• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Clube do Compact Disc

Olá a todos. Sou novo por aqui.
Retomei minha coleção de Cds uns meses atrás e por coincidência acabei achando esse fórum que já li e reli inteiro todas as postagens daqui. Nesses meses já remontei várias coleções de bandas que adoro e estou babando por esses postados do Alice Cooper. Um de meus objetivos é conseguir o A Fistful of Alice japonês, que contém algumas músicas a mais que a versão brasileira que tenho.

Seja muito bem vindo!


Interessante!

@Luandumonza ou @yestaken, esse do The Cult seria um Holland (ou Europe) for Brazil? E esse "made in EC" no álbum do mestre Bowie? Nunca tinha visto essa sigla.


Fala Jucier!

Esse parece ser um daqueles casos em que a mídia foi efetivamente produzida fora, somente o encarte foi impresso aqui. Talvez pela baixa procura, como geralmente acontecia. Esse álbum é da década de 90? sem dúvidas deve ter o IFPI nesse CD, teria de olhar e conferir para ver de qual fábrica ele veio.
 
Seja muito bem vindo!





Fala Jucier!

Esse parece ser um daqueles casos em que a mídia foi efetivamente produzida fora, somente o encarte foi impresso aqui. Talvez pela baixa procura, como geralmente acontecia. Esse álbum é da década de 90? sem dúvidas deve ter o IFPI nesse CD, teria de olhar e conferir para ver de qual fábrica ele veio.
Quando peguei ele em mãos, a primeira coisa que estranhei foi o fato do encarte ser nacional e o disco holandês. Na hora pesquisei no discogs e vi que ele era assim mesmo. O disco é de 1994 e não há IFPI no CD, mas em sua matrix consta o código 1-1-13-NL 839970 2 @ 1
 
Quando peguei ele em mãos, a primeira coisa que estranhei foi o fato do encarte ser nacional e o disco holandês. Na hora pesquisei no discogs e vi que ele era assim mesmo. O disco é de 1994 e não há IFPI no CD, mas em sua matrix consta o código 1-1-13-NL 839970 2 @ 1

Olha lá! O nosso novo amigo manja dos paranauês. :que:



Aí, sim! :yeah:
 
Mais dois pra começar bem a semana.

Debut do ELP é o álbum que eu mais curto deles, uma mistura de Sabbath, Yes e Beethoven :D

Edição muito linda com a Label amarela feita pela Sonopress alemã em 1987, mantendo o padrão recente, estou comprando somente indicações de melhores masterizacoes e esse do ELP é a melhor pro álbum.

Helloween, esse é o único álbum que eu gosto deles, acho perfeito do começo ao fim, reissue de 88 que saiu até 93, traz a Master alemã do álbum com EP, tem uma qualidade sonora muito boa, mas EP e o álbum soam de formas diferentes pela data de gravação.





 
Maravilhoso esse álbum. Sou muito fã do Helloween, só me falta Chameleon para completar a discografia deles.
Há pouco tempo consegui esses cds:

IMG-20221115-112521.jpg

IMG-20221115-112426.jpg

IMG-20221115-112327.jpg


(Me incomoda um pouco esse furo no código de barras)

IMG-20221115-114307.jpg

IMG-20221115-114237.jpg

IMG-20221115-114033.jpg

Infelizmente esse veio sem o Obi, mas pelo preço que paguei valeu muito a pena.
 
Como tem vendedor pilantra no mercado livre e shopee. Vez ou outra tentam me passar a perna. Hoje mesmo recebi um cd do Queen - The Works, que nas fotos mostravam como uma edição UK das primeiras prensagens da época de lançamento. Quando abri o pacote era uma edição daqueles remaster nacional. Reclamei com a vendedora e ela me disse que é impossível ser diferente do da foto pq foi ela mesma quem tirou a foto. É difícil.
 
Como tem vendedor pilantra no mercado livre e shopee. Vez ou outra tentam me passar a perna. Hoje mesmo recebi um cd do Queen - The Works, que nas fotos mostravam como uma edição UK das primeiras prensagens da época de lançamento. Quando abri o pacote era uma edição daqueles remaster nacional. Reclamei com a vendedora e ela me disse que é impossível ser diferente do da foto pq foi ela mesma quem tirou a foto. É difícil.

Mantenha a reclamação e anexe a foto do anúncio com a foto do CD que vcoe recebeu na reclamação, você irá ganhar a causa. Isso já aconteceu no passado comigo, comprei um Paranoid Castle UK e me mandaran um remaster dos anos 90, peguei meu dinheiro de volta e o cara nem quis o CD remaster de volta.
 
Mantenha a reclamação e anexe a foto do anúncio com a foto do CD que vcoe recebeu na reclamação, você irá ganhar a causa. Isso já aconteceu no passado comigo, comprei um Paranoid Castle UK e me mandaran um remaster dos anos 90, peguei meu dinheiro de volta e o cara nem quis o CD remaster de volta.
Mandei pra vendedora o link de onde ela "tirou" aquela foto e agora me respondeu que se eu quiser, posso devolver o Cd. Que não tinha se atentado pra diferença e que não foi intenção de enganar. Menos mal. Obrigado pela dica @Luandumonza
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo