Exato. Apesar da S4KCW ter suporte ao Android TV o que está rodando é o Middleware da TeleIDEA que já vinha sendo usado na Claro Box S4KW2 (e depois a Claro atualizou os STB's Cabo, IPTV/Fibra e DTH).Entendi então seria uma solução da TeleIDEA, mas ainda sim esteset top box possui compatibilidade com Linux e Android, certo? por conta do processador BROADCOM que vem nele. Acredito eu que a Claro deveria ter feito como a SKY conect que tem Android TV, e mantesse apenas os antigos equipamentos com essa interface provida pela TeleIDEA.
Acho que seria difícil a Claro conseguir manter o mesma interface do TeleIDEA no Android TV por conta personalização, e acredito que isso pesou na escolha de usar o Middleware da TeleIDEA na S4KCW ao invés de usar um Android TV personalizado (e acredito que também o fator pirataria pesou em não usar o Android TV. Instalar APKs e tals.), a Box com Android TV teria uma interface diferente dos STB's/Box TeleIDEA.
Eu até tava empolgado em pegar o Claro Box com a S4KCW, mas quando vi interface da TeleIDEA desisti por não ser Android TV. Eu acho um desperdício da Box, com o Middleware da TeleIDEA a Box fica subutilizada.