• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Fala pessoal, troquei a oitv (satélite) pela Claro box, na casa dos meus pais, recebi o s4kw3, porém a loja de da Claro não abre em nenhum dos 3 equipamentos. E outra informação alguém sabe como forçar a atualização, nos outros decoderes da clara basta ligar a energia segurando o botão de ligar no decoder, tentei neste e não funcionou. Consigo restaurar para as configurações de fabrica, mas não consegui forçar uma atualização. Se alguém puder ajudar agradeço.
 
Fala pessoal, troquei a oitv (satélite) pela Claro box, na casa dos meus pais, recebi o s4kw3, porém a loja de da Claro não abre em nenhum dos 3 equipamentos. E outra informação alguém sabe como forçar a atualização, nos outros decoderes da clara basta ligar a energia segurando o botão de ligar no decoder, tentei neste e não funcionou. Consigo restaurar para as configurações de fabrica, mas não consegui forçar uma atualização. Se alguém puder ajudar agradeço.


Boa tarde!

Amigo, a ativação dele ainda é meio burocrática... Eu peguei uns 2 ou 3 meses atrás, e foi um verdadeiro parto pra conseguir ativar direitinho...

Acho que pode ver na central se seu cadastro está 100% ativado, pode estar com bug igual o meu ficou, aí só depois de corrigirem por lá que normalizou... Inclusive se você tiver pego a promoção do Discovery Plus, veja se consegue ativar com o login da Claro, se der erro, é problema no cadastro mesmo, aí só com Consumidor.Gov que resolveu pra mim...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui onde moro a Claro não tem opção de gravação em nuvem nos planos tv+ HD e tv+ 4k. Eles dizem que precisa de um HD externo e tem o custo de R$. 50,00 mensal.
Disseram que somente a box grava. Alguém que tenha sabe dizer se grava mesmo, como é a imagem, áudio.


Tem replay de até umas 2 horas em todos os canais que testei.

Grava com a mesma qualidade do canal ao vivo..

Achei mil vezes melhor que a Directv Go que eu tinha por mais de 1 ano e também muito superior ao decoder da NET, mesmo o 4K da NET pra mim ainda era bem problemático...
 
Última edição:
Boa tarde!

Amigo, a ativação dele ainda é meio burocrática... Eu peguei uns 2 ou 3 meses atrás, e foi um verdadeiro parto pra conseguir ativar direitinho...

Acho que pode ver na central se seu cadastro está 100% ativado, pode estar com bug igual o meu ficou, aí só depois de corrigirem por lá que normalizou... Inclusive se você tiver pego a promoção do Discovery Plus, veja se consegue ativar com o login da Claro, se der erro, é problema no cadastro mesmo, aí só com Consumidor.Gov que resolveu pra mim...
O Discovery plus funcionou normal. Problema que percebi é o canal 250 não abrir. E não achei um meio de forçar a atualização de firmware. Mas consigo voltar as configurações de fábrica.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Uma observação, peguei o controle com comando de voz da box dos meus pais e tentei parear no decoder sag4kc362 que tenho em minha casa, após uma atualização apareceu em configurações comando de voz, e está funcionando igual ao claro box, exceto pelos microfones e caixas físicas que o box possui.
 
Última edição:
Claro tv+ app caiu aqui 😔

Não carrega nenhum canal


Editado: voltou 50 minutos depois. Não sei se o sinal chegou a cair pra quem estava com algum canal aberto, percebi ao trocar do meu pc para o celular.
 
Última edição:
Claro tv+ app caiu aqui 😔

Não carrega nenhum canal


Editado: voltou 50 minutos depois. Não sei se o sinal chegou a cair pra quem estava com algum canal aberto, percebi ao trocar do meu pc para o celular.
Também tive problema mas nem cheguei a ver quanto tempo ficou fora, acabei indo assistir outra coisa em outro app.

Parou ao trocar de canal, achei que era algo relacionado à RPC (afiliada Globo PR) que apresentou problemas há alguns dias mas tentei ir para outros canais e todos apresentavam erro.
 
Pelo preço cheio que a Directv Go tá cobrando, eu já começo a cogitar a pegar esse claro tv box, o que me está segurando na diretv é a promoção que peguei mas se encerra em Nov. E não tá com cara que a claro tá preocupada em lançar apps do claro TV+ pra outras plataformas
 
Como nao teve solucao para problemas que relatei cancelei o plano app tv +.

Nao da para usar mesmo .
 
Como funciona essa Claro Box? Aqui usamos Directv Go em basicamente 3 TVs (não simultaneamente, claro). Existe a possibilidade de assinar algo assim na Claro? Tenho passado um pouco de raiva com travamentos no Directv, TV deslogando a todo momento e muito delay em dia de jogos no Premiere.
 
Como funciona essa Claro Box? Aqui usamos Directv Go em basicamente 3 TVs (não simultaneamente, claro). Existe a possibilidade de assinar algo assim na Claro? Tenho passado um pouco de raiva com travamentos no Directv, TV deslogando a todo momento e muito delay em dia de jogos no Premiere.
É um sep top box da claro que transforma sua tv em smartv. Se suas TVs forem LG as vezes nem precisaria, assinaria o plano sem a box
 
É um sep top box da claro que transforma sua tv em smartv. Se suas TVs forem LG as vezes nem precisaria, assinaria o plano sem a box
Entendi. Infelizmente as TVs daqui é Samsung. Existe esse aplicativo para o mi stick?
 
App da Claro TV+ está disponível pra Android TV, bem feito aliás. Não passa a impressão que o pessoal teve com o lançamento nas LGs.
 
Muito bom o aplicativo, muito bom mesmo.
Inclusive, já desinstalei o aplicativo da tv da LG (tenho um Realme 4k na minha LG).

E pra quem tem o Xiaomi TV Stick, que fica com a imagem travando quando usado como Chromecast, usando o aplicativo não tive nenhum travamento. Imagem bem fluída.
 
Me parece um custo benefício bem melhor que o directvgo. e o app parecer muito mais bem feito.

Enfim, só espero que não demore mt pra chegar no roku.
 
Fiz a contratação, não aguentei, vou testar, moro em um condomínio de casas, na primeira tentativa, colocando exatamente minha rua e casa, fui rejeitado, falaram que não tinha disponibilidade técnica, igual quando tive net antigamente, fiz um segundo cadastro, dessa vez com o endereço do condomínio, daí recebi um e-mail que meus dados não estavam corretos e pediram comprovante de endereço e um documento com foto, mandei para eles pelo sistema Pipefy em um link que recebi, 1h30 depois aprovaram.

Porém, não consigo fazer o cadastro para acessar o serviço, entrei em contato com eles no telefone, falaram que preciso aguardar 24h que alguém entrará em contato comigo para finalizar o cadastro, no e-mail de aprovação fala de instalação, mas sei que é e-mail automático antigo...

Agora é esperar se vão ativar o serviço no meu CPF...
 
Boa noite,

Fiz a instalação do APP em 1 mibox e em uma tv TCL ANDROID TV. Em ambas o app informa que não há conexão com a internet. Todos outros apps da box e TV funcionam perfeitamente. Já tentei resetar o modem, mudar DNS sem sucesso. Alguém teria idéia do que possa estar ocorrendo? Minha internet é da CLARO NET. Testei criando uma rede a partir do meu telefone celular e então funcionou. Só não funciona com a minha rede doméstica.
 
Fiz a contratação, não aguentei, vou testar, moro em um condomínio de casas, na primeira tentativa, colocando exatamente minha rua e casa, fui rejeitado, falaram que não tinha disponibilidade técnica, igual quando tive net antigamente, fiz um segundo cadastro, dessa vez com o endereço do condomínio, daí recebi um e-mail que meus dados não estavam corretos e pediram comprovante de endereço e um documento com foto, mandei para eles pelo sistema Pipefy em um link que recebi, 1h30 depois aprovaram.

Porém, não consigo fazer o cadastro para acessar o serviço, entrei em contato com eles no telefone, falaram que preciso aguardar 24h que alguém entrará em contato comigo para finalizar o cadastro, no e-mail de aprovação fala de instalação, mas sei que é e-mail automático antigo...

Agora é esperar se vão ativar o serviço no meu CPF...
Não trabalho na claro, mas eles podem fazer o cadastro pelo sistema da Embratel (satélite), enfim uma empresa com vários sistemas e funcionários despreparados....
 
Não trabalho na claro, mas eles podem fazer o cadastro pelo sistema da Embratel (satélite), enfim uma empresa com vários sistemas e funcionários despreparados....
Deu para perceber, serviço novo gera tanta confusão nas pontas do processo, mas bem, depois de tentar ligar hoje cedo e ser informado que o sistema estava fora e que só voltaria às 13h, tentei por conta fazer o cadastro, e deu certo, de fato o e-mail falando da instalação é verdadeiro, por mais que seja um serviço digital, alguém vai lá e habilita no seu contrato chamando isso de “instalação”, fiz alguns testes e achei melhor que a DirecTV Go, vou usar por uns dias para de fato aposentar a DirecTV…

Só não gostei do fato de ter 5 diapositivos cadastrado e 30 dias para fazer uma mudança, em casa são 4 TV, vou conseguir cadastrar somente 1 celular, não curti isso, já que simultaneamente somente duas telas, essa deve ser a regra .
 
Deu para perceber, serviço novo gera tanta confusão nas pontas do processo, mas bem, depois de tentar ligar hoje cedo e ser informado que o sistema estava fora e que só voltaria às 13h, tentei por conta fazer o cadastro, e deu certo, de fato o e-mail falando da instalação é verdadeiro, por mais que seja um serviço digital, alguém vai lá e habilita no seu contrato chamando isso de “instalação”, fiz alguns testes e achei melhor que a DirecTV Go, vou usar por uns dias para de fato aposentar a DirecTV…

Só não gostei do fato de ter 5 diapositivos cadastrado e 30 dias para fazer uma mudança, em casa são 4 TV, vou conseguir cadastrar somente 1 celular, não curti isso, já que simultaneamente somente duas telas, essa deve ser a regra .
Acabei de ver uma informação e conferi, pare que tem um bug ou impedimento, se tentar acessar o canal magapix e telecines (só vai conseguir assistir em 1 tela) está dando erro quando acessa a2 tela, informando que já atingiu o limite de telas.
 
Xiii, da para ver que o sistema ainda é beta, as percebi que alguns canais são bem melhores em qualidade que a DirecTV, por exemplo o SporTV, mais alguns canais goobosat, outros é perceptível que estão 720p, preciso testar os filmes, será que tem 4K?
 
Depois de algumas zapeadas no app da LG, todos os canais com dual áudio, o que predomina é o inglês, quer dizer, tenho que ficar mudando o áudio toda vez, mais alguém com esse tipo de problema ?

Não testei ainda no AndroidTV, mas aviso aqui …
 
Entendi. Infelizmente as TVs daqui é Samsung. Existe esse aplicativo para o mi stick?
Samsung sem previsão de lançamento, Mi Stick é Android TV então tem.
Muito bom o aplicativo, muito bom mesmo.
Inclusive, já desinstalei o aplicativo da tv da LG (tenho um Realme 4k na minha LG).

E pra quem tem o Xiaomi TV Stick, que fica com a imagem travando quando usado como Chromecast, usando o aplicativo não tive nenhum travamento. Imagem bem fluída.
Realmente a função de Chromecast está muito ruim. Tentei assistir Velez X Flamengo ontem na ESPN, fica travando a cada 5 segundos. Assisti assim mesmo porque era a única fonte que eu tinha pra ver.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Claro tv+ box, também está com o sinal do Rock in Rio em 4K canal 444
Uma pena o áudio ser uma tranqueira. Só tá em 5.1 pra quem assina o Globosta Play e com aquele adicional de canais ao vivo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo