Clive Barker’s Jericho - [ TÓPICO OFICIAL ]

Nice Game:yes:
 
HELP

Matei o gordão mas ele continua pendurado lá e e música de suspense tocando, o que fazer?
 
jerico6.jpg


Tô longe do final?
Matei esse cara aí e parei ao lado da estátua dum gordo gigante.
 
nota 10, pra mim, tirano o final, fazia tempo q naum jogava 1 fps bonito, variedade de armas, skils, enredo, aff, poderia ficar 1 hora aki, mas dexa keto, ninguem espera nada desse game até ser pego jogano uma fase atras da otra e dizendo pra si mesmo "só mais uma meia horinha", KKKKKKK.
 
Terminei o game, quanto ao final só digo uma coisa:

Hein? :cry: :rolleyes: :twisted:
 
Jogaçooooooooooooooooooooooooooo

Vale muito a pena!!!!!!!
 
Altos jogo, so senti a falta de um final em CG...mais tirando isso é um otimo jogo!!!!
 
Altos jogo, so senti a falta de um final em CG...mais tirando isso é um otimo jogo!!!!

tb so nao dou 10 pro jogo por causa do final, e tambem do CG do comeco eu achei ele incompleto...

nota 9,5 hehehe
 
tô jogando aqui, o jogo é bem bonito, mesmo no low.

só nao gostei de nao ter um multiplayer (IMPERDOÁVEL!!), do carinha não poder pular (não vi até agora) e não ter mais configs pra deixar o jogo rodar legal em VGA´s mais fracas, como a minha. Mas tá rodando legal aqui, nao vi nada de mágico, mas a galera tá dizendo que melhora depois, então confiarei.
 
Acabei o jogo ontem. Gostei muito do jogo. as unicas coisas que nao gostei foi, alem do jogo nao ser muito grande, do final (+ um final que nao se percebe nada, esperemos que exista continuação ) e da cole ter morrido (embora isso tivesse mesmo que acontecer).
Agora estou a jogar no hard mas a unica coisa que me parece diferente sao aquelas partes das setas (direito, esquerdo,etc..).
Ninguem tem ai um save com todos os extras desbloqueados que me possa enviar??
 
Galera da uma ajudinha ae... to na parte em que voce mata o gordao e tal apssa da pare ali ae vc enfreta um outro tipo de BOSS, é um que fica com uns 4 caipira pendurado la em cima ae voce tem que fica entrando no corpo deles pro BOSS la libera a defesa.
Depois que libera eu ja dei tudo que e tipo de tiro no kra e ele nao morre :p
tem agluma coisa especifica pra faze nessa parte ta fod***

flw ae ^^

Nesta parte você incorpora em um dos individuos aprisionados nas gaiolas. Quando incorporar em um deles veja qual está mais próximo da gaiola do chefe e reincorpore nele então pressione ação tecla '1' para acionar o interruptor no teto ga gaiola dele. Feito isso desincorpore e a gaiola dele irá abrir deixando-o exposto. Nessa hora escolha a Black que pode disparar balas explosivas e causar maior dano. Repita isto até derrotá-lo.
 
Alguem sabe como matar esses caras..
jericho.jpg
[/IMG]
 
Pqp que jogão,um dos melhores do ano pra mim sem dúvida,,fiquei 6 horas direto,o jogo te prende mesmo.

Nota 9.9
 
no começo do jogo, q q tem que fazer qdo cai no abismo ?

Eu fico caindo e caindo e não sei oq tem que fazer =(
 
no começo do jogo, q q tem que fazer qdo cai no abismo ?

Eu fico caindo e caindo e não sei oq tem que fazer =(

Vai aparecer uma sequencia de setas pra vc apertar,,é só vc apertar as teclas certinho na hora certa que o cara consegue escalar o buraco.
 
Vai aparecer uma sequencia de setas pra vc apertar,,é só vc apertar as teclas certinho na hora certa que o cara consegue escalar o buraco.

mas aparece uma seta assim (->)

eu aperto "D" , que equivale a -> e nao acontece nada =/
 
Alguem sabe como matar esses caras..

Destrua os corpos que fornecem sangue, nas 4 engrenagens.
O nego pendurado lá em cima vai vir pra frente, ficando vulnerável.
Vai fazendo isso até matar ele. Depois mate o cara debaixo, que a defesa dele vai se desfazer.
 
Aqui com o Advanced Smoothing em 4x roda a 15-20fps :'(

alguem sabe o que pode ser? ta mt ruim =/

minha cofig é core2quad 6600 , 8800gts 328 , 2giga de ram , vista 32bits


valeu :(
 
Um amigo me arrumou esse jogo emprestado hoje, instalei e rodei ele aqui...

NOSSA!!! Que jogo louco... bonito e sinistro, uma pena que seja tão pesado... com tudo no máximo ele rodou aqui a uma média de 15~20fps... triste isso viu.
 
é... esse jogo é chumbo puro, diferentemente de CoD4 XD
 
como se passa a fase em que vc esta com o Delgado e depois aparece um monte daqueles inimigos que corren pra cima de ti e se matam, matando vc tb, a metralhadora dele de nada adianta, a pistola 45mm ajuda nas é muito dificil, tem algum jeitinho mais facil?

ATgAAAACl-CISeeA8utBU26STQKKZwmicyMooQ9bqJhjhp6dpzegbVwBz7qoIqQWXyQRrubLIv4wki-WkrssukDeDYiJAJtU9VAVjunrTYTf6kYuYDABPuoEIQUUZQ.jpg
 
como se passa a fase em que vc esta com o Delgado e depois aparece um monte daqueles inimigos que corren pra cima de ti e se matam, matando vc tb, a metralhadora dele de nada adianta, a pistola 45mm ajuda nas é muito dificil, tem algum jeitinho mais facil?

ATgAAAACl-CISeeA8utBU26STQKKZwmicyMooQ9bqJhjhp6dpzegbVwBz7qoIqQWXyQRrubLIv4wki-WkrssukDeDYiJAJtU9VAVjunrTYTf6kYuYDABPuoEIQUUZQ.jpg

a 1ª area que aparecem muitos desses matei os todos com a metralhadora. fiquei na entrada da porta e matei-os 1 a 1(jogando no normal). as outras 2 vezes ( Hard e easy, acabei o jogo nos 3 niveis de dificuldade...e não achei grandes diferenças..) como ja conhecia o caminho fui em frente e passei por eles sem os matar. Se o jogo nao fizer lag com o fraps a gravar faço um video com essa parte...
 
Pior final de todos os tempos !!! Incrivel o mal gosto no fim! Afe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo