• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Club da Lu] Samsung S7 flat por R$ 1899,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aqui pra "Lu" :tnr: ... Vou encarar o boleto do flat mesmo sendo mais caro, é mais saudável que ficar nessa loucura de promoção impossível, ao menos já prefiro ele ao edge por sempre colocar borda tipo bumper que ia dar ruim no edgeMesma coisa :thatfeel:
Na boa, depois disso estou tão nervoso que nem vou conseguir dormir. Sabe o que é colocar no carrinho, ver a promo no segundo que entra e dar esgotado? Não colocaram nem 10 de cada cor e estava todo mundo em cima, tanto que quando saiu o preto eu dei f5 no dourado e prata e já estavam esgotados, não durou 20 segundos! Logo foram poucas unidades.

Acho um desrespeito total. A samsung deu mais de 12 mil aparelhos desses para atletas, teve delegação que até recusou, agora para os consumidores, vem com promoção com pouquíssimas unidades só pra fazer marketing, afinal, falem bem ou mal mas falem de mim, é assim que a coisa funciona. Agora os trouxas tem que pagar mais de 3 mil à vista se quiser pois o desejo já foi criado.

Nesse pais somos palhaços por opção!
 
estou aqui na mesma...

está no carrinho, quando finalizo a compra aparece sem estoque.


deve ser por conta da região.... só pode...
 
Galera no Twitter ta enfezada. Fiquei aqui que nem um bobo atualizando, ai a parada saiu no twitter, já peguei o link, fui rapidão, quem disse que adiantou?

Onde que fica aquela galera no estilo 4chan/reddit pra fazer um movimento de punição a essas promoções que fazem a gente de idiota?!

#possonada
 
Na boa, depois disso estou tão nervoso que nem vou conseguir dormir. Sabe o que é colocar no carrinho, ver a promo no segundo que entra e dar esgotado? Não colocaram nem 10 de cada cor e estava todo mundo em cima, tanto que quando saiu o preto eu dei f5 no dourado e prata e já estavam esgotados, não durou 20 segundos! Logo foram poucas unidades.

Acho um desrespeito total. A samsung deu mais de 12 mil aparelhos desses para atletas, teve delegação que até recusou, agora para os consumidores, vem com promoção com pouquíssimas unidades só pra fazer marketing, afinal, falem bem ou mal mas falem de mim, é assim que a coisa funciona. Agora os trouxas tem que pagar mais de 3 mil à vista se quiser pois o desejo já foi criado.

Nesse pais somos palhaços por opção!

Concordo. Tomara que surja algo bem negativo para isso tudo. Ninguém pode ser feito de otário assim.

Promoção boa, mas não é nada de graça também não. Ali tem pelo menos, sei la, 70% do preço de custo. Posso estar enganado também, mas imagino que o preço de fabricação deve estar nessa faixa.

Mesmo que sejam limitados eles deveriam pelo menos avisar algo pra preparar o pessoal e ninguém ficar pensando que perdeu algo.

Se acabou o estoque porque demora tanto a tirar da página inicial?! Acredito que cabe um procon ai.
 
Na boa, depois disso estou tão nervoso que nem vou conseguir dormir. Sabe o que é colocar no carrinho, ver a promo no segundo que entra e dar esgotado? Não colocaram nem 10 de cada cor e estava todo mundo em cima, tanto que quando saiu o preto eu dei f5 no dourado e prata e já estavam esgotados, não durou 20 segundos! Logo foram poucas unidades.

Acho um desrespeito total. A samsung deu mais de 12 mil aparelhos desses para atletas, teve delegação que até recusou, agora para os consumidores, vem com promoção com pouquíssimas unidades só pra fazer marketing, afinal, falem bem ou mal mas falem de mim, é assim que a coisa funciona. Agora os trouxas tem que pagar mais de 3 mil à vista se quiser pois o desejo já foi criado.

Nesse pais somos palhaços por opção!

Isso tá com cara que tem gente vazando o link do produto antes dele ir pra página. Só pode ser. Estava com três telas e refresh automático a cada 3 segundos e no momento que entrou já estava esgotado. Não levei nem 10 segundos para digitar os dados do cartão.
Tô até com vontade de cancelar essa ***** desse visa.
 
Estava acompanhando mais do que todo mundo, acreditem, muito F5, tudo na hora mesmo, segundos, e não consegui.

promoção farsa. No maximo 10 aparelhos.

Ganham absurdo com views...clicks..publicidade... e os otários, ficando que nem imbecis dando F5, refreshs, tentando comprar, e nada.

Se eu não consegui. 99.9% não conseguiu. Acreditem.

Empresa lixo. Empresa(s) lixos. Samsung, VISA, MagazineLuiza. parece que estão passando fome.

Olha que a promoção não é nada disso tudo.

Aparelho que muitos ja conseguiram pagar cerca de 2650 em cada (na promoção da fast em levar 2 por 5300 aproximadamente a vista)... pra 2150..não é um absurdo assim..

Me sinto um lixo.

Brasileiro é muito otário mesmo.
 
Essa era a hora que o submarino tinha q fazer a promocao 2 por 4500
 
Pois, é pessoal, não tem cabimento não conseguirmos, o servidor do site é fraco e a quantidade ofertada irrisória
 
Coloquei aqui pra comprar um jogo de 9,90 e finaliza a compra, mas o s7 tu consegue ?
 
Estava acompanhando mais do que todo mundo, acreditem, muito F5, tudo na hora mesmo, segundos, e não consegui.

promoção farsa. No maximo 10 aparelhos.

Ganham absurdo com views...clicks..publicidade... e os otários, ficando que nem imbecis dando F5, refreshs, tentando comprar, e nada.

Se eu não consegui. 99.9% não conseguiu. Acreditem.

Empresa lixo. Empresa(s) lixos. Samsung, VISA, MagazineLuiza. parece que estão passando fome.

Olha que a promoção não é nada disso tudo.

Aparelho que muitos ja conseguiram pagar cerca de 2650 em cada (na promoção da fast em levar 2 por 5300 aproximadamente a vista)... pra 2150..não é um absurdo assim..

Me sinto um lixo.

Brasileiro é muito otário mesmo.
Este é o problema, sentir-se lesado por uma atitude desleal. Não tem como ter sido disponibilizado as 100 unidades que o regulamento previa pra esgotar em 20s. Na minha opinião, os S7 edge já esgotaram, eles colocaram os poucos que sobraram lá pq o pessoal estava infernizando no twitter, não é atoa que houve 2 de A5 seguidas.

Estou desde domingo tentando comprar, como vc disse, também me sinto um lixo por ser um otário que contribuiu para que uma empresa como a Visa e o Magazine Luiza lucrasse com propaganda, pior ainda, colocam lá e vão dormir, amanhã vem aqueles twittes ridículos de olimpíada como se nada tivesse acontecido.
 
Isso tá com cara que tem gente vazando o link do produto antes dele ir pra página. Só pode ser. Estava com três telas e refresh automático a cada 3 segundos e no momento que entrou já estava esgotado. Não levei nem 10 segundos para digitar os dados do cartão.
Tô até com vontade de cancelar essa ***** desse visa.

É a tal história, mastercard manda lembranças.

Somos trouxas, infelizmente.
 
Somente o Prata que poucos conseguiram comprar e isso antes de sair no twiter.
 
Agora todos estão dando como esgotados.
 
Em outro forum um cara falou que comprou o preto também.
Mas esse lote do Edge realmente acabou muito rápido, impressionante.
 
Em outro forum um cara falou que comprou o preto também.
Mas esse lote do Edge realmente acabou muito rápido, impressionante.
Acabou pq colocaram uma quantidade muito pequena, que eu vi, tem umas 5 pessoas que compraram. Acho que não tinha 10 de cada.

O problema disso tudo é criar uma expectativa nas redes sociais, dizendo algo como, torça pelo fulano X e aproveite para comprar o seu galaxy s7 edge logo mais, pra depois acontecer isso, me sinto lesado. Isso é um ultraje, na medida em que, a pessoa já sabe que não tem estoque nem pra 1% de quem esta ali acompanhando, ativa promoção em link antigo do site e vai dormir e com isso quando o post entra no twitter, muita gente já comprou ou tentou, mas dessa vez foi demais, como já disse acima, não deve ter entrado 10 de cada.

O pior é ser otário a ponto de preencher todos os dados pra no final dar erro de estoque ou algo parecido e, palhaço, por acompanhar rede social e fazer publicidade pra essas empresas, afinal, querendo ou não, eles estão ganhando e nós, consumidores, sendo lesados.

Pra detonar de vez, ainda é pago e caro, mesmo assim, pagando, não consigo comprar. É o fim dos tempos. Ah se fosse na Europa, EUA isso não iria ficar barato.
 
A primeira promoção deles foi a mais tranquila, consegui comprar o meu sem stress nenhum. Depois que todo mundo descobriu o esquema da promoção, virou carta manjada da galera e os gafanhotos entraram em ação.

Conseguir comprar agora é foda...

É só comparar a quantidade de pessoas que se manifestaram no twitter da VisaBR na primeira promoção e agora. Porém, compreendo a raiva de vocês
 
É galera, fiz bem em ir dormir então e não esperar, imaginei que ia seguir nessa palhaçada.
 
a verdade e que quem ficou esperando o link ser postado no twitter como eu, a hora que clicou para comprar ja esta tudo esgotado..
quem ficou dando F5 na pagina se deu bem....
fiquei ate 2 e meia tentando pega e nada....
quando postam aqui que ta rolando a promoçao... ja esgotou tudo tbm...
 
Eu fiz isso, com aquele link da promoção passada que tinha o s7 e o edge, mas eles ativaram por outro link. Como vc fez?
 

PEgou o dourado?
 

Como vc ficou sabendo desses números?

Peguei o prata! fiquei tentando o dourado e o prata (queria mais o preto ou o prata mesmo, só que o preto sem chance melhor tentar os menos requisitados)
 
Vou levar o caso para o Juizado Especial da minha cidade e judicializar o caso, não tem cabimento que menos de 10 pessoas afirmem terem conseguido efetuar a compra, eu mesmo tentei por mais de uma hora, então na justiça vou acionar a visa e o magazine luiza e descobrir se as empresas são muito sabidas ou eu muito besta de acreditar nessa promoção fake. Tenho vários printes mostrando o produto sendo ofertado dando como disponível e isso por si só já bastaria para configurar a falha, mas ainda tem a questão do tempo em que isso perdurou e o regulamento que estipula uma quantidade minima de aparelhos para promoção, pois vou pedir que provem que a quantidade minima foi vendida e quem comprou.
 
Vou levar o caso para o Juizado Especial da minha cidade e judicializar o caso, não tem cabimento que menos de 10 pessoas afirmem terem conseguido efetuar a compra, eu mesmo tentei por mais de uma hora, então na justiça vou acionar a visa e o magazine luiza e descobrir se as empresas são muito sabidas ou eu muito besta de acreditar nessa promoção fake. Tenho vários printes mostrando o produto sendo ofertado dando como disponível e isso por si só já bastaria para configurar a falha, mas ainda tem a questão do tempo em que isso perdurou e o regulamento que estipula uma quantidade minima de aparelhos para promoção, pois vou pedir que provem que a quantidade minima foi vendida e quem comprou.

Cara, eu tava com o link do prata aberto antes deles postarem no twitter, atualizando igual louco, assim que deu disponivel pra compra fui avançando.
Os 20s que demorei pra preencher meus dados já deu como produto esgotado.
Hora que eles postaram no twitter já tava tudo soldout
 
Putz, sabia que ia ficar essa babaquice. Nem tentei mais dessa vez.
Meu S4 ainda dá conta do que eu faço de boas. Lá pro meio do ano que vem, depois que sair S8, S8 Note, etc., eu pego um S7. Até lá deve estar mais o menos o preço dessa promoção. :p
 
peguei um prata também.. os que esgotaram mais rápido aparentemente foram o preto e dourado.
PS: eu já estava logado no site e com outro produto no carrinho (aparentemente ele "segura" melhor o login assim), com o link dos 3 cels abertos no edge e chrome (obtive das últimas promoções) , número do cartão no ctrl+V e dando f5 freneticamente após o término da partida. Pra vcs terem idéia, hora que postaram o link no twitter eu ja tinha desligado o pc e estava escovando os dentes!!!
 
Links para as próximas tentativas

https://www.clubedalu.com.br/te/smartphone-samsung-galaxy-s7-edge-32gb-dourado-4g/215913900/p/visa/
https://www.clubedalu.com.br/te/smartphone-samsung-galaxy-s7-edge-32gb-prata-4g/215914000/p/visa/
https://www.clubedalu.com.br/te/smartphone-samsung-galaxy-s7-edge-32gb-preto-4g/215914100/p/visa/

Quero ver a briga para pegar as edições especiais dos jogos, que foram adicionados ao regulamento disponível em
https://www.clubedalu.com.br/samsung-galaxy-s7/visa/#
Alguém vai acertar o link antes? Eu estarei tentando hahaha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo