Club Superlux

  • Iniciador de Tópicos Brendo3D
  • Data de Início
"promoção".... Esses dias estava 169,9. Mas se você procurar em sites como Gearbest, Aliexpress... Você vai achar o HD681 por menos de R$100, talvez passando um pouco de R$100 contabilizando as taxas (R$120 no máximo). Isso se não tiver desesperado sem fone pra jogar kkkk porque eles demoram de 20-90 dias dependendo da receita e dos correios. Da China até o Brasil não demora 2 semanas, o grande problema é depois.
Pois é, considero promoção pq foi o preço mais baixo que encontrei aqui no BR. E, realmente é o meu caso de estar sem fone ^^.
E esse lance de R$ 20,00 de tx aí não é a realidade heim.
  1. IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO (60%)
  2. IOF (0,38 ou 6,38%)
  3. TAXA DE DESPACHO POSTAL (R$ 12,00)
  4. ICMS (de 0 à 18%)
Se for declarado o valor real do produto (+/- US$ 30,00) pelo vendedor e acontecer de ser taxado (é um risco) vai sair mais caro do que comprar aqui no BR.
 
Pois é, considero promoção pq foi o preço mais baixo que encontrei aqui no BR. E, realmente é o meu caso de estar sem fone ^^.
E esse lance de R$ 20,00 de tx aí não é a realidade heim.
  1. IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO (60%)
  2. IOF (0,38 ou 6,38%)
  3. TAXA DE DESPACHO POSTAL (R$ 12,00)
  4. ICMS (de 0 à 18%)
Se for declarado o valor real do produto (+/- US$ 30,00) pelo vendedor e acontecer de ser taxado (é um risco) vai sair mais caro do que comprar aqui no BR.
Verdade, mais isso é um risco de quem quer importar. Eu comprei pela gearbest um EVO e pedi para que o vendedor declarasse o valor de $7 dólares, to esperando minha encomenda chegar para ver em quanto a alfândega vai me taxar. To torcendo para que a tributação seja realmente em cima dos $7 dólares, pois já li casos em que a alfândega estipula um outro valor para seu produto e taxa em cima desse novo valor + frete. Mais estou esperançoso e quando a carta informando que eu fui tributado chegar eu posto ela aqui, juntamente com o valor a ser pago.
 
Verdade, mais isso é um risco de quem quer importar. Eu comprei pela gearbest um EVO e pedi para que o vendedor declarasse o valor de $7 dólares, to esperando minha encomenda chegar para ver em quanto a alfândega vai me taxar. To torcendo para que a tributação seja realmente em cima dos $7 dólares, pois já li casos em que a alfândega estipula um outro valor para seu produto e taxa em cima desse novo valor + frete. Mais estou esperançoso e quando a carta informando que eu fui tributado chegar eu posto ela aqui, juntamente com o valor a ser pago.
To pensando em pegar da gearbest porem bateu uma duvida o evo ou o normal do HD681? e você tem alguma ideia de quanto tempo demora pra chegar nao tenho pressa so pra saber mesmo^^ vlws
 
Po galera, se for pra importar, importem o Evo, é melhor :melior3:
Ou o novo HD662 Evo, boas indicações, e esse é realmente fechado.
 
Po galera, se for pra importar, importem o Evo, é melhor :melior3:
Ou o novo HD662 Evo, boas indicações, e esse é realmente fechado.
humm bem pensado pouca coisa mais caro pensado aqui qual deles:thinking:
 
Comprei por esse site também, esperando chegar aqui.

Alguém sabe onde posso comprar earpads com preço bom?

O único lugar que vi no BR é no Mercado Livre, algumas feitas a mão, mas tem pads na Amazon porém os preços são meio salgados fora taxas.

4 pares daqueles Earpads da Amazon disponíveis... mais barato do que ML...manda MP.

 

Quem for importar, corra !!!

Agora fedeu !!!... Governo Temer estuda taxar todas as compras internacionais

.
 
Última edição:
197 reais agora no harmonia musical, demorei pra comprar e agora dancei. Por esse valor nem pego mais, ferrou ;/
 
197 reais agora no harmonia musical, demorei pra comprar e agora dancei. Por esse valor nem pego mais, ferrou ;/

Como eu havia comentado num outro tópico, mesmo com essa alta de preço, o fone continua sendo um bom custo/benefício, justamente porque nosso mercado de fones continua muito precário, ainda que eu não concorde com esse preço. Agora, quem comprou por menos de R$ 100, com certeza está dando risada, pois cada dia que passa está mais difícil ter algo decente por preço justo.
 
Como eu havia comentado num outro tópico, mesmo com essa alta de preço, o fone continua sendo um bom custo/benefício, justamente porque nosso mercado de fones continua muito precário, ainda que eu não concorde com esse preço. Agora, quem comprou por menos de R$ 100, com certeza está dando risada, pois cada dia que passa está mais difícil ter algo decente por preço justo.
[off monstro]

Amigo, onde comprou e qto pagou nesse combo da Schiit?
Tem fotinha deles?
 
[off monstro]

Amigo, onde comprou e qto pagou nesse combo da Schiit?
Tem fotinha deles?
Tenho umas fotos perdidas no PC, mas definitivamente não tem nada que difere das fotos da net... :haha:
O Magni eu comprei usado no HTforum por R$ 300,00, oportunidade! Já o Modi (2) eu importei quando o dólar estava em ascensão, ainda sim saiu 500 mangos...
Esse combo ficará aqui por um bom tempo, até eu ficar rico.:haha3:
 
Como eu havia comentado num outro tópico, mesmo com essa alta de preço, o fone continua sendo um bom custo/benefício, justamente porque nosso mercado de fones continua muito precário, ainda que eu não concorde com esse preço. Agora, quem comprou por menos de R$ 100, com certeza está dando risada, pois cada dia que passa está mais difícil ter algo decente por preço justo.

pois é mandei uma msg pra eles

Olá boa tarde,

Isto ocorre de acordo com o valor que pagamos no fornecedor,

Podia ter aproveitado o preço antes, pois infelizmente o valor é este mesmo...

Att,

-----Mensagem original-----
De: Contato - Harmonia Musical [mailto:contato@harmoniamusical.com.br]

Nós pobres estamos ferrados, shp 80 em falta, qdo voltar deve vir por uns 220, superlux hd681 cada vez mais caro. Esses fones se popularizaram demais, aí parece que aqui no BR poucos vendedores possuem eles. Será que tem alguma outra opção além desses dois pra jogos?
 
pois é mandei uma msg pra eles

Olá boa tarde,

Isto ocorre de acordo com o valor que pagamos no fornecedor,

Podia ter aproveitado o preço antes, pois infelizmente o valor é este mesmo...

Att,

-----Mensagem original-----
De: Contato - Harmonia Musical [mailto:contato@harmoniamusical.com.br]

Nós pobres estamos ferrados, shp 80 em falta, qdo voltar deve vir por uns 220, superlux hd681 cada vez mais caro. Esses fones se popularizaram demais, aí parece que aqui no BR poucos vendedores possuem eles. Será que tem alguma outra opção além desses dois pra jogos?

Esse é o mal do hype dos fones bons, a galera compra tudo, a oferta é pouca e o preço sobe.
Os dois fones citados estão custando mais do que deveriam e mesmo assim o nosso mercado não supre a demanda, poucos fones decentes por aqui.

O negócio é garimpar e ficar de olho nos fóruns gringos, sempre aparece uma boa opção lá, foi assim que surgiram esses dois e tantos outros.
 
Bazar do Adrena, né?? :risos::lol2::sefu:
 
huummm.. sinto cheiro de...

154.jpg
 
Olá galera , boa tarde , é o seguinte , comprei um superlux hd 681 esses dias , o fone é sensacional , porém está impossivel de usar , eu estou sentindo muita dor de cabeça em poucos minutos , parece q ele faz mt pressão , não é uma dor NA cabeça e sim de cabeça , eu fico tonto ao usar em poucos minutos , alguém sabe alguma solução ? ja passou por isso , etc??
 
Olá galera , boa tarde , é o seguinte , comprei um superlux hd 681 esses dias , o fone é sensacional , porém está impossivel de usar , eu estou sentindo muita dor de cabeça em poucos minutos , parece q ele faz mt pressão , não é uma dor NA cabeça e sim de cabeça , eu fico tonto ao usar em poucos minutos , alguém sabe alguma solução ? ja passou por isso , etc??

Você pode usar livros ou alguma coisa que "laceie" o arco do fone, diminuindo a pressão lateral.
Não forçar muito, obviamente.

Outra opção é futuramente comprar pads de veludo, custa menos de 10 dólares no Ebay, melhora o conforto e diminui o calor (caso esteja incomodando).
 
Eu lembro que, antigamente, alguns usuários compraram nesse site "vendas rápidas".

Deve estar em alguma dessas páginas do tópico, que nunca imaginei que chegasse a esse ponto.
 
Obrigado , amigo , e deixar quanto tempo ele no alargando no livro ? e a questão não é o conforto , ele não doe a minha cabeça , so faz parece mt pressão , e me deixa tonto!
 
Brendo3D, como assim?
 
Labirintite... ou algo parecido. o fone 'abafa' seus ouvidos e você fica 'desequilibrado'. Não custa consultar um médico.
O fone é desconfortável para uns, sim... aperta bem e não ajustes. O headbrand não suporta muito esforço, então, cuidado nesse laceamento. Além de esquentar, esse couro aí..
Earpads, tenho 4 pares disponíveis .. passo link ML por MP. Daqueles da Amazon, não artesanais. Mas, não vá gastar antes de ver a questão clínica.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo