• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Entendi então seria uma solução da TeleIDEA, mas ainda sim esteset top box possui compatibilidade com Linux e Android, certo? por conta do processador BROADCOM que vem nele. Acredito eu que a Claro deveria ter feito como a SKY conect que tem Android TV, e mantesse apenas os antigos equipamentos com essa interface provida pela TeleIDEA.
Exato. Apesar da S4KCW ter suporte ao Android TV o que está rodando é o Middleware da TeleIDEA que já vinha sendo usado na Claro Box S4KW2 (e depois a Claro atualizou os STB's Cabo, IPTV/Fibra e DTH).

Acho que seria difícil a Claro conseguir manter o mesma interface do TeleIDEA no Android TV por conta personalização, e acredito que isso pesou na escolha de usar o Middleware da TeleIDEA na S4KCW ao invés de usar um Android TV personalizado (e acredito que também o fator pirataria pesou em não usar o Android TV. Instalar APKs e tals.), a Box com Android TV teria uma interface diferente dos STB's/Box TeleIDEA.

Eu até tava empolgado em pegar o Claro Box com a S4KCW, mas quando vi interface da TeleIDEA desisti por não ser Android TV. Eu acho um desperdício da Box, com o Middleware da TeleIDEA a Box fica subutilizada.
 
Boa tarde pessoal, estava pensando em fazer a mudança do plano NET TV HD para o Claro TV Box por ser mais barato do que meu plano atual e ter alguns canais a mais.
Ouvi falar que ele é pela internet mas estive vendo em alguns vídeos que ele tem uns delay de 30s e umas quedas de qualidade.

Tava querendo saber como está essa questão do delay e qualidade atualmente, melhorou? Vale a pena?🙈🙋‍♂️
 
Boa tarde pessoal, estava pensando em fazer a mudança do plano NET TV HD para o Claro TV Box por ser mais barato do que meu plano atual e ter alguns canais a mais.
Ouvi falar que ele é pela internet mas estive vendo em alguns vídeos que ele tem uns delay de 30s e umas quedas de qualidade.

Tava querendo saber como está essa questão do delay e qualidade atualmente, melhorou? Vale a pena?🙈🙋‍♂️

O delay é maior que 30 segundos. Assistir futebol perto de um bar é spolier garantido
 
Comparação Claro APP com Vivo Play


Estes são os problemas que achei que Claro APP + não tem o VIVO PLAY tem.


1 – Não permite avançar ou retroceder gravação tanto ao vivo como no replay ?


2 – Não permite mudar o canal digitando o numero ?


3 – Não permite a pesquisa de títulos no replay ?

Exemplo se informa serie rebocadores lista todos episódios disponível replay ou futuros


4 – Não permite no app celular movimentar próximo canal movimentando para direta ou para esquerda o anterior ?


5 – Não existe para app na TV Samsung ?

Isso foi o que não achei como fazer se existir alguém me informe como .
 
Queria uma ajuda caso alguém já passou por isso. Ontem como não estava em casa de tarde coloquei para gravar um programa e a noite tentei ver o programa mas sempre aparece seguinte erro:
BiTqCJd.jpg


Já desliguei decoder da tomada e nada. Tentei hoje novamente e mesma coisa. Alguém sabe o que pode ser?
 
Alguém sabe se com o Box dá pra utilizar o app simultaneamente e assim ficar com 2 pontos?

Pensando em cancelar minha Oi TV (DTH) e migrar para Claro, mas ainda não sei se vou 'alimentar' a TV do quarto com o Box ou contrato somente o App e uso no Chromecast que já tenho.

A grade é a mesma em ambos? Algum local para ver/comparar os canais disponíveis? O site da Claro é bem confuso.
Citando a mim mesmo para haver algum contexto.

Recentemente comprei outra TV (LG WebOS) e como meu pai é assinante resolvi fazer um teste do app do Claro Tv+ antes de cogitar contratar, e ainda bem que fiz isso.

O layout é confuso, não dá pra ver grade/programas de uma maneira 'normal' e várias vezes apareceu alerta na tela informando que a quantidade máxima de streamings foi atingida, sendo que literalmente apenas eu estava usando em um único aparelho, provavelmente porque fiquei tentando zapear por vários canais num arremedo de tv linear. Passei por alguns canais dual áudio onde ambas as opções eram inglês (na descrição) e você tinha que selecionar pra ver qual era qual, vários sem legenda embarcada e/ou opção para inserir... terrível....
O app para celular até é decente e gostei da experiência anterior quando testei-o em um Chromecast, diretamente na TV não rolou não :eca:
 
Aqui onde moro a Claro não tem opção de gravação em nuvem nos planos tv+ HD e tv+ 4k. Eles dizem que precisa de um HD externo e tem o custo de R$. 50,00 mensal.
Disseram que somente a box grava. Alguém que tenha sabe dizer se grava mesmo, como é a imagem, áudio.
 
Aqui onde moro a Claro não tem opção de gravação em nuvem nos planos tv+ HD e tv+ 4k. Eles dizem que precisa de um HD externo e tem o custo de R$. 50,00 mensal.
Disseram que somente a box grava. Alguém que tenha sabe dizer se grava mesmo, como é a imagem, áudio.
Moro no Rio e possuo uma tv sem ser smart e possuo o plano Claro tv+ HD e ele grava o programa inteiro e com a alternativa de audio e a imagem é igual
 
Exato. Apesar da S4KCW ter suporte ao Android TV o que está rodando é o Middleware da TeleIDEA que já vinha sendo usado na Claro Box S4KW2 (e depois a Claro atualizou os STB's Cabo, IPTV/Fibra e DTH).

Acho que seria difícil a Claro conseguir manter o mesma interface do TeleIDEA no Android TV por conta personalização, e acredito que isso pesou na escolha de usar o Middleware da TeleIDEA na S4KCW ao invés de usar um Android TV personalizado (e acredito que também o fator pirataria pesou em não usar o Android TV. Instalar APKs e tals.), a Box com Android TV teria uma interface diferente dos STB's/Box TeleIDEA.

Eu até tava empolgado em pegar o Claro Box com a S4KCW, mas quando vi interface da TeleIDEA desisti por não ser Android TV. Eu acho um desperdício da Box, com o Middleware da TeleIDEA a Box fica subutilizada.
Então a Claro vai ter que correr pra conseguir disponibilzar mais aplicativos ou uma loja de apps da Claro para essa interface, a forma de consumir TV está diferente e não vai ser apenas uma Assitente de Voz que vai segurar o cliente e sim a liberdade de poder instalar o que quiser. Eu fiz algumas pesquisas e vi que a Claro de outros países como a Colombia fornece uma box com Android TV desde a época do Claro Vídeo, com uma interface pouco modificada mas com uma experiência Android TV, que na minha opnião é uma das mehores interfaces para para TV. Ficou show de bola a nova versão agora com Claro tv+, apesar de não ser como esse equipamento disponibilizado para o Brasil que vem com microfone e alto falante, eles tem outro equipamento para complementar essas funções basicmante de forma gratuita funcionando como um alto falante speaker com assistente de voz, Infelizmente parece que o Brasil sempre fica para trás quando o asunto é inovação,imagine só uma box com assitente de voz, alto falantes e com Android TV e pagando pouco? Podemos ter essa experiência com a SKY mas pagando 300$ todo mês o que dificulta muito a nossa vida.
 
Citando a mim mesmo para haver algum contexto.

Recentemente comprei outra TV (LG WebOS) e como meu pai é assinante resolvi fazer um teste do app do Claro Tv+ antes de cogitar contratar, e ainda bem que fiz isso.

O layout é confuso, não dá pra ver grade/programas de uma maneira 'normal' e várias vezes apareceu alerta na tela informando que a quantidade máxima de streamings foi atingida, sendo que literalmente apenas eu estava usando em um único aparelho, provavelmente porque fiquei tentando zapear por vários canais num arremedo de tv linear. Passei por alguns canais dual áudio onde ambas as opções eram inglês (na descrição) e você tinha que selecionar pra ver qual era qual, vários sem legenda embarcada e/ou opção para inserir... terrível....
O app para celular até é decente e gostei da experiência anterior quando testei-o em um Chromecast, diretamente na TV não rolou não :eca:
Passado o susto inicial consegui fazer alguns testes mais aprofundados nos últimos dias e grande parte dos reclames relacionados à qualidade da imagem tem a mesma causa raiz:

Por algum motivo o conteúdo no WebOS e também no Chromecast não "sobe" para HD, ao que tudo indica não implementaram bitrate adaptativo ou ele simplesmente não está funcionando nestes dispositivos, alguns canais até ficam 'assistíveis' mas a grande maioria é bem sofrida, o mesmo vale para conteúdo VOD também.

Já no player do site e via App (Android/iOS) após poucos segundos percebe-se a qualidade da imagem sendo incrementada para a máxima disponível (720/1080 nos canais com essa resolução na origem) e é possível alterá-la manualmente se quiser. Todos os testes foram feitos no mesmo local físico, mesma rede, mesma conexão à internet e obviamente com banda de sobra.
Se alguém puder testar para corroborar e/ou souber uma forma de enviar esse tipo de reclame para a Claro sem se passar por maluco no atendimento em 1º nível se manifeste plz :bem:
 
Passado o susto inicial consegui fazer alguns testes mais aprofundados nos últimos dias e grande parte dos reclames relacionados à qualidade da imagem tem a mesma causa raiz:

Por algum motivo o conteúdo no WebOS e também no Chromecast não "sobe" para HD, ao que tudo indica não implementaram bitrate adaptativo ou ele simplesmente não está funcionando nestes dispositivos, alguns canais até ficam 'assistíveis' mas a grande maioria é bem sofrida, o mesmo vale para conteúdo VOD também.

Já no player do site e via App (Android/iOS) após poucos segundos percebe-se a qualidade da imagem sendo incrementada para a máxima disponível (720/1080 nos canais com essa resolução na origem) e é possível alterá-la manualmente se quiser. Todos os testes foram feitos no mesmo local físico, mesma rede, mesma conexão à internet e obviamente com banda de sobra.
Se alguém puder testar para corroborar e/ou souber uma forma de enviar esse tipo de reclame para a Claro sem se passar por maluco no atendimento em 1º nível se manifeste plz :bem:
Sinal que é um serviço beta ainda, se não for alfa… vai um tempo ainda e muitas reclamações para maturar e estar em condições finais de uso. Vou passar por enquanto…
 
Sinal que é um serviço beta ainda, se não for alfa… vai um tempo ainda e muitas reclamações para maturar e estar em condições finais de uso. Vou passar por enquanto…
Pois é, fui tirar a dúvida e basicamente é isso aí mesmo (ponto positivo pois ao menos responderam).

1659909785353.png

1659909611348.png

:fami:
 
Pois é, fui tirar a dúvida e basicamente é isso aí mesmo (ponto positivo pois ao menos responderam).

Ver anexo 134540
Ver anexo 134539
:fami:
Sacanagem , lançar um plano com valor cheio mas deficiente em diversas plataformas, vejo que é mais para ver se emplaca essa modalidade já que o grande população consumidora ainda é no tradicional cabo, podia já estar vendendo muito pois é um excelente serviço com preço justo, mas com infraestrutura ainda precária no seu desenvolvimento… vamos ver se muda até o fim do ano, mas no andar da carruagem, duvido 🤨
 
Passado o susto inicial consegui fazer alguns testes mais aprofundados nos últimos dias e grande parte dos reclames relacionados à qualidade da imagem tem a mesma causa raiz:

Por algum motivo o conteúdo no WebOS e também no Chromecast não "sobe" para HD, ao que tudo indica não implementaram bitrate adaptativo ou ele simplesmente não está funcionando nestes dispositivos, alguns canais até ficam 'assistíveis' mas a grande maioria é bem sofrida, o mesmo vale para conteúdo VOD também.

Já no player do site e via App (Android/iOS) após poucos segundos percebe-se a qualidade da imagem sendo incrementada para a máxima disponível (720/1080 nos canais com essa resolução na origem) e é possível alterá-la manualmente se quiser. Todos os testes foram feitos no mesmo local físico, mesma rede, mesma conexão à internet e obviamente com banda de sobra.
Se alguém puder testar para corroborar e/ou souber uma forma de enviar esse tipo de reclame para a Claro sem se passar por maluco no atendimento em 1º nível se manifeste plz :bem:
Tive um problema semelhante quando o aplicativo ainda era Now, pouco antes da reformulação para Claro TV+... No Web Player (Site) e nos aplicativos a qualidade se estabilizava quase que instantaneamente, mas quando enviava a reprodução para o Chromecast era "inassistivel" ... A qualidade ficava instável, claramente tentando se ajustar.... a unica coisa que me vem à cabeça é algum problema no perfil de tela... a reprodução não entende em qual tipo de tela está sendo reproduzido o conteúdo e fica tentando ajustando a qualidade ... Atualmente não sofro mais com essa instabilidade, estabiliza e vai (com qualidade nível QAM)... o aplicativo para WebOS nunca usei, mas pelo pouco que vi, e um parece ser bem problemático... o pacote com a Box não seria interessante pra voce?
 
Tive um problema semelhante quando o aplicativo ainda era Now, pouco antes da reformulação para Claro TV+... No Web Player (Site) e nos aplicativos a qualidade se estabilizava quase que instantaneamente, mas quando enviava a reprodução para o Chromecast era "inassistivel" ... A qualidade ficava instável, claramente tentando se ajustar.... a unica coisa que me vem à cabeça é algum problema no perfil de tela... a reprodução não entende em qual tipo de tela está sendo reproduzido o conteúdo e fica tentando ajustando a qualidade ... Atualmente não sofro mais com essa instabilidade, estabiliza e vai (com qualidade nível QAM)... o aplicativo para WebOS nunca usei, mas pelo pouco que vi, e um parece ser bem problemático... o pacote com a Box não seria interessante pra voce?
Qual é o seu Chromecast? Aqui é o 2 que mais antigo mas acho pouco provável ser algo nele pois todos os outros serviços de streaming funcionam muito bem.

Dá pra ver que ambos os dispositivos (WebOS e Chromecast) claramente não estão 'tentando' nada pois mesmo após algum tempo nos canais a qualidade da imagem permanece inalterada e capenga, enquanto no site e nos demais dispositivos móveis a qualidade sobe e se ajusta rapidamente, ficando bem satisfatória.

O Box seria uma opção interessante (especialmente em minha outra WebOS onde o app da Claro não é compatível), mas dada a má impressão inicial por hora optei por dividir a conta com meu pai que é cliente Claro e pouco utiliza somente a internet e os pontos de TV "normais", assim dói menos no bolso de ambos.

Se fosse para assinar algum serviço desses eu provavelmente iria de Vivo Play que parece estar mais maduro no momento, mas ainda não sei se ele sofre desse mesmo comportamento tosco nos dispositivos mencionados e nem as diferenças práticas entre ambos, eventualmente pretendo testá-lo também.
 
Qual é o seu Chromecast? Aqui é o 2 que mais antigo mas acho pouco provável ser algo nele pois todos os outros serviços de streaming funcionam muito bem.

Dá pra ver que ambos os dispositivos (WebOS e Chromecast) claramente não estão 'tentando' nada pois mesmo após algum tempo nos canais a qualidade da imagem permanece inalterada e capenga, enquanto no site e nos demais dispositivos móveis a qualidade sobe e se ajusta rapidamente, ficando bem satisfatória.

O Box seria uma opção interessante (especialmente em minha outra WebOS onde o app da Claro não é compatível), mas dada a má impressão inicial por hora optei por dividir a conta com meu pai que é cliente Claro e pouco utiliza somente a internet e os pontos de TV "normais", assim dói menos no bolso de ambos.

Se fosse para assinar algum serviço desses eu provavelmente iria de Vivo Play que parece estar mais maduro no momento, mas ainda não sei se ele sofre desse mesmo comportamento tosco nos dispositivos mencionados e nem as diferenças práticas entre ambos, eventualmente pretendo testá-lo também.
Inicialmente testei numa TCL 825, 715 e num Chromecast com Google TV, todos apresentaram o problema da instabilidade... num ato de “teimosia” botei pra rodar um Chromecast 3 e uma MiBox 3 que tenho guardados aqui, o problema persistiu ... desisti ... Voltei a usar só quando o Now virou Claro TV+...Fiquei surpreso com estabilidade e principalmente com a qualidade.

Em termos de recurso o Claro TV+ imbatível... é o que mais se aproxima da TV por Assinatura “tradicional”.
 
A Claro foi a pioneira no Brasil ao tentar trazer um serviço inovador e diferente do que estamos acostumados lá em 2020, mas ainda sim com um modelo de negocios que prendiam o consumidor na TV por assinatura, não era possível assinar apenas o Now por exemplo, e só depois de 2 anos eles reformulam e tentam se aproximar do que conhecemos o IPTV nos EUA como a Direct TV stream box, acho que levou muito tempo para começar a pegar o ritmo da nova forma de consumir TV, provavelmente por questões legais e leis, mas mesmo assim ainda falham muito. Eles só mudaram de NOW para Claro tv+ que continua sendo a mesma coisa do NOW que sempre foi ruim, instavel e não te entregava uma experiência boa de consumir streaming igual netflix etc. Apenas mudaram as marcas e fizeram pequenas melhorias, acho que eles deveriam ter investido em uma plataforma de verdade e decente assim como é o direct tv go, e sobre a Box TV acho bastante legal mas depois de 2 anos de desenvolvimento eles vai e ainda lançam uma box sem loja de apps, sem um Android TV de verdade. Para dimunir custos pq lá na colombia já tem Claro tv+ box com Android TV da própria Claro, mas está bom né para o que temos aqui no Brasil. Ainda assim é a melhor forma de assistir TV paga por IPTV e streaming em um só lugar, agora o dia que a SKY resolver unificar com a direct tv go e lançar o Sky 4k conect para funcinar em IPTV ai sim a Claro vai ter que começar a dar seus pulos. Hoje em dia acho inviavel pagar 400$ pra ter esse serviço e ainda forneçem via satelite mesmo o equipamento tendo suporte ao IPTV e prendem o consumidor em um modelo antigo de pacotes de tv por assinatura.
 
Galera uma dúvida fiz o cadastro no Claro tv app, e esta em análise eterna, é isso mesmo? Outra coisa que achei estranho o vendedor querendo atrelar a venda a um endereço com cobertura em Fibra da claro se ficar nessa esse serviço vai morrer!
 
Última edição:
Tive um problema semelhante quando o aplicativo ainda era Now, pouco antes da reformulação para Claro TV+... No Web Player (Site) e nos aplicativos a qualidade se estabilizava quase que instantaneamente, mas quando enviava a reprodução para o Chromecast era "inassistivel" ... A qualidade ficava instável, claramente tentando se ajustar.... a unica coisa que me vem à cabeça é algum problema no perfil de tela... a reprodução não entende em qual tipo de tela está sendo reproduzido o conteúdo e fica tentando ajustando a qualidade ... Atualmente não sofro mais com essa instabilidade, estabiliza e vai (com qualidade nível QAM)... o aplicativo para WebOS nunca usei, mas pelo pouco que vi, e um parece ser bem problemático... o pacote com a Box não seria interessante pra voce?

H1vltg3,
Dúvida: você conseguiu instalar o app no Chromecast with Google TV ou você espelha do celular?
 
A Claro foi a pioneira no Brasil ao tentar trazer um serviço inovador e diferente do que estamos acostumados lá em 2020, mas ainda sim com um modelo de negocios que prendiam o consumidor na TV por assinatura, não era possível assinar apenas o Now por exemplo, e só depois de 2 anos eles reformulam e tentam se aproximar do que conhecemos o IPTV nos EUA como a Direct TV stream box, acho que levou muito tempo para começar a pegar o ritmo da nova forma de consumir TV, provavelmente por questões legais e leis, mas mesmo assim ainda falham muito. Eles só mudaram de NOW para Claro tv+ que continua sendo a mesma coisa do NOW que sempre foi ruim, instavel e não te entregava uma experiência boa de consumir streaming igual netflix etc. Apenas mudaram as marcas e fizeram pequenas melhorias, acho que eles deveriam ter investido em uma plataforma de verdade e decente assim como é o direct tv go, e sobre a Box TV acho bastante legal mas depois de 2 anos de desenvolvimento eles vai e ainda lançam uma box sem loja de apps, sem um Android TV de verdade. Para dimunir custos pq lá na colombia já tem Claro tv+ box com Android TV da própria Claro, mas está bom né para o que temos aqui no Brasil. Ainda assim é a melhor forma de assistir TV paga por IPTV e streaming em um só lugar, agora o dia que a SKY resolver unificar com a direct tv go e lançar o Sky 4k conect para funcinar em IPTV ai sim a Claro vai ter que começar a dar seus pulos. Hoje em dia acho inviavel pagar 400$ pra ter esse serviço e ainda forneçem via satelite mesmo o equipamento tendo suporte ao IPTV e prendem o consumidor em um modelo antigo de pacotes de tv por assinatura.
Uma coisa que (pode) ter pesado contra a Claro BR no Claro TV+ é o fator legado. A Claro Colômbia e Porto Rico (outro mercado com Claro TV+ ) eram mercados sem serviços de TV, nesse caso em tese o uso do Claro TV+ integrado ao Android TV seria mais simples, enquanto a Claro BR tem de lidar com as Soluções Middleware legadas. E em cada mercado é usado uma Solução Middleware distintas, no caso da Colômbia por exemplo é usada Harmonic e Nagravision/OpenTV (esse último que era usado pela Claro até pouco tempo atras nos STBs Legados, depois veio a migração para a TeleIDEA). Em suma, esse negócio é um enrosco, maass de fato, a Claro num futuro não muito distante terá que repensar o Claro TV+.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

H1vltg3,
Dúvida: você conseguiu instalar o app no Chromecast with Google TV ou você espelha do celular?
Por ora somente espelhamento mesmo... É um saco usar dessa forma... To me coçando pra não pegar a Box, não tô muito disposto a pagar R$30 a mais por um dispositivo que tenho de sobrar aqui em casa.
 
Possuo o serviço da Claro Tv+ e ele realmente apresenta instabilidade no chromecast, não tem como definir ao certo a causa do problema, porém isso pode acontecer pela implementação da api do google cast no app, julgo eu que não seja um problema de ajuste de resolução pois é muito consistente os tempos em que o vídeo roda normalmente e o tempo em que ele fica travado. Alternativas as quais consigo pensar é autenticação, reconexão, e problema no buffer de stream do vídeo.

Pontos para atenção para aqueles que quiserem passar um bom tempo em engenharia reversa do app para ele funcionar em android-tv:
1. A orientação de tela da parte de navegação é fixa, é preciso tirar alguns decorators e talvez mexer um pouco no manifest. E não tenho certeza se ele foi feito para ser responsivo, na verdade tudo indica que não.
2. Recomendo a utilização do apktool para a tarefa. Tive problemas ao utilizar Jadx.
3. Recomendo o download do apk utlizando 89z playstore downloader.
4. Recomendo conhecimento prévio em desenvolvimento de apps para android, e também engenharia de software.
5. Tive problemas ao tentar fazer uma build a partir do bundle do app, talvez individualmente funcione. (não tive mais paciência de tentar)

Em suma tentar fazer engenharia reversa do app para funcionar em android-tv é provavelmente uma grande perda de tempo.
 
Acredito eu que a TeleIDEA e a Claro podem desenvolver uma loja de aplicativos própria para as box da Claro, assim ficaria muito interessante mesmo não sendo Android TV, e também seria necessário melhorar essa plataforma deles, problemas de queda em pico de acessos, pessol que não consegue usar pelo chromecast.. ainda há muito coisa a melhorar...
 
Sobre o Chromecast e o Claro TV+ e as travadas que ficam ocorrendo, no Realmi TV Stick 4k e o Mecool KD3 (4k), os travamentos não ocorrem, entrando a imagem em HD ou Full HD quase de forma instantânea, seja a hora que for (internet de 300mb da Vivo).
 
O app da Play Store funciona nos TV BOX da vida?
Instalei aqui no Android Box mas diz que não pode rodar com root.

mlHpJbU.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo