• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém aqui conseguiu configurar a Alexa no decoder 4k da TV via cabo sem precisar do controle remoto com comando de voz? Controle esse que custa 100 reais no site.
Eu tenho uma Echo dot e queria usar ela para controlar o decoder da net por voz, mas, até onde eu vi, isso não é possível.
 
Alguém aqui conseguiu configurar a Alexa no decoder 4k da TV via cabo sem precisar do controle remoto com comando de voz? Controle esse que custa 100 reais no site.
Eu tenho uma Echo dot e queria usar ela para controlar o decoder da net por voz, mas, até onde eu vi, isso não é possível.
No shopee vc acha o controle com comando de voz em torno 20 reais. Eu já tinha testado o controle.
O alexa configura, porém não tenho outros equipamentos para testar .
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém aqui consegue usar comandos de Voz da Claro TV nas tvs Samsung(Tizen)? Aqui em casa os comandos funcionam na Mi Stick 4k(Android TV), mas na tv samsung parece que não funciona.

Os comandos no caso seria para trocar canal, por exemplo, "Assistir GNT, Assistir Globo, Assistir Discovery Turbo, etc."
Comando de voz no realme stick e mi box 4k tb funcionam.
Na lg o comando de voz tb não funciona.
 
Última edição:
Eu abri um chamado pois a imagem do decoder estava pixalizando demais os canais. O tecnico veio, tirou o Holland (que está escrito NÃO REMOVER) e levou embora.
Abro outro chamado para alguém vir aqui colocar um de volta ou a claro vai cobrar por isto?



891289306597198.jpg
 
Eu abri um chamado pois a imagem do decoder estava pixalizando demais os canais. O tecnico veio, tirou o Holland (que está escrito NÃO REMOVER) e levou embora.
Abro outro chamado para alguém vir aqui colocar um de volta ou a claro vai cobrar por isto?



891289306597198.jpg
Também tiraram essa coisa do meu cabo. Eu perguntei ao técnico pra que servia e ele respondeu que isso servia para evitar pirataria do sinal. Então perguntei pq ele tirou e ele me disse que com esse troço inserido o Now não funciona.
Ou seja, essa coisa atualmente não serve mais pra nada.
 
Também tiraram essa coisa do meu cabo. Eu perguntei ao técnico pra que servia e ele respondeu que isso servia para evitar pirataria do sinal. Então perguntei pq ele tirou e ele me disse que com esse troço inserido o Now não funciona.
Ou seja, essa coisa atualmente não serve mais pra nada.

Ele é um Isolador Anitsurto elétrico que evita que descargas elétricas queimem as conexões do seu televisor com o equipamento. Minha dúvida é se é caso perdido reclamar com a Claro que o tecnico tirou a proteção.
 
Ele é um Isolador Anitsurto elétrico que evita que descargas elétricas queimem as conexões do seu televisor com o equipamento. Minha dúvida é se é caso perdido reclamar com a Claro que o tecnico tirou a proteção.
Que seja um protetor anti-surto elétrico, mas, o fato é que o meu foi retirado há uns 10 anos atrás, sendo que na época eu liguei pra Net pra saber pq eu não tinha acesso ao Now. Então mandaram um técnico e assim que ele retirou essa peça e reconectou o cabo, o Now apareceu como por mágica.
Não sei se ainda é assim atualmente, mas, na época era.

Se vc ligar pra Claro reclamando da falta dessa peça, eles vão alegar que hoje em dia ela não é mais utilizada e que o sistema não precisa dela para funcionar.
Se vc repô-la mesmo por uma nova, vão voltar os problemas de pixelização dos canais que vc se queixou no início do tópico.
 
Última edição:
Que seja um protetor anti-surto elétrico, mas, o fato é que o meu foi retirado há uns 10 anos atrás, sendo que na época eu liguei pra Net pra saber pq eu não tinha acesso ao Now. Então mandaram um técnico e assim que ele retirou essa peça e reconectou o cabo, o Now apareceu como por mágica.
Não sei se ainda é assim atualmente, mas, na época era.

Se vc ligar pra Claro reclamando da falta dessa peça, eles vão alegar que hoje em dia ela não é mais utilizada e que o sistema não precisa dela para funcionar.
Se vc repô-la mesmo por uma nova, vão voltar os problemas de pixelização dos canais que vc se queixou no início do tópico.
Eu tenho dois decodificadores aqui em casa, um come outro sem a peça (ele tirou só da sala). Os dois estão funcionando de forma igual. o protetor anti surto só tem função em caso de surto. Mas em caso de surto, queima a TV em um e não em outro...
 
Última edição:
Boa tarde, alguém sabe se liberam os canais sportv 4k durante a copa?
N sou assinante 4k e sim o plano top hd.
 
Nova Lista de Canais VLAN (IPTV) na Claro Fibra TV aqui em Araranguá - SC

259 - SporTV 4K
500 - Canal do Cliente
507 - TV Cultura
508 - TVBV (Band)
510 - NSC TV Criciúma (Globo)
518 - NDTV Florianópolis (RecordTV)
521 - RedeTV!
522 - SCC (SBT)
537 - SporTV3
538 - SporTV2
539 - SporTV
569 - ESPN Extra
570 - ESPN
571 - ESPN 2
572 - ESPN 3
573 - ESPN 4
574 - Fox Sports 2
575 - Band Sports
721 - Premiere Clubes
 
Galera, como que estão os planos 4K?
Atualmente tenho o combo com TOP HD e 3 pontos HD. To pagando 104,90.
Queria migrar para um plano 4K mas não queria perder os pontos adicionais sem custo.

E sobre o app do Claro+, tem transmissão de algo em 4k? (Algum conteúdo do antigo Now por exemplo)
Tenho a mesma duvida.
Mudando o plano pelo site, só da opção de adicionar ponto adicional 4k, quero manter meus antigos HD.
 
Eu tenho uma Android TV Sony e o aplicativo Claro TV + ainda está falhando em muitos canais.
Alguém conseguiu alguma solução? Ou teremos que esperar uma atualização? Modelo x955g
 
Eu tenho uma Android TV Sony e o aplicativo Claro TV + ainda está falhando em muitos canais.
Alguém conseguiu alguma solução? Ou teremos que esperar uma atualização? Modelo x955g
Mesma coisa aqui, com uma X855G...
 
Alguém mais aí tendo problemas com travamento ao mudar de canal no DXC5000KNB? As vezes aparece sinal indisponível porém o sinal tá ok aqui. Começou faz tipo uns 4 ou 5 dias.

Parece que o aparelho congela e algumas vezes tenho que retirar da tomada e ligar novamente para destravar e funcionar pelo menos a Globo.
 
Alguém mais aí tendo problemas com travamento ao mudar de canal no DXC5000KNB? As vezes aparece sinal indisponível porém o sinal tá ok aqui. Começou faz tipo uns 4 ou 5 dias.

Parece que o aparelho congela e algumas vezes tenho que retirar da tomada e ligar novamente para destravar e funcionar pelo menos a Globo.
Amigo este app da Claro é uma bomba. Ele consegue travar a maioria do equipamentos em que ele roda. O pior é que em alguns casos até a TV aberta para de funcionar. Tive que desintalar ele e reiniciar a TV para funcionar novamente.
 
Amigo este app da Claro é uma bomba. Ele consegue travar a maioria do equipamentos em que ele roda. O pior é que em alguns casos até a TV aberta para de funcionar. Tive que desintalar ele e reiniciar a TV para funcionar novamente.
É a cabo amigo.
 
Alguém mais aí tendo problemas com travamento ao mudar de canal no DXC5000KNB? As vezes aparece sinal indisponível porém o sinal tá ok aqui. Começou faz tipo uns 4 ou 5 dias.

Parece que o aparelho congela e algumas vezes tenho que retirar da tomada e ligar novamente para destravar e funcionar pelo menos a Globo.
Seu equipamento provavelmente está com defeito e precisa ser trocado.
Marca uma visita técnica pelo app Minha Claro Residencial.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Também tiraram essa coisa do meu cabo. Eu perguntei ao técnico pra que servia e ele respondeu que isso servia para evitar pirataria do sinal. Então perguntei pq ele tirou e ele me disse que com esse troço inserido o Now não funciona.
Ou seja, essa coisa atualmente não serve mais pra nada.
É bem estranha essa conversa, pois aqui tenho instalação com isolador e o Now nunca deu problema.
Se bem que só em o técnico explicar que o isolador serve para evitar pirataria (ao invés de proteger a instalação do cliente de descargas elétricas) já diz muito sobre o conhecimento dele.
 
Última edição:
Seu equipamento provavelmente está com defeito e precisa ser trocado.
Marca uma visita técnica pelo app Minha Claro Residencial.
Opa amigo, passou de sábado até terça travando e eu tendo que recolocar na tomada porém quando foi na quarta(ontem) o problema parou de acontecer, bem estranho.
 
Alguém sabe dizer se o SporTV 4K já está funcionando? Estou pensando em mudar meu plano para conseguir assistir o canal 4K, trabalho na TV Globo e esse ano além de termos os jogos em 4K, teremos também som imersivo, todos os jogos serão transmitidos em Dolby Atmos 5.1.4
 
Alguém sabe dizer se o SporTV 4K já está funcionando? Estou pensando em mudar meu plano para conseguir assistir o canal 4K, trabalho na TV Globo e esse ano além de termos os jogos em 4K, teremos também som imersivo, todos os jogos serão transmitidos em Dolby Atmos 5.1.4
Está funcionando e com Dolby Atmos também. Só o HDR que está meio estranho, a imagem está mais escura que na Globo.

Dá um peteleco no pessoal da Globo pra trazer áudio imersivo nos festivais musicais também! hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo