Clube Edifier "R LINE" (2.0)

Pois é cara dei uma olhada e gostei dela, meu medo é que esses 10W não sejam tão potente, apesar de eu não usar um volume muito alto, hahaha. Você já ouviu elas? Estou pensando em passar na Sta. Efigênia amanhã para ver algumas caixas.
Você conhece a loja da Edifier? O preço esta bastante interessante, olha ai http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-2-0-para-pc-edifier-366.html
Só não sei se a loja é deles mesmo, porque nunca ouvi falar.

Acho que eles são representantes oficiais da marca. Não tive o prazer de ouvir, porém os todos os kits da Edifier que ouvi, não desaponta no som, todos com boa qualidade. Indiquei este modelo pois você disse que não ouvirá muito alto, outra alternativa é o X100, mas entre os 2 ficaria com o R900T, por possuir tweeter e 2 falantes maiores, para médios e graves.

Pois é acho que vou ficar com esse kit mesmo, o preço tá muito bom. E como é só para ouvir alguma coisa casualmente o desempenho não deve desapontar.

O que fode é a ganância, mesmo talvez não usando toda a potência do R900T, fico sempre querendo um kit mais potente.

Mas se tudo de certo vou pegar ele semana que vem e posto um pequeno relato e algum vídeo para ajudar os futuros compradores, já que não encontrei muitas informações sobre ele.

Valeu, MiND!

You must spread some Reputation around before giving it to MiND again. :fuuu:

Pois é acho que vou ficar com esse kit mesmo, o preço tá muito bom. E como é só para ouvir alguma coisa casualmente o desempenho não deve desapontar.

O que fode é a ganância, mesmo talvez não usando toda a potência do R900T, fico sempre querendo um kit mais potente.

Mas se tudo de certo vou pegar ele semana que vem e posto um pequeno relato e algum vídeo para ajudar os futuros compradores, já que não encontrei muitas informações sobre ele.

Valeu, MiND!

You must spread some Reputation around before giving it to MiND again. :fuuu:

Poxa, acho difícil você se arrepender, até eu estou curioso para ver um pequeno vídeo dessas caixinhas, não dixe de postar. Dependendo eu também compro um também, aí dá pra fazer um 4.1 aqui rs! Valeu!

Bem pessoal fiz um video sobre a caixas Edifier R2700 que são muito boas mas no video não tem como realmente reproduzir a qualidade das caixas, seria um bom investimento se não fosse o preço delas com um pouco mais de grana vc consegue um equipamento melhor...

Bem pessoal fiz um video sobre a caixas Edifier R2700 que são muito boas mas no video não tem como realmente reproduzir a qualidade das caixas, seria um bom investimento se não fosse o preço delas com um pouco mais de grana vc consegue um equipamento melhor...

http://www.youtube.com/watch?v=IKJIbPXIN3s

Parabéns, mesmo sem transmitir toda qualidade sonora no vídeo, dá pra perceber que são boas mesmo, principalmente no vocal.

Pois é cara dei uma olhada e gostei dela, meu medo é que esses 10W não sejam tão potente, apesar de eu não usar um volume muito alto, hahaha. Você já ouviu elas? Estou pensando em passar na Sta. Efigênia amanhã para ver algumas caixas.Você conhece a loja da Edifier? O preço esta bastante interessante, olha ai http://www.lojaedifier.com.br/caixa-de-som-2-0-para-pc-edifier-366.htmlSó não sei se a loja é deles mesmo, porque nunca ouvi falar.
Amigo, se tu comprar nessa loja poste um feedback dela aqui e das caixas também, estou bastante interessado! Abraços!

Poxa, acho difícil você se arrepender, até eu estou curioso para ver um pequeno vídeo dessas caixinhas, não dixe de postar. Dependendo eu também compro um também, aí dá pra fazer um 4.1 aqui rs! Valeu!
Pode deixar que eu posto o vídeo quando eu pegar elas, mas só semana que vem quando meu amigo pegar meu kit que já embalei e não quero ver nunca mais, hahaha.

E obrigado você pela a ajuda.

Depois também vou pegar uma placa de som, mas só daqui uns 2 meses quando trocar de plataforma.

Amigo, se tu comprar nessa loja poste um feedback dela aqui e das caixas também, estou bastante interessado! Abraços!
Só vou comprar as minhas no final da próxima semana, porque meu amigo vai esperar receber para pegar meu kit 2.1.
Mas tá certo para eu pegar com eles mesmo, conversei com o user *Dohko*, ele comprou as R900T dele lá e foi tranquilo, mas segunda-feira eu vou ligar na loja para tirar algumas dúvidas, se posso retirar pessoalmente ou frete free, troco de boa o frete free pelo MP3.

Conversa com o *Dohko*, usuário gente boa, que ajudou esclarecer as minhas dúvidas.

*Dohko* disse:
Opa, então cara eu realmente me impressionei com a qualidade dessas caixas, apesar dos 10W apenas o som é alto e muito nítido, em questão de CxB é excelente.
Eu comprei na Edifier Brasil mesmo, foi o melhor preço que consegui.

*Dohko* disse:
É essa loja sim, pode comprar sem medo que eles entregam de boa.
O pós venda tbm é tranquilo.

----------------------
Tá complicado as coisas, quanto mais leio mais indeciso fico. Se eu encontrasse as R1600T por volta de R$400 talvez pegasse elas, nem para alguém vender elas no bazar, hahaha.

Última edição:
certo ...e a garantia ? como fica? e os da logitech sao piores?

Olá pessoal, tudo bem?

Finalmente achei esse tópico para me dar uma luz.

Estou na dúvida entre a R2000T e a R2600. No ML, a diferença gira em torno de 120 reais.

Meu uso será apenas ouvir músicas direto do macbook pro (principalmente samba, reggae...) e de repente usar na minha bateria Staff Drum WS-9 vez ou outra.

Será que vale a diferença das duas? Já li de tudo, até gente dizendo que a R2000 é superior a 2600.

Agradeço muito a ajuda de todos vocês. A sala que ficará tem cerca de 30 metros quadrados.

vale a pena pagar 600 pratas no Edifier DA500 Pro 5.1?
Usado - seminovo

Comprei uma R900T.....só estou esperando chegar :D

Estou afim de comprar uma R900T + um conversor TOSLINK para eu ligar na minha TV do quarto.

Não preciso de muito som, só para se livrar mesmo dos falantes originais da TV.

Para piorar eu preciso do conversor TOSLINK (Optico -> RCA) pois minha TV não tem saída para fone de ouvido e nem saídas analógicas..

O que vocês acham? Vai ficar bom ?

Pelo espaço que tenho precisa ser 2.0, pois as caixas vão ficar no apoio que tem no painel.

Comprei uma R900T.....só estou esperando chegar :D

Estamos juntos nessa! só esperando as minhas também! :conte:
------------
Estou afim de comprar uma R900T + um conversor TOSLINK para eu ligar na minha TV do quarto.

Não preciso de muito som, só para se livrar mesmo dos falantes originais da TV.

Para piorar eu preciso do conversor TOSLINK (Optico -> RCA) pois minha TV não tem saída para fone de ouvido e nem saídas analógicas..

O que vocês acham? Vai ficar bom ?

Pelo espaço que tenho precisa ser 2.0, pois as caixas vão ficar no apoio que tem no painel.

Amigo infelizmente não posso opinar sobre o Toslink, pois não conheço sobre... Mas sobre as R900T, por tudo o que li sobre elas, estas fazendo um ótimo investimento... aliás, não é à toa que também pedi uma pra mim :D

Aguardando impressões e vídeos dos colegas que compraram a R900T. :awesome:

Aguardando impressões e vídeos dos colegas que compraram a R900T. :awesome:
O meu vídeo deve demorar mais um pouquinho. :feelbad:

Porque como estou trocando de plataforma e vou gastar uma boa grana, deixarei para pegar elas um pouquinho mais para frente. Quem sabe se até lá não aparece um par de R1600T no bazar por um preço camarada. :awesome:

Mesmo assim estarei aguardando as opiniões do pessoal que esta comprando elas.

Minhas R900T chegaram, mas antes de eu fazer aquele pequeno 'primeiras impressões' venho pedir a ajuda de vocês...

É o seguinte, as caixas chegaram, bonitinhas, com todos os cabos e tudo... Liguei aqui tudo normal, e o som começou a sair, tudo bem, foi apenas um teste. Fui almoçar e quando voltei a supresa: não esta saindo mais nenhum som nas caixas... :fuuu: Verifiquei todos os cabos aqui, testei as saídas de som da plalca mãe com o cabo 'verdinho' do fone e o som esta saindo normal... mas quando ligo o cabo do Edifier não sai mais nada. As caixas estão ligadas e em volume 100%. O mais impressionante é que foi do nada...

Alguém tem alguma sugestão do que possa ser?

Já testou elas em outra fonte? No celular ou na TV? Esta usando a voltagem correta? Se não me engano elas são só 110V.

Minhas R900T chegaram, mas antes de eu fazer aquele pequeno 'primeiras impressões' venho pedir a ajuda de vocês...

É o seguinte, as caixas chegaram, bonitinhas, com todos os cabos e tudo... Liguei aqui tudo normal, e o som começou a sair, tudo bem, foi apenas um teste. Fui almoçar e quando voltei a supresa: não esta saindo mais nenhum som nas caixas... :fuuu: Verifiquei todos os cabos aqui, testei as saídas de som da plalca mãe com o cabo 'verdinho' do fone e o som esta saindo normal... mas quando ligo o cabo do Edifier não sai mais nada. As caixas estão ligadas e em volume 100%. O mais impressionante é que foi do nada...

Alguém tem alguma sugestão do que possa ser?

Estranho, tenta trocar os cabos e coloca em outro player.

@williamgugu

Não tive tempo de testar em outra fonte, já estava me preparando para sair aqui...

Mas era o que eu estava preocupado, a voltagem aqui é 220V mesmo! E acabei de ver que elas são 110V, e você confirmou, e agora? Como proceder?

O meu medo é ter queimado por ter usado a voltagem errada, pode ter acontecido?
------------
Acabei de testar no cel e continua não saindo som :fuuu:

OBS: Reconhece que o som esta connectado na saída de áudio.

-----------

Como as caixas não estão com cheiro de queimado, acredito que tenham sido os fusíveis que tenham queimado, justamente pra não queimar a caixa. Amanhã vou ver isso com calma em uma loja de som.

Última edição:
@williamgugu

Não tive tempo de testar em outra fonte, já estava me preparando para sair aqui...

Mas era o que eu estava preocupado, a voltagem aqui é 220V mesmo! E acabei de ver que elas são 110V, e você confirmou, e agora? Como proceder?

------------

-----------

Como as caixas não estão com cheiro de queimado, acredito que tenham sido os fusíveis que tenham queimado, justamente pra não queimar a caixa. Amanhã vou ver isso com calma em uma loja de som.
Bom cara deve ter sido isso mesmo, tomara que seja só a troca de algum fusível. Porque se não já vai ter que mandar para a garantia.

O foda é que em nenhum lugar eu encontro que ela é só 110V, por que geralmente tem uma chave para trocar a voltagem ou é Bivolt. Mas Edifier não especificou isso em nenhum lugar e só no produto!

---------
Encontrei essa imagem aqui em um site gringo, e fica claro que o modelo deles é de 220V. Na suas tá 110V?
Edifier_R900T__3_.jpg

Última edição:
@williamgugu

------------

-----------

Na maioria das vezes o que acontece nestes casos onde se liga um equipamento de 110v em uma tensão de 220v é a queima do trafo, vamos torcer para que este sistema tenha fusível e apenas ele tenha se rompido cortando a alimentação excessiva.

@williamguguNão tive tempo de testar em outra fonte, já estava me preparando para sair aqui...Mas era o que eu estava preocupado, a voltagem aqui é 220V mesmo! E acabei de ver que elas são 110V, e você confirmou, e agora? Como proceder?O meu medo é ter queimado por ter usado a voltagem errada, pode ter acontecido?------------Acabei de testar no cel e continua não saindo som :fuuu:OBS: Reconhece que o som esta connectado na saída de áudio.-----------Como as caixas não estão com cheiro de queimado, acredito que tenham sido os fusíveis que tenham queimado, justamente pra não queimar a caixa. Amanhã vou ver isso com calma em uma loja de som.
Nossa cara, que azar não ter visto isso antes! Tomara que tenha algum fusível e tenha queimado ele somente, senão #partiu garantia! E usar um conversor de 220-110 também. Aqui não tenho esse problema, a voltagem padrão é 110, só o meu chuveiro que é 220 para economizar :haha:

Bom cara deve ter sido isso mesmo, tomara que seja só a troca de algum fusível. Porque se não já vai ter que mandar para a garantia.

O foda é que em nenhum lugar eu encontro que ela é só 110V, por que geralmente tem uma chave para trocar a voltagem ou é Bivolt. Mas Edifier não especificou isso em nenhum lugar e só no produto!

---------
Encontrei essa imagem aqui em um site gringo, e fica claro que o modelo deles é de 220V. Na suas tá 110V?
http://gagadget.com/media/files/u9836/Edifier_R900T__3_.jpg

Cara, dei uma olhada aqui atrás da caixa e vem dizendo 120V-60hz mesmo! É foda, fui abrir a caixa do produto pelo lado errado e acabei não vendo o aviso estampado na tampa :poker:
O estranho é justamente isso, nunca tive que me preocupar com isso, pois todos os produtos que já comprei sempre eram bivolts, ou seja, nem pensei nisso na hora, fui só ligando... que vacilo!
------------
Na maioria das vezes o que acontece nestes casos onde se liga um equipamento de 110v em uma tensão de 220v é a queima do trafo, vamos torcer para que este sistema tenha fusível e apenas ele tenha se rompido cortando a alimentação excessiva.

Pois é, foi o que meu professor de canto falou: que geralmente esses produtos vem com um fusível de proteção só pra evitar esse tipo de coisa, aí no caso é só trocar. O que me alivia é que as caixas não estão com nenhum cheiro de queimado, nada nada nada mesmo! Ufa...
------------
Nossa cara, que azar não ter visto isso antes! Tomara que tenha algum fusível e tenha queimado ele somente, senão #partiu garantia! E usar um conversor de 220-110 também. Aqui não tenho esse problema, a voltagem padrão é 110, só o meu chuveiro que é 220 para economizar :haha:

Será que a garantia cobre isso? Esse é o meu medo, por eles alegarem 'mal uso' em vez de ser algum problema com o produto especificamente... :poker: e eles vão estar certos :haha:
Agora sobre o conversor, to pensando em ligar a caixa no módulo-isolador que tinha aqui guardado, pelo o menos ele é bivolt e acredito que vá corrigir a tensão da tomada pra 110V, senão terei que comprar um conversor separado mesmo :kidding: amanhã vou aproveitar pra perguntar o que fazer sobre essa questão de ligar também...

Valeu pelo help, galera!

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar