Clube da LG LD650, linha Infinita, LCD, Full HD, DTV, acesso à Internet, DLNA

Eu tbm to pensando em comprar a LD650
se alguem puder colocar mais fotos mas detalhada eu agradeco xD

FastShop e Confiavel ?

to em duvida entre 32" e 42" vou usar no quarto junto com o PC.

Pode comprar sem medo na FastShop, otima empresa, compre com o que promete...
 
É possível criar uma rede DLNA na LG 42LD650 sem usar o Nero Home????

Galera,
Estou querendo adquirir uma LG 42LD650 de 42", quero criar uma rede multimidia(DLNA), mas lendo o manual me parece que tenho que adquirir o software Nero Media Home, o qual não achei versão Free, Então comecei a Olhar para o Modelo da Samsung - LN40C650L1MX Internet@TV, que pode se baixar o aplicativo proprio da samsung para criar a rede (DLNA) e posso estar enganado mas me pareceu ter mais conteudos de internet incluindo redes socias mas...
Só que nada são flores em contra partida o conector Wireless da Samsung é pago... E só achei pra compra lá fora, e como o forum é da Lg...
Então é isso galera, se não pago pelo um software em uma, pago pelo adaptador em outra...
Queria saber de Vc´s que já tem a LG, como fizeram para criar sua rede DLNA... Se conseguiram criar uma rede DLNA, como foi a
experiência e se fizeram com o auxílio do Nero Media Home????
Vou estar Ligado na resposta de VC´s... Para poder me decidir....
 
Última edição:
Galera,
Estou querendo adquirir uma LG 42LD650 de 42", quero criar uma rede multimidia(DLNA), mas lendo o manual me parece que tenho que adquirir o software Nero Media Home, o qual não achei versão Free, Então comecei a Olhar para o Modelo da Samsung - LN40C650L1MX Internet@TV, que pode se baixar o aplicativo proprio da samsung para criar a rede (DLNA) e posso estar enganado mas me pareceu ter mais conteudos de internet incluindo redes socias mas...
Só que nada são flores em contra partida o conector Wireless da Samsung é pago... E só achei pra compra lá fora, e como o forum é da Lg...
Então é isso galera, se não pago pelo um software em uma, pago pelo adaptador em outra...
Queria saber de Vc´s que já tem a LG, como fizeram para criar sua rede DLNA... Se conseguiram criar uma rede DLNA, como foi a
experiência e se fizeram com o auxílio do Nero Media Home????
Vou estar Ligado na resposta de VC´s... Para poder me decidir....


Pelo que eu pesquisei ela vem com 1 CD com o Nero Media Home intao creio que nao precisa pagar nada
confirmo quando a minha chegar posto fotos e talvez ate um video com ums filmes em fullhd q eu tenho aqui :lol:
Comprei na FastShop a de 42" 42LD650
O que me deu raiva e que ontem ela estava custando R$ 2.200,05 e hoje ja subiu para R$ 2.291,85 >.<
 
Última edição:
Galera,
Estou querendo adquirir uma LG 42LD650 de 42", quero criar uma rede multimidia(DLNA), mas lendo o manual me parece que tenho que adquirir o software Nero Media Home, o qual não achei versão Free, Então comecei a Olhar para o Modelo da Samsung - LN40C650L1MX Internet@TV, que pode se baixar o aplicativo proprio da samsung para criar a rede (DLNA) e posso estar enganado mas me pareceu ter mais conteudos de internet incluindo redes socias mas...
Só que nada são flores em contra partida o conector Wireless da Samsung é pago... E só achei pra compra lá fora, e como o forum é da Lg...
Então é isso galera, se não pago pelo um software em uma, pago pelo adaptador em outra...
Queria saber de Vc´s que já tem a LG, como fizeram para criar sua rede DLNA... Se conseguiram criar uma rede DLNA, como foi a
experiência e se fizeram com o auxílio do Nero Media Home????
Vou estar Ligado na resposta de VC´s... Para poder me decidir....

Como o amigo acima falou, a TV ja vem com o CD do Nero Media Home, você nao precisa compra-lo.

Alem do mais para computadores com windows 7, vc nao precisa utilizar o programa (opcional).
Eu mesmo optei por usa-lo, mais pratico de mecher. Fica a sua escolha ...
 
A versão 32" tem bom desempenho como Monitor? Para Jogos e Programação
estou com a mesma duvida...
se alguem puder me responder isso
comprarei a minha amanha...
vlw..

sera que as letras ficam bem nítidas?
 
Sim, podem comprar a de 32". Ela possui especificações mais simples (contraste, trumotion), mas deve ficar boa. Nas tvs LG, se você renomear a entrada para o modo "pc" (HDMI 1), a imagem fica PERFEITA!

Mas é claro, não posso garantir a mesma imagem do modelo de 42" (a qual nos referimos no tópico).

@DLNA: não consegui até hoje usar o windows 7, o máximo que fiz foi fazer os arquivos de música (bem levinhos) aparecerem na tv, mas dão erro na hora da reprodução. Usando o Nero, foi 100% estável até com 1080p. Mas eu nem uso, comprei o roteador sem fio só pra mandar internet pra ela e pra um 5530. Tudo que assisto coloco em um pendrive.

EDIT: fui no site da LG ver a 32LD650, e ela está com o contraste de 70.000:1, pensei que fosse inferior a de 42". Mas agora, por curiosidade, fui olhar a de 42" e também está com 70000 de contraste, no lugar dos 200000. Fora o trumotion, que está com 100Hz, no lugar dos 120Hz (falsos, mas são 120 e não 100). Mas no submario, ela tem as mesmas especificações da de 42", então podem comprar, vai ter a mesma imagem espetacular!
 
Última edição:
Sim, podem comprar a de 32". Ela possui especificações mais simples (contraste, trumotion), mas deve ficar boa. Nas tvs LG, se você renomear a entrada para o modo "pc" (HDMI 1), a imagem fica PERFEITA!

Mas é claro, não posso garantir a mesma imagem do modelo de 42" (a qual nos referimos no tópico).

@DLNA: não consegui até hoje usar o windows 7, o máximo que fiz foi fazer os arquivos de música (bem levinhos) aparecerem na tv, mas dão erro na hora da reprodução. Usando o Nero, foi 100% estável até com 1080p. Mas eu nem uso, comprei o roteador sem fio só pra mandar internet pra ela e pra um 5530. Tudo que assisto coloco em um pendrive.

EDIT: fui no site da LG ver a 32LD650, e ela está com o contraste de 70.000:1, pensei que fosse inferior a de 42". Mas agora, por curiosidade, fui olhar a de 42" e também está com 70000 de contraste, no lugar dos 200000. Fora o trumotion, que está com 100Hz, no lugar dos 120Hz (falsos, mas são 120 e não 100). Mas no submario, ela tem as mesmas especificações da de 42", então podem comprar, vai ter a mesma imagem espetacular!

vlw!!! , acabei de comprar a minha na fastshop
eles tao com problema pra gerar o boleto

bem minha duvida agora é... qual cabo hdmi eu compro pra conectar no meu notebook?
e qual suporte pra parede?

vô ficar em uma distancia de mais ou menos 1,0 ~ 1,2 metros sera que vai cansar usando como monitor principal?

vlw galera...
 
vlw!!! , acabei de comprar a minha na fastshop
eles tao com problema pra gerar o boleto

bem minha duvida agora é... qual cabo hdmi eu compro pra conectar no meu notebook?
e qual suporte pra parede?

vô ficar em uma distancia de mais ou menos 1,0 ~ 1,2 metros sera que vai cansar usando como monitor principal?

vlw galera...

Amigo, quando a tv chegar e vocÊ testa-lo no pc, da um toque ai, que estou com essa mesma duvida..
A respeito do cabo HDMI, comprei ESSE AQUI muito bom e barato 3mtrs, nao tenho nada a reclamar do mesmo por enquanto, utilizo o mesmo no Xbox360 e no meu receptor SKY HD ...
 
Comprei essa TV no Fast Shop pra usar como Monitor/TV... aguardando chegar! :fist:

edit: Comprei a de 32"
 
Última edição:
Comprei essa TV no Fast Shop pra usar como Monitor/TV... aguardando chegar! :fist:

edit: Comprei a de 32"

pago 1557,33 também???

to ansioso pra chegar e ver como fica a imagem
 
Estava na dúvida entre a samsung LN32C550 e a LG 32LD650

Acabei comprando a LG 32LD650!!!
(OBS: Não consegui testar a samsung LN32C550)

bom vamos lá:

estava numa dúvida cruel entre a LG 32LD650 e a Samsung LN32C550.... 1º o que posso dizer é que mesmo depois de comprado minha dúvida persiste.. rs

ñ sabia que a função PIP da minha antiga samsung C530 iria me fazer tanta falta (tenho duvidas se o modelo C550 que quase comprei possui!?)

Trumotion 120hz vejo que até no momento (somente usado por mim até o momento em filmes sem ação não faz diferença alguma e somente estraga, espero melhores surpresas assistindo futebol)

estéticamente ao "meu gosto" deram muito mole mesmo na aparência / estética da tv, parecendo aqueles modelos anteriores e simples de monitores LG todo preto...

isso tb me deixava muita dúvida a respeito da samsung C550 citada por mim que é 100000000000x mais bonita que esta da LG (pela minha noiva eu levava a samsung sem dúvidas)

angulo de visão até o momento esta me parecendo o mesmo da minha antiga samsung C530 (ñ vi grandes diferenças por ser painel IPS, lembrando que o da samsung s-pva)

O som: ñ é dos piores sendo que som o da minha antiga samsung era de melhor qualidade em potencia!
--------
falando bem da tv LG agora posso dizer que de cara se percebe o melhor contraste e nitidez nas imagens se comparado a minha antiga samsung c530
imagem muito boa com sinal digital (na novela esta impressionante mesmo e espero este resultado no futebol de domingo) e na tv analógica que ñ é grande coisa é melhor que a samsung c530 tb

como monitor para os que tem dúvidas: a imagem da LG bate a samsung... cores bem vivas e imagem mais definida e ainda tem a opção de vc mexer na nitidez mesmo usando HDMI em modo PC (coisa que na samsung ñ dava)

com relação a textos esta bom mas ñ perfeito!
isto ñ tem jeito mesmo.... mas esta um pouco melhor que da samsung tb...

com relação a jogos pelo PC (jogo no momento testado são o pes2011 e mafia 2) e esta prefeito com mais definição, cores e com suavidade nas imagens (resposta) um pouco melhor que da minha antiga samsung tb...

(lembrando que para tirar imagens boas para textos e jogos tem que renomear a entrada HDMI para PC, assim como na samsung tb)

controle remoto quase a mesma coisa da samsung de aparencia mas de funcionalidade melhor e um pouco mais de qualidade tb..


ñ testei outras funções ainda e ñ posso falar a respeito!


BOM ESTAS SÃO AS MINHA PRIMEIRAS CONCLUSÕES A RESPEITO DA TV, GOSTEI DELA SIM, MAS TENHO DÚVIDAS SE ELA SERIA PARA MIM TÃO MELHOR QUE O SAMSUNG C550 QUE EU PRETENDIA TAMBÉM, POIS PELO QUE VEJO AS DUAS MAIORES DIFERENÇAS DA "LD650 E C550" SÃO O TIME MACHINE E OS 120HZ (QUE NEM SEI SE USAREI AMBOS)

sei que devo olhar pouco para isso, mas se a LG tivesse uma aparência melhor (tipo scarlet) eu estaria melhor convencido pela LG que escolhi.
 
Estava na dúvida entre a samsung LN32C550 e a LG 32LD650

Acabei comprando a LG 32LD650!!!
(OBS: Não consegui testar a samsung LN32C550)

bom vamos lá:

estava numa dúvida cruel entre a LG 32LD650 e a Samsung LN32C550.... 1º o que posso dizer é que mesmo depois de comprado minha dúvida persiste.. rs

ñ sabia que a função PIP da minha antiga samsung C530 iria me fazer tanta falta (tenho duvidas se o modelo C550 que quase comprei possui!?)

Trumotion 120hz vejo que até no momento (somente usado por mim até o momento em filmes sem ação não faz diferença alguma e somente estraga, espero melhores surpresas assistindo futebol)

estéticamente ao "meu gosto" deram muito mole mesmo na aparência / estética da tv, parecendo aqueles modelos anteriores e simples de monitores LG todo preto...

isso tb me deixava muita dúvida a respeito da samsung C550 citada por mim que é 100000000000x mais bonita que esta da LG (pela minha noiva eu levava a samsung sem dúvidas)

angulo de visão até o momento esta me parecendo o mesmo da minha antiga samsung C530 (ñ vi grandes diferenças por ser painel IPS, lembrando que o da samsung s-pva)

O som: ñ é dos piores sendo que som o da minha antiga samsung era de melhor qualidade em potencia!
--------
falando bem da tv LG agora posso dizer que de cara se percebe o melhor contraste e nitidez nas imagens se comparado a minha antiga samsung c530
imagem muito boa com sinal digital (na novela esta impressionante mesmo e espero este resultado no futebol de domingo) e na tv analógica que ñ é grande coisa é melhor que a samsung c530 tb

como monitor para os que tem dúvidas: a imagem da LG bate a samsung... cores bem vivas e imagem mais definida e ainda tem a opção de vc mexer na nitidez mesmo usando HDMI em modo PC (coisa que na samsung ñ dava)

com relação a textos esta bom mas ñ perfeito!
isto ñ tem jeito mesmo.... mas esta um pouco melhor que da samsung tb...

com relação a jogos pelo PC (jogo no momento testado são o pes2011 e mafia 2) e esta prefeito com mais definição, cores e com suavidade nas imagens (resposta) um pouco melhor que da minha antiga samsung tb...

(lembrando que para tirar imagens boas para textos e jogos tem que renomear a entrada HDMI para PC, assim como na samsung tb)

controle remoto quase a mesma coisa da samsung de aparencia mas de funcionalidade melhor e um pouco mais de qualidade tb..


ñ testei outras funções ainda e ñ posso falar a respeito!


BOM ESTAS SÃO AS MINHA PRIMEIRAS CONCLUSÕES A RESPEITO DA TV, GOSTEI DELA SIM, MAS TENHO DÚVIDAS SE ELA SERIA PARA MIM TÃO MELHOR QUE O SAMSUNG C550 QUE EU PRETENDIA TAMBÉM, POIS PELO QUE VEJO AS DUAS MAIORES DIFERENÇAS DA "LD650 E C550" SÃO O TIME MACHINE E OS 120HZ (QUE NEM SEI SE USAREI AMBOS)

sei que devo olhar pouco para isso, mas se a LG tivesse uma aparência melhor (tipo scarlet) eu estaria melhor convencido pela LG que escolhi.

que legal... eu comprei a tv pra usar de monitor principal..
entao as letras nao ficam boas???
depois que comprei to vendo esses tipos de comentarios... e ainda vi o problema de vazamento de luz...
será que vou ficar descontente com a compra??? :(

obrigado pela opniao :)
 
Última edição:
As letras ficam boas sim, é só renomear a entrada HDMI1 (acho que tem que ser na 1) para o modo PC, a imagem fica igual (ou até melhor) que qualquer lcd comum. Já fiquei usando ela por 2 dias pra navegar no adrena, super confortável.

@vazamento de backlight: a minha de 42" não tem. Pra fazerem o teste, coloquem em alguma entrada não utilizada (HDMI2, por exemplo), e vejam se o preto é todo preto, sem manchas/nuvens dos cantos. Pelo menos na minha, a imagem é 100% igual em todos os cantos.
 
As letras ficam boas sim, é só renomear a entrada HDMI1 (acho que tem que ser na 1) para o modo PC, a imagem fica igual (ou até melhor) que qualquer lcd comum. Já fiquei usando ela por 2 dias pra navegar no adrena, super confortável.

@vazamento de backlight: a minha de 42" não tem. Pra fazerem o teste, coloquem em alguma entrada não utilizada (HDMI2, por exemplo), e vejam se o preto é todo preto, sem manchas/nuvens dos cantos. Pelo menos na minha, a imagem é 100% igual em todos os cantos.

Bom foi o que falei: para textos a TV é boa sim, mas ñ perfeito como um monitor de boa qualidade (porque dos monitores comuns ela ganha fácil)

sobre renomear a entrada HDMI para PC tb citei (ñ tem como usa-la como monitor sem renomear, ficam muito ruim as bordas em tudo sem renomear)
-------
Raziel

dei uma calibrada aqui e esta muito boa a imagem para textos, pode ficar tranquilo que ñ ira se arrepender ñ... como falei antes tinha a samsung c530 que era ótima mas esta aqui é bem mais nitida as cores e qualidade de imagem melhor tb...

se ñ fosse a aparência (ao meu gosto) e o PIP estaria perfeita para mim!
 
Estava na dúvida entre a samsung LN32C550 e a LG 32LD650.


Eu estou com essa dúvida. Estou pendendo para a Samsung, mas tenho medo de me arrepender e perceber depois que a LG é melhor.
 
Eu estou com essa dúvida. Estou pendendo para a Samsung, mas tenho medo de me arrepender e perceber depois que a LG é melhor.

pelo que estou vendo aqui se vc ñ se importa com aparência ou acha a LG mais bonita ñ teria duvidas quanto a escolher pela LG LD650! (creio que só perca nisto mesmo para a samsung)

assistindo partidas de futebol e novela da Globo (odeio todas elas) deu para ver que a imagem é muito melhor que a samsung C530 que eu possuia...

(ai fica a dúvida: ñ testei a C550 mas o contraste dela é somente um pouco maior que a C530, então creio que a LG com mais que o dobro de contraste que tem seja bem melhor em imagem tb!)
 
ola, sou iniciante e esta é a primeira vez com entre em um forum...
comprei nesta segunda feira uma LD650 de 42" realmente é um espetaculo de TV.
Gostaria de saber aonde vc comprou o conector de WI-FI dela para o acesso a net vie wireless ??
Desde já grato pela atenção !!!
 
ola, sou iniciante e esta é a primeira vez com entre em um forum...
comprei nesta segunda feira uma LD650 de 42" realmente é um espetaculo de TV.
Gostaria de saber aonde vc comprou o conector de WI-FI dela para o acesso a net vie wireless ??
Desde já grato pela atenção !!!
o adaptador WI-FI é gratuito, basta vc acessar o link https://www.goorila.com.br/lgdongle/carrinho/comprar/9168
se cadastrar e informar o código que fica atrás da tv (eles dão o prazo de 15 dias para entregar, estou aguardando o meu adp. tb)
 
Última edição:
OI
Acho que v6 podem me ajudar [tomara!]
Meu irmão mais novo conseguiu a proeza de perder o controle da TV [42ld650] com duas semanas de uso [misteriosamente desapareceu]
Teria como vocês me informarem o nome do controle remoto da TV [tipo os numerosinhos que a identificam, pois quando fui à autorizada da LG eles n me deram um nome só falaram que iria demorar sete dias e que custaria 90R$, até ai tudo bem, porem estou com medo de que seja um genérico da LG, pois tenho que pagar antes de ver o controle efetivamente]
Então?! O que fazer? Teria como vocês me darem essa mãozinha?
[imagens seriam legal também]

VLW
 
o adaptador WI-FI é gratuito, basta vc acessar o link https://www.goorila.com.br/lgdongle/carrinho
se cadastrar e informar o código que fica atrás da tv (eles dão o prazo de 15 dias para entregar, estou aguardando o meu adp. tb)

nao consigo comprar... criei a acc tudo.. so que nao consigo logar
quando clico no link que vc me passo aparece que meu carrinho esta vazio...
manda os procedimentos para que eu ache o produto depois add no carrinho...
vlw...

ahhh chego minha tv... por enquando nao testei com o pc pq meu cabo ainda nao chego...
mais testei um anime em 1080p... d+ a imagem... e ainda bem que nao veio com o problema que disse acima...
nao vejo a hr de chegar o cabo pra ver como fica de monitor... ai posto minha impressao...
agora so preciso dar um jeito de pedir esse dongle...

vlw aee galera...
 
o adaptador WI-FI é gratuito, basta vc acessar o link https://www.goorila.com.br/lgdongle/carrinho
se cadastrar e informar o código que fica atrás da tv (eles dão o prazo de 15 dias para entregar, estou aguardando o meu adp. tb)

OK. Obrigado, eu vi este link na primeira pagina mas fiquei com receio, desconfiei por ser de graça, mas já vou me cadastrar para receber o meu também.
Vlw
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo