• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Clube do Compact Disc

.
 
Grande lote recebido hoje.

Fechando a coleção de CDs do Alice Cooper, pelo menos dos álbuns que me interessam dele por enquanto.

Versão do Slide It In do Whitesnake em sua Mix UK (pelo menos pelo que parece) no Discogs essa versão marca como mix de Martin, que é o grande produtor original do álbum, além do set list estar na ordem certa do CD JPN que contém tbm a mix UK.

Dois CDs do Anthrax, um deles novo na coleção, Persistence que é muito bom e tem uma Trash bem maduro e um Up de versão do Among que traz um acabamento infinitamente superior ao meu CD US


















 
Grande lote recebido hoje.

Fechando a coleção de CDs do Alice Cooper, pelo menos dos álbuns que me interessam dele por enquanto.

Versão do Slide It In do Whitesnake em sua Mix UK (pelo menos pelo que parece) no Discogs essa versão marca como mix de Martin, que é o grande produtor original do álbum, além do set list estar na ordem certa do CD JPN que contém tbm a mix UK.

Dois CDs do Anthrax, um deles novo na coleção, Persistence que é muito bom e tem uma Trash bem maduro e um Up de versão do Among que traz um acabamento infinitamente superior ao meu CD US




















Fala galera!

Top Luan. Eu sou doido para encontrar por aqui a versão JP do Killer, mas é muito difícil. Gosto de todos esses do Alice Cooper! Sendo a sequência...

1º Love it To Death
2º Killer
3º Muscle of Love
 
Fala galera!

Top Luan. Eu sou doido para encontrar por aqui a versão JP do Killer, mas é muito difícil. Gosto de todos esses do Alice Cooper! Sendo a sequência...

1º Love it To Death
2º Killer
3º Muscle of Love

Bom dia Mestre!

Ficarei de olho, se achar um JPN dele eu te aviso, gosto mais do Love it To Death nesse caso tbm, acho um álbum muito bom. No geral do Alice Cooper meu favorito segue sendo o Welcome to my Nightmare.
 
Olá a todos. Sou novo por aqui.
Retomei minha coleção de Cds uns meses atrás e por coincidência acabei achando esse fórum que já li e reli inteiro todas as postagens daqui. Nesses meses já remontei várias coleções de bandas que adoro e estou babando por esses postados do Alice Cooper. Um de meus objetivos é conseguir o A Fistful of Alice japonês, que contém algumas músicas a mais que a versão brasileira que tenho.
 
Olá a todos. Sou novo por aqui.
Retomei minha coleção de Cds uns meses atrás e por coincidência acabei achando esse fórum que já li e reli inteiro todas as postagens daqui. Nesses meses já remontei várias coleções de bandas que adoro e estou babando por esses postados do Alice Cooper. Um de meus objetivos é conseguir o A Fistful of Alice japonês, que contém algumas músicas a mais que a versão brasileira que tenho.
Seja bem vindo Tealc, fique a vontade para postar fotos de sua coleção tbm! E estamos aqui para ajudar nessa sua nova coleção.
 
Peguei esses dois, ontem, no sebo aqui perto.

PXL-20221110-073641761.jpg

PXL-20221110-073831678.jpg

PXL-20221110-073515719.jpg

PXL-20221110-074105314.jpg

PXL-20221110-074155612.jpg
PXL-20221110-073955616.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo