CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

Estou com problema dos 5 dispositivos cadastrados, cadastrei meus dispositivos sem saber dessa limitação, minha LG o app ainda é bem beta, canais de filmes ou estrangeiros o áudio sempre entra em inglês, achei que era alguma configuração mas não, removi o app e reinstalei, o sistema duplicou à tv na lista de aparelhos registrados, ridículo isso, sabendo da falha do app nas LG, comprei um ChromeCast 4K, chegou ontem, instalei e me loguei no app, veio a msg que atingi o limite de dispositivos, a regra é que temos direito de remover 1 dispositivo por mês, essa restrição não admito, liguei na claro e lá nada podem fazer, abriram uma reclamação para o setor técnico, se não resolverem eu cancelo essa bomba … nenhum serviço de streaming faz isso, apenas a limitação de telas simultâneas que julgo justo.
 
Estou com problema dos 5 dispositivos cadastrados, cadastrei meus dispositivos sem saber dessa limitação, minha LG o app ainda é bem beta, canais de filmes ou estrangeiros o áudio sempre entra em inglês, achei que era alguma configuração mas não, removi o app e reinstalei, o sistema duplicou à tv na lista de aparelhos registrados, ridículo isso, sabendo da falha do app nas LG, comprei um ChromeCast 4K, chegou ontem, instalei e me loguei no app, veio a msg que atingi o limite de dispositivos, a regra é que temos direito de remover 1 dispositivo por mês, essa restrição não admito, liguei na claro e lá nada podem fazer, abriram uma reclamação para o setor técnico, se não resolverem eu cancelo essa bomba … nenhum serviço de streaming faz isso, apenas a limitação de telas simultâneas que julgo justo.
Acessa pelo celular, lá vc consegue remover numa boa, pelo menos aqui comigo eu consigo, mesmo sem respeitar essa de esperar 1 mês.
 
Na minha TV android o aplicativo trava fica sem imagem até nos canais normais da TV. Preciso reiniciar a TV (XBR-55X905F).
 
Na minha TV android o aplicativo trava fica sem imagem até nos canais normais da TV. Preciso reiniciar a TV (XBR-55X905F).
Tenho o mesmo problema. Trava sem imagens. Só com o som. volta somente reiniciando. Mesmo modelo de TV
 
Na minha TV android o aplicativo trava fica sem imagem até nos canais normais da TV. Preciso reiniciar a TV (XBR-55X905F).
Na minha X7005D o Claro TV+ só funciona com imagem a Globo. Qualquer outro canal fica sem imagem, só o som e aí tenho que reiniciar a TV, porque depois que isso acontece, nenhum app roda.
Se tento usar pelo Chromecast integrado dela, a imagem trava a cada 5 segundos.
Na TV LG, é irritante, toda hora que entra aparece a mensagem de boas vindas e fala que o app era o NOW e blá, bla, bla.
Só vi funcionar bem no Android da Xiaomi Mi Box.
É um ótimo serviço, porém, extremamente bugado.
E no momento que mando essa mensagem, está fora do ar, bem na semifinal da Libertadores, tô só ouvindo Fla x Vélez. Valeu Claro, tô pagando e não usando.
 
Boa noite,

Fiz a instalação do APP em 1 mibox e em uma tv TCL ANDROID TV. Em ambas o app informa que não há conexão com a internet. Todos outros apps da box e TV funcionam perfeitamente. Já tentei resetar o modem, mudar DNS sem sucesso. Alguém teria idéia do que possa estar ocorrendo? Minha internet é da CLARO NET. Testei criando uma rede a partir do meu telefone celular e então funcionou. Só não funciona com a minha rede doméstica.

Aqui também acontece esse problema.

Eu suspeito que seja o IP da internet, que a Claro identifica como não sendo do Brasil (mesmo sendo do Brasil).


É que quando conecto usando VPN, tudo funciona normal.


Mas com a VPN desconectada, não funciona. Após logar no app da Claro com a VPN conectada, se eu desconecto a VPN, apenas consigo navegar nos menus, ou ver replays de programas passados. Acho que filmes também funcionam, mas não testei.


Detalhe que no PC e no android, tudo ok, só na TV que da isso.


Talvez com internet da Claro funcionaria, mas minha não é claro.


Chamei o suporte e deram prazo de 72hs pra resolver
 
Aqui também acontece esse problema.

Eu suspeito que seja o IP da internet, que a Claro identifica como não sendo do Brasil (mesmo sendo do Brasil).


É que quando conecto usando VPN, tudo funciona normal.


Mas com a VPN desconectada, não funciona. Após logar no app da Claro com a VPN conectada, se eu desconecto a VPN, apenas consigo navegar nos menus, ou ver replays de programas passados. Acho que filmes também funcionam, mas não testei.


Detalhe que no PC e no android, tudo ok, só na TV que da isso.


Talvez com internet da Claro funcionaria, mas minha não é claro.


Chamei o suporte e deram prazo de 72hs pra resolver
Estranho isso. Nunca tive esse problema.

Com a DTV Go, até tinha de perder a Globo (por causa da região do IP da Vivo), com a Claro não tive problema com o IP ou coisa do tipo.
Viajei esse final de semana e funcionou normalmente, tanto pelo wifi do hotel, da barraca na praia e o 4G, pegando a região correta.

Estranho, ainda mais porque funciona normal no Android e no PC e só da isso na TV.
 
Aqui também acontece esse problema.

Eu suspeito que seja o IP da internet, que a Claro identifica como não sendo do Brasil (mesmo sendo do Brasil).


É que quando conecto usando VPN, tudo funciona normal.


Mas com a VPN desconectada, não funciona. Após logar no app da Claro com a VPN conectada, se eu desconecto a VPN, apenas consigo navegar nos menus, ou ver replays de programas passados. Acho que filmes também funcionam, mas não testei.


Detalhe que no PC e no android, tudo ok, só na TV que da isso.


Talvez com internet da Claro funcionaria, mas minha não é claro.


Chamei o suporte e deram prazo de 72hs pra resolver
A minha internet é da Claro e sigo na mesma situação... Se tiver alguma resposta do suporte, por favor poste aqui!
 
Segunda noite seguida que a claro tv+ app cai às 21hs e volta uma hora e pouco depois.

Liguei pra claro e queriam minha senha da Claro residencial pra abrir o chamado.

Reclamar na ouvidoria amanhã, tanto da queda quanto desse péssimo atendimento.
 
Galera, como que estão os planos 4K?
Atualmente tenho o combo com TOP HD e 3 pontos HD. To pagando 104,90.
Queria migrar para um plano 4K mas não queria perder os pontos adicionais sem custo.

E sobre o app do Claro+, tem transmissão de algo em 4k? (Algum conteúdo do antigo Now por exemplo)
 
Na minha TV android o aplicativo trava fica sem imagem até nos canais normais da TV. Preciso reiniciar a TV (XBR-55X905F).
Putz, mesmo problema que vim perguntar aqui.
Na LG é um saco a mensagem do NOW mas a imagem é muito superior ao Directv GO e já na X905E não carrega nenhuma imagem e a tv trava... :miau:
Já vi que não tem solução ainda
 
Tenho uma TV Box MX9, com Android. Consegui colocar Netflix, Amazon Prime.
Instalei também o aplicativo Claro TV +. Só que ele reclama que a box tem ROOT e não abre. Seria ótimo se funcionasse, não precisaria pagar a mais pela BOx da Claro.
Como proceder nesse caso com o Root?
 
Galera, contratei agora a Claro TV mas apenas uma TV das minhas duas é smart.
Qual seria o melhor custo benefício de uma box ou "stick" que funciona legal o app pra colocar na que não é?
 
Pessoal boa tarde!

Acabei de ver que o Claro Box 4K mudou o firmware de 275 para 291.

Alguém conseguiu ver a atualização, e percebeu o que mudou?
 
Uai, tem Claro TV+ em TV da LG? Quando é que chega pro Tizen?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo