Clube Cooler Master STORM SCOUT!

Erh!! Eu tenho um *-*

CM Storm Scout ganhei em um concurso, o PC completo que e vendido pela Accept Games!!

Ótimo PC e Ótimo Gabinete!!

Em breve eu posto uma foto. :)
 
Se os pedreiros que vieram pintar aqui em casa não tivessem furtado a minha câmera digital eu postaria fotos do meu Scout.
 
Última edição:
classifico esse gabiente como um ótimo custoxbeneficio...
 
Caraca esse gabinete é lindo quase comprei um, mas apareceu uma oferta muito boa de um CM690 II Plus e aproveitei, mas ainda acho mais bonito esse do que o CM690 II.
 
Caraca esse gabinete é lindo quase comprei um, mas apareceu uma oferta muito boa de um CM690 II Plus e aproveitei, mas ainda acho mais bonito esse do que o CM690 II.

Eu quase peguei um CM 690 II, mais por causa do transporte e muitos que vejo por ai iguais resolvi pegar este Scout que vejo poucos por ai ^^
 
peguei mais pelo preço e pelo espaço e ventilação, mas o meu ta diferenciado dos outros ainda não vi um igual, agora não sei se o antigo dono ja viu !
 
o pessoal esta de parabens pela organização do Scout .... esse case é lindo demais quando comprei o meu na loja tinha como opções (Scout Storm,HAF 922,CM 690 Nvidia Edition,Aero BX500) e fui no Scout apesar do espaço minusculo pra VGA .. troquei os coolers RED's por Blue's ... quando comprar uma camera descente posto fotoso do meu ...
 
Também sou um feliz proprietário de Storm Scout, só não gostei dos conectores de energia dos coolers que são tipo macho e tive de adaptar para poder ligar minha NZXT Sentry 2, do resto esta ok.
Ah! falta organizar de maneira decente os cabos, quando o fizer posto as fotos.
Se alguém poder dar umas dicas, estou aceitando aceitando sugestões.
 
Boas pessoal!!
Sou novo no forum como ja deu para ver, vim aqui para atravez do google.
Pareçe ser um forum bom.

Bom, tambem tenho uma storm scout que em breves dias vai dizer-me adeus, isto é, vai ser feito outro projecto nela, visto que tenho um projecto novo entre maos de uma antec 1200.
Quem quizer que eu crie um topic avise, ainda nao tou muito dentro deste forum sorry :$

imagem117v.jpg

dsc03188b.jpg

dsc03190c.jpg

dsc03186t.jpg


Ps: Sou portugues :yes::yes:
 
Nas fotos não da pra ver a máquina direito, posta outras ai, parece que ela ta bem linda!
 
Vou criar um topic para este meu projecto, depois dá uma olhada lá :D
Elá está linda, das mais lindas que ja vi com wc
 
Boas pessoal!!
Sou novo no forum como ja deu para ver, vim aqui para atravez do google.
Pareçe ser um forum bom.

Bom, tambem tenho uma storm scout que em breves dias vai dizer-me adeus, isto é, vai ser feito outro projecto nela, visto que tenho um projecto novo entre maos de uma antec 1200.
Quem quizer que eu crie um topic avise, ainda nao tou muito dentro deste forum sorry :$

Ps: Sou portugues :yes::yes:

Pois seja BEM VINDO ao Forum, amigo Lusitano...

Agora, uma curiosidade, posta a confuguraçao da sua máquina por gentileza para ficar melhor o entendimento das suas fotos!!

Um abraço a todos os Portugueses
 
Eu gostava muito do meu, mas depois com a GTX 470 + Corsair H50 ficou meio apertado para mim, dai corri para um HAF X, que é um monstro... Muito lindo os gabinetes da galera!
 
Tb o meu storm scout a pouco mais de 5 meses, amo mto ele, o design, espaço muito satisfatorio, ventilação etc..
Eu só trocaria ele por um HAF X que eu acho muuuuuito lindo, otima ventilação e gigante.
 
Comprei um HAF X essa semana, finalmente vou aposentar meu Scout. Já estava cansado dele, 5 meses olhando pro coitado, não dava mais, hueheuhe.

Vai ficar de canto até eu vender. Se alguém tiver interesse me manda uma MP =]
 
Pois seja BEM VINDO ao Forum, amigo Lusitano...

Agora, uma curiosidade, posta a confuguraçao da sua máquina por gentileza para ficar melhor o entendimento das suas fotos!!

Um abraço a todos os Portugueses

Obrigada:yes:
Ja criei topic para o projecto ;) está la a configuraçao, acresçentando apenas um novo upgrade.
Samsung 2tb f3 7200rpm 32mb
 
Tá aê galera as fotos do Meu Storm Scout, o meu tá simples não fiz nenhuma modificação, não reparem na organização dos cabos, organização nunca foi meu forte
http://img8.imageshack.us/img8/2528/55356986.jpg
http://img831.imageshack.us/img831/650/dsc03166i.jpg
http://img846.imageshack.us/img846/6812/dsc03168h.jpg

O unico aspecto em que esse case peca um pouquinho é no espaço, pois quase não entra nele a minha GTX 580, mas tirando isso é um excelente case, antes de comprar o gabinete avaliei em varios pontos: ventilação, espaço e questão de entrar poeira dentro, ai cheguei a conclusão de que o Scout era o melhor, por que? por que os HAFs tem espaço e ventilação de sobra mas deixam muito a desejar no quesito de poeira dentro do gabinete, deixa entrar muita poeira ai pra limpar depois dá muito trabalho, enquanto que no Scout que já estou há quase 4 meses, abri ele esses dias pra ver se tinha entrado poeira dentro, só tinha um pouquinho de poeira no cooler do processador
 
Última edição:
Meu primeiro case "decente" foi um Scout, saudades dele :wub:
 
Última edição:
lindo manolo, vc foi feliz ai na escolha da cor achei q combinou bem
 
Sempre quando posso vou organizando os fios, dei uma mexida nele novamente, espero que gostem, valew!!!


30042011455_768x1024.jpg


30042011474_768x1024.jpg


30042011472_768x1024.jpg


01052011496_768x1024.jpg


111_634x1024.jpg


01052011487_768x1024.jpg


01052011491_768x1024.jpg
 
Boa noite galera,,

Estou na escolha de gabinete, em dúvida entre esse e o HAF 922. Alguém já ficou nessa dúvida? Se sim porque optou pelo Scout? O cooler superior dele afinal é 40mm ou 140mm?

Abraços!
 
Boa noite galera,,

Estou na escolha de gabinete, em dúvida entre esse e o HAF 922. Alguém já ficou nessa dúvida? Se sim porque optou pelo Scout? O cooler superior dele afinal é 40mm ou 140mm?

Abraços!

E ae Titon...
Eu tbm tive o mesmo dilema, optei pelo Scout por alguns detalhes que fizeram a diferença para mim, como o fato do Scout ter a "pintura preta interna" (fica muito mais bonito), a alça superior pra mim é de grande valia, estou sempre movendo ele de um canto pra outro (isso dentro de Casa!), gostei da janela em acrilico (embora preferisse que ela fosse inteira, sem as passagens de ar) e finalizando o fator PREÇO, achei o Scout com uma diferença muito boa de preço em relacao ao HAF922.
Talvez a única desvantagam de um pra outro é que o HAF tem mais espaço (pra VGA, pra esconder os cabos), mas vai de pesar os pros e contras...
E o Fan superior do Scout é de 140 mm!!!!!
Espero que tenha te esclarecido !!!!:D
 
E ae Titon...
Eu tbm tive o mesmo dilema, optei pelo Scout por alguns detalhes que fizeram a diferença para mim, como o fato do Scout ter a "pintura preta interna" (fica muito mais bonito), a alça superior pra mim é de grande valia, estou sempre movendo ele de um canto pra outro (isso dentro de Casa!), gostei da janela em acrilico (embora preferisse que ela fosse inteira, sem as passagens de ar) e finalizando o fator PREÇO, achei o Scout com uma diferença muito boa de preço em relacao ao HAF922.
Talvez a única desvantagam de um pra outro é que o HAF tem mais espaço (pra VGA, pra esconder os cabos), mas vai de pesar os pros e contras...
E o Fan superior do Scout é de 140 mm!!!!!
Espero que tenha te esclarecido !!!!:D

Olá,

Valeu pela resposta, foi de grande valia para mim. Acho que vou no scout mesmo, para mim a pintura é fator determinante. Tenho um Centurion 5 e muitas partes já estão apresentadno sinal de ferrugem, minha única dúvida era quanto a VGA, mas já vi que cabem VGA´s de até 27,5 cm, a minha tem 24, então ainda sobra um espacinho bom. Se possível manda teu MSN por MP pra gente trocar uma idéia, abraço!
 
Dei uma mexida aqui!

Melhorei um pouco os cabos,coloquei 2 aerocool shark no rad,e uma cover improvisada para a parte inferior.


Clique para ampliar =D.



 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo