CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Guest
  • Data de Início Data de Início
Review após alguns dias:
Contratei duas telas simultâneas por 59,90 (somente app, sem o box). A variedade de canais é boa e a qualidade da imagem também, mas a experiência não tem sido boa.
Tenho uma LG C1 e outra TV mais antiga com chromecast conectado. O app da LG é bastante ruim e pouco intuitivo. Misturam um monte de coisas e você não sabe o que é o que. Falta uma grade de programação e uma opção melhor de seleção dos canais. Fiquei bastante decepcionado.
O uso no chromecast também foi terrível. Alguns canais rodam no app do celular mas quando tento espelhar não funcionam. Além disso, só da pra salvar 10 (dez!) canais como favoritos. Sério, qual a limitação técnica que permite salvar só 10 canais como favoritos em pleno 2022?
Comprei um Mi Stick 4k e vou testar nele também, mas já estou desanimado e provavelmente vou cancelar antes da segunda mensalidade.
Falei com o vendedor da Claro quando estava fechando o contrato que eu tinha uma TV LG nova e ele disse que eu tinha sorte pq funcionava muito bem nela. Disse também que eles apostam muito na Claro TV e é por isso que não tem fidelidade. Pelo visto essa aposta não chegou no orçamento dos programadores. :confused:

Alguém que assina o Clarotv+ app pode me dizer se é possível fazer a assinatura e cancelamento facilitado e sem burocracia, direto pelo site? Estou pensando em trocar o Directv go pelo claro tv mas tenho essa preocupação.

aqui apareceu do nada os planos de PFC e conmebol tv. apesar de eu ter trocado a senha do decoder, não acredito que meu filho tenha assinado sem querer. ou a claro deu brinde?

aqui apareceu do nada os planos de PFC e conmebol tv. apesar de eu ter trocado a senha do decoder, não acredito que meu filho tenha assinado sem querer. ou a claro deu brinde?

será que não é sinal aberto?

vez ou outra eles abrem sinal, essa semana o canal de músicas clássicas Mezzo está aberto pra mim.

será que não é sinal aberto?
não pq veio descrito na minha fatura mensal. por isso achei estranho. vou deixar mais um mês, depois cancelo. meu galo não vai ganhar o brasileiro mesmo kkkkk

Povo, assinei e no email diz que o técnico instalará segunda. Achei estranho porque só pedi o pacote básico de 59,90 sem box, é assim mesmo? Outra coisa, as duas tv's daqui de casa são smart porém meio antigas e para o tanto que assisto não pretendo mudar. Assim preciso de um stick bom e barato qual seria o mais indicado? Tinha visto o Fire Stick por 217 cruzeiros, mas não funciona. Já o Mi Stick na Amazon está quase 300 cruzeiros.

Olá, bom dia amigos!
Alguém sabe me dizer se eu consigo gravar algum programa da Claro TV (NET TV) do decoder 4K para um gravador de DVD de mesa??
No caso o gravador de DVD de mesa a conexão é AV e o do decoder 4K é HDMI, usando aquele conversor HDMI2AV (convertendo HDMI do decoder NET 4K para AV ligando no gravador de DVD de mesa)? É possível isso ou não?
Obrigado.

Olá, bom dia amigos!
Alguém sabe me dizer se eu consigo gravar algum programa da Claro TV (NET TV) do decoder 4K para um gravador de DVD de mesa??
No caso o gravador de DVD de mesa a conexão é AV e o do decoder 4K é HDMI, usando aquele conversor HDMI2AV (convertendo HDMI do decoder NET 4K para AV ligando no gravador de DVD de mesa)? É possível isso ou não?
Obrigado.
Se o conversor for capaz de quebrar HDCP, talvez seja possível.

Ae pessoal, seguinte...
tenho uma TV LG e sou assinante da Claro, eu uso aquele aplicativo pra assistir TV o Claro TV+ (antigo Now)
só que assim se eu coloco algum canal pra ver, se passa de uma hora e meia mais ou menos começa travar
mas, trava muito...tipo nem dá pra assistir direito...mais alguém tem esse problema ou sabe como resolver?
já tentei entrar em contato com a Claro, mas é horrível falar com eles porque não contato direto
e o aplicativo que resolveria os problemas dos assinantes não tem opção pro Claro TV+ :/

Diferente da versão Android TV que é toda bugada, a versão para Samsung Tizen está funcionando muito bem. Agora sim tô conseguindo usar o serviço de forma satisfatória.

Diferente da versão Android TV que é toda bugada, a versão para Samsung Tizen está funcionando muito bem. Agora sim tô conseguindo usar o serviço de forma satisfatória.

Qual modelo da dus TV? Qual ano de fabricação. Pois minha TV Samsung não apareceu ainda o Claro TV+.

Alguém aqui consegue usar comandos de Voz da Claro TV nas tvs Samsung(Tizen)? Aqui em casa os comandos funcionam na Mi Stick 4k(Android TV), mas na tv samsung parece que não funciona.

Os comandos no caso seria para trocar canal, por exemplo, "Assistir GNT, Assistir Globo, Assistir Discovery Turbo, etc."

Última edição:
Povo, assinei e no email diz que o técnico instalará segunda. Achei estranho porque só pedi o pacote básico de 59,90 sem box, é assim mesmo? Outra coisa, as duas tv's daqui de casa são smart porém meio antigas e para o tanto que assisto não pretendo mudar. Assim preciso de um stick bom e barato qual seria o mais indicado? Tinha visto o Fire Stick por 217 cruzeiros, mas não funciona. Já o Mi Stick na Amazon está quase 300 cruzeiros.
no fire hd e lite tem como instalar o apk. Não tem o app na loja, mas tem como instalar o apk. Só no 4k que não tem como

Tem como instalar, porém não funciona (ao menos a partir dos relatos do youtube e da página do apk no site da Amazon.com.br).
no meu deu erro de pacote. Nem instalou. Esses relatos do site são do app que tem na loja, que é a versão de Porto Rico. Esse que eu to falando é o apk da android tv

no meu deu erro de pacote. Nem instalou. Esses relatos do site são do app que tem na loja, que é a versão de Porto Rico. Esse que eu to falando é o apk da android tv

Não entendi o quê você quis dizer: está funcionando ou não? Porque todos os relatos que vi no youtube o app não funciona.

Alguém aqui consegue usar comandos de Voz da Claro TV nas tvs Samsung(Tizen)? Aqui em casa os comandos funcionam na Mi Stick 4k(Android TV), mas na tv samsung parece que não funciona.

Os comandos no caso seria para trocar canal, por exemplo, "Assistir GNT, Assistir Globo, Assistir Discovery Turbo, etc."
Eu tenho o Cromecast com Google TV mas não consigo usar o comando de voz, como você configurou para poder usar na sua Mi Stick?

Eu tenho o Cromecast com Google TV mas não consigo usar o comando de voz, como você configurou para poder usar na sua Mi Stick?
Eu não precisei configurar nada, só instalei o aplicativo da Claro TV+ na loja e entrei com a conta, Aí é só dizer "Assistir canal [nome ou numero do canal]" que a Mi Stick já abre o app da Claro no canal selecionado, se der o comando novamente falando o nome ou nº de outro canal ela troca o canal.

Isso é a maior mão na roda, minha mãe usa muito, pq é bem mais fácil só dar o comando de voz que ficar navegando nos menus desses aplicativos.

sag4kc362 não abre Now e Paramount. Alguém sabe resolver? Já tentei resetar, sou de são Paulo capital.

Eu não precisei configurar nada, só instalei o aplicativo da Claro TV+ na loja e entrei com a conta, Aí é só dizer "Assistir canal [nome ou numero do canal]" que a Mi Stick já abre o app da Claro no canal selecionado, se der o comando novamente falando o nome ou nº de outro canal ela troca o canal.

Isso é a maior mão na roda, minha mãe usa muito, pq é bem mais fácil só dar o comando de voz que ficar navegando nos menus desses aplicativos.
Poxa, tentei aqui fazer isso mas ele abre vídeos do YouTube, não sei por qual motivo não funciona igual a sua Mi Stick

Não entendi o quê você quis dizer: está funcionando ou não? Porque todos os relatos que vi no youtube o app não funciona.
Na loja da claro tem o app da claro tv, mas é de porto rico. Esse não funciona pra ninguém.
Mas tem como instalar por fora o apk da claro da android tv. Esse pega no fire hd e no lite (por serem android 9), mas não pega no fire 4k (por ser android 7)

Users who are viewing this thread

Voltar