Roku TV da AOK.
Aliás o sistema complicado essa Roku.
Eu acho um dos sistemas mais fáceis de mexer e o indicado pra pessoas mais velhas que não tem costume com tecnologia. Reclamam muito dele ser um sistema muito fechado, mas é que o Roku quer ser tipo a Apple, um sistema muito seguro. Tanto que é a Apple a parceira deles pra conectar dispositivos, com o sistema Airplay.
 
Fiquei interessado nesse ClaroTV+ pela oferta de canais e pelo preço, porém o suporte a aplicativos ainda está bem precário. Sou cliente da DirectvGo e peguei um ótimo desconto (R$ 39.90) até novembro (com a HBO), mas tudo se encerra em novembro, se até lá a Claro tiver aplicativo para Apple TV e Android TV irei assinar.
 
Mas o engraçado é que já sou pós pago há uns 15 anos. Plano família. E que enrolação pra disponibilizar app pra Android, Apple TV e Samsung
Parceria temporária com a LG para incentivar a compra de modelos da marca, provavelmente.

Fiquei interessado nesse ClaroTV+ pela oferta de canais e pelo preço, porém o suporte a aplicativos ainda está bem precário. Sou cliente da DirectvGo e peguei um ótimo desconto (R$ 39.90) até novembro (com a HBO), mas tudo se encerra em novembro, se até lá a Claro tiver aplicativo para Apple TV e Android TV irei assinar.
Acredito que tenha sim, pois pelo que parece a Claro não vai mais vender DTH e focar nesse negócio de streaming. Então ela precisa estar presente na grande maioria dos dispositivos. A não ser que ela queira incentivar a compra do Claro TV Box pra isso.
 
Caros,

Se o Claro TV+ App for tão ruim quanto era o aplicativo do Now, coitado do amigo que assinou acima...

Fui assistir o Cartoon Network que acompanho às noites pelo Toonami e quase não consegui, tomando erro de vários dispositivos conectados sendo que eu só recarreguei a página porque o player não carregou.
 
Parece que esqueceram de universalizar o acesso ao público brasileiro na opção disponível no Fire Stick. Pode até baixar, mas não vai logar.

 
Caros,

Se o Claro TV+ App for tão ruim quanto era o aplicativo do Now, coitado do amigo que assinou acima...

Fui assistir o Cartoon Network que acompanho às noites pelo Toonami e quase não consegui, tomando erro de vários dispositivos conectados sendo que eu só recarreguei a página porque o player não carregou.
Ainda não liberaram a minha contratação, burocracia do pagamento ser por débito ou boleto, porque não colocaram a opção de cartão? Já tinha cantado lá e tava usando.
Parece que esqueceram de universalizar o acesso ao público brasileiro na opção disponível no Fire Stick. Pode até baixar, mas não vai logar.

O app do Fire TV Stick não é para uso dos brasileiros, só para os outros países latinos.
 
Caros,

Se o Claro TV+ App for tão ruim quanto era o aplicativo do Now, coitado do amigo que assinou acima...

Fui assistir o Cartoon Network que acompanho às noites pelo Toonami e quase não consegui, tomando erro de vários dispositivos conectados sendo que eu só recarreguei a página porque o player não carregou.
Mas o que mudou foi só o nome o app é o mesmo, com erros, na hora de espelhar trava, ou perde a conexão. hahahahahahahaha
 
Ainda "em análise" pelo sistema de vendas da Claro, com o plano Claro TV+ App. Não sei porque tanta demora ou burocracia.
 
to na mesma situação aqui, até fiz um novo pedido hoje cedo pra ver se tem alguma diferença.
Eu não faço outro pedido pra não bugar o sistema com vários pedidos ao mesmo tempo, pode é acabar demorando mais.
 
alguma esperança de esse app da claro tv+ sair para xbox?
 
Ainda "em análise" pelo sistema de vendas da Claro, com o plano Claro TV+ App. Não sei porque tanta demora ou burocracia.
Não faz sentido isso.

O dia que for fácil de assinar/cancelar, eu vou testar na hora (e, quem sabe, cancelar o DirectvGO).
 
O app do Fire TV Stick não é para uso dos brasileiros, só para os outros países latinos.


O Produto (APP - Claro TV+) é o mesmo, mas imagino a porradaria lá na sede no México para separar conteúdos em portugues para o Brasil.
 
Não faz sentido isso.

O dia que for fácil de assinar/cancelar, eu vou testar na hora (e, quem sabe, cancelar o DirectvGO).
Não faz mesmo, deveria ter pagamento via cartão, já teria aprovado isso. Muita demora pra fazer análise de crédito. E olha que eu comprei sem fidelidade.
O Produto (APP - Claro TV+) é o mesmo, mas imagino a porradaria lá na sede no México para separar conteúdos em portugues para o Brasil.
Então, mas não será o mesmo app, por enquanto só saiu pra WebOS da LG e nem foi para todas as versões, fui na casa de um familiar que tem WebOS e não tem o app na versão do modelo daquela TV, o próximo lançamento é para o Tizen da Samsung. Os outros sistemas seguirão sem aplicativo do serviço. Não há previsão.
Como há um custo pra construir app para cada sistema, faz sentido sair para LG e Samsung primeiro, já que mais de 90% dos brasileiros só compram TVs dessas duas fabricantes. TCL e Philips com sistema Android TV ou as Android TV boxes, Fire TV e Roku ainda são minoria. O Roku tem mais tendência de crescimento com as AOC e SEMP mais baratas e estão com um marketing pesado no Brasil atualmente.
 
A Claro simplesmente cancelou meu pedido do Claro TV+ App. Pedi de novo. Nem mostrou o porque cancelaram.
Fui consultar meu CPF no SPC e Serasa e tá de boa, limpão, pontuação alta.

Pedi e já cancelaram de novo kkk, não me querem como cliente. Vou ter que pedir no nome de outra pessoa pra ver se o problema sou eu.
 
Última edição:
A Claro simplesmente cancelou meu pedido do Claro TV+ App. Pedi de novo. Nem mostrou o porque cancelaram.
Fui consultar meu CPF no SPC e Serasa e tá de boa, limpão, pontuação alta.

Pedi e já cancelaram de novo kkk, não me querem como cliente. Vou ter que pedir no nome de outra pessoa pra ver se o problema sou eu.


Então, mas não será o mesmo app, por enquanto só saiu pra WebOS da LG e nem foi para todas as versões, fui na casa de um familiar que tem WebOS e não tem o app na versão do modelo daquela TV, o próximo lançamento é para o Tizen da Samsung. Os outros sistemas seguirão sem aplicativo do serviço. Não há previsão.
Como há um custo pra construir app para cada sistema, faz sentido sair para LG e Samsung primeiro, já que mais de 90% dos brasileiros só compram TVs dessas duas fabricantes. TCL e Philips com sistema Android TV ou as Android TV boxes, Fire TV e Roku ainda são minoria. O Roku tem mais tendência de crescimento com as AOC e SEMP mais baratas e estão com um marketing pesado no Brasil atualmente.


É a Claro queimando público alvo: Não libera assinatura e impoe restrições de hardware que executa. Se esperassem mais seis meses para lançar, conseguiriam estruturar o CRM para receber novos clientes e mais plataformas rodando o APP, gerando mais satisfação.

Se todas as empresas sempre vão entender que os clientes são "betas" pré-dispostos a testar os produtos, viveremos cada dia mais no pais das gambiarras.
 
A Claro simplesmente cancelou meu pedido do Claro TV+ App. Pedi de novo. Nem mostrou o porque cancelaram.
Fui consultar meu CPF no SPC e Serasa e tá de boa, limpão, pontuação alta.

Pedi e já cancelaram de novo kkk, não me querem como cliente. Vou ter que pedir no nome de outra pessoa pra ver se o problema sou eu.



Aqui também meu pedido sumiu, e não recebi nenhuma informação!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A Claro simplesmente cancelou meu pedido do Claro TV+ App. Pedi de novo. Nem mostrou o porque cancelaram.
Fui consultar meu CPF no SPC e Serasa e tá de boa, limpão, pontuação alta.

Pedi e já cancelaram de novo kkk, não me querem como cliente. Vou ter que pedir no nome de outra pessoa pra ver se o problema sou eu.
fui pesquisar aqui novamente, e os pedidos reapareceram, acho que foi bug deles viu!

tenta pesquisar novamente!
 
Última edição:
É a Claro queimando público alvo: Não libera assinatura e impoe restrições de hardware que executa. Se esperassem mais seis meses para lançar, conseguiriam estruturar o CRM para receber novos clientes e mais plataformas rodando o APP, gerando mais satisfação.

Se todas as empresas sempre vão entender que os clientes são "betas" pré-dispostos a testar os produtos, viveremos cada dia mais no pais das gambiarras.
Então e agora eles ficam até passando o comercial do produto na TV, se antes só divulgando nas mídias sociais já teve procura, imagina agora.
E acho que no máximo o app deve chegar em WebOS, Tizen e Roku (mas só na TV, não no Express). Não acho que chegue para Android TV e Fire OS.

Aqui também meu pedido sumiu, e não recebi nenhuma informação!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


fui pesquisar aqui novamente, e os pedidos reapareceram, acho que foi bug deles viu!

tenta pesquisar novamente!
Apareceu pra mim também, agora fiquei com 2 pedidos kkk.
Pelo WhatsApp da Claro, consegui consultar, aparece como "Pendente Netsales". Netsales é o sistema da antiga NET. Alguém tem que concluir essa venda, mas ninguém tá mexendo lá ou o sistema tá bugado, segurando as vendas. Tanto que você não vê ninguém na internet falando que tem esse plano funcionando. A não ser quem tem Claro TV tradicional ou planos antigos da NET que já tinham o NOW.
 
Então e agora eles ficam até passando o comercial do produto na TV, se antes só divulgando nas mídias sociais já teve procura, imagina agora.
E acho que no máximo o app deve chegar em WebOS, Tizen e Roku (mas só na TV, não no Express). Não acho que chegue para Android TV e Fire OS.


Apareceu pra mim também, agora fiquei com 2 pedidos kkk.
Pelo WhatsApp da Claro, consegui consultar, aparece como "Pendente Netsales". Netsales é o sistema da antiga NET. Alguém tem que concluir essa venda, mas ninguém tá mexendo lá ou o sistema tá bugado, segurando as vendas. Tanto que você não vê ninguém na internet falando que tem esse plano funcionando. A não ser quem tem Claro TV tradicional ou planos antigos da NET que já tinham o NOW.


to no telefone e tá mais complexo que pelo site...


A central fala que todos os equipamentos são cabeados, não existe nenhum por wifi, e depois de 50 minutos na linha, não consegui fechar a assinatura do App.

Me falaram que está dando erro no meu pedido que faço pelo site, porque dá divergência no meu cadastro.
Uma atendente me falou que meu nome no sistema estava abreviado, e isso causou o cancelamento do pedido.

Falou que o meu endereço também estava com mais dados do que eu preenchi, o lote no caso, que é de 1 a 16 por ser condomínio, eu tinha colocado apenas lote 01.

gente, vê se pode?

aí na central eles não vendem se não for combo, sendo que no próprio site fala que podemos comprar avulso..
 
to no telefone e tá mais complexo que pelo site...


A central fala que todos os equipamentos são cabeados, não existe nenhum por wifi, e depois de 50 minutos na linha, não consegui fechar a assinatura do App.

Me falaram que está dando erro no meu pedido que faço pelo site, porque dá divergência no meu cadastro.
Uma atendente me falou que meu nome no sistema estava abreviado, e isso causou o cancelamento do pedido.

Falou que o meu endereço também estava com mais dados do que eu preenchi, o lote no caso, que é de 1 a 16 por ser condomínio, eu tinha colocado apenas lote 01.

gente, vê se pode?

aí na central eles não vendem se não for combo, sendo que no próprio site fala que podemos comprar avulso..
Central de televendas vai dificultar tudo pra poder fazer uma venda melhor pra Claro e pro vendedor, que precisa bater meta e fidelizar o cliente com o melhor produto.
A desculpa que ouvi ontem no telefone foi que o sistema pra vender esse plano ainda não tinha sido liberado. Que seria só no dia 1/6. Sendo que a própria mensagem de WhatsApp automática da Claro desmente isso, dizendo que está pendente no Netsales, é só acessar lá e liberar minha compra manualmente. A Claro linkou o site ao seu próprio sistema para que o próprio cliente comprasse sozinho. Só que está ficando pendente pra todos, o cliente não consegue finalizar a própria compra e a central deveria ajudar nisso.
E querem empurrar combo, no meu endereço não tem Claro Fibra e nem Claro NET, mas eles podem oferecer o combo com Claro Controle e esse plano de TV. Não quero, quero só o plano de TV.
E eu achei um vídeo que explica muita coisa sobre isso, alguém que dá treinamento da Claro postou no YouTube, achei pesquisando no YT ontem se alguém já tava usando o serviço:
 
Central de televendas vai dificultar tudo pra poder fazer uma venda melhor pra Claro e pro vendedor, que precisa bater meta e fidelizar o cliente com o melhor produto.
A desculpa que ouvi ontem no telefone foi que o sistema pra vender esse plano ainda não tinha sido liberado. Que seria só no dia 1/6. Sendo que a própria mensagem de WhatsApp automática da Claro desmente isso, dizendo que está pendente no Netsales, é só acessar lá e liberar minha compra manualmente. A Claro linkou o site ao seu próprio sistema para que o próprio cliente comprasse sozinho. Só que está ficando pendente pra todos, o cliente não consegue finalizar a própria compra e a central deveria ajudar nisso.
E querem empurrar combo, no meu endereço não tem Claro Fibra e nem Claro NET, mas eles podem oferecer o combo com Claro Controle e esse plano de TV. Não quero, quero só o plano de TV.
E eu achei um vídeo que explica muita coisa sobre isso, alguém que dá treinamento da Claro postou no YouTube, achei pesquisando no YT ontem se alguém já tava usando o serviço:



É complicado. Fiquei quase 1 hora e Não consegui finalizar o pedido. Agora vim na loja pra ver
 
É complicado. Fiquei quase 1 hora e Não consegui finalizar o pedido. Agora vim na loja pra ver
Avisa aí se conseguir pela loja.
Duvido o vendedor não empurrar um Claro Controle pelo menos.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo