Clube AKG

tenho um AKG K44V2 valeria a pena comprar uma placa de som offboard ?

Acredito que valha a pena pra qualquer fone audiófilo amigo.

Eu fiz uma longa jornada até o hd800
Ainda tenho o akg Q701.
Ele de fone medíocre em um notebook ou som omboard, vai a bom em uma placa offboard decente, pra melhor em uma amp-dac de entrada para ESPETACULAR, muito alem do seu preço, com um dac+amp high end.
Então creio q o seu mesmo sem conhecer va ganhar bons resultados conforme queira investir.
 
Estou de olho no MKll 171 pra usar no PC e no receiver.

O que você dizem sobre esse fone?
 
Amigos peguei o AKG 171 porém vou ter que trocar, o fone é muito pequeno pra mim, o arco e pequeno fazendo muita pressão nos ouvidos mesmo com toda a qualidade das almofadas dos fones, algumas recomendação para a troca???
 
Galera, tem muita diferença do k404 pro k511? Tenho um k404 e estou pensando em pegar o k511
 
Comprei um K240 MKII, o fone é surreal e faz par perfeito com meu Sony Pulse, um para mais detalhes e outro para músicas estilo trance. A execução do áudio ASIO fica perfeita nesse fone, paguei 459 reais e achei que foram bem pagos.
 
Alguem sabe onde consigo as espuminhas do AKG k 518LE? No ML o povo fura os olhos 70 pila n acho que vale a pena se alguem souber avise
 
Última edição:
+
 
Pessoal, a linha K44/77/99 Perception foi descontinuada (segundo o site oficial da marca). Mas, ainda se encontra muitos desses modelos para compra. Muitas vezes, com um preço atrativo.

Alguém já conseguiu testar e comparar os modelos? Tenho curiosidade em comprar algum da serie. Esse dias achei um K44 por um preço muito bom. Mas, não achei nada a respeito do fone. Logo, fiquei com receio, pois tenho um Edifier H840 e um AKG k414p. Então, não sei se valeria a pena pegar um.
 
Acabei comprando um AKG K44. Consegui numa promoção por $140,00, sem o frete.

Dizem que ele é mais neutro, resposta mais flat. Deve chegar até o final dessa semana. Assim que der, posto minhas impressões sobre o fone.
 
Pessoal,

Eu to pesando em pegar o AKG K182.

Segundo o que pesquisei é um fone para monitoramento.

Especificações:

-Design Closed-back
-Driver 50 mm
-Frequency Range 10 Hz to 28 kHz
-Sensitivity 112 dB spl/V
-Maximum Input Power 500 mW
-Input Impedance 32 ohms
-Connectors 1/8" / 3.5 mm gold plated jack plug

To querendo pegar um bom fone para curtir músicas como Rock , Eletrônica (trance, house progressive.. ) , e também jogos principalmente FPS.
Não encontrei nada a respeito sobre games com uso deste fone , por exemplo se poderei identificar a direção dos passos, tiros, enfim estes tipos de detalhes.

Sei que o pessoal fala bem do AKG K240 MKII mas para aproveitar bem no PC precisaria ter um amplificador porém não quero ficar investindo neste tipo de equipamento.

Tenho o Sony Headset PS3 Wireless. Atende bem o que eu preciso para jogos e músicas, mas por ser wireless sofre interferência.
dsc0420-1317031988.jpg
 
Pessoal,

Eu to pesando em pegar o AKG K182.

Segundo o que pesquisei é um fone para monitoramento.

Especificações:

-Design Closed-back
-Driver 50 mm
-Frequency Range 10 Hz to 28 kHz
-Sensitivity 112 dB spl/V
-Maximum Input Power 500 mW
-Input Impedance 32 ohms
-Connectors 1/8" / 3.5 mm gold plated jack plug

To querendo pegar um bom fone para curtir músicas como Rock , Eletrônica (trance, house progressive.. ) , e também jogos principalmente FPS.
Não encontrei nada a respeito sobre games com uso deste fone , por exemplo se poderei identificar a direção dos passos, tiros, enfim estes tipos de detalhes.

Sei que o pessoal fala bem do AKG K240 MKII mas para aproveitar bem no PC precisaria ter um amplificador porém não quero ficar investindo neste tipo de equipamento.

Tenho o Sony Headset PS3 Wireless. Atende bem o que eu preciso para jogos e músicas, mas por ser wireless sofre interferência.
dsc0420-1317031988.jpg

O Superlux se encaixa melhor pra suas necessidades, pega um HD668B na Gearbest.
 
Problema que esse fone não ficaria bom no meu PC com placa de som onboard.
Até pensei no AKG 240mkII, mas a minha mobo é uma Asus P8H61-M LX3 R2.0
com som onboard VIA1708S.

Consultei no mercado livre por amp ou dac, só não sei se irá ajudar:

http://produto.mercadolivre.com.br/...ac-externa-amplificador-superior-creative-_JM

O AKG K240 não vai ficar legal no som onboard, provavelmente o superlux tocará melhor no som integrado da mobo por não ser um fone tão exigente mas de alta qualidade sonora.

Se for comprar seu primeiro dac/amp vai no FX DAC X6 no aliexpress.
 
O AKG K240 não vai ficar legal no som onboard, provavelmente o superlux tocará melhor no som integrado da mobo por não ser um fone tão exigente mas de alta qualidade sonora.

Se for comprar seu primeiro dac/amp vai no FX DAC X6 no aliexpress.

Este Superlux HD668B não teria problema em um som onboard ?
Segundo as especificações que encontrei: Impedance: 56 Ω
 
Este Superlux HD668B não teria problema em um som onboard ?
Segundo as especificações que encontrei: Impedance: 56 Ω

Não terá problemas sérios, você deve correlacionar impedância VS sensibilidade. Deve tocar de maneira razoável, mas deve ficar superior em uma placa de som ou dac.
 
Estou a procura de um fone que tenha bons graves para musica eletrônica e um bom palco sonoro para jogos FPS. Gosto de sentir o grave da musica e dos jogos, como se eu estivesse presente.

Tenho em mente 3 fones: M50x, Fidelio L2 e o K271 Mk2. Qual destes suprira minhas necessidades.

Tenho um Arcano SHP300, e os graves dele acho meio fraco, queria algo mais potente.
 
uma duvida: entre o fone akg k72 e o superlux hd 681 qual vcs recomendam? para musica, games e filmes
 
Aproveitando que o pessoal anda por aqui, pra empurrar o K240 MKII qual seria um AMP indicado?
 
Aproveitando que o pessoal anda por aqui, pra empurrar o K240 MKII qual seria um AMP indicado?

Se não tiver placa de som, pode ir sem medo no FX Audio DAC x6 vai casar muito bem.
 
Se não tiver placa de som, pode ir sem medo no FX Audio DAC x6 vai casar muito bem.

Ou vender o akg e com o valor do amp comprar um HD 598 e ainda sobrar um troco
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo