• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Clube do Compact Disc

Continuando...


Artista: Bob Dylan
Album: Highway 61 Revisited
Ano de lançamento: 1965
Ano de lançamento da edição: 1985
Label: CBS - CDCBS 62572
País: Japan-for-UK
Matrix: DIDP-10057 21A2 CSR COMPACT DISC



0OZlEvb.jpg


qp4YKfF.jpg


tqJQKzW.jpg


N5E2pSN.jpg




gp5W95C.jpg
 
Última edição:
Artista: Black Sabbath
Album: Master Of Reality
Ano de lançamento: 1971
Ano de lançamento da edição: 1986
Label: CLACD 198
País: France
Matrix: CLACD 198 MPO 01 @

EDIÇÃO: Esse sim está completo e 100% original, encartes e CD em ótimo estado para um CD tão antigo! Está cada vez mais difícil achar esses CDs da Castle do Sabbath para venda e ainda mais em bom estado de conservação.

O SOM DO CD: Curioso como soa bem diferente do Paranoid, o foco do Master Of Reality nesse CD da Castle são os graves, a bateria é gorda e o bumbu da bateria tem um peso maior do que o Paranoid, a voz do Ozzy tem uma clareza melhor que no Paranoid e ela varia de posição no palco, a caixa da bateria tem bem menos presença do que o Paranoid por conta dos graves forte que acabam afetando os médios as guitarras são ainda mais recuadas e os pratos de batera tbm, no geral acho uma Master mais porrada de se ouvir, mas com menos detalhes. Esse CD tem um sub grave pesado, é bem porradão, se subir o volume o som fica uma massa sonora forte e com agudos comedidos. Alem de que, precisamos sempre lembrar, esse CD tbm tem Pré emphasis.

FOTOS: (tirar foto de encarte preto não é fácil)
20210302-190605.jpg
20210302-190554.jpg
20210302-190543.jpg
20210302-190533.jpg
20210302-190521.jpg


FAIXA FAVORITA: com toda certeza, Children of the Grave!

th

Esse Califórnia JAM foi a maior revelação do rock para muitas bandas e eu cito o ELP, o próprio Black Sabbath e algumas mais que precisaram do público para provar o quão importante e sua qualidade seria sua projeçao. Foi o woodstock do progressivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ola a todos! Estou meio afastado mas tive alguns contratempos, dentre eles, mudança de residencia no mês passado e ate hoje não consegui me organizar. Até meu som esta desligado. E com isso, a compra de CDs virou obra de vitrine pois não ta sobrando grana pra nada. Mas quero dizer que gosto muito desse ambiente e que, vez ou outra, quero dar meus pitacos naquilo que posso dizer e congratular nosso mestre por sua paciência e bons ensinamentos. Abraço a todos.
 
Esse Califórnia JAM foi a maior revelação do rock para muitas bandas e eu cito o ELP, o próprio Black Sabbath e algumas mais que precisaram do público para provar o quão importante e sua qualidade seria sua projeçao. Foi o woodstock do progressivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ola a todos! Estou meio afastado mas tive alguns contratempos, dentre eles, mudança de residencia no mês passado e ate hoje não consegui me organizar. Até meu som esta desligado. E com isso, a compra de CDs virou obra de vitrine pois não ta sobrando grana pra nada. Mas quero dizer que gosto muito desse ambiente e que, vez ou outra, quero dar meus pitacos naquilo que posso dizer e congratular nosso mestre por sua paciência e bons ensinamentos. Abraço a todos.

Boa Celsão! Já estavamos nos perguntando onde você tinha se metido, que bom que está tudo bem!
 
Esse Califórnia JAM foi a maior revelação do rock para muitas bandas e eu cito o ELP, o próprio Black Sabbath e algumas mais que precisaram do público para provar o quão importante e sua qualidade seria sua projeçao. Foi o woodstock do progressivo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ola a todos! Estou meio afastado mas tive alguns contratempos, dentre eles, mudança de residencia no mês passado e ate hoje não consegui me organizar. Até meu som esta desligado. E com isso, a compra de CDs virou obra de vitrine pois não ta sobrando grana pra nada. Mas quero dizer que gosto muito desse ambiente e que, vez ou outra, quero dar meus pitacos naquilo que posso dizer e congratular nosso mestre por sua paciência e bons ensinamentos. Abraço a todos.


Bom dia Pessoal!

Grande Celso!

Realmente mudanças nos tomam muito tempo, por isso não é estranho você estar afastado devido à isso. Espero que logo se resolva tudo por ai.

Abraços!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

CD abaixo oriundo do nosso colega @Luandumonza , muito obrigado!!!!
Uma reprodução espetacular desse maravilhoso álbum. Será bastante reproduzido por aqui com certeza.




Artista: Queen
Album: News of The World
Ano de lançamento: 1977
Ano de lançamento da edição: 1984
Label: Elektra - 112-2
País: Germany-for-USA
Matrix: 7559 00112-2 2893 278 01



v5j6zCQ.jpg


41NYEax.jpg


XELPvXh.jpg


Vkj5SLX.jpg
 
Última edição:
Boa Celsão! Já estavamos nos perguntando onde você tinha se metido, que bom que está tudo bem!
Pois é, Luan! Não ta facil não; todo dia tem que fazer algo em casa, afora as vezes que saio mas ta muto tumultuado ainda. Mas esta semana vou tentar religar meus brinquedos pois estou sentindo falta de tudo funcionando. O único senão é o volume pois aqui é muito grande e não posso abrir o gás por causa de vizinhos, que porre!!!! Logo eu que coleciono caixas torres e amplificadores a mais. Onde eu morava era pequeno e eu detonava; aqui, credo!!!! Mas vou avaliar melhor com o meu decibelimetro, amigo incansavel e inseparavel. Mas vamos nos falando por aqui. No whatts, eu não posso por causa de avalanche de fotos e meu celular eu tenho que utilizar para o trabalho. Abraço
 
Pois é, Luan! Não ta facil não; todo dia tem que fazer algo em casa, afora as vezes que saio mas ta muto tumultuado ainda. Mas esta semana vou tentar religar meus brinquedos pois estou sentindo falta de tudo funcionando. O único senão é o volume pois aqui é muito grande e não posso abrir o gás por causa de vizinhos, que porre!!!! Logo eu que coleciono caixas torres e amplificadores a mais. Onde eu morava era pequeno e eu detonava; aqui, credo!!!! Mas vou avaliar melhor com o meu decibelimetro, amigo incansavel e inseparavel. Mas vamos nos falando por aqui. No whatts, eu não posso por causa de avalanche de fotos e meu celular eu tenho que utilizar para o trabalho. Abraço


Me mudei recentemente tbm Celsão, na vdd estou no mesmo condomínio só mudei de apartamento, nesse a sala é maior e meu sistema tbm ganhou mais espaço! Ficou bem legal, acho que cabe até caixas Torres! É uma coisa que vou avaliar no futuro.

Realmente o número de fotos e vídeos no WhatsApp é enorme, mas lembre, você consegue configurar seu WhatsApp para não baixar as fotos e vídeos automaticamente! Daí você escolhe oque quer baixar e assim não ocupa espaço no seu celular.
 
Me mudei recentemente tbm Celsão, na vdd estou no mesmo condomínio só mudei de apartamento, nesse a sala é maior e meu sistema tbm ganhou mais espaço! Ficou bem legal, acho que cabe até caixas Torres! É uma coisa que vou avaliar no futuro.

Realmente o número de fotos e vídeos no WhatsApp é enorme, mas lembre, você consegue configurar seu WhatsApp para não baixar as fotos e vídeos automaticamente! Daí você escolhe oque quer baixar e assim não ocupa espaço no seu celular.
Olha, eu não sei se voce ainda continua apenas com o dac + power e cd player mas quando tiver um pré-amplificador, voce verá a diferença que será ouvir música. Eu não vivo sem eles e, além disso, tenho receiver para empurrar outros powers que tenho além de um pré-mixer que foi a melhor coisa que ja comprei para usar em meus equipamentos. De fato, fez toda a diferença por aquilo que tenho aqui em casa. Claro! Tudo isso demorou muito e hoje vejo que exagerei mas não pretendo me desfazer pois, mesmo ouvindo segmentado, eu gosto de toda a parafernália que custei a montar. Hoje, tá tudo desmontado ainda e sigo aguardando duas compras de cabos que fiz, alem de um suporte para as réguas de energia que, tomara, eu pego amanhã para instalar e dar inicio à remontagem de meus preciosos. Mas é isso, som e música é para quem gosta e curte. Não adianta falar com quem não saca nada e tão pouco tem interesse, pois é algo particular e da alma. E vamos nos falando meu jovem amigo. Abraço.
 
Artista: Black Sabbath
Album: Black Sabbath
Ano de lançamento: 1970
Ano de lançamento da edição: 1986
Label: CLACD 196
País: France
Matrix: CLACD 196 XXXX 01 @

EDIÇÃO: Mais um Castle do Sabbath, assim chegando mais perto da coleção do Sabbath completa (pelo menos na era Ozzy), CD bem conservado poucas marcas e um encarte que parece novo, o vendedor ainda me enviou numa caixinha nova.

O SOM DO CD: O som é bem impressionante, soa Incrívelmente aberto e arejado com um destaque muito bom na voz do Ozzy, o palco que te dá uma sensação de bem amplo e profundo, graves com boa presença mas não tão profundos e agudos na medida (ao meu gosto, claro), talvez seja dos CDs do Sabbath que mais me impressionou até o momento, não pelo conjunto, outros CDs do Sabbath soam mais reais e fortes, mas o nível de clareza desse álbum me impressionou, não vi o DR mas ele nitidamente soa muito dinâmico, lembrando que até então eu não tinha nada do Sabbath.

FOTOS:
20210318-165509.jpg
20210318-165447.jpg
20210318-165423.jpg
20210318-165404.jpg
20210318-165349.jpg


FAIXA FAVORITA: Confesso que é o album que menos escuto do Sabbath, mas o admiro muito! E minha faixa favorita é com toda certeza N. I. B, uma das melhores faixas do Sabbath e uma das mais obscuras da banda.


th
 
Última edição:
Artista: Black Sabbath
Album: Black Sabbath
Ano de lançamento: 1970
Ano de lançamento da edição: 1986
Label: CLACD 196
País: France
Matrix: CLACD 196 XXXX 01 @

EDIÇÃO: Mais um Castle do Sabbath, assim chegando mais perto da coleção do Sabbath completa (pelo menos na era Ozzy), CD bem conservado poucas marcas e um encarte que parece novo, o vendedor ainda me enviou numa caixinha nova.

O SOM DO CD: O som é bem impressionante, soa Incrívelmente aberto e arejado com um destaque muito bom na voz do Ozzy, o palco que te dá uma sessão de bem amplo e profundo, graves com boa presença mas não tão profundos e agudos na medida (ao meu gosto, claro), talvez seja dos CDs do Sabbath que mais me impressionou até o momento, não pelo conjunto, outros CDs do Sabbath soam mais reais e fortes, mas o nível de clareza desse álbum me impressionou, não vi o DR mas ele nitidamente soa muito dinâmico, lembrando que até então eu não tinha nada do Sabbath.

FOTOS:
20210318-165509.jpg
20210318-165447.jpg
20210318-165423.jpg
20210318-165404.jpg
20210318-165349.jpg


FAIXA FAVORITA: Confesso que é o album que menos escuto do Sabbath, mas o admiro muito! E minha faixa favorita é com toda certeza N. I. B, uma das melhores faixas do Sabbath e uma das mais obscuras da banda.


th



Bom dia Pessoal!

Um verdadeiro clássico! e essa edição UK vem com a ótima música Evil Woman que era o single deles.

Também gosto demais da The Wizard!
 
Artista: Red Hot Chili Peppers
Album: Live in Hyde Park
Ano de lançamento: 2004
Ano de lançamento da edição: 2004
Label: Warner Bros 9362
País: Germany
Matrix:

EDIÇÃO: CD feito provavelmente em alguma planta da Alemanha, não cheguei a verificar pela IFPI, encartes com um papel bem rígido e CDs nitidamente com uma espessura maior que o normal, poucas marcas e muito bem conservado, caixinha dupla é sempre um problema vou ver se acho uma solução mais legais.

O SOM DO CD : Soa muito bem, mesmo com a compressão padrão dos CDs mais modernos, como é um álbum ao vivo tem um peso de graves muito interessante e uma equalizacao mais forte de show mesmo! Red Hot Chili Peppers ao vivo tem essa energia e esse álbum traz isso com muita veracidade. Fase áurea da melhor formação do Red Hot.

O ÁLBUM: Álbum gravado na Inglaterra, ele é uma coletanea de 3 dias de shows do Red Hot por lá. Eu tenho uma relação com esse álbum, laaaaa em 2004 eu comecei a fazer um curso de informática, na época muleke ainda ia de ônibus até outro bairro e tinha aulas básicas sobre o Office e Windows, era muito simples mas pra época e pra quem não tinha PC em casa era mágico, ficava lá algumas horas e tínhamos um intervalo durante as aulas e nos intervalos eu entrava no site da Terra (acho que era Terra não me lembro bem) e eu ficava ouvindo 30 segundos desse álbum que era o limite que tinha lá, esse álbum nunca foi lançado aqui e a meu acesso a ele se dava por 30 segundos em cada faixa! Tô muito realizado com esse CD, ouvir ele é voltar pra aula de informática em 2004 garoto apaixonado pelo som do Red Hot Chili Peppers!

Vale dizer que esse show não tem no streaming, só dar pra ter ele em CD e vinil.

FOTOS:
20210319-201735.jpg
20210319-201752.jpg
20210319-201820.jpg
20210319-201839.jpg
20210319-201904.jpg
20210319-201919.jpg
20210319-201945.jpg
20210319-201957.jpg
20210319-202028.jpg
20210319-202248.jpg
20210319-202311.jpg


th
 
Artista: Smashing Pumpkins
Album: Gish
Ano de lançamento: 1991
Ano de lançamento da edição: 1991
Label: Carol 1705 - 2
País: USA
Matrix: 122709-C1-4026-1 DISCOTRONICS USA *CAROL 1705*

EDIÇÃO: CD original de 1991, encarte bem simples mas de ótima qualidade! Mídia perfeita sem marcas, vale dizer que esse álbum foi remasterizado muito cedo, então em 1994 ele teve uma Remaster provavelmente pra acompanhar as vendas do Siamese Dream daí eles deram uma comprimida básica na remaster, então quem se interessar por esse álbum deve mirar o CD da Caroline.

O SOM DO CD: Esse é mais um exemplo de como um simples CD pode soar incrivelmente bem, dinâmica na média dos DR12 + gravação boa + CD = a qualidade top pro resto da vida, ou seja, esse CD toca fielmente ao que foi produzido em estúdio em 1991.

FOTOS:
20210320-184009.jpg
20210320-183954.jpg
20210320-183940.jpg
20210320-183922.jpg
20210320-183910.jpg


FAIXA FAVORITA: Difícil dizer, esse álbum pra mim é tão bom qnt seus 'concorrentes da época' o Ten e o Nevermind, mas vou deixar dois clássicos, Siva e Rhinoceros pra quem quiser conhecer.





th
 
Artista: Red Hot Chili Peppers
Album: Live in Hyde Park
Ano de lançamento: 2004
Ano de lançamento da edição: 2004
Label: Warner Bros 9362
País: Germany
Matrix:

EDIÇÃO: CD feito provavelmente em alguma planta da Alemanha, não cheguei a verificar pela IFPI, encartes com um papel bem rígido e CDs nitidamente com uma espessura maior que o normal, poucas marcas e muito bem conservado, caixinha dupla é sempre um problema vou ver se acho uma solução mais legais.

O SOM DO CD : Soa muito bem, mesmo com a compressão padrão dos CDs mais modernos, como é um álbum ao vivo tem um peso de graves muito interessante e uma equalizacao mais forte de show mesmo! Red Hot Chili Peppers ao vivo tem essa energia e esse álbum traz isso com muita veracidade. Fase áurea da melhor formação do Red Hot.

O ÁLBUM: Álbum gravado na Inglaterra, ele é uma coletanea de 3 dias de shows do Red Hot por lá. Eu tenho uma relação com esse álbum, laaaaa em 2004 eu comecei a fazer um curso de informática, na época muleke ainda ia de ônibus até outro bairro e tinha aulas básicas sobre o Office e Windows, era muito simples mas pra época e pra quem não tinha PC em casa era mágico, ficava lá algumas horas e tínhamos um intervalo durante as aulas e nos intervalos eu entrava no site da Terra (acho que era Terra não me lembro bem) e eu ficava ouvindo 30 segundos desse álbum que era o limite que tinha lá, esse álbum nunca foi lançado aqui e a meu acesso a ele se dava por 30 segundos em cada faixa! Tô muito realizado com esse CD, ouvir ele é voltar pra aula de informática em 2004 garoto apaixonado pelo som do Red Hot Chili Peppers!

Vale dizer que esse show não tem no streaming, só dar pra ter ele em CD e vinil.

FOTOS:
20210319-201735.jpg
20210319-201752.jpg
20210319-201820.jpg
20210319-201839.jpg
20210319-201904.jpg
20210319-201919.jpg
20210319-201945.jpg
20210319-201957.jpg
20210319-202028.jpg
20210319-202248.jpg
20210319-202311.jpg


th

Artista: Smashing Pumpkins
Album: Gish
Ano de lançamento: 1991
Ano de lançamento da edição: 1991
Label: Carol 1705 - 2
País: USA
Matrix: 122709-C1-4026-1 DISCOTRONICS USA *CAROL 1705*

EDIÇÃO: CD original de 1991, encarte bem simples mas de ótima qualidade! Mídia perfeita sem marcas, vale dizer que esse álbum foi remasterizado muito cedo, então em 1994 ele teve uma Remaster provavelmente pra acompanhar as vendas do Siamese Dream daí eles deram uma comprimida básica na remaster, então quem se interessar por esse álbum deve mirar o CD da Caroline.

O SOM DO CD: Esse é mais um exemplo de como um simples CD pode soar incrivelmente bem, dinâmica na média dos DR12 + gravação boa + CD = a qualidade top pro resto da vida, ou seja, esse CD toca fielmente ao que foi produzido em estúdio em 1991.

FOTOS:
20210320-184009.jpg
20210320-183954.jpg
20210320-183940.jpg
20210320-183922.jpg
20210320-183910.jpg


FAIXA FAVORITA: Difícil dizer, esse álbum pra mim é tão bom qnt seus 'concorrentes da época' o Ten e o Nevermind, mas vou deixar dois clássicos, Siva e Rhinoceros pra quem quiser conhecer.





th



Bom dia Luan & pessoal!

Gostei muito dessas edições, principalmente a do Red Hot, bastante ilustrada e com muitos detalhes para observar, foram bastante criativos na produção do CD.

Curiosamente, se você observar, as duas produtoras do CD escolheram basicamente a mesma fonte para ilustrar as músicas, na parte traseira da capa no acrílico, que aliás ficou muito legal!
 
Bom dia Luan & pessoal!

Gostei muito dessas edições, principalmente a do Red Hot, bastante ilustrada e com muitos detalhes para observar, foram bastante criativos na produção do CD.

Curiosamente, se você observar, as duas produtoras do CD escolheram basicamente a mesma fonte para ilustrar as músicas, na parte traseira da capa no acrílico, que aliás ficou muito legal!

É vdd Mestre, as fontes ficaram bem semelhantes, se não me engano as do Red Hot são feitas em cima da caligrafia do Anthony Kiedis, aparentemente ele escreve assim.
 
Artista: Black Sabbath
Album: Sabbath Bloody Sabbath
Ano de lançamento: 1973
Ano de lançamento da edição: 1986
Label: CLACD 201
País: France
Matrix: CLACD 201 MPO 01 @@

EDIÇÃO: Fechando o ciclo, o último Castle DO Sabbath que me faltava! O mais chatinho de achar, ainda bem que consegui um praticamente zerado, tanto mídia qnt encarte estão um ótimo estado!

O SOM DO CD: Pra mim segue o padrão dos álbuns do Sabbath, uma qualidade sonora que impressiona pela clareza e dinâmica, esse CD traz uma Master mais rendonda, um impacto do bumbu da bateria bem interessante, além de uma ótima distribuição de RL e definição incríveis, sinto que existe uma variação de volume, mas ela não incomoda e acho que só não tenho mais peso por conta de uma limitação das books, em caixas maiores deve ser ainda mais forte, mega satisfação em ter essa coleção nessas edições.

FOTOS:
20210322-184913.jpg
20210322-184840.jpg
20210322-184853.jpg
20210322-184825.jpg
20210322-184815.jpg


FAIXA FAVORITA: Minha faixa favorita é A National Acrobat, a parte que a música vira, qnd o Ozzy canta:

You got belive it, I'm talking to you
Well I know its hard for you to know the reason why
And I know you'll understand when it's time to die
Don't believe the life you have will be the only one
You have to let your body sleep to let your soul live on

I want you to listen, I'm trying to get throught
Love has given life to you and now its your concern
Unseen eye of inner life will make your soul return
Still I look but not to touch The seeds of life are sown Curtain of the future falls The secret stays unknown

(Principalmente essa última parte, acho sensacional)

Just remember love is life
And hate is living death
Treat your life for what its worth
And live for every breath
Looking back I've lived and learned
But now I'm wondering
Here I wait and only guess
What this next life will bring
Ha ha




th




"Você só pode confiar em si mesmo e nos seis primeiros discos do Black Sabbath":cool:

20210322-190314.jpg
 
Artista: Black Sabbath
Album: Sabbath Bloody Sabbath
Ano de lançamento: 1973
Ano de lançamento da edição: 1986
Label: CLACD 201
País: France
Matrix: CLACD 201 MPO 01 @@

EDIÇÃO: Fechando o ciclo, o último Castle DO Sabbath que me faltava! O mais chatinho de achar, ainda bem que consegui um praticamente zerado, tanto mídia qnt encarte estão um ótimo estado!

O SOM DO CD: Pra mim segue o padrão dos álbuns do Sabbath, uma qualidade sonora que impressiona pela clareza e dinâmica, esse CD traz uma Master mais rendonda, um impacto do bumbu da bateria bem interessante, além de uma ótima distribuição de RL e definição incríveis, sinto que existe uma variação de volume, mas ela não incomoda e acho que só não tenho mais peso por conta de uma limitação das books, em caixas maiores deve ser ainda mais forte, mega satisfação em ter essa coleção nessas edições.

FOTOS:
20210322-184913.jpg
20210322-184840.jpg
20210322-184853.jpg
20210322-184825.jpg
20210322-184815.jpg


FAIXA FAVORITA: Minha faixa favorita é A National Acrobat, a parte que a música vira, qnd o Ozzy canta:

You got belive it, I'm talking to you
Well I know its hard for you to know the reason why
And I know you'll understand when it's time to die
Don't believe the life you have will be the only one
You have to let your body sleep to let your soul live on

I want you to listen, I'm trying to get throught
Love has given life to you and now its your concern
Unseen eye of inner life will make your soul return
Still I look but not to touch The seeds of life are sown Curtain of the future falls The secret stays unknown

(Principalmente essa última parte, acho sensacional)

Just remember love is life
And hate is living death
Treat your life for what its worth
And live for every breath
Looking back I've lived and learned
But now I'm wondering
Here I wait and only guess
What this next life will bring
Ha ha




th




"Você só pode confiar em si mesmo e nos seis primeiros discos do Black Sabbath":cool:

20210322-190314.jpg



Bom dia Pessoal!


Agora sim a coleção das edições Castle estão completas! muito bom!

Também considero a National Acrobat como uma das melhores canções já criadas pelo Sabbath, e este álbum traz muito dessas passagens transitórias diferentes, que veio a se masterizar realmente no Sabotage, por exemplo nas músicas Symptom of the Universe e principalmente..... The Writ!!!

E o que falar de Who are You? excelente ambientação e letra!
 
Bom dia Pessoal!


Agora sim a coleção das edições Castle estão completas! muito bom!

Também considero a National Acrobat como uma das melhores canções já criadas pelo Sabbath, e este álbum traz muito dessas passagens transitórias diferentes, que veio a se masterizar realmente no Sabotage, por exemplo nas músicas Symptom of the Universe e principalmente..... The Writ!!!

E o que falar de Who are You? excelente ambientação e letra!

Bom dia Mestre!

Eu gosto da letra de Who are You? A faixa tbm é bem fora da curva, acho o Sabbath Bloody Sabbath o mais experimental dos álbuns clássicos, o Sabotage vem nesse caminho mas tem um peso muito grande.

Pra mim no SBS, tem uma volta ao obscuro, tem letras como a do Who are You? Que me dão essa sensação.
 
Continuando...


Artista: Paul Simon and Arthur Garfunkel
Album: The Simon And Garfunkel Collection
Ano de lançamento: 1981
Ano de lançamento da edição: 1984
Label: CBS - CDCBS 24005
País: Japan-for-UK
Matrix: 35DP-13 71A17


NSRU4P2.jpg


mSbRUyL.jpg


covYCCx.jpg


jX8HxZ0.jpg
 
Continuando...


Artista: Queen
Album: Queen
Ano de lançamento: 1973
Ano de lançamento da edição: 1990
Label: EMI ‎- TOCP-6551
País: Japan
Matrix: TOCP-6551 1A1 TO



Edlcd4O.jpg


BUV36m5.jpg


172AT4o.jpg


63tEh58.jpg
 
Artista: Pearl Jam
Album: Ten
Ano de lançamento: 1991
Ano de lançamento da edição: 1994
Label: SRCS - 5634
País: Japan
Matrix: DPA-1505 1 IFPI - 4551

EDIÇÃO: Edição japoronga, naquela qualidade maravilhosa que todos nós já conhecemos, CD está bem novo encarte com seu pôster clássico e letras japonesas, só falta o OBI.

O SOM DO CD: Bom, falar desse CD é chover no molhado! É um CD com uma Master incrivelmente boa, bem gravado e um clássico absoluto.

FOTOS:
20210325-130504.jpg
20210325-130600.jpg
20210325-130523.jpg
20210325-130542.jpg
20210325-130449.jpg
20210325-130436.jpg
20210325-130421.jpg
20210325-130359.jpg


FAIXA FAVORITA : Aqui é difícil dizer em, apesar de ser um cara Team Nevermind, eu escutei muito o Ten tbm, acho que Alive seria minha faixa favorita, mas poderia ser Even Flow ou Black, quem sabe Jeremy 😄


th
 
Artista: Primus
Album: Frizzle Fry
Ano de lançamento: 1990
Ano de lançamento da edição: 1994+
Label: Carol CD 1619
País: USA
Matrix: Mastered by EMI MFG Car01619 IFPI - L043

EDIÇÃO: Um repress de meados dos anos 90, mas que utiliza a mesma Master que saiu originalmente em 1990, CD praticamente novo e de uma coloração muito bonita, encarte bem completo e de uma gramatura de folha meio anos 80.

O SOM DO CD: O som desse CD é muito bom, a masterizacao ficou bem equalizada e tem um bumbu de bateria muito presente, a separação RL é muito boa! Os CDs dos anos 90 com uma uma dinâmica adequada são incríveis, simples assim.

FOTOS:
20210325-204009.jpg
20210325-203957.jpg
20210325-203944.jpg
20210325-203925.jpg
20210325-203853.jpg
20210325-203842.jpg


FAIXA FAVORITA: Sem sombra de dúvidas o maior clássico, John The Fisherman, desde a primeira vez que ouvi essa música eu fiquei doido pelo som do Primus!

th
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo