• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Clube do Compact Disc

ônus da semana! O álbum do AC que mais me cativa, tinha que começar a coleção por ele!



40 anos de CD! Vida longa!



Bom dia Pessoal!


É isso mesmo, 40 anos desde a criação do Compact Disc. Eu ia esperar ano que vem para fazer um post mais elaborado, porque ia utilizar uma mídia de 83 que é a mais antiga que possuo.

Isso nos mostra o quão falho é o argumento de que a mídia é fraca e não dura, no início foi falado que demonstrado que o material usado tem capacidade de durar mais de 100 anos, bastando ter cuidados simples necessários para que isso ocorra.

Recentemente ganhei um Beatles for Sale nacional, e comparei a mídia com alguma outra da década de 80. Mesmo material, mesmas condições, ambos lado a lado pareciam que acabaram de sair da loja.

Gosto hoje em dia do formato Digipack, acho interessante ter a capa do disco em um material de papel mais resistente, se lançassem os álbuns que eu gosto nesse formato, com a masterização antiga, eu compraria sem pensar duas vezes!!!!

Que a mídia continue a existir, mas eu também espero que algum outro formato físico venha a nos surpreender no futuro, ainda que tudo indique que esse não será o caminho, uma vez que praticamente tudo hoje em dia está sendo direcionado ao virtual.

Um abraço à todos!!!!!
 
Recebido de hoje, último bom álbum do Primus nos anos 90, ele é de 97, existe tbm o anti Pop lançado posteriormente mas ele não é tão interessante. Esse Brown álbum seria o Physical Grafitti do Primus, uma sonoridade ímpar e muito cheio de experimentações de gravação.

Curiosamente o Slipcase faz o papel de capa, o acrílico dele é inteiro dourado.







 
Recebido de hoje, último bom álbum do Primus nos anos 90, ele é de 97, existe tbm o anti Pop lançado posteriormente mas ele não é tão interessante. Esse Brown álbum seria o Physical Grafitti do Primus, uma sonoridade ímpar e muito cheio de experimentações de gravação.

Curiosamente o Slipcase faz o papel de capa, o acrílico dele é inteiro dourado.








Interessante esse tipo de case, 1º vez que vejo acrílico nessa cor em um CD.
 
Aqui mais dois que chegaram, todos esses do Mastodon foram comprados na Imusic Dinamarquesa, um paraíso pra comprar CD novo! Preço justo e chega em 10 dias.

Medium Rarities é uma coletânea de faixas raras, covers, ao vivo e uma faixa inédita.

Emperor é um álbum de estúdio lançado em 2017.










 
Artista: Alice Cooper
Album: Muscle of Love
Ano de lançamento: 1973
Ano de lançamento da edição: 1990
Label: Metal Blade Records - 9 26447-2
País: USA
Matrix:


iK5bd1T.jpg


e9urot3.jpg


3mVrdh0.jpg


r6Xco6W.jpg


mW6kyEQ.jpg


jXoz4tP.jpg


vbv9cRh.jpg





Depois de muita procura (literalmente anos!) encontrei essa versão americana que procurava. Muito legal!!!!!


Abraços.
 
Artista: Alice Cooper
Album: Muscle of Love
Ano de lançamento: 1973
Ano de lançamento da edição: 1990
Label: Metal Blade Records - 9 26447-2
País: USA
Matrix:


iK5bd1T.jpg


e9urot3.jpg


3mVrdh0.jpg


r6Xco6W.jpg


mW6kyEQ.jpg


jXoz4tP.jpg


vbv9cRh.jpg





Depois de muita procura (literalmente anos!) encontrei essa versão americana que procurava. Muito legal!!!!!


Abraços.

:omfg:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo