• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CLARO TV - [ TÓPICO DEDICADO ]

eu tenho Claro 4K e a imagem não me agradou na Netflix, nem testei os outros mas o app direto da tv entrega um 4K perfeito
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá a todos, liguei domingo passado no setor de cancelamento da Claro e consegui um desconto no meu plano de TV, mas gostaria de saber com vocês aqui se foi bom ou não.
Estou pagando R$ 124,90 no Claro TV 4K (HFC) + Telecine + Premiere + 1 ponto 4K adicional.
Obrigado!
na Claro 4K eu não assisto mais nada, trocamos as tvs na pandemia por 4K de 50 no quarto e 60 no home theater, assito a Champions com imagem ruim (quando o sbt transmite, é muito melhor que a TNT), Nations League, eliminatórias da copa, mundial de clubes, não tenho mais essa vibe de assistir com hora marcada eventos que não são ao vivo. 4K mesmo só shows como Lola e Rock in Rio. Quando assinei pensei que todo sabado gastaria uma grana num lançamento, mas o premiere não é 4K
 
Última edição:
Preciso de um plano que reúna celular (2 linhas) e televisão (2 pontos, um deles com 4k). A internet fixa pode ser qualquer velocidade , pois tenho OI FIBRA e vou manter pois eles não controlam o consumo. Qual pacote recomendam?
 
pessoal, tenho aqui em casa um home, é atingo porem funciona legal, tem entrada optica. tenho um receptor da OI e tenho claro box tv, todos dois sao ligados via hdmi para a tv, e a tv é ligada ao home atraves do cabo optico, ai a questão é, quando assito por exemplo telecine no receptor da OI o som sai em 5.1 distribuido em todas as caixas do home, porem o mesmo canal no claro box nao funciona todas as caixas do home. Outro exemplo, se for assistir no hbomax no app da tv o som sai em 5.1 porém se for no app hbomax da claro box, o som nao sai em 5.1, ja tentei um monte de configuração, mas nao funciona, alguem sabe como resolver?
 
Primeiramente, peço desculpas, caso aqui não seja o local correto de postar, devido ser o App.

Desejo assinar o Claro TV+ App, pois ele está com a promoção de 69,90 com o Globoplay+Ao Vivo incluso.
Como eu pago R$ 44,90 só do Globoplay+Ao Vivo, achei interessante.

Vi que se eu colocar os 5 Canais HBO + HBO Max, em plano anual, vai pra R$ 19,90 mensais (mais barato que no Meli+)


Quero saber, se o App da Claro é bom na TV Samsung, Roku TV, e Android-Google TV e para quem tem Telecine, se ele consegue acessar os conteúdos do telecine no Globoplay, e os dependentes que tem perfis diferente no Globoplay, conseguem acessar o conteúdo em seus perfis.

Gostaria de saber também, pensando em $$$ se compensa assinar. Obrigado!
 
Primeiramente, peço desculpas, caso aqui não seja o local correto de postar, devido ser o App.

Desejo assinar o Claro TV+ App, pois ele está com a promoção de 69,90 com o Globoplay+Ao Vivo incluso.
Como eu pago R$ 44,90 só do Globoplay+Ao Vivo, achei interessante.

Vi que se eu colocar os 5 Canais HBO + HBO Max, em plano anual, vai pra R$ 19,90 mensais (mais barato que no Meli+)


Quero saber, se o App da Claro é bom na TV Samsung, Roku TV, e Android-Google TV e para quem tem Telecine, se ele consegue acessar os conteúdos do telecine no Globoplay, e os dependentes que tem perfis diferente no Globoplay, conseguem acessar o conteúdo em seus perfis.

Gostaria de saber também, pensando em $$$ se compensa assinar. Obrigado!

Utilizo a Claro TV+ numa Samsung qn90b, é bem liso, dificilmente trava ou congela a imagem. Troca de canais demora um pouco, não é igual ao decodificador.

Qualidade de imagem é OK, não espere nada milagroso.
 
Fala ai pessoal, tirem uma dúvida. Sou da época da NET, e desde NET meu plano é Top HD 4K e vi que não tem mais esse plano no site da Claro residencial, e que o mais top é tal de 4K CLARO TV+. Eles teriam mesmos canais? Pergunto pois esse plano no site esta mais barato do que eu pago hoje em dia.
Meu plano de internet é de 600MB que tbm não tem mais no site, e o mais próximo é de 750MB, que custa apenas R$5 mais caro.
Tenho que ficar prestando atenção mas nisso pois vejo que estou pagando mais do que devia.
 
Fala ai pessoal, tirem uma dúvida. Sou da época da NET, e desde NET meu plano é Top HD 4K e vi que não tem mais esse plano no site da Claro residencial, e que o mais top é tal de 4K CLARO TV+. Eles teriam mesmos canais? Pergunto pois esse plano no site esta mais barato do que eu pago hoje em dia.
Meu plano de internet é de 600MB que tbm não tem mais no site, e o mais próximo é de 750MB, que custa apenas R$5 mais caro.
Tenho que ficar prestando atenção mas nisso pois vejo que estou pagando mais do que devia.
Pelo que vi, esse pacote é o mais atualizado.

Está barato, pois a claro está transmitindo os canais via internet, e paga imposto da TV conforme streaming, que é mais barato. Não sou cliente da Claro ainda, mas pelo que sei seu plano é bem antigo. Neste caso compensaria pegar as grades de canais e dar uma olhada. Eu vi que se eu pegar só o App de TV da claro, o Valor que eu pagaria o HBO Max, no site da HBO, eu pego pra assisitr linear os 8 canais, tenho acesso ao App, e ainda consigo o Telecine.
 
Quero saber, se o App da Claro é bom na TV Samsung, Roku TV, e Android-Google TV

Consigo responder referente ao app do Android TV:

No meio do ano passado eu testei por alguns dias o APP do Android TV, e tinha um bug MUITO irritante que era necessário relogar no APP toda dia praticamente. Ele lockava toda a programação, dando uma mensagem como se eu não tivesse nada assinado na conta.

Assinei novamente essa semana que peguei uma TV LG, e o aplicativo nativo funciona bem, sem esse bug. Unica ressalva é a lentidão na navegação

A qualidade de imagem pelo menos aqui, rodando no WebOS 2023 da LG Nanocell 50NANO77SRA é muito interessante, melhor até que a SKY HDTV.
 
Contratei ontem o Claro TV+ pelo meu plano movel controle, no entanto quando acesso o app, todos os canais sem serem aberto pede para comprar a assinatura.
Já tentei falar com a claro por todos os números, no 10699 que diz ser para claro TV, quando coloco meu CPF não encontra meu cadastro e desliga, no 1052 também não atendem essa demanda... sinceramente estou sem para onde resolver.

Se alguem tiver alguma sugestão de algum canal que consiga resolver essa questão, agradeço.
 
Contratei ontem o Claro TV+ pelo meu plano movel controle, no entanto quando acesso o app, todos os canais sem serem aberto pede para comprar a assinatura.
Já tentei falar com a claro por todos os números, no 10699 que diz ser para claro TV, quando coloco meu CPF não encontra meu cadastro e desliga, no 1052 também não atendem essa demanda... sinceramente estou sem para onde resolver.

Se alguem tiver alguma sugestão de algum canal que consiga resolver essa questão, agradeço.
Tenta por aqui: resolvaaqui.claro.com.br
 
Eu peguei ontem o app Claro TV+ mas não consigo ativar o BBB no app da Claro e nem ver o Paramuont Plus que eu assinei,
quando contratei a Claro, no App da Paramuont (consigo ver somente no app Claro TV+),
fala que eu não tenho o plano, mas no site da claro, fala que daria para ver no app da Paramuont.
Na Claro não reconhecem meu CPF. O que fazer?
 
Eu peguei ontem o app Claro TV+ mas não consigo ativar o BBB no app da Claro e nem ver o Paramuont Plus que eu assinei,
quando contratei a Claro, no App da Paramuont (consigo ver somente no app Claro TV+),
fala que eu não tenho o plano, mas no site da claro, fala que daria para ver no app da Paramuont.
Na Claro não reconhecem meu CPF. O que fazer?


Se não resolver, anote o protocolo e registre a reclamação no Consumidor.gov e/ou Anatel.
 
Boa noite
Estou com uma TV box s4kw2 e queria saber se é possível dar um reset de fabrica e instalar um SO de outra TV box nela, pra poder customizar com os apps que quero.

Vi que algumas pessoas aqui estavam na mesma situação que eu, que praticamente ganharam de "graça" essa TV box por erro da Claro. 😅
Eu até liguei pra eles hoje, confirmando que eu realmente não tenho nenhuma pendência e que nem consta no meu cadastro que já tive essa TV box kkkkkk
 
Existe alguma forma de forçar o reset do PIN do controle parental na claro tv box? Peguei o aparelho essa semana e a senha padrão não funciona
 
Bom dia pessoal, hoje pago 285 no combo VIvo fibra (TV + 500mb) e vi que o Claro + box + 500mb está por volta de 219.

Acham que vale a pena troca unicamente pelo valor ser mais baixo? Vi que os canais qua assisto tem nas 2 operadoras, mas não sei como está a qualidade da internet pelo menos na região da zona leste/mooca aqui em SP...
 
Bom dia pessoal, hoje pago 285 no combo VIvo fibra (TV + 500mb) e vi que o Claro + box + 500mb está por volta de 219.

Acham que vale a pena troca unicamente pelo valor ser mais baixo? Vi que os canais qua assisto tem nas 2 operadoras, mas não sei como está a qualidade da internet pelo menos na região da zona leste/mooca aqui em SP...
Acho interessante você continuar com a internet da Vivo e contratar apenas o box da Claro, já que o box funciona em qualquer internet via Wi-Fi ou cabo de rede.
É bom lembrar que a internet da Claro funciona no coaxial na maioria da cobertura dela, ao contrário da Vivo, que entrega fibra dentro de casa nos planos de internet.
 
Agora eles acertaram d+ com a parceria com a globo, era assinante do Directv go/Sky+ desde o lançamento no br, mas com esse "bônus" que estão ofertando não teve jeito, e é o plano do globoplay + canais ao vivo, tomara que isso seja duradouro.
 
Bom dia.

Assinei o Claro app tv+ , mas ainda não tenho acesso.

Foi criada uma visita técnica só está agendada para daqui a 4 dias.

E normal isto mesmo sendo serviço digital ? .

Por que a Claro demora tanto para liberar sendo quando fazemos assinatura Netflix etfc. e no mesmo minuto.

Obrigado.
 
Bom dia pessoal, hoje pago 285 no combo VIvo fibra (TV + 500mb) e vi que o Claro + box + 500mb está por volta de 219.

Acham que vale a pena troca unicamente pelo valor ser mais baixo? Vi que os canais qua assisto tem nas 2 operadoras, mas não sei como está a qualidade da internet pelo menos na região da zona leste/mooca aqui em SP...
Se eu fosse você, ficaria com a VIVO mesmo, é mais caro porém tem mais qualidade, eu só não tenho o combo da VIVO porque ela não passa aqui na minha quebrada.
 
Fala pessoal.Alguem aqui q seja assinante do combo com 500mb, tentou pegar o globoplay de graça,já que pra novos assinantes tem essa oferta?
 
Aqui apareceu dois novos canais, Universal Premiere (canal 669) e Universal Reality (canal 670). Ficou aberto por um período, bem pouco tempo e agora estão fechados, meu plano tv é o TOP HD 4K, não deveria estar incluso nesse plano?
 
Aqui apareceu dois novos canais, Universal Premiere (canal 669) e Universal Reality (canal 670). Ficou aberto por um período, bem pouco tempo e agora estão fechados, meu plano tv é o TOP HD 4K, não deveria estar incluso nesse plano?
Ficaram abertos por um período, agora são pagos a parte, 29,90 mensais..
 
Aqui apareceu dois novos canais, Universal Premiere (canal 669) e Universal Reality (canal 670). Ficou aberto por um período, bem pouco tempo e agora estão fechados, meu plano tv é o TOP HD 4K, não deveria estar incluso nesse plano?
Não, esses canais são canais a la carte, estiveram aberto por um período, eu não gostei, pra mim não muda nada ter ou não. Essa é minha opinião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo