• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Clube do Compact Disc

Sonzera da noite!

20210412-174522.jpg
 
Artista: Björk
Album: Post
Ano de lançamento: 1995
Ano de lançamento da edição: 1995
Label: Mother Records ‎– 527733-2
País: Brazil
Matrix: A7413 MICROSERVICE 02\527733-2 3588/5




CTZYcno.jpg

X242OEk.jpg

cOr3swO.jpg

AsJnx7x.jpg

SSSYnzA.jpg





DR Peak RMS Duration Track
--------------------------------------------------------------------------------
DR8 -1.10 dB -10.67 dB 3:54 01-Army Of Me
DR8 -0.10 dB -10.32 dB 5:22 02-Hyper-Ballad
DR11 -0.10 dB -13.62 dB 4:10 03-The Modern Things
DR12 -0.10 dB -16.68 dB 3:39 04-It's Oh So Quiet
DR11 -0.10 dB -12.82 dB 3:57 05-Enjoy
DR10 -4.01 dB -19.91 dB 2:30 06-You've Been Flirting Again
DR10 -0.10 dB -11.52 dB 5:47 07-Isobel
DR11 -0.10 dB -14.51 dB 5:07 08-Possibly Maybe
DR11 -0.10 dB -13.85 dB 4:04 09-I Miss You
DR14 -3.54 dB -24.00 dB 2:06 10-Cover Me
DR11 -3.43 dB -21.84 dB 5:40 11-Headphones
--------------------------------------------------------------------------------

Number of tracks: 11
Official DR value: DR11

Samplerate: 44100 Hz
Channels: 2
Bits per sample: 16
Bitrate: 1411 kbps
Codec: PCM
================================================================================




01-Army Of Me





02-Hyper-Ballad





04-It’s Oh So Quiet





07-Isobel





08-Possibly Maybe

 
Artista: Various
Album: Batman Forever (Music From The Motion Picture)
Ano de lançamento: 1995
Ano de lançamento da edição: 1995
Label: Atlantic ‎– 7567-82759-2
País: Europe (Germany-for-E.U.)
Fabricante: Warner Music Manufacturing Europe
Matrix: 756782759-2 WME




RNso4Np.jpg

iVPSyjW.jpg

KeTuYav.jpg

GlLRjx0.jpg


E esses dentes, hein, @Luandumonza ??? :fire:

K3WnmPO.jpg





----------------------------------------------------------------------------------------------
DR Peak RMS Filename
----------------------------------------------------------------------------------------------

DR7 -0.58 dB -9.46 dB 01-Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me.wav
DR9 -0.26 dB -11.85 dB 02-One Time Too Many.wav
DR10 -1.13 dB -12.99 dB 03-Where Are You Now.wav
DR8 -0.68 dB -11.01 dB 04-Kiss From A Rose.wav
DR9 -0.38 dB -11.40 dB 05-The Hunter Gets Captured By The Game.wav
DR9 -0.00 dB -12.86 dB 06-Nobody Lives Without Love.wav
DR10 -4.14 dB -17.21 dB 07-Tell Me Now.wav
DR7 -0.52 dB -9.08 dB 08-Smash It Up.wav
DR7 -0.75 dB -9.69 dB 09-There Is A Light.wav
DR11 -0.25 dB -13.34 dB 10-The Riddler.wav
DR8 -0.00 dB -11.08 dB 11-The Passenger.wav
DR8 -0.07 dB -10.07 dB 12-Crossing The River.wav
DR8 -0.28 dB -11.13 dB 13-8.wav
DR8 -1.33 dB -12.10 dB 14-Bad Days.wav
----------------------------------------------------------------------------------------------

Number of files: 14
Official DR value: DR8

==============================================================================================




01-Hold Me, Thrill Me, Kiss Me, Kill Me





04-Kiss From A Rose





11-The Passenger

 
Artista: Pearl Jam
Album: Yield
Ano de lançamento: 1998
Ano de lançamento da edição: 1998
Label: Sony Records - SRCS 8551
País: Japan
Matrix: PUS 1333 1 IFPI L275

EDIÇÃO: Edição japonesa completa, folheto e OBI, o formato é tipo em capa dura, não seria bem um digipack padrão lembra um pouco um caderno, tem algumas marcas do tempo, mas está muito bem conservado. O CD está praticamente novo e não preciso dizer que o acabamento japones é de primeira.

O SOM DO CD: Aqui temos um som muito agradável, uma ótima distribuição e muita clareza dos instrumentos, equalizacao muito boa o bumbu da bateria é bem forte e definido, aqui temos mais um exemplo que mesmo com a compressão dinâmica o som é ótimo.

O ÁLBUM: Bom, depois do intocável Ten e o energético Vs que são álbuns clássicos, o PJ lançou o Vitalogy e No Code, ambos muito experimentais fugia um pouco do que a banda já havia apresentado, não que isso seja ruim, eles são ótimos álbuns, mas o Yield é quase uma volta a raiz do Ten, só que aqui a banda acha uma sonoridade mais melodiosa e o álbum flui com muita facilidade em faixas incríveis e agradáveis com a bela voz de Vedder como destaque, temos tbm momentos mais fortes como em Brain of J que abre o álbum de uma forma grandiosa, temos a ótima Given to Fly e oque falar de Do The Evolution, enfim, vale a pensa ter esse CD, tanto que o Yield é pra mim o segundo lugar dos meus favoritos do PJ, acredito que quem curte o Ten e escutar o Yield vai gostar tbm.

FOTOS:
20210413-172230.jpg
20210413-172253.jpg
20210413-172318.jpg
20210413-172336.jpg
20210413-172421.jpg
20210413-172441.jpg
20210413-172451.jpg
20210413-172517.jpg
20210413-172530.jpg
20210413-172628.jpg
20210413-172702.jpg
20210413-172730.jpg
20210413-172745.jpg
20210413-172833.jpg


FAIXA FAVORITA: Aqui provavelmente diria Do The Evolution, letra do cacete! Clipe melhor ainda, e música incrível! Mas pra diferenciar vou mandar duas que pra mim se completam, MFC e Low Light, duas faixas incríveis.

 
Meninos e meninas, eu sei que o lance aqui é tirar fotos e postar, mas eu tenho uma versão de um álbum do Prince aqui chamado The Beautiful Experience, onde ele faz 06 versões da música The Most Beautiful Girl In The World do álbum The Gold Experience além, é claro, da versão original.

Bem, como é um trabalho danado de lindo, resolvi digitalizar as imagens das capas e do CD. Me desculpem por fugir do padrão do tópico.

Segue:

Cover-The-Beautiful-Experience.jpg

Second-Cover-The-Beautiful-Experience.jpg

Back-Cover-The-Beautiful-Experience.jpg

CD-The-Beautiful-Experience.jpg

The-Beatiful-Experience-Back.jpg


Peço também que me desculpem o tamanho das imagens, mas não deu pra editá-las.

De todo jeito, fica o registro de uma maravilha sonora não encontrada aqui no Brasil.

Fora essa, tenho também uma versão da 1999 lançada em 1999 que é muito linda. Essa eu vou fotografar.

obs: Tenho aquele CD do filme Batman postado aqui nessa página. A versão de Passenger chega a bater de frente com a original de Iggy Pop. Aliás, todas as músicas são muito boas!
 
Meninos e meninas, eu sei que o lance aqui é tirar fotos e postar, mas eu tenho uma versão de um álbum do Prince aqui chamado The Beautiful Experience, onde ele faz 06 versões da música The Most Beautiful Girl In The World do álbum The Gold Experience além, é claro, da versão original.

Bem, como é um trabalho danado de lindo, resolvi digitalizar as imagens das capas e do CD. Me desculpem por fugir do padrão do tópico.

Segue:

Cover-The-Beautiful-Experience.jpg

Second-Cover-The-Beautiful-Experience.jpg

Back-Cover-The-Beautiful-Experience.jpg

CD-The-Beautiful-Experience.jpg

The-Beatiful-Experience-Back.jpg


Peço também que me desculpem o tamanho das imagens, mas não deu pra editá-las.

De todo jeito, fica o registro de uma maravilha sonora não encontrada aqui no Brasil.

Fora essa, tenho também uma versão da 1999 lançada em 1999 que é muito linda. Essa eu vou fotografar.

obs: Tenho aquele CD do filme Batman postado aqui nessa página. A versão de Passenger chega a bater de frente com a original de Iggy Pop. Aliás, todas as músicas são muito boas!

Bom dia Pessoal!

Realmente uma Artwork muito linda! nunca tinha ouvido esse EP antes.

Muito legal!
 
Meninos e meninas, eu sei que o lance aqui é tirar fotos e postar, mas eu tenho uma versão de um álbum do Prince aqui chamado The Beautiful Experience, onde ele faz 06 versões da música The Most Beautiful Girl In The World do álbum The Gold Experience além, é claro, da versão original.

Bem, como é um trabalho danado de lindo, resolvi digitalizar as imagens das capas e do CD. Me desculpem por fugir do padrão do tópico.

Segue:

Cover-The-Beautiful-Experience.jpg

Second-Cover-The-Beautiful-Experience.jpg

Back-Cover-The-Beautiful-Experience.jpg

CD-The-Beautiful-Experience.jpg

The-Beatiful-Experience-Back.jpg


Peço também que me desculpem o tamanho das imagens, mas não deu pra editá-las.

De todo jeito, fica o registro de uma maravilha sonora não encontrada aqui no Brasil.

Fora essa, tenho também uma versão da 1999 lançada em 1999 que é muito linda. Essa eu vou fotografar.

obs: Tenho aquele CD do filme Batman postado aqui nessa página. A versão de Passenger chega a bater de frente com a original de Iggy Pop. Aliás, todas as músicas são muito boas!


Digitalizar é uma excelente opção, tenho um scanner e confesso que dá uma ponta de vontade de fazer isso com alguns (até pra poder colocar uma opção de imagens profissional no database do discogs.com nos releases que lá não constam), mas a frescura de marcar os encartes e o CD no processo é maior :haha:


---


continuo com toneladas de coisas novas aqui pra postar. eventualmente vou colocar tudo aos poucos
 
Digitalizar é uma excelente opção, tenho um scanner e confesso que dá uma ponta de vontade de fazer isso com alguns (até pra poder colocar uma opção de imagens profissional no database do discogs.com nos releases que lá não constam), mas a frescura de marcar os encartes e o CD no processo é maior :haha:


---


continuo com toneladas de coisas novas aqui pra postar. eventualmente vou colocar tudo aos poucos


Eu não sabia que tinha esse risco. Soube há alguns dias quando vocês comentaram no grupo.
 
As duas chegadas de hoje. Mais duas jóias pra coleção , dois CDs relativamente raros, quase exóticos, principalmente o segundo do Psycho Motel, que a pouco tempo sequer sabia da existência. .Eu como fã do Adrian Smith, iria enfim comprar o ASAP de um cara, aí ele cara falou que tinha esse outro , ferrou minha contabilidade...:mil:
o ASAP é mais comum achar russo no ML e em lojas, esse do Psycho acho que nem os russos acharam que valia a pena falsificar kkk. nunca vi

CDs estão impecáveis. roubei a caixinha do mesmo padrão de bolinha que tinha zerada de um Aerosmith, e ficou lindão.


projeto que o Adrian formou logo após a saída do Maiden. Tem uma pegada completamente diferente.
Artista: A.S.A.P
Album: Silver and Gold
Ano de lançamento: 1989
Ano de lançamento da edição: 1989
Label: EMI
País:
UK
Matrix: DISCTRONICS S 793375 01
ShpDLXe.jpg

KFtxdyw.jpg

iIK3R3Y.jpg

xinwhRc.jpg

BEqgUjY.jpg
iKPzHF6.jpg




Último projeto antes de ir para a banda do Bruce e por consequência voltar ao Maiden. Lançado no mesmo ano do Accident of Birth, deve ter passado batido, tiragem deve ser mínima (pela dificuldade de se achar e acredito que permanece desconhecido pela maioria dos fãs do Maiden. Por incrível que pareça ainda existe um "remaster" desse CD, com 2 extras. Nunca nem vi nem a cor, obviamente..


Artista: Psycho Motel
Album:Welcome to the World
Ano de lançamento: 1997
Ano de lançamento da edição: 1997
Label: Sanctuary Records
País: USA
Matrix:
DISCTRONICS USA ----- 4531 ***02***
QGwBZ6a.jpg

Qg3bSka.jpg

BN6alm4.jpg

nTkKS9O.jpg

Kj7iM3b.jpg
lA7KMn8.jpg



Fiz o melhor nas fotos que podia agora aqui. essas peças merecem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia Mestre!

Essa edição tbm tem I don't Know mais alta que o restante do álbum, como é na versão US?
Esse detalhe a que está s referindo não é sobre o álbum de estúdio? (BLIZZARD)
 
Última edição:
As duas chegadas de hoje. Mais duas jóias pra coleção , dois CDs relativamente raros, quase exóticos, principalmente o segundo do Psycho Motel, que a pouco tempo sequer sabia da existência. .Eu como fã do Adrian Smith, iria enfim comprar o ASAP de um cara, aí ele cara falou que tinha esse outro , ferrou minha contabilidade...:mil:
o ASAP é mais comum achar russo no ML e em lojas, esse do Psycho acho que nem os russos acharam que valia a pena falsificar kkk. nunca vi

CDs estão impecáveis. roubei a caixinha do mesmo padrão de bolinha que tinha zerada de um Aerosmith, e ficou lindão.


projeto que o Adrian formou logo após a saída do Maiden. Tem uma pegada completamente diferente.
Artista: A.S.A.P
Album: Silver and Gold
Ano de lançamento: 1989
Ano de lançamento da edição: 1989
Label: EMI
País:
UK
Matrix: DISCTRONICS S 793375 01
ShpDLXe.jpg

KFtxdyw.jpg

iIK3R3Y.jpg

xinwhRc.jpg

BEqgUjY.jpg
iKPzHF6.jpg




Último projeto antes de ir para a banda do Bruce e por consequência voltar ao Maiden. Lançado no mesmo ano do Accident of Birth, deve ter passado batido, tiragem deve ser mínima (pela dificuldade de se achar e acredito que permanece desconhecido pela maioria dos fãs do Maiden. Por incrível que pareça ainda existe um "remaster" desse CD, com 2 extras. Nunca nem vi nem a cor, obviamente..


Artista: Psycho Motel
Album:Welcome to the World
Ano de lançamento: 1997
Ano de lançamento da edição: 1997
Label: Sanctuary Records
País: USA
Matrix:
DISCTRONICS USA ----- 4531 ***02***
QGwBZ6a.jpg

Qg3bSka.jpg

BN6alm4.jpg

nTkKS9O.jpg

Kj7iM3b.jpg
lA7KMn8.jpg



Fiz o melhor nas fotos que podia agora aqui. essas peças merecem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esse detalhe a que está s referindo não é sobre o álbum de estúdio? (BLIZZARD)

Bom dia Pessoal!


Sequer sabia da existência desses dois álbuns, muito legal Pedro!
 
Assunto aleatório:

Fui hoje pela manhã, neste feriado, em um atacadão grande aqui, e eis que em alguns minutos lá dentro, tocam Never Say Die (a faixa) no talo!

Achei muito legal porque geralmente e só musica sertaneja que costumam reproduzir, escolherem uma faixa de puro heavy metal como esse me deixou até permanecer mais tempo no estabelecimento hehe.
 
Assunto aleatório:

Fui hoje pela manhã, neste feriado, em um atacadão grande aqui, e eis que em alguns minutos lá dentro, tocam Never Say Die (a faixa) no talo!

Achei muito legal porque geralmente e só musica sertaneja que costumam reproduzir, escolherem uma faixa de puro heavy metal como esse me deixou até permanecer mais tempo no estabelecimento hehe.

Sabiam que você iria lá, Mestre! Só faltou esticar o tapete vermelho, mas pelo menos tocaram o Sabbath 😄
 
Assunto aleatório:

Fui hoje pela manhã, neste feriado, em um atacadão grande aqui, e eis que em alguns minutos lá dentro, tocam Never Say Die (a faixa) no talo!

Achei muito legal porque geralmente e só musica sertaneja que costumam reproduzir, escolherem uma faixa de puro heavy metal como esse me deixou até permanecer mais tempo no estabelecimento hehe.

Som alto mesmo? Não terá sido pra espantar o povão (massa) no feriado? :fire: :full:
 
Sabiam que você iria lá, Mestre! Só faltou esticar o tapete vermelho, mas pelo menos tocaram o Sabbath 😄

Som alto mesmo? Não terá sido pra espantar o povão (massa) no feriado? :fire: :full:


Alto em todas as caixas de som do estabelecimento! e é um Atacadão muito grande!

Foi muito bom passar na área de vinhos e ouvir o ozzy falar "There's no need to have a reason..." e rapidamente pensar: Afinal porque não? sim.... porque não levar outro vinho para o feriado?

haha

4o8m5v.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Abraços e bom feriado à todos!
 
Alto em todas as caixas de som do estabelecimento! e é um Atacadão muito grande!

Foi muito bom passar na área de vinhos e ouvir o ozzy falar "There's no need to have a reason..." e rapidamente pensar: Afinal porque não? sim.... porque não levar outro vinho para o feriado?

haha

4o8m5v.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Abraços e bom feriado à todos!

Escutarei o Never hoje em homenagem a esse momento! 😄
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo